14/06/2007

O Galão em imagens

Em relação ao Galão está quase tudo dito no post em baixo... mas como uma imagem vale por mil palavras, aqui ficam algumas representativas do que de facto se passou no passado dia 9 de Junho...
Depois da recepção aos treinadores, do maravilhoso jantar servido pelo Rancho Folclórico (ninguém se queixou da ementa desta vez.. .tudo comeu arroz) e o momento glamour da noite com a consagração dos vencedores, alternando com os sketches protagonizados pelas duplas "Raposos Fedorentos" e "Zé Cabrão e seu Irmão", penso que toda a gente saiu satisfeita.

Reforço a palavra de agradecimento ao jornal Record pela atenção que tiveram a esta nossa espécie de brincadeira, divulgando e juntando-se a nós nesta noite divertida! Destaco em especial o Sr. Director do jornal, Alexandre Pais, pelo interesse desde logo demonstrado e, sobretudo, ao jornalistas presentes (André Morais e o repórter fotográfico a quem peço desculpa por não me recordar do nome), que espero que tenham ficado com boa impressão da nossa terra. Pelo menos que tenham gostado da gastronomia... e desculpem lá pela estrada!! Foi pena não terem ficado até ao fim, para assistirem aos momentos de humor e à entrega de prémios!!

Infelizmente não tenho mais fotos, pois a minha máquina esteve sem pilhas durante grande parte do tempo.. estas são as que tenho! Se alguém tiver mais, por favor que entre em contacto comigo!

Recortes do Jornal
Sábado
Terça-feira! (Tive de cortar o resto da página, pois sei que ninguém olhou para nós nesse dia... a concorrência era forte!!!!! LOL)
Começamos pelos vencedores... (três primeiros classificados), em particular o Pista Negra e seu novo adjunto, agora no Chelsea! (Será que além de vinho portugues, o Alex Fergunson também gosta de Cabidela?)


Instantes recolhidos, quer durante a entrega de prémios, quer no jantar e nas brilhantes actuações dos convidados (os rascas, como dizia o presidente)!

A foto de família (roubei ao mister Zandinga)
O treinador que vai ter a carreira mais longa!!!!
Sim, Sr. Presidente....... já votamos todos 3 vezes!!
«Até me custa dar este prémio... tanto lutei a ver se ele me calhava a mim....»
Esse riso todo é só por causa do 5.º lugar? Ou também estavas na lista do Zé 1/2 Kg?
Uma familia às direitas... o pai chupa, o filho bebe, e o mais novo já anda a aprender!
Também houve missa e sermão????
Mister Tino Messi, com o bolo de aniversário, dele e do Pista Negra
Morte assistida? Sim sou a favor... ainda o outro dia assisti à morte de umas ratazanas...
Como é que conseguiste esta?
Benfica!!!!!!!!! Benfica!!!!!!!!!!! Benfica!!!!!!!!!!!

Todas as fotos estão conforme saíram da máquina... em tamanho real! Podem clicar e guardar as fotos! Mais uma vez peço desculpa pela minha falta de pilhas (não minha mas da máquina.... acham?) que me impediu de tirar mais fotografias! Falta aqui o registo de uma das coisas mais divertidas da noite... não é esquecimento!!! Fiquem atentos!!
Agradeço ao Luis Leitão por me ter carregado as pilhas (não ele, mas o carregador... não as minhas pilhas, mas as da máquina), pois sem isso nem sequer uma para amostra!!! Ahh... e claro que não podia deixar de partilhar que além disso, foi o Luís que me deu a maior alegria da noite!! Não como "presidente da junta", não como fotografo, não como jornalista.. mas sim como........... benfiquista!!!!!!!!! BENFICAAAAAAAA!!!!! VIVA O BENFICAAAAAAAA!!!!

Desculpe, era um Galão bem servidinho...




Foi com alguma pompa e circunstância que se realizou mais uma gala da Liga record Nespereirense, desta vez, pelo facto de ser maior - o Galão.
Após algumas reservas e críticas iniciais os associados compareceram em bom número a esta gala, tendo desfrutado de um saudável convívio, uns comes e bebes à maneira e de mais alguns momentos de diversão protagonizados pelos artistas residentes (Eskina, Pescador, Makui Raposo e Lolita Raposo), não esquecendo as famosas apresentadoras (Lurdes da Av. Brasil e Xana do Bazar).
Para alem destes momentos, foi efectuada a entrega dos certificados de treinador de nível 5 para esta competição (de referir por cada ano de participação e conclusão o associado passa de nível), bem como a atribuição do certificado de mérito pelos serviços prestados a esta direcção ao associado Alberto Leitão, sendo que o mesmo nos brindou com um discurso eloquente sobre as estatísticas do blog, falando dos termos de pesquisa (posições, fruta), das localizações das buscas (Etiópia???) e dos famosos cliques dos dólares. Cuidado pois ele andem aí… e sabe tudo.
A entrega de prémios decorreu da forma habitual, sendo os cinco primeiros classificados brindados com o prémio galo, não esquecendo que o vencedor Pista Negra ainda levou um Galo a cantarolar (sempre que via o Tino Messi).
Outro dos aspectos a salientar foi a presença do Jornal Record, com dois destacados (jornalista e fotografo), agradecendo desde já a sua presença aos próprios e ao Director.
A todos vós que contribuíram para o sucesso desta brincadeira, o nosso muito obrigado…


Boas Férias e cuidado com o mercado de transferências...

A direcção cessante: Vítor Andrade, Filipe Cardoso, Daniel Monteiro e Pedro Semblano

08/06/2007

Galão é amanha!!


Faltavam aqui algumas informações relacionadas com o Galão, que após conversa com a Direcção, passo a esclarecer:

É para estar à hora habitual no local habitual...
O local do Galão é que já não será no habitual, mas qualquer pessoa lá sabe ir dar facilmente... ou há quem não saiba onde é o buraquinho?

A roupa é a habitual... traje de gala obviamente!!!

Informação: não haverá prémios para o 11.º lugar!!