14/06/2007

Desculpe, era um Galão bem servidinho...




Foi com alguma pompa e circunstância que se realizou mais uma gala da Liga record Nespereirense, desta vez, pelo facto de ser maior - o Galão.
Após algumas reservas e críticas iniciais os associados compareceram em bom número a esta gala, tendo desfrutado de um saudável convívio, uns comes e bebes à maneira e de mais alguns momentos de diversão protagonizados pelos artistas residentes (Eskina, Pescador, Makui Raposo e Lolita Raposo), não esquecendo as famosas apresentadoras (Lurdes da Av. Brasil e Xana do Bazar).
Para alem destes momentos, foi efectuada a entrega dos certificados de treinador de nível 5 para esta competição (de referir por cada ano de participação e conclusão o associado passa de nível), bem como a atribuição do certificado de mérito pelos serviços prestados a esta direcção ao associado Alberto Leitão, sendo que o mesmo nos brindou com um discurso eloquente sobre as estatísticas do blog, falando dos termos de pesquisa (posições, fruta), das localizações das buscas (Etiópia???) e dos famosos cliques dos dólares. Cuidado pois ele andem aí… e sabe tudo.
A entrega de prémios decorreu da forma habitual, sendo os cinco primeiros classificados brindados com o prémio galo, não esquecendo que o vencedor Pista Negra ainda levou um Galo a cantarolar (sempre que via o Tino Messi).
Outro dos aspectos a salientar foi a presença do Jornal Record, com dois destacados (jornalista e fotografo), agradecendo desde já a sua presença aos próprios e ao Director.
A todos vós que contribuíram para o sucesso desta brincadeira, o nosso muito obrigado…


Boas Férias e cuidado com o mercado de transferências...

A direcção cessante: Vítor Andrade, Filipe Cardoso, Daniel Monteiro e Pedro Semblano

1 comentário:

Anónimo disse...

depois de uma noite de glória (para alguns), tipo os tempos áureos do SLB, aqui fica o agradecimento a esta direcção fantástica:
- pelo excelente prémio recebido pela minha pessoa (ainda pensei que os últimos iriam ser premiados, naquela, de os motivar a participar na próxima edição da liga nespereirense);
- pelo diploma de treinador,
- pela "capita" (que até deu jeito para guardar o diploma);
- pelo estômago bem composto depois uma comida bem temperada,
- e pelo espectàculo de variações e variedades que se presenciou.
enfim, uma noite á PORTO para mais tarde recordar