25/03/2009

:-:Kantinho Cup:-: - Fase Final - 1/16 de Final (1.ª mão)

Eis que ficam aqui os resultados desta primeira mão... Boa sorte para todos e lembrem-se que ainda há mais uma jornada de tira-teimas para decidir quem segue em frente!!!

F.C. TERRANOVA 32
nort london dos vales 48

Mais probabilidade para norton london dos vales.... O último repescado em clara vantagem (16 pontos) para um dos melhores 1.º classificados!! O 34.º da geral a bater o pé ao 8.º?!?!?!?! Viva a :-:Kantinho Cup:-:, onde tudo pode acontecer!


Barrocatelense F C 37
AlfaOmega 25

Sem grandes surpresas, a Barrocatelense F C assumiu o favoritismo e segue com 12 pontos de avanço! Aguardemos a 2.ª mão, enquanto que AlfaOmega aguarda o milagre!


Restos Unlimited 46
Vales United 41

Muito equilibrio neste jogo! O líder da classificação e 5.º nacional não tem vida fácil! Dos Vales pode vir a surpresa!! Um dos jogos grandes da próxima mão!


C.D.E. 46
FCP69 39

Um encontro de titãs... de um lado a equipa sensação desta Taça da Liga, o melhor 1.º classificado e a equipa com o maior número de vitórias na competição; do outro lado uma equipa com tradição na Liga Record Nespereirense, actual vice-campeão em título e uma equipa fortíssima! 7 pontos de vantagem para a equipa do lugar de Ervilhais e tudo para decidir na 2.ª mão!


Ervilhais 42
Café Emigrante F C 35

Mais uma equipa de Ervilhais, vencedora do seu grupo e em vantagem nestes 1/16 de Final. Desta feita, a vitima é o Café Emigrante F C que fez uma prova interessante ao apurar-se no Grupo G. Tal como foi dito atrás: (Copy.Paste): 7 pontos de vantagem para a equipa do lugar de Ervilhais e tudo para decidir na 2.ª mão! Será que o Café Emigrante vai ganhar um cliente?


Os Opinantes 31
Invencíveis 45

O nome Invencíveis diz tudo... goleada nesta 1.º mão, vantagem de 13 pontos e muito próximo de seguir em frente! Alguém vai deixar de OPinar nesta :-:Kantinho Cup:-: e assim termina o sonho do seu treinador...


C. C. R. de Vila Viçosa 42
Lentos Team 42

A eliminatória mais equilibrada de todas. Apesar da excelente prestação tanto na Kantinho, como na nossa Liga (e na nacional), o C. C. R. de Vila Viçosa encontrou um adversário à altura nesta eliminatória! Começará 0-0 este jogo na 2.º mão e encontramos mais uma equipa "baixinha" na tabela (27.º - Lentos Team) a sonhar e a poder eliminar o 2.º classificado! Haverá tomba-gigantes na Taça?? Parece que a equipa do mister Hugo Amaral parte em vantagem, pois é um treinador metódico, que gosta de estudar o adversário e por isso conhece os seus pontos fracos!!


Crescer em Cinfães 41
Leões da Vista Alegre 49

Pela classificação e pelo desempenho, a equipa de Cinfães era favorita. No entanto, os Leões também já provaram serem uma equipa forte e assumem para já a liderança na eliminatória e partem com um avanço de 7 pontos! Mais um jogo para acompanhar!


All-Star Team 37
Azuis & C.ª 49

A única "treinadora" sobrevivente na Kantinho teve o condão de defender a honra das mulheres... e logo contra uma das equipas tradicionalmente mais fortes da Liga! Será que a All-Star Team vai recuperar os 12 pontos que leva de desvantagem? Ou os azuis (com ou sem companhia) serão suficientes para seguir em frente??


Maxteryx FC 33
Hajduk de Paradela 38

Mais um jogo equilibrado e com tudo para decidir na 2.ª mão! Candeia que vai à frente alumia duas vezes, por isso a equipa de Paradela, pelo lugar na classificação e pela vantagem de 5 pontos pode ser considerada favorita! Mas o Maxteryx FC tem feito boas pontuações e também já andou nos lugares cimeiros.. e 5 pontos são muito fáceis de recuperar!! Um dos jogos mais equilibrados!!!


Dínamo Kybebe 38
DUPLA ANDRADE 25

Vantagem de 13 pontos para o actual 6.º classificado... Não se prevê que a Dupla dos Andrades (38.º) tenha argumentos para a 2.ª mão... mas nunca se sabe e a esperança é a última a morrer!


