04/11/2010

Ninguém resistiu às "Lages"...

Saudações guerreiras!!!

Mais uma jornada... mais uma vitória... não digo que seja repetida, mas é merecida. Só não digo que é uma vitória Espanhola, pois contra mim falaria... hehehe...
Passando à frente. Brincando um pouco com a equipa vencedora, pode-se dizer que cairam uma "lages" em cima da concorrência não deixando ninguém colocar-se ao lado, muito menos por cima... ficou tudo por baixo. Não é que tenham sido umas "lages" muito pesadas, pois a concorrência ficou-se apenas pelos dois pontos de distância. Se dúvidas havia sobre o poderia do clã "moleiros", eis que deram mais uma prova de que estão aí para a luta...
Deixem-me só referir que a equipa vencedora desta semana trata-se da equipa SURYTEAM V, chefiada pelo mister Luís Lages de Cinfães (daí aquela comparação com Espanha, para que não tivesse percebido... hehehe).
Vamos, mas é, ver com ficaram as equipas nesta semana:

P. Semanal - Jornada 6

SURYTEAM V

58

super moleiro

56

S.L.B AGARR. A PIPA

52

FC Vila Chã

49

Rua de Tras United

49

Super Barrock

49

Azuis & C.ª

48

Moleiros F.C.

47

R.B.81

47

10º

S L Bateira

47

11º

Acifneb

46

12º

s l la de cima

45

13º

boemios 2011

44

14º

S L Borralhal

44

15º

avb dream team

43

16º

Dynamo Kybebe

43

17º

Quer Alho FC

43

18º

Rosas Team

43

19º

Deportivo dos Vales

42

20º

London United

42

21º

Vila-Chã InNighted

42

22º

Do Tejo ao Ardena

41

23º

Barrocatelense FC

40

24º

F C PIRA

40

25º

Red Devils dos Vales

40

26º

AEK D'Apenas 2

39

27º

F C Ervilhais

39

28º

HUGO VALES

39

29º

Leõezinhos Moleiros

39

30º

Café Emigrante FC

38

31º

manguelas fc

38

32º

NICHO'S UNITED

38

33º

Os Oliveirinhas

38

34º

Aston dos Vales F.C

37

35º

Athletic United Chã

37

36º

SL Matraquilhos

37

37º

Vales Vermelhos

37

38º

Ajax de Serabigões

36

39º

Canelas United

36

40º

Hajduk de Paradela

36

41º

lagealcity

36

42º

MIGAS AD

36

43º

SURYTEAM I

36

44º

Combatentes F.C.

35

45º

FC Os Não Dominados

35

46º

Inter Fundo de Vila

35

47º

LA Galaxy de Joazim

35

48º

MAXTERIX

35

49º

MEO FC

35

50º

Radiator Springs

35

51º

ViriÁcaros

35

52º

Crescer em Cinfães

34

53º

NICHO'S CLUB

34

54º

Portsemal FC

34

55º

Aldeia F.C

33

56º

Aston de Fundo Vila

33

57º

FCP69

33

58º

Recta dos Talhões

33

59º

Helmar Team

32

60º

Leões Vista Alegre

32

61º

Os Finfas FC

32

62º

Os Increus FC

32

63º

Reguengos Club

32

64º

restos

32

65º

ponte d'balsa united

31

66º

F.C.TERRANOVA

30

67º

OS MADUROS

30

68º

TONECAS FC

29

69º

C. C. R. Vila Viçosa

28

70º

Ervilhais F C

28

71º

F.C.MONTANELAS

28

72º

FC KAIAK

28

73º

OsInvencíveis

28

74º

VIRIATOS2010

28

75º

Azuis de Ervilhais

28

76º

pindell city

27

77º

Mantaneiros

26

78º

matinhas f c

24

79º

Vitor's & Febras LTD

24

80º

nunus

23

81º

NesArmada

22

82º

italia

21

83º

Nãomelembra

20

84º

Zénit SãoPelágioburg

19

85º

LENTO'S TEAM 2011

17


Na Liga de Elite, tudo na mesma. Ou quase tudo... pelo manos na liderança, o diapasão cotinua a ser o mesmo, com o mister Leitão a dar baile ao resto da malta. Mas as coisas estão a começar a apertar. Ainda por cima com um clássico aí à porta. Será que vai haver revoluções nas classificações? Domingo dissipam-se todas as dúvidas. Que seja um jogo limpo e que o meu FCP limpe os vermelhos. Voltando ao que interessa. Na lederança continua a equipa Os Finfas FC. Na perseguição está uma das equips do clã "moleiros" mais precisamente a equipa Moleiros FC. Com um pouco de farinha nos olhos, o mister Leitão deixa de ver a pauta e a liderança já era... No terceiro lugar, quem não desata é a equipa Helmar Team em busca da liderança... água mole em pedra dura...
Lá pelo fundo, é melhor começarem a pensar em melhorar, ou então deixem-se ficar por aí, que eu agradeço...
Vamos, mas é, à liga de elite...

LRN 1ª Divisão

cl.

Equipa

Jorn 6

TOTAL

Os Finfas FC

32

298

Moleiros F.C.

47

295

Helmar Team

32

283

boemios 2011

44

278

lagealcity

36

278

Rua de Tras United

49

277

FC Os Não Dominados

35

267

Portsemal FC

34

267

Dynamo Kybebe

43

266

10º

Aston de Fundo Vila

33

260

11º

MAXTERIX

35

260

12º

Combatentes F.C.

35

259

13º

Barrocatelense FC

40

257

14º

Aston dos Vales F.C

37

254

15º

OsInvencíveis

28

254

16º

super moleiro

56

253

17º

Ajax de Serabigões

36

249

18º

Inter Fundo de Vila

35

249

19º

s l la de cima

45

249

20º

restos

32

246

21º

Azuis de Ervilhais

28

243

22º

Hajduk de Paradela

36

239

23º

Athletic United Chã

37

236

24º

Café Emigrante FC

38

233

25º

italia

21

233

26º

NICHO'S UNITED

38

233

27º

ViriÁcaros

35

233

28º

Zénit SãoPelágioburg

19

233

29º

Vila-Chã InNighted

42

231

30º

NICHO'S CLUB

34

228

31º

LA Galaxy de Joazim

35

226

32º

C. C. R. Vila Viçosa

28

225

33º

VIRIATOS2010

28

224

34º

Aldeia F.C

33

220

35º

Mantaneiros

26

219

36º

NesArmada

22

217

37º

Deportivo dos Vales

42

215

38º

matinhas f c

24

212

39º

MEO FC

35

212

40º

F.C.TERRANOVA

30

198

41º

Crescer em Cinfães

34

195

42º

Os Oliveirinhas

38

195

43º

Canelas United

36

143


Mais uma vez peço aos misters que não deixem de comentar, nem que seja pela miserável pontuação que tiveram, ou pelo lugar que ocupam. Não tenham vergonha. Eu sei o que isso é... já agora, também se podia criar aqui um parêntisis para haver alguns comentários mais próprios, claro, sobre esse clássico que nos espera domingo. Só espero que os vermelhos joguem apenas 75 minutos...

