30/11/2009

IDENTIFICAÇÃO DAS EQUIPAS

Deixem que diga antes de mais, que este post se destina ao que o próprio título indica, sendo que por isso mesmo, não deverão deixar caír no esquecimento, a participação no post anterior, bem como nos que virão a seguir, mas este, espero vê-lo no mínimo com uma intervenção de cada mister, mas era interessante que o fizessem mesmo, ainda que fosse a única participação nesta liga, quer dizer neste blog.
Assim, o que proponho, é que cada um de nós, diga o que entender ser suficiente para que directamente ou com ajuda de outros, todos possamos conhecer todos.
Insisto que foi esse o factor que conferiu um carácter único à 1.ª edição.

8 comentários:

Tó Oliveirinha disse...

Então começo eu...
Aqui assino TÓ OLIVEIRINHA, que é o nome de guerra nestas andanças.
No entanto todos ou quase me conhecerão por CLÁUDIO (OLIVEIRA), nespereirense de gema, e com sede de equipa, móvel, entre casa e o café do Alberto.
A minha equipa desde a primeira edição nunca mudou de nome, foi sempre OS OLIVEIRINHAS, baseada em jogadores do Porto.
Venci a 2.ª edição (Inverno e final).
Uma das principais características da minha equipa e que faz "tema de conversa habitual" é o facto de me recusar a ter no plantel, jogadores dos rivais Benfica e Sporting.

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

como faz já algum tempo que não escrevo grandes linhas, uma vez que isto tem estado parado por motivos de selecção e taça e mais não sei o quê, aproveito este post para dizer qualquer coisita.

normalmente chamam-me Filipe, conhecido também "pelo filho do fotógrafo ou o filho do sr. luis do café ou o filho do sr luis que toca tuba". o nome da minha equipa não foi sempre este. escolhi este nome poruqe durante algum tempo estudei em viseu e trabalhei também e como o famoso guerreiro daquelas paragens é o Viriatos, optei escolher esse nome, pois identificava-me muito com essa linda terra.
estou a conjugar o verbo no passado, pois num passado ainda muito recente, mudei-me para essa também bela localidade que é Braga, que limpa o sebo a todos... impressionante...

por acaso a minha equipa também não tem jogadores rivais, mas é só por acaso... lol

saudações viseenses de braga

nicho disse...

Ora então eu também:

Para quem não me conhece, sou o Mário Abrantes,do Nicho, agora do Borralhal - Nespereira, e tenho a alcunha de "Nicho", origem do lugar onde vivia.
Sou treinador da equipa Nicho´s Club e ORGULHO-ME de não ter nenhum jogador dos Rivais (Lagartos e Andrades)... eheheheh... a minha equipa é constituída por 13 jogadores do GRANDE GLORIOSO SLB, e os outros 10, são os chamados "refugo" porque só valem 500 paus, mas... esses "refugos" ainda me vão valendo alguns pontitos.

Bem... e fico por aqui. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Quem não me conhece, não sabe quem eu sou...!

Abraço

al disse...

Só respondem os mesmos de sempre... ou seja, só os que estamos todos fartinhos de saber quem somos!!! Enfim...

Eu sou o Alberto José da Silva Leitão, BI n.º 11427243, NIF 209803932 e quem me quiser ajudar aceito donativos para o NIB 004510904007731319114.

A minha equipa na liga privada teve sempre um nome diferente em cada ano de Liga Record, embora a equipa oficial seja desde há longos anos "Os Opinantes". Este ano concorro na Liga Record Nespereirense com a equipa "Os Finfas", uma homenagem a este famoso grupo nespereirense de música tradicional da nossa região, a que me orgulho de pertencer.
O meu objectivo é, desde que participo, vencer a Liga Record e por isso escolho os jogadores que ACHO que me vão dar mais pontos ao longo do ano!
à excepção do ano passado, tenho no curriculo boas classificações, pois tenho lutado sempre pelo TOP10+.
Este ano já venci uma jornada e já liderei por 2 jornadas...
Cheguei a imaginar a glória final no Galão lá mais para Maio.... mas a coisa está dificil!
Algumas jornadas de MERDA, inclusive esta, fizeram-me descer à terra!
Também é complicado pois existem equipas muito boas e a concorrênia é feroz!

O meu maior desejo é ver na 2.ª divisão a maior parte das equipas de treinadores portistas, assim como ver nos lugares da frente equipas que tenham no minimo 6 titulares do SLB (como a minha)!

Luís Leitão disse...

Então cá vai !!!!

A minha equipa é a AEK D'Apenas 2.
Somos mesmo apenas 2 eu e a minha adjunta:

O meu nome é Luís Leitão, Luís Raposo para alguns, a minha adjunta é a minha esposa Lola.

Sempre lutei nesta liga por um semanal, e aquilo que posso dizer é que continuo a lutar. Teria se calhar que agradecer a oportunidade que me deram este ano de lutar para subir mas nem isso desci e assim me irei manter na segunda divisão e mesmo assim abaixo da linha de água.
Tenho no meu plantel todos os possíveis nabos que actuam na nossa liga, não sabemos se temos uma queda para os ter todos, mas se alguém quiser saber no ínicio da época quais as maiores desilusões dos planteis basta falarem comigo, porque a essa altura já os terei comprado todos...
LOL
P.S.: Somos também aqueles que iam ao palco das galas dizer umas alarvidades para fazer o pessoal rir, é essa aliás a única forma de subir ao palco por parte desta equipa.

italia disse...

ora ebm o meu nome bruno sou mais conhecido por italia sou o mister do north london dos vales.
O nome da minha equipa ja vem do ano passado.
A minha maior conquista desde que participo na liga record nesperereirense foi a kantinho cup no ano passado.
este ano mesmo sendo portista tive que da o braco a torcer e colocar na minha equipa alguns jogadores do benfica.

abraco

Maxteryx disse...

-Saudações a todos...
-Antes de mais quero dirigir um palavra de coragem a todos aqueles que, com eu, anseiam jornada a jornada por uma pequena vitoria(nem que seja uma vitoria semanal).. Pessoal força e não desistam, um dia seremos nos(quando?). Se não, façam como eu,uso sempre a velha desculpa e pra já tem funcionado, "A CULPA É DO ÁRBITRO!!!" :)
-De seguida quero felicitar todos aqueles que são ou ja foram vencedores, parabéns a todos, mas pessoal deixem-se desses apitos de cores variadas, dexem aqueles que ainda não venceram nadinha,subir ao palco para ir buscar uma recordação que será euforicamente comemorada...
-Para todos aqueles que não me conhecem, e para os que me conhecem também, sou o Fábio Pereira, o mais memoravel treinador da equipa Maxteryx, o qual ja uso á duas épocas, nome inspirado nos grandes Axterix e Obelix pra ver se me davam força com as suas porções mágicas mas nem isso tem resultado... Sou mais um de sangue azul do grandioso FCP, mas admito que tenho elementos vermelhos no plantel, mas desiludam-se alguns, são vermelhos mas são do norte, grande Braga...
-Pra ja é tudo..
-Abraços a todos e viva a nossa liga e o FCPORTO....

Anónimo disse...

ola a todos e desculpema ausencia o meu nome e rui teixeira.... neste momento muitos perguntam quem? sou o kandal tambem conhecido por bailarina quando jogava no n.f.c....:)sou treinador do fcp69 e a minha terceira participaçao na primeira perdi o titulo de campeao nos descontos da ultima jornada... o ano passado fiquei num honroso 7 lugar este ano estou num fantastico...71...lol e nao vejo forma de isto dar a volta.....abraço a todos