04/06/2011

GAL�O 2011

KANTINHO CUP

Damos os parabens ao Rui Candal, treinador da equipa FCP69 pela excelente vitoria na Kantinho Cup. Nesta taça que engloba todas as equipas das duas divisoes a equipa vencedora defrontou na final a equipa do Zenit de S�oPelagioburg do Marcelo de Vila Viçosa, a equipa que ficou em terceiro foi a equipa do Hadjuk de Paradela dos treinadores Dudu e Biclas que venceram o jogo com o Aston dos Vales.

Tambem queremos dar os parab�ns ao treinador Paulo Monteiro da equipa Aston de Fundo de Vila pela vit�ria suada na CUL-N, e ao Daniel Pereira (Vilarinho) da equipa Aston dos Vales FC pela conquista do trofeu da EL-NU.

Reality Show �Casa dos Mentirosos�
A ANTS vai organizar o 1� Reality Show de Nespereira.
Se queres participar informamos que as inscri�es terminam s�bado dia 4. Só aceitamos candidatos notaveis e está aberto a todo o publico.
Durante uma semana os participantes estar�o fechados numa casa (Granja) e só sairão se o seu segredo for descoberto pelos outros participantes.
O vencedor terá direito a uma inscrição gratuita para a proxima edição da Liga Record Nespereirense.
Vem participar e ser um dos mais famosos Mentirosos.

E agora o GALÃO dia 10

Antes de passar-mos ao programa queria pedir aos treinadores associados que estarão presentes no Galão para se apresentarem no jantar e cerimonia de entrega de premios com o traje de gala requerido (se possivel) nos regulamentos. (pelo menos de gravata)
Chamo tambem a vossa atenção que no GALÃO realizarse-ão as eleições para a direção da ANTS da epoca 2011/2012. Todos aqueles que pretendam formar uma lista devem informar a actual direção da composição da mesma até um dia antes.
Apelamos ao espirito associativo e inovador dos associados para nunca deixar parar ou esmorecer esta associação.

Programa:
15,00h. � Jogos de convivio:
- Matraquilhos, Malhas, Sueca, Tenis de mesa, PES.
18,30h. � Reunião da Assembleia da ANTS, para discussão de assuntos de interesse da mesma.

20.00h - Eleições para a direção da ANTS para a epoca 2011/2012
20,30h � Jantar
22,00h � Entrega de premios.


Durante a cerimonia de entrega de prémios seguiremos os momentos finais do Reality Show �Casa dos mentirosos�.

01,00h � Festa com o famoso DJ DMon. (espaço aberto ao publico)
NÃO FALTES !!!


-
Pedimos a todos os treinadores que nos informem através do mail ou dos comentarios do Blog ou directamente com os directores se estarão ou não presentes no GALÃO, bem como quantos acompanhantes.