30/07/2007

Pré-época da Liga Record começa com a Revista Record

A Liga Record BP Ultimate está prestes a regressar? mas ainda lhe sobra algum tempo para se familiarizar com os novos craques e fazer as melhores escolhas para o seu plantel em 2007/2008.

Para já, fique atento ao lançamento da Revista Record – Apresentação da Época 2007/2008, onde terá informação indispensável para a constituição da sua equipa virtual e, como habitualmente, o login e a password necessários à inscrição na Liga Record BP Ultimate.

Mais tarde, no início de Setembro, será divulgada a lista completa de jogadores disponíveis. A partir da 4.ª jornada da bwinLiga começará a amealhar pontos e, quem sabe?, ganhar logo na primeira semana um dos prémios aliciantes que temos para os treinadores mais eficientes.

Jogar na Liga Record BP Ultimate é simples? e compensa. Basta constituir um plantel de 23 jogadores, respeitando um orçamento de 40 milhões de euros, e depois escalar semanalmente uma equipa que irá pontuar consoante a classificação atribuída pelos jornalistas Record, com bónus e penalizações resultantes da própria prestação (golos, autogolos, cartões, etc.). Junte-se às dezenas de milhares de treinadores virtuais que já experimentaram e não mais deixaram de jogar na Liga Record BP Ultimate, que tudo faremos para o ajudar? menos interferir nas suas escolhas. Queremos que ganhe e que o faça à custa da sua competência.

E não se esqueça que pode constituir a sua liga privada ou participar numa das ligas públicas existentes. Nem todos estão vocacionados para competir ao mais alto nível e ser o melhor do bairro, da escola ou da empresa também não é para todos!

Todas as semanas haverá prémios, mas também no final da primeira volta do campeonato (Campeão de Inverno) e, claro, no final. Em qualquer altura pode comprar mais equipas. Um palpite inspirado pode valer um valioso prémio semanal. Mas se o objectivo for o título de Treinador do Ano, então convém começar a pontuar desde o início.

Fique atento e? Boa Sorte!

23/07/2007

Estamos na pré-época

Com os primeiros jogos televisionados dos jogadores-alvo das nossas equipas da Liga Record, declara-se aberta oficialmente a pré-época na grande Liga Nespereirense.
O último Sábado foi um dia especial, com alguns treinadores a não tirar os olhos da TV, em busca do reforço que certamente vão incluir no seu plantel...

A verdade é que ainda falta muito tempo para se definirem os planteis, mas a selecção dos 23 magníficos é já uma coisa que não sai da cabeça dos treinadores! Sei que todos andam atentos ao mercado, mas como estamos cá para ajudar e facilitar, recordo aqui as principais saidas do jogo das principais vedetas das nossas equipas na época que terminou:

Pepe (FCP); Nem (SCBraga); Carlos Martins (SCP); Marcos António (ULeiria); Nani (SCP); Anderson (FCP); Dame N'Doye (Academica); Karagounis (SLB); William (Boavista); Caneira (SCP); Ricardo Sousa (Boavista); Amoreirinha (EAmadora); Nei (Naval); Zé Carlos (Braga); Ricardo (SCP); Tello (SCP); Harison (Leiria)

Estas são só jogadores daqueles que eram mais sacrifi... opsss!... utilizados pelos misters! Outros também foram embora e deixaram-nos mais pobres nas opções... tipo Beto (SLB), Sonkaya (FCP), Bueno (SCP) e muitos outros!!!

Claro que outros chegaram, que certamente substituirão estes, tornando-se mais valias nas equipas dos treinadores nespereirenses, mas desses falaremos em tempo oportuno!

Aconselhamos que todos se mantenham bastante atentos a partir de agora, leiam jornais (em especial o Record... LOL), vejam jogos na televisão, conversem com os vossos olheiros... VALE TUDO até à data da jornada inaugural da Liga Record (talvez lá para a 3.ª jornada da BWin Liga)!

Já circulam informações que as inscrições para esta nova época da Liga Record vão bater o record (trocadilho à la moda alberto leitão)! Todos serão bem-vindos a esta nossa Liga! Por isso se és de Nespereira, gostas de futebol, mas principalmente de festas, de convívio e boa disposição, não hesites... junta-te a nós!!