16/06/2010

MUNDIAL 2010

Pois é...
Parece-me que já teria sido altura de aqui terem sido colocadas as decisões tomadas na última Assembleia Geral, bem como indicado o novo elenco directivo da nossa Liga.
Afinal de contas, já lá vai quase um mês.
Eu estive por lá, participei, mas dado o teor, não é a mim que compete divulgar o que lá se passou.
Espero que quem ficou com essa incumbência o possa fazer.
Afinal de contas foram tomadas importanes decisões para o futuro das competições.



Enquanto isso...TEMOS MUNDIAL!!!

Pelo que se viu ontem, para Portugal pode não durar muito...esperemos que esteja enganado!
Claro que os mais entusiastas, lá arranjaram mais um joguinho para competir.
E este, obriga-nos a estar atentos todos os dias (eu pelo menos fiz substituições diárias).
Que vos parece a nossa competição? E já agora, que vos parece a nossa selecção?

5 comentários:

MONTANELAS.F.C. disse...

OLHA EU AKI.


VIVA O BENFICA!

albertoleitao disse...

TERMINOU A LIGA DO MUNDIAL "World Cup Nespereirense", com vitória da equipa "Os Finfas FC" , treinada pela minha pessoa.... .ehehehe

e...

VITÓRIA..... e logo com dobradinha... (modo "copa do mundo")....

Este jogo correu-me muito bem... bela maneira de preparar a próxima época da Liga Record....
cuidado comigo...
agora que já saí da Direcção, o presidente já me deixa ganhar competições!!!! ehehehehe

Cheguei a terminar uma jornada em 23.º a nível mundial.... e terminei como a 4.ª melhor equipa portuguesa e a 141.º do mundo, entre quase um milhão de equipas......

Sei que a maior parte do pessoal não ligou muito a este jogo, mas eu achei muito bom... e talvez seja o jogo de todos que é mais justo nas pontuações que dá aos jogadores!!

Parabéns a todos os participantes, em especial ao Wagner, que foi uma concorrência (directa) muito forte, ficando em 2.º lugar e chegado à final...)

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

parabéns para o mister leitão pela brilhante vitória na liga mundial

eu quedei-me pelo honroso 4º lugar, nada mau também... quanto as restantes classificações n~ºao liguei. queria era vencer a nossa liga... mas não deu...

quando á maior parte do pessoal não ter ligado, concordo, mas já não é nada de novo...

saudações biseenses de braga

Hugo Amaral disse...

Boas..depois de muito tempo de ausência passei por cá só para dizer k a minha equipa do CCRVV já está registada..
estou á espera de novidades da LRN..
até já..

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

e eu só passei para ver os comentários dos lampiões ao jogo da super taça... aquilo que vi vai mostrar muito daquilo que vai ser a época que se avizinha, ou seja, sem o bruno alves, o caceteiro, alguém tinha de ficar com o lugar dele, mas nunca pensei que fossem tantos: cardozo, martins, peixoto e david luiz... lamentável!!!

já para não falar da falta de fair-play (q na minha opinião é faxada) daquele que é o campeão nacional. grande exemplo daquele que se considera o maior clube do mundo de portugal...

saudações biseenses de braga...