03/02/2010

REABRIU O MERCADO

Pessoal, conforme já repararam, está reaberto o mercado.
Por entre mais ou menos dificuldades que o site está a apresentar, todos ou quase vão mesmo ter que fazer algumas transferências.
Chamo a especial atenção para aqueles que tiverem o Sapunaru (acho que era só eu...) e o Hulk, pois agora que o mercado real fechou, devemos estar para saber o castigo.

Quem por mera coincidência, 10 horas depois de fechar o mercado, teve conhecimento dos castigos, foi o Braga...
Atenção a quem tem o Vandinho (o capitão do Braga, que estava a fazer a melhor época da carreira), porque esse como tentou agredir, mas não conseguiu levou com três meses de suspensão, pelo que também não vai dar grande jeito.
Já o Mossoró, pelos vistos como prémio por ter dado mesmo (talvez um prémio à pontaria), apanhou três jogos.
De resto, não se preocupem, outros houve que deram, mas foram castigados logo de seguida, não fosse ser por acaso depois em altura mais complicada.
E pronto...estejam atentos.

Haaa...já me esquecia, não procurem na lista das contratações do Benfica o Ricardo Costa, porque apesar de ser uma contratação para a defesa, não joga em campo.

11 comentários:

Luís Leitão disse...

PÁRA TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!
Então eu queria comprar um jogador no mercado de inverno e diz-me que não é possível. Dá-me a seguinte mensagem.

"Caro treinador não pode adquirir o jogador em causa porque é possível que num jogo com o Benfica venha a ser castigado por alegados problemas no túnel de acesso ao relvado.
Melhores cumprimentos"

Assim não brinco !!!

Mário Noronha disse...

Essa tá boa Luis!!!
P.s - ó mister oliveirinha o seu post tem um cariz mt clubistico(ou melhor azulado)...mas tb à falta de melhor, fazemos nós a festa!!!
Viva o FCP, Viva o Mariano Gonzalez!!!

To Oliveirinha disse...

Ó mister Noronha, faça-me um favor...
Clubistico???
Eu limitei-me a dar os meus exemplos...
Numa equipa tive que substituir Sapunaru e Vandinho, e numa outra que tenho, tive que substituir o Hulk...
Mas mais concretamente na que está em competição na Liga Record Nespereirense, o caso do Vandinho, a mim prejudica-me, pois só não foi titular na minha equipa, quando esteve castigado (por castigo dentro do campo).
Mas isto vai mudar...
Estou a pensar pedir à direcção que me deixe antecipar as pontuações de algumas jornadas, para ver se dessa forma consig chegar à liderança.

Já agora, tenham cuidado com os telemóveis, venham eles de onde vierem, são do Jesus!!!
Mas a malta ri-se!!!

tino messi disse...

Aqui está um post inicial com muito pouca parcialidade. O Vandinho não tentou agredir o Cardoso, acertou-lhe mesmo, por isso só tem que ser castigado.
Estas amizades que o Braga, o olhanense, o sporting têm com o porto, só têm uma finalidade que é derrotar o SLB.
O Sporting tem que procurar melhores amizades, pois o porto na hora H especta a faca.

Sérgio Silva disse...

ISTO AINDA NAO É NADA...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
HIHIHIHIHIHIHIHIHI
HHEHEHEHEHEHEH

E viva ó SPORTING!!!... (coitadinhos!!!)

To Oliveirinha disse...

Ó Tininho...ai que tu andas desatento!
Então o Vandinho deu no Cardoso, e foi castigado por tentativa de agressão ao adjunto Raul José???

Estas e outras dúvidas, nomeadamente da PARCIALIDADE, podem observa-las lendo o hilariante Comunicado Oficial 163 da Liga, no anexo referente ao acordão do processo disciplinar 31.

http://www.lpfp.pt/disciplina/pages/comissaodisciplinar.aspx

Mas, apenas para que possam ir aguçando o apetite sobre a delícia que é ler tudo, aqui ficam algumas passagens (que aconselho a lerem a partir da pag. 16):

FACTO PROVADO 14

Depois do desentendimento entre o Di Maria e o fisioterapeuta do Braga, e de ter marcado falta no lançamento, o árbitro apita para o intervalo.

FACTO NÃO PROVADO A)

Que a confusão gerada ao sair para intervalo, fosse responsabilidade do Di Maria.

MAS AINDA MAIS HILARIANTE...

FACTO PROVADO 20

O treinador adjunto do Benfica, EVITOU a aproximação física entre o Maxi Pereira e o Vandinho, com os braços e com as mãos.

FACTO PROVADO 21

Vandinho esticou a perna COM A INTENÇÃO de dar um pontapé no treinador adjunto do Benfica.

FACTO PROVADO 23

Cardozo estica o braço direito à frente do Paulo César, para IMPEDIR o contacto físico e SEPARAR os jogadores de ambas as equipas.

FACTO PROVADO 24

Ney esticou a braço esquerdo, para DESFERIR uma bofetada no Cardoso.

Um hino à imparcialidade, não haja dúvidas!!!

E agora pasmem... o acórdão é datado de 29 de Janeiro (Sexta Feira)...comunicado ao clube no dia 2 (Terça Feira), mas só por acaso!

Quanto a amizades entre clubes, só tem que se preocupar com elas quem tem algo a temer.
Mas provavelmente é daquelas tipo o Leiria tem com o Benfica, para antecipar um jogo, vá-se lá saber porquê...
Ou melhor, sabe-se:
Para o Jesus ganhar um telemóvel, e para poder dizer que AGORA a pressão está no Braga.
Ora se é AGORA, é sinal que antes estava noutro lado...digo eu!

Por último, é óbvio que acreditando que o MEU CLUBE F.C.Porto, será campeão, dá-me muito mais gozo que seja o Braga a ir à Champions em segundo lugar.

tino messi disse...

Possa ser que o Braga vos faça o mesmo que fez o Guimarães, que era até á pouco tempo o vosso segundo clube. Agora é o braga não sei porque?

Foi castigado por tentativa de agressão ao adjunto, mas tambem foi ele que deu uma chapada ao cardoso á entrada para o tunel.Por isso eles que não se façam de vitimas, e não sei porque é que os adeptos do Porto estão tão solidários com o Braga estando 6 pontos atras deles, em anos anteriores isto não se passava.

To Oliveirinha disse...

Se fossemos falar de segundos clubes...
Também teríamos que concluir, que o Benfica que agora está deliberadamente a empurrar o Braga para trás, até à bem pouco tempo, tinha lá o seu "arsenal" de guerra!!!

Quanto à chapada, então de facto o acórdão ainda é mais engraçado...
41 folhas e não fala disso...
Vais ter que escrever para lá!!!

André Pereira disse...

Só tenho uma coisa a dizer...
Fala-se bem... Fala-se mal...
Uns por amor, outros outros por ódio (inveja)...
A realidade é que toda a gente fala No SPORT LISBOA BENFICA...
Se o pessoal podia viver sem falar do S.L.B... Poder até podia...
Mas sem dúvida que não era a mesma coisa...
Abraços e beijinhos a todos...

P.S- Não sei qual o problema de se antecipar um jogo, no final do campeonato alguém vai acabar com mais ou menos jogos jogados?? Parece-me que não...
Por acaso no outro dia ligaram-me a chamar-me Portista, eu queria meter o individuo em tribunal... Mas mesmo com todas a pessoas a ouvir a conversa, disseram-me: "Temos pena, verdade que foi difamado até pode ser, mas as escutinhas são ilegais..."
Acho que não preciso escrever mais nada...
Mais uma vez, abraços e beijinhos

To Oliveirinha disse...

É...numa coisa o André (por falar nisso, bem vindo ao blog), as escutinhas são ilegais, e pelos vistos as imagens vão pelo mesmo caminho...pelo menos algumas!!!

André Pereira disse...

A sério? porquê? Não me digaas que foram forjadas, que afinal não houve pontapés, murros e outras cenas de pancadaria (a que nem a lona do túnel se safa)... e que ainda tiveram o trabalho de apagar as aurelas que estam em cima da cabeça do hulk, sapunaru, e dos invisiveis helton, rodriguez,m etc... digo a verdade, se foram forjadas, foi por alguém mt bom... é k não se nota nada...