30/07/2007

Pré-época da Liga Record começa com a Revista Record

A Liga Record BP Ultimate está prestes a regressar? mas ainda lhe sobra algum tempo para se familiarizar com os novos craques e fazer as melhores escolhas para o seu plantel em 2007/2008.

Para já, fique atento ao lançamento da Revista Record – Apresentação da Época 2007/2008, onde terá informação indispensável para a constituição da sua equipa virtual e, como habitualmente, o login e a password necessários à inscrição na Liga Record BP Ultimate.

Mais tarde, no início de Setembro, será divulgada a lista completa de jogadores disponíveis. A partir da 4.ª jornada da bwinLiga começará a amealhar pontos e, quem sabe?, ganhar logo na primeira semana um dos prémios aliciantes que temos para os treinadores mais eficientes.

Jogar na Liga Record BP Ultimate é simples? e compensa. Basta constituir um plantel de 23 jogadores, respeitando um orçamento de 40 milhões de euros, e depois escalar semanalmente uma equipa que irá pontuar consoante a classificação atribuída pelos jornalistas Record, com bónus e penalizações resultantes da própria prestação (golos, autogolos, cartões, etc.). Junte-se às dezenas de milhares de treinadores virtuais que já experimentaram e não mais deixaram de jogar na Liga Record BP Ultimate, que tudo faremos para o ajudar? menos interferir nas suas escolhas. Queremos que ganhe e que o faça à custa da sua competência.

E não se esqueça que pode constituir a sua liga privada ou participar numa das ligas públicas existentes. Nem todos estão vocacionados para competir ao mais alto nível e ser o melhor do bairro, da escola ou da empresa também não é para todos!

Todas as semanas haverá prémios, mas também no final da primeira volta do campeonato (Campeão de Inverno) e, claro, no final. Em qualquer altura pode comprar mais equipas. Um palpite inspirado pode valer um valioso prémio semanal. Mas se o objectivo for o título de Treinador do Ano, então convém começar a pontuar desde o início.

Fique atento e? Boa Sorte!

3 comentários:

Anónimo disse...

Alguém tem ideia de quando é que sai a revista?

albertoleitao disse...

"Para já, fique atento ao lançamento da Revista Record – Apresentação da Época 2007/2008"

:) Fica atento Luis...
Não te posso dar a data ao certo, mas de certeza que nos próximos dias deve haver novidades...

Anónimo disse...

A malta anda tudo, menos atentanta...
ATENTOS é à semana da juventude de 13 a 17 de agosto na ponte da balsa.... lá pode-se discutir tácticas fresquinhas....
Fresquinhas pela água e pela cerveja...

Abraço