30/08/2007

Não dizem nada ???


Sempre os mesmos???
Não há intervenções?

Não há informações? A direcção não diz nada? Não estimula a participação?
Por mim tenho andado a incitar o pessoal.

E os plantéis? Já testaram algo?
Que tal Liedson e Lucho?
Ainda sobram uns troquitos para os outros 21...

Vá lá...isto anda calmo demais.
Depois de ontem já podem falar outra vez.

07/08/2007

LIGA 2007/2008


Ora muito bem...


O Mr. Ervilhais falou, está falado.

É hora da nova direcção começar a trabalhar.


Por isso é oportuno julgo eu, indicarem os números de equipa que vieram na revista, para se começar a constituir a grande, a enorme, Liga Record Nespereirense, da época 2007/2008.


A revista já permite que se façam alguns estudos, e depois da acalmia, têm que regressar as mesas de café animadas pelas conversas da Liga.


Fica para já o numero da minha equipa: OS OLIVEIRINHAS 279203.

03/08/2007

Já há revista

Pessoal...
A Revista Record Guia de Futebol 2007/2008 saiu hoje mesmo!!
Eu já tenho a minha!!! Procurem em qualquer banca de jornais!!!

Atenção que não é obrigatório comprar a revista para jogar, mas todos os participantes têm que pagar 3 euros por equipa para participar no jogo. Ora a revista custa exactamente esses 3 eurozinhos e traz lá dentro um cupão com número de equipa e respectiva password... Daí que compense compra-la pois pelo mesmo preço ficamos com um Guia que pode ser muito útil para a construção do plantel e também para acompanhar o campeonato em geral...

Aliás, este ano a revista está bastante interessante (quase completa*), com os habituais planteis das equipas, dados estatísticos sobre a carreira dos jogadores (equipas, jogos golos), planteis das equipas da BWin Liga e da Liga Vitalis e também o balanço da época passada e uma interessante parte sobre a história do futebol português, com todos os jogos nos campeonatos, taça e competições europeias...

* Disse que a revista estava apenas "quase" completa porque faltam lá pelo menos dois jogadores que serão grandes estrelas ao longo do próximo campeonato: Luis Filipe está ainda no antigo clube (será que vai haver tanta gente a escolhe-lo como no no passado?) e Freddy Adu!!!!!