NesArmada 28
Passarinhos da Ribeira 21

Eliminatória mais ou menos nivelada, mas por baixo! Tanto uma como outra equipa guardaram as suas melhores armas para a 2.º mão, jogando mais à defesa neste jogo! De qualquer forma a NesArmada navega na frente e terá que gerir os 7 pontos de vantagem sobre os passarinhos! Se fossem gaivotas outro jogo seria!!


Borussia D'outro Mundo 34
Amaranteam 26

Sem fazer um jogo brilhante a equipa do outro mundo conseguiu uma importante vantagem para a 2.º mão... no entanto pode não ser suficiente! A pontuação vinda de Amarante não foi suficiente para aterrorizar o Prefeito da recta dos bombeiros, mas terá o treinador do Borussia peso suficiente para se aguentar na Kantinho?


Olympique de Fundo de Vila 39
Super barrok 55

Calhou a fava à equipa de Fundo de Vila. A Super barrok foi a equipa mais bem pontuada na jornada equivalente a esta 1.ª mão e por isso goleou-a, apesar dos 39 pontos! 16 pontos são já uma diferença significativa. Mais ainda tendo em conta que são equipas muito próximas na classificação geral. Mas há três jornadas atrás o Olympique fez 64 e o barrok 34... Será ainda possível anular a diferença na eliminatória mais desiquilibada destes 1/16 de Final? Têm a palavra os misters R. Teles e Bruno Monteiro!!!


Os Oliveirinhas 38
Aston de Fundo de Vila 40

Equilibrio foi a nota dominante neste confronto entre equipas fortes da Liga Record... 2 pontos separam as duas, por isso é impossível lançar previsões sobre a formação a seguir para os 1/8 de Final. Aston de Fundo de Vila está na frente na eliminatória 2 pontos e na classificação geral 1 ponto. O campeão 2007/2008 tem feito um campeonato abaixo do anterior, mas é sempre uma equipa forte! Uma é 13.º da geral e outra é 14.º... Quem quer apostar neste jogo??


SPARTA da RUA de TRÁS 51
OS MADUROS 43

Ao contrário de alguns jogos referidos, esta foi uma mão disputada ao mais alto nível, com ambas as equipas a conseguirem pontuações muito interessantes, superiores à média da eliminatória! Vantagem para já para a equipa SPARTA, com mais 8 pontos que os MADUROS! O que esperar da próxima mão? Só os treinadores o poderão dizer!!!


--
E assim, com equilíbrio ou com goleadas das antigas, entramos na Fase Final da emocionante competição :-:Kantinho Cup:-:, a Taça da Liga Record Nespereirense, que promete competição, bocas saudáveis, provocações e muita amizade até à Grande Final, agendada para a ultima jornada!! Quem não gostaria de lá estar?

Apelo mais uma vez à participação dos caros misters neste blog..... comentem o vosso jogo, provoquem o adversário, façam apostas e comentem os jogos dos vizinhos! Se estão fora amaldiçoem os que vos eliminaram!!! Vá!!! Participem!

Uma abraço a todos.. e FORÇA PORTUGAL

10 comentários:

Mamã babada disse...

Eheheheheheheheheh....
Aguardam-se desenvolvimentos com mal disfarçada impaciência... LOOOOOL

Anónimo disse...

Um dia depois da publicação do post...
86 visitas ao blog...
1 comentário!!!!!!!!!!.............

Assim perde-se o gosto!! Enfim...

Avisa-se já que não vão ser entregues medalhas aos derrotados da kantinho!

To Oliveirinha disse...

Estas semanas sem futebol e sem competição tiram um pouco do entusiasmo, mas não explicam tudo...
Andamos mesmo menos interventivos.
Está comprovado que quem pode trazer movimento cá, é mesmo o gestor do blog!
É certo que como todos, o tempo e a disponibilidade não abundam, mas, fazem falta os textos mais acertivos (este da Kantinho até está), os inquéritos controversos, enfim...
O pessoal vem mais para discordar e picar, do que propriamente para dar os parabéns...

Anónimo disse...

já que é para espicaçar então cá vai o artista.
ao ver os resultados destes 1/16 de final da Kantinho Cup notei que como na liga os treinadores afectos ao slb (tem que ser escrito consoante o valor do clube), não têm tido uma vida fácil pois as suas prestações foram um pouco baixas.Como esta taça se chama Kantinho Cup e não Carlsberg Cup quer-me parecer que nenhum director se vai demitir (a não ser os outros 4 benfiquistas) Os verdes ainda o estão (verdes) nestas andanças, aquilo é equipa para andar a jogar PES e não com os pés (quer dizer com a mão, ou será peito... não interessa já passou e o Lucilio já pediu desculpa). Quanto aos AZUIS (e não os da Cª) estão como planearam! Os amigos chatearam-se (sporting/benfica) por causa da taça (namorada)e o PORTO lá segue a sua vida monotona sem adversários á altura e com o campeonato direccionado para o Dragão.

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

É com um ligeiro amargo na boca que deixo aqui uma mensagem, não sei bem para dizer o quê, pois estou fora da kantinho cup, mas enfim. A minha consciência diz-me para o fazer.

Então cá vai...

Para já tenho a dizer que o tempo não anda lá muito certo, ou seja, faz calor quando ainda devia estar frio, entre outras coisas. Mas o que mais me admira é estarmos prestes a entrar numa época festiva, a Páscoa, quando deviamos estar para festejar o Natal. Estes lagartos têm-se aguentado bem. Só espero que o tempo volte ao passado...

Vejam também a ironia do destino. O slb (tem de ser escrito assim segundo o nosso líder, pois ele lá sabe as razões, mas eu até concordo mesmo sem as saber) bem que queria ir à UCLF, tal como no ano passado. Eles, desculpa líder, eles com mínusculas bem pequeninas, esquecem-se é que o nosso presidente é o PC, que na calada faz o seu trabalho, enquanto que o outro aceita um mero pedido de desculpas e lá se vai contentando em ir à UCF, ou melhor, vai lá para participar, tal como vai acontecer este ano...

Só espero o SCB fique em segundo lugar para termos uma melhjor representação lá fora...

Quanto ao resto, nada a acrescentar. Vocês sabem do que estou a falar...

saudações viseenses...

Hugo Amaral disse...

Boas...
é verdade k o meu jogo da primeira mão da KANTINHO CUP foi o mais nivelado, o unico k terminou com um empate, mas vou fazer tudo por tudo para passar aos oitavos de final nem k tenha k fazer alterações no 11...
neste momento mais do k melhorar na geral é passar aos 8/final na KANTINHO..venha o Guimarães..
Como estou em segundo na geral se for eliminado por uma equipa k está uns lugares mais abaixo, corro o risco de ser despedido do comando do CCRVV e se for despedido de certeza k não arranjo outro clube tão FAMOSO como este...lol..

FORÇA PORTUGAL E FORÇA C. C. R. de VILA VIÇOSA..

Anónimo disse...

boas! Estive a ler o comentários atentamente e concordo plenamente com o cláudio! Se repararem quantos são os comentários q se fazem a dar os parabéns aos vencedores? São precisos trabalhos jornalísticos de investigação para entusiasmar a malta! Tentar descobrir pq é q as 3 grandes equipas do ano passado este ano quase nem cheiram... Eu incluído... Mas pelo menos já ganhei um semanal.:) tentar fazer uma análise de equipas q andavam por baixo e este ano subiram bastante... Devia-se fazer uma entrevista semanal ou mensal a algum treinador! O ano passado fez-se ao campeão de inverno mas no final não se fez... Qd relembro para a entrada nos descontos do último jogo do campeonato a liga record era minha.... Atê q o desmarets marcou... Este ano não se fez entrevista ao campeão de inverno... Enfim tanta coisa se poderia fazer... Não falo por mim pq acho q atê sou dos mais presentes provavelmente por estar longe da grande maioria de todos vós e sentir saudades e ser uma forma de estar em contacto com vocês mas se calhar outros precisam de estímulos... Abraço kandal! Desculpem ainda não escrever segundo o acordo ortográfico mas se para o jornal record é difícil imaginem para mim.:)

albertoleitao disse...

Registei e aceito os vossos reparos e sugestões... Obrigado!!

Mas se repararem muito do que referem são coisas que podem ser feitas através dos comentários por qualquer pessoa!!! E até dava mais pica!

Mais, tínhamos em anos anteriores muito mais presença dos restantes "Escribas" deste blog... Ondem andam os posts do Tó Oliveirinha, Pirata do Ardena, nicho, Si Oliveirinha???
Este ano simplesmente deixaram de postar......

Recordo que qualquer pessoa pode colocar posts neste blog, basta que manifeste desejo de o ser!

Mas o que mais confusão me causa não é haver poucos comentários no blog, porque isso até é (tem sido) normal, ainda para mais numa altura sem campeonato, mas sim ter quase 100 visitas ao blog em 24 horas e apenas uma pessoa a responder...

mama sume disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
VIRIATOS disse...

Saudações gierreiras!!!

infeliz...

saudações viseenses...