30/06/2008

OLHÓ GALÃO......... morninho vá!!!!!!!!



Boas!!!

Já lá vai algum tempo que alguém colocou um post e desde então muita coisa se passou e o nosso Galão é já ali....pois é !!!! Sábado lá estaremos todos engalanados para mais um Galão cheios de "Eskinas", "pescadores do ardena" e "Leitão à arroteia"...
Como podem ver ingredientes não faltam e ainda são apimentados por " alcides sem cobertura", "cebola picante", "pintos sem pontos", "quaresma sem trivelas", "ricardo de cabidela", isto para não falar do que esta para vir e claro com a cereja que foi no topo do bolo ao ver a Espanha campeã da Europa: foi 11 contra 11 e no fim ganhou a Espanha; será que se nos outros jogos fosse assim a final seria a mesma???!!!!
Mas voltando ao que nos traz aqui - O Galão, importa acrescentar para os mais esquecidos que o mesmo se vai realizar no próximo sábado em ambiente de "fiesta" e com toda a animação que merece e "puxando um bocadinho do pano" para vos dar conta dos motivos que nos farão lá estar:

1. Vão ser atribuídos os respectivos prémios de final de época (Semanais, Mensais e final);

2. Vai ser atribuído prémio da liga dos campeões;

3. Vai ser distinguido o sócio que (pelo seu altruísmo) mais se destacou nesta época;

4. Vão ser atribuídos os diplomas de 5.º grau (1.º ano) e 4.º grau (2.º ano) aos treinadores que cumpriram esta época;

5. Não esquecer das eleições e dos regulamentos;

6. Vai haver comida e bebida;

7. Eu vou lá estar... e vocês também;

8. É a festa final da época.....;

9. É uma festa talhada para "ter convidados importantes";

10. É uma festa em Nespereira;

11. É uma festa da liga record nespereirense...;

12. Vai dar para falar mais de futebol;
13. Os mais conceituados misteres já marcaram o seu lugar;

14. O Sr. Presidente vai comunicar ao "país";

15. É mais uma festa, mas das melhores...

.....................................

322. É o GALÃO ao seu melhor...................................

Esta maravilhosa festa vai-se realizar na Quinta da Granja, pelo que poderás transportar-te na tua limusine, mini e bicicleta que o parque será gratuito. se as condições atmosféricas o permitirem também estará disponível a pista de aterragem para naves e afins, sendo que já foi instalado um sistema nocturno de alta tecnologia de aterragem nos Paúlos, sendo que desta forma a pista da Portela estará pronta para receber quem desejar utilizar este meio de transporte tão vulgar.

Posto isto e mais alguns motivos, não faltes a esta grande reunião da família Nespereirense onde tudo poderá acontecer.....


Não se esqueçam de confirmar a vossa presença e de amigas....

Nota final: Importante relembrar que ainda faltam pagar algumas quotas e que os resultados serão validados em função da sua liquidação, sendo que os faltosos poderão ser notificados com a perda de pontos e consequente queda na classificação e/ou exclusão.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu vou( mais nao seja pra ver o bigodes a acertar nos outros hehehe)
nao sei onde e essa quinta da grnja ,se alguem me poder explicar onde fica(menos o bigodes senao ainda me manda pra vista alegre)

Mamã babada disse...

LOOOOOOLLLLLLL kamikase!

Eu também vou, claro!!!! :D:D:D:D:D

Até lá pessoal! ;)

Beijinhos a todos

Anónimo disse...

eu ainda não paguei, mas se o benfica não paga e não lhe tiram 6 pontos, então também não vou pagar! quer dizer, vou senão fico por passar por caloteiro e para caloteiro no país basta o Benfica e o Governo (ás vezes até prenso que serão o mesmo). Bem até sábado e senão for antes, pagarei á entrada. Também se ficasse por pagar não haveria problemas, por alguma razão voto no meu tio para Presidente. Bem até Sábado.

To Oliveirinha disse...

Se na próxima Quinta-Feira o Ruizito não se quiser vingar da semana passada, e não me acertar nas canelas, também lá estarei, tal como a Catarina.

Ercílio Galhardo Neto disse...

Eu estarei... preparem-se!!!

piratadoardena disse...

Kulsaudações

Na próxima semana será dado o arranque da divulgação da semana da juventude, sendo que vou já levantar um pouco do pano para te dar a conhecer algumas das novidades.
Pois é e nada melhor do que consultar os nossos/vossos sítios da Net:

http://kuljovem.blogspot.com/

http://kulverao.com.sapo.pt/

http://www.hi5.com/friend/group/3300506--Kuljovem%2BNespereira--front-html

De qualquer das formas ficam a saber em primeiríssima mão que já esta garantida a presença de Fernando Alvim e Hugo Sousa na nossa Semana da Juventude onde esperamos pela tua presença.

Vai mantendo-te atento e não deixes de mandar esta mensagem para todos os teus amigos e partes interessadas, pois não faltará animação e boa disposição.