30/08/2010

Reunião da Assembleia da ANTS

CONVOCATÓRIA

A direcção da ANTS convoca para o dia 03 de Setembro REUNIÃO de ASSEMBLEIA, pelas 20,00 horas, no Café Faria em Vila-Chã, com a seguinte ordem de trabalho :
-Apresentação da LRN 2010/2011
-Regulamentos
-Outros assuntos de interesse

22/08/2010

A Bola já rola

Olá sofredores da Bola.



Pois é! Aproxima-se a nova temporada e já estão todos com blocos de apontamentos e calculadoras na mão a preparar a nova equipa! Ou ainda estão de férias?



Quem também esteve de férias até agora, fomos nós, a Direcção da Liga Record Nespereirense, e até entramos cedo demais de férias pois ficou um post por publicar, aliás um post muito importante, relativo ao Galão 2009/10. Mas há uma razão para a falta de publicação da mesma, é que temos estado á espera que os fotógrafos que estiveram de serviço ao registo de imagens dessa noite memorável nos enviem as fotografias. Como compreendem as imagens valem por mil palavras e sem elas não tem sentido publicarmos o post. Por isso continuamos a aguardar que elas cheguem para a publicação. Contudo o dia do Galão não foi só festa, pois antes de começar a jantarada houve uma reunião de Assembleia da ANTS onde foram propostas e votadas alterações aos regulamentos desta e das provas por ela organizadas.

As alterações já estão actualizadas nos regulamentos que podem consultar no blog, mas deixo também aqui, em forma de resumo, as alterações aprovadas pelos associados presentes nessa assembleia:

- Passará a haver uma cota única, sem devolução (artigo 4º ANTS)

- Só haverá descidas e subidas após a classificação final de cada época (artigo 3º LRN)

- Em caso de desistência de uma equipa da 1ªLRN ocupará o seu lugar a equipa da 1ªLRN melhor classificada da zona de despromoção. (artigo 3º LRN)

- Em caso de desistência de uma equipa da zona de subida da 1ª á 2ªLRN ocupará o seu lugar a imediatamente classificada á zona de subida na 2ªLRN. (artigo 3º LRN)

Também nesse dia e como em todos os Galões ocorreram as eleições dos novos corpos gerentes da ANTS para o ano desportivo 2010/11.
E a mais votada nessa noite foi a lista 1 composta por:

Presidente : ........................................... Vitor Andrade
Director Executivo-Ofensivo : ........... Mário Abrantes
Director Financeiro-Defensivo : ........ Sérgio Silva
Director de Tecnologia-Avançado : ... Filipe Fonseca
Director Polivalente : .......................... Filipe Cardoso

Devo acrescentar que esta foi a única lista concorrente.

E já em jeito de discurso de tomada de posse e em nome desta Direcção quero agradecer áqueles que votaram nesta lista e que depositaram em nós as suas poupanças, desculpem, as suas confianças, agradecer aos que não tendo votado em nós e que nada depositaram com a virtude de nada quererem receber, e também áqueles que nem sequer sabiam que havia eleições, que se estão marimbando para quem são os directores, que querem saber é qual a ementa e que não falte a "bejeca". A todos vós em particular, e a alguns em geral me dirijo, de olhos nos olhos, dizendo-vos das entranhas do meu coração, que esta Direcção está pronta para dar as balas ao peito por todos vós!!! E digo-vos também, que neste meu emocionado discurso, já com as lágrimas a correrem nos olhos... de todos vós, não esquecerei aqueles que se haviam esquecido, porque esses, nunca foram lembrados, mas lembrei-me eu agora. Lembrei-me eu agora e vou apontar para não me voltar a esquecer. Prometo aqui perante vós, que nunca "foros" esquecidos, e daqueles que ainda não chegaram, que esta Direcção jamais deixará de desbravar os caminhos correctos para o futuro desta nação, desculpem, desta associação. Esta Direcção está unida, diria até bem amarrada... e com nós cegos, para vos guiar neste próximo ano desportivo onde não faltarão ravinas e precipícios, e garanto-vos que nunca vos largaremos, se cairmos caem todos, aqui não há descriminações nem racismos.
Já no fim deste meu sentido discurso resta-me desejar a todos vós muita sorte, pois bem ireis precisar dela, e que cada um de vós tenha aquilo que deseja...aos outros, e repito, aos outros que se queiram juntar a nós, que nunca desistam. Sei que o meu discurso foi sentido mas realista, pois não gosto de discursos poéticos e fantasistas que nada dizem. E acabo lembrando as palavras do poeta Aleixo "o Kentuk faz as vezes do Malboro".

E pronto, resta-me lembrar que as inscrições na Liga Record têm que ser feitas até o dia 10 de Setembro, mas convém fazê-lo antes um bocadinho e depois se quiserem entrar na Prestigiada Liga Record Nespereirense, têm que fazer o pedido à Direcção, que após analisar o pedido, decidirá que quantos mais melhor, e enviará o convite com o necessário para entrares. Contudo há um senão : tens que ser Nespereirense ou amigo de um.
Alguma dúvida, já sabem, perguntem.

Já me ia esquecendo. Os parabéns ao primeiro vencedor da 1ª competição deste novo ano desportivo, o Grande Alberto Leitão, vencedor do Campeonato do Mundo Nespereirense, e tendo ficado a nível nacional muito perto do pódio, mesmo a nível mundial com milhares de participantes ficou nos 100 primeiros. Mais uma vez parabéns ao nosso prestigiado associado.

Abraço a todos.