30/06/2008

OLHÓ GALÃO......... morninho vá!!!!!!!!



Boas!!!

Já lá vai algum tempo que alguém colocou um post e desde então muita coisa se passou e o nosso Galão é já ali....pois é !!!! Sábado lá estaremos todos engalanados para mais um Galão cheios de "Eskinas", "pescadores do ardena" e "Leitão à arroteia"...
Como podem ver ingredientes não faltam e ainda são apimentados por " alcides sem cobertura", "cebola picante", "pintos sem pontos", "quaresma sem trivelas", "ricardo de cabidela", isto para não falar do que esta para vir e claro com a cereja que foi no topo do bolo ao ver a Espanha campeã da Europa: foi 11 contra 11 e no fim ganhou a Espanha; será que se nos outros jogos fosse assim a final seria a mesma???!!!!
Mas voltando ao que nos traz aqui - O Galão, importa acrescentar para os mais esquecidos que o mesmo se vai realizar no próximo sábado em ambiente de "fiesta" e com toda a animação que merece e "puxando um bocadinho do pano" para vos dar conta dos motivos que nos farão lá estar:

1. Vão ser atribuídos os respectivos prémios de final de época (Semanais, Mensais e final);

2. Vai ser atribuído prémio da liga dos campeões;

3. Vai ser distinguido o sócio que (pelo seu altruísmo) mais se destacou nesta época;

4. Vão ser atribuídos os diplomas de 5.º grau (1.º ano) e 4.º grau (2.º ano) aos treinadores que cumpriram esta época;

5. Não esquecer das eleições e dos regulamentos;

6. Vai haver comida e bebida;

7. Eu vou lá estar... e vocês também;

8. É a festa final da época.....;

9. É uma festa talhada para "ter convidados importantes";

10. É uma festa em Nespereira;

11. É uma festa da liga record nespereirense...;

12. Vai dar para falar mais de futebol;
13. Os mais conceituados misteres já marcaram o seu lugar;

14. O Sr. Presidente vai comunicar ao "país";

15. É mais uma festa, mas das melhores...

.....................................

322. É o GALÃO ao seu melhor...................................

Esta maravilhosa festa vai-se realizar na Quinta da Granja, pelo que poderás transportar-te na tua limusine, mini e bicicleta que o parque será gratuito. se as condições atmosféricas o permitirem também estará disponível a pista de aterragem para naves e afins, sendo que já foi instalado um sistema nocturno de alta tecnologia de aterragem nos Paúlos, sendo que desta forma a pista da Portela estará pronta para receber quem desejar utilizar este meio de transporte tão vulgar.

Posto isto e mais alguns motivos, não faltes a esta grande reunião da família Nespereirense onde tudo poderá acontecer.....


Não se esqueçam de confirmar a vossa presença e de amigas....

Nota final: Importante relembrar que ainda faltam pagar algumas quotas e que os resultados serão validados em função da sua liquidação, sendo que os faltosos poderão ser notificados com a perda de pontos e consequente queda na classificação e/ou exclusão.

18/06/2008

EURO 2008 vai matando o vício em época de defeso na nossa liga

Depois de uma época em cheio para alguns e menos em cheio para outros alguns treinadores da Liga Record Nespereirense vão aproveitando para acertar tácticas e escolherem (se sobrarem alguns para o Campeonato) os "players" da próxima época. Também não podemos esquecer que vai servindo para aquecer as hostes para o GALÃO 2008 que se aproxima a passos largos e antes do Verão de S. Martinho.
Na Europa das selecções são 27 as equipas participantes desta epopeia por terras do tirolez e dos chocolates.
Nesta primeira fase (grupos) que agora chegou ao fim as equipas podiam ter 2 jogadores de cada selecção participante no EURO 2008 e por incrível que possa parecer o Presidente da FNTLR, auto intitulado SPECIAL 2 conseguiu de forma exemplar ascender ao primeiro lugar nesta última jornada, quem sabe gozando de alguma influência nos meandros europeus. Foi a vitória da persistência e do querer ganhar alguma coisa. Para já fica esta consolação.
Em segundo e gozando de um estatuto de favorito terminou a equipa dos oliveirinhas, que mesmo à distância parece bem atento a estas andanças. Será que desta optou por um estágio alone nas terras da poderosa erva. Boa estadia.
Em terceiro alguém que tem ameaçado com uns tiritos e consegue ter mais sorte na boa navegabilidade dos lagos dos Alpes e os marinheiros da Nesarmada estão mais aptos para a Europa.
Nos últimos lugares temos o último herói africano, um benfiquista (desta é que é...), um aalce que apesar de ser dos Alpes e altos não se dá muito bem com o rum e com os canhões e no fundo o Marcelo.
Mas ainda há muito para jogar e decidir.... vamos lá comentar e continuar a acreditar ......

Clickar na tabela da figura para ver a classificação total da primeira fase.

E foi assim esta primeira fase que esperamos mais produtiva no mata-mata e pegando numa velha máxima alemã, mas trocando a equipa: São 11 contra 11 e no fim ganha Portugal...



POOOOORTUGAL!!!! POORTUGAL!!!!!! POOOOOOORTUGAL!!!!!!

04/06/2008

Euro...Novidades!!!

Então Misters!!!

- É a selecção a ter treinos pagos, com recordes de assistência;
- O primeiro jogo aí à porta;
- O nosso Euro jogo da Mc Donalds em andamento;
- É o F.C. Porto a ser (para já) impedido de participar na Champions;
- É o Benfica a ter oportunidade de tentar lá chegar;
- É o Sr. Vitor Baía, o mais galardoado jogador português de todos os tempos, que não serve para embaixador da Selecção, mas vai afinal receber a mais alta distinção do Presidente da República;
- É o Galão que afinal já tem data;



Será que não encontramos em nenhum destes assuntos "da bola", motivação para umas palavrinhas neste blog???


N.B.1 - Não esqueçam o post anterior para confirmar presença no Galão e para lembrar pagamento das quotas.

N.B.2 - Leitão, será que podes pôr a tal tabela da época que terminou? Apenas para consulta...na barra lateral!