28/09/2011

2ª Jornada

Ex.mos Srs Treinadores


O vencedor do Prémio Semanal da 2ª ronda foi a equipa Athletic Club Chã do mister David .

Pedimos desculpa por ainda não publicarmos as tabelas semanais e das duas divisões mas devido a vários contratempos já habituais no inicio desta competição, como a demora de alguns treinadores em encontrar o link de adesão á LRN, a dificuldade em conseguirmos contactar alguns treinadores habituais da nossa liga para sabermos se desistiram ou se tiveram algum contratempo ou esquecimento, e tudo isto aliado à deslocação à Suiça do nosso presidente para debater em sede da FIFA problemas inerentes ás nossas ligas. Tudo isso tem levado a este atraso mas contamos publicar as tabelas já no fim desta semana ou o mais tardar principios da próxima. Até lá pedimos a vossa compreensão e desculpas.
Queremos também anunciar que a direcção da ANTS decidiu alargar o prazo de inscrições na UNIÃO CUP até ao inicio da 5ª ronda (20 de Outubro), estando no entanto já a contar as pontuações das equipas das jornadas anteriores.

Qualquer dúvida contactem a ANTS : anespereirensets@hotmail.com

Boas pontuações!!

23/09/2011

LIGUEM-SE AS LUZES...DA RIBALTA!


A semana é de clássico, e é com ele que abre a jornada.

Porto-Benfica, jogo de discussões sempre apaixonadas, com resultados no período da democracia quase sempre no mesmo sentido (salvo raras e honrosas excepções), mas onde na verdade tudo pode acontecer.
Claro que uns (como eu) esperam que aconteça o costume...já outros, nem por isso!
O nosso Presidente que lá por terras Suiças terá apostado tudo no Porto, deve estar do meu lado!
A ver vamos, esperando apenas que deste jogo resulte uma participação sadia neste blog, que atinja o número de comentários do post anterior (é isso que a gente gosta), mas independentemente do resultado, que vencedores e vencidos, mantenham a elegância que se impõe, com clubismo, mas com civismo!!!
Eu cá espero poder vir dar uma chamuscadelas no milhafre, sujeitando-me naturalmente a umas bicadas.
E é disto que se faz também a nossa Liga Record.
Siga...

16/09/2011

Link Liga Record Nespereirense

Carissimos treinadores,
este é o link para se associarem à nossa Liga: http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=d54a127b-2e04-4f0d-9e57-1c7de739c41c



Depois de se associarem, queiram por favor identificar as equipas e seus treinadores por e-mail à ANTS ou nos comentários a esta mensagem!



Enquanto não o fizerem não serão adicionados à Liga.


Informamos também que pelo motivo de ainda faltarem várias equipas só mais tarde publicaremos as tabelas da 1ª e 2ª LRN.


Quanto ao vencedor semanal provisoriamente será a equipa AC PAROUQUELA com 73 pontos, dos Treinadores Paulito e Carlitos, a quem endereçamos provisoriamente os parabéns.

Chamamos também a atenção que na próxima semana começará a União Cup, pede-se a quem deseja participar de nos informar que equipas formam a sua união e qual a sua denominação.

13/09/2011

Ex.mos Srs Treinadores.

Pedimos aos Treinadores da LRN que mudaram de nome á sua equipa para que informem os directores pessoalmente ou através do mail anespereirensets@hotmail.com, para que a possamos identificar e adicionar.
Deixamos tambem aqui os codigos de acesso á participação na CUL-N (liga dos Campeoes) e EL-NU (Liga Europa):
CUL-N - 142707 - 23556
EL-NU - 17252 - 2175

09/09/2011

NFC...LIGA RECORD...SEMANA DE EMOÇÕES!!!


Na mesma semana em que depois de muita indecisão, começou finalmente a época do Nespereira Futebol Clube (parabéns ao Álvaro Soares e à "sua" equipa), começa também a Liga Record Nespereirense.

Futebolisticamente falando, é para mim e para outros "doidos" como eu, uma semana em cheio, pelos dois motivos! (Aproveito para divulgar uma bonita fotomontagem alusiva aos 60 anos do NFC, que se avizinham).



Voltando à LIGA RECORD...
Como resolvi ficar por cá...vão ter que continuar a aturar-me (gostem ou não), por isso mesmo e desde já venho sugerir que os Treinadores (se não todos, pelo menos os que gostam disto) passem por cá, ou enviem à direcção, para publicação, um post onde se apresentem, onde falem da sua participação ao longo dos anos nesta nossa liga, onde apresentem o plantel que escolheram (e se quiserem, as razões ou critérios), enfim, onde dêem informações que permitam que depois no decorrer da semana, possamos "brincar" aqui, uns com os outros.
E porque não, semanalmente (depois do fecho), deixar aqui a escolha do onze, capitão e treinador...
Apelando concretamente, espero ver por cá, mais activos pelo menos aqueles que já o foram (os mister's Ervilhais, Kandal, Terranova, Pirika, Kantinho, Leitão, Pirata, Batman, Nicho, Raposinho, os Monteiros, Pepe, Carlitos, Sérgio, etç), pois assim já seremos pelo menos um grupo que pode animar isto...porque se forem 4 ou 5, é pouco!
Quando forem ao Facebook, ou andarem a navegar à deriva na net, passem pelo blog.
E pronto, já comecei a reivindicar! Agora vou até ao estádio (espero vir satisfeito...)!

01/09/2011

Liga Record Nespereirense 2011/2012









Olá Exmos Treinadores da Liga Record Nespereirense!







Estamos na recta final do inicio de mais um ano competitivo na ilustre LRN !


Termina no próximo dia 9 , 18h. o limite para que possas inscrever a tua equipa na Liga Record.
Depois de te inscreveres, se desejas participar na mais famosa Liga Privada do Mundo (LRN) basta carregares o link :



e fazer a inscrição para o pedido de convite, posteriormente deves comunicar a tua intenção á ANTS através do mail (anespereirensets@hotmail.com) ou directamente com os diretores da mesma para informar o nome da tua equipa e tirares algumas dúvidas. Mas esta conversa é principalmente para novos pretendentes a este caminho da fama. Os famosos e tarimbados participantes habituais desta irmandade, sejam de 1ª ou de 2ª, já sabem os andamentos correctos. Relembramos que só serão aceites novos concorrentes que estejam ligados de alguma forma a esta irmandade, e estes têm que se informar das regras da LRN.


Mais uma vez virado para os já associados, aconselho a uma aprofundada pesquisa de mercado nestes dias restantes para que possamos formar equipas que possam ombrear com as elites como a família MONTEIRO que no ano transato arrasou por completo o pódio da 1ª divisão, destaco destes o veterano e vencedor DANIEL MONTEIRO. Outro destaque do ano anterior vai para a grande SIMONE, vencedora da 2ª Divisão que este ano vai mostrar o seu valor na Elite.


Este ano teremos novidades competitivas, para alem das 1ª e 2ª LRN, Kantinho Cup, EL-NU, e CUL-N teremos também a LRN UNIÃO CUP. Esta prova é facultativa e consiste numa união de equipas que competirão com outras uniões. As uniões terão um mínimo de 4 equipas e um máximo de 7, a cada união corresponderá a pontuação média das equipas que a compõem. Esta competição iniciar-se-á á terceira jornada da LRN e a união vencedora final será galardoada com um troféu. cada união deve ter um nome, podendo este ser por exemplo de lugares, ou de empresas (para obterem patrocínio) etc.




Qualquer dúvida informem-se junto da ANTS.


Um abraço e boas escolhas.


ANTS