05/01/2009

Jornada X - A segunda telesada à moda do barroco

Ates de mais, ficam aqui as minhas desculpas a todos por este atraso na actualização das classificações aqui no blogue. Sem mais palavras, pois todos entenderão que, pela quadra que passamos, houve menos tempo disponível.

Mas a principal pessoa a quem se deve um pedido de descupas é ao mister Telesão, lider da equipa Barrocatelense F C, que em 10 jornadas já disputadas conseguiu a sua segunda vitória semanal! Muitos parabéns por (mais) esta vitória!!!

Equipa Jornada X

Barrocatelense F C

47
Hajduk de Paradela 45
F.C. TERRANOVA 43
Aston de Fundo de Vila 42
Crescer em Cinfães 42
Azuis & C.ª 42
Maxteryx FC 42
Passarinhos da Ribeira 42
Vales United 40
Dínamo Kybebe 40
Café Emigrante F C 40
PSV de S.Martinho 39
FCP69 39
C. C. R. de Vila Viçosa 39
Restos Unlimited 38
Ervilhais 38
All-Star Team 37
NesArmada 37
Leira Longa United 37
nort london dos vales 37
VISTA-ALEGRE FC 37
lacerdas f.c. 37
Lentos Team 37
Olympique de Fundo de Vila 36
Os Opinantes 36
Os Oliveirinhas 36
Amaranteam 36
Esgota Pipas F C 36
Borussia D'outro Mundo 36
Zenit de São Pelágioburg 36
OS MADUROS 36
AlfaOmega 36
Tranquilitos de Hihuahua 36
Vilarpool United 35
Portsemal FC 34
Parece Fácil.....Team 34
Invencíveis 34
SPARTA da RUA de TRÁS 34
Leões da Vista Alegre 34
Aek D'apenas2 34
Arsenal do Barroco 33
C.D.E. 33
CSKA Fundo De Vila 32
Vales Vermelhos 32
Super barrok 31
PEREIRA UNITED 31
DRAGONJUVE 31
vale de perro sport club 31
Bruno Pereira 30
Tavares De Melo 30
VIRIATOS 30
NICHO'S CLUB 30
S L Borralhal 29
DUPLA ANDRADE 29
Feira Franca United 29
Real Fonsevit 28
London United 28
Vila-Chã United 2 26
Miga.A.D. 25
S.L. Bateira 24
NICHO'S UNITED 23
Famapadrão F. C. 23
passione 22
New Vila Chã Revolution 22
Vila-Chã United 21
salute 20
Lutherteam 15
NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO 15
Águias Team 14
Rosas Team 7




Média 32,3

No segundo e terceiro lugares ficaram respectivamente duas equipas que vão lutando pelos lugares cimeiros da classificação, Hajduk de Paradela e F.C. TERRANOVA respectivamente.

CLASSIFICAÇÃO GERAL


Equipa TOTAL
1 Restos Unlimited 400
2 Hajduk de Paradela 395
3 Barrocatelense F C 392
4 C. C. R. de Vila Viçosa 388
5 Crescer em Cinfães 386
6 Dínamo Kybebe 378
7 F.C. TERRANOVA 377
8 Super barrok 375
9 FCP69 370
10 All-Star Team 368
11 Maxteryx FC 363
12 Borussia D'outro Mundo 361
13 Os Oliveirinhas 358
14 NesArmada 356
15 Ervilhais 356
16 Vilarpool United 355
17 Leira Longa United 355
18 Leões da Vista Alegre 352
19 Aston de Fundo de Vila 351
20 Os Opinantes 350
21 Vales United 348
22 SPARTA da RUA de TRÁS 345
23 CSKA Fundo De Vila 340
24 Olympique de Fundo de Vila 340
25 Amaranteam 337
26 Arsenal do Barroco 336
27 OS MADUROS 333
28 C.D.E. 331
29 Passarinhos da Ribeira 330
30 Azuis & C.ª 328
31 VISTA-ALEGRE FC 326
32 DUPLA ANDRADE 325
33 Café Emigrante F C 324
34 Tavares De Melo 321
35 Portsemal FC 321
36 S.L. Bateira 320
37 Invencíveis 318
38 PSV de S.Martinho 308
39 lacerdas f.c. 306
40 Aek D'apenas2 305
41 salute 303
42 Vila-Chã United 302
43 Lentos Team 302
44 vale de perro sport club 299
45 S L Borralhal 298
46 PEREIRA UNITED 298
47 Real Fonsevit 291
48 VIRIATOS 289
49 AlfaOmega 289
50 London United 286
51 NICHO'S UNITED 285
52 Vila-Chã United 2 283
53 Zenit de São Pelágioburg 283
54 passione 282
55 nort london dos vales 280
56 NICHO'S CLUB 279
57 Vales Vermelhos 278
58 Esgota Pipas F C 273
59 Famapadrão F. C. 272
60 New Vila Chã Revolution 269
61 DRAGONJUVE 266
62 Miga.A.D. 261
63 Feira Franca United 254
64 Bruno Pereira 254
65 Tranquilitos de Hihuahua 242
66 Águias Team 234
67 Lutherteam 218
68 NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO 217
69 Parece Fácil.....Team 217
70 Rosas Team 197

O principal destaque desta jornada vai para a equipa líder da classificação que após estas 10 jornadas pode ser apontada como um líder forte, já que vai resistindo, semana após semana, aos mais diversos ataques da concorrência! Segue então em primeiro, já com 400 pontos, Restos Unlimited (mister NMVC). Em 2.º, a apenas 5 pontos, Hajduk de Paradela (dudu e biclas) e em 3.º encontra-se agora a única equipa bi-prémio semanal, Barrocatelense F C (Telesão).

Muitos parabéns a todos!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

boas! Parece q toda a gente meteu férias e ninguém comenta nada! Antes de mais os meus parabéns ao vencedor da jornada não é facil ganhar duas vezes em tão pouco tempo especialmente na nossa liga onde a nota dominante é o equilíbrio! Esta nova jornada q acaba hoje é uma desgraça.... Enfim vamos descer por aí abaixo ! Só para se ter noção noutra equipa q eu tenho tenho 6!! Jogadores a marcar e mesmo assim faço só 39 pontos pois na defesa toda tenho menos 4!:,:( na equipa q interessa devo fazer 31 pontos isto se o lucho não for o jogador da jornada... :) agora o meu comentário ao fim de semana desportivo... Voltamos ao normal não sei por quanto tempo mas para mim é muito saborosa esta liderança depois de um jogo onde a emoção e o sofrimento tomaram conta de nós! Só uma pequena coisa o quique é um grande treinador... Incontestado ... Já foi das taças... Desceu para segundo mas mesmo em primeiro o benfica é uma equipa sem ponta por onde pegar em q a época tem sido pautada pela mediocridade há excepção de 2 ou 3 jogos excepcionais... Se fosse português já não estaria onde está por pressão de adeptos e imprensa mas q continue lá a dar-me imensas alegrias como a de ontem... Porto sempre!:) kandal

Hugo Amaral disse...

BOA NIOTE.
apesar de ter passado para 4º ganhei um ponto ao 1º.. e ganhei mais um jogo da KANTINHO..
Esta jornada não correu muito bem, pois apostei pouco no braga.. mesmo assim deve dar para ai 43 pontos..
é para continuar a descer na geral...

Hugo Amaral disse...

hulk vai ser o jogador da jornada...

Luís Diogo disse...

Mais uma boa pontuação na jornada X.
Para a jornada XI, tenho 47 pontos, o que também me parece bom. Ainda pensei que de entre o Moutinho, Rodriguez e Hélder Barbosa, um destes fosse o jogador da jornada mas está muito bem atribuído ao Hulk.
Vamos ver se dá para consolidar a minha equipa no TOP 15.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Desgraça completa......
19 pontos (Obrigado Braga pelos 14 pontos dos teus 3 jogadores)!!

Obrigado QUIM....

Se pudesse mudava o nome da minha equipa para "Associação dos Lesionados de Longa Duração, Contratos Rescindidos e Encostados na Bancada e no Brasil Futebol Clube"

Anónimo disse...

E eis que voltamos ao poleiro!!! Grande Porto!!!!
Quanto a jornada da nossa liga, apesar de ter quatro jogadores a marcar, a defesa do FCP comprometeu e por isso fiquei pelos 48 pontinhos....não vejo a hora de ganhar uma jornada, para ir levar o prémio ao Doce Rei (publicidade gratuita hehehe) ao meu amigo Pitongo!!!!
Para todos ficam os votos de um excelente 2009, que desportivamente começou em grande e mts PARABÉNS ao Sr.º Ricardinho Teles Grande portista da nossa freguesia!!!!
Um abraço pessoal...

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

meus amigos!!! que espirito é esse!!?? tanta alegria até ao natal e agora é só pessimismo!!?? até parece que é o fim do mundo, ou que é anormal ver o benfica a perder e a jogar mal!?!? a mim parece-me mais anormal quando jogam bem, o que é raro... portanto, deixem-se lá de lamurias que o tempo está frio e congela as lágrimas...

relativamente a este jornada, vou ter cerca de 47 pontos (ainda não vi a pontuação do Luis aguiar) o que me deixa confortavel para o embate da kantinho cup. parece que os opinantes estão a perder o pio. escreveu uma mensagem de apenas dez linhas... que se passa amigo leitão? então e esse espirito natalício!?!?

só espero continuar nesta onda de sorte, mas mesmo assim, ainda poderia ter mais pontos. pois deixei o roberto no "banco"...

enfim, opções...

saudações viseenses...

Hugo Amaral disse...

como o hulk foi o jogador da jornada tive 48 pontos...
mas podia ter tido muito mais... não acerto nos titulares..deixei de fora NELSON, ABEL, ALAN e LUIS AGUIAR...dava pelo menos mais 14 pontos..
para a semana espero melhorar...

To Oliveirinha disse...

Fala-se para aqui em muitos pontos...
Pois eu tenho a defesa e G.Redes do Porto, que me deram 3 pontos...
De resto até marcaram o Lucho, o Rodriguez e o Meyong, mas só tenho 38 pontos. Lá vai dar para descer uns lugarzitos.
Antes tivesse dado a titularidade ao Peixoto, mas insisti no Zé Pedro!!!
Quanto ao resto, deixemos correr, sem grandes euforias, porque as grandes euforias levam depois a grandes azias...

To Oliveirinha disse...

E parabéns ao vencedor semanal, e ao líder que se mantem...

Anónimo disse...

só para responder ao viriatos, recordo uma frase que disse há tempos e volto a repetir:

"Como administrador deste blog, quem me dera que o Benfica perdesse todas as semanas"

Tenho dito

(8 linhas)

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

pois, isso é como administrador amigo AL...como adepto deve doer perder com o último...hehehe

saudações viseenses...

Ps: alguns vermelhos até já deixaram de falar...

Anónimo disse...

eu como o leitão vou voltar a dizer uma frase q disse há algum tempo. . . Eu como adepto do porto queria q o benfica perdesse todos os fins de semana... A meio da semana agora é impossível só na taça da liga o q também não me deixará triste se perderem.:) kandal

Anónimo disse...

Olá Malta
Saudações a todos os Treinadores, e um novo ano intenso de emoções desportivas mas sobretudo com muita saúde e de concretização de metas, sonhos e esperanças.
Após estas mini-férias cá estamos de regresso, e começo por dar os parabens ao vencedor da anterior jornada. de seguida os parabens ao Portistas que ascenderam ao comando da Liga, embora com alguma sorte, pois no dificil teste Nacional só com uma mãozinha (não sei se de Deus) é conseguiram passar.
Quanto ao meu Benfica mais uma vez me deixou ficar mal, e tenho de voltar a dar ao Quique, mas parece que não ha maios disto pegar. O melhor é comprar um Quique novo.
No rescaldo de tudo isto ficam uns miseros 19 pontos resultantes de apostas em benficas e nacionais.
è o que dá a clubite.
Abraços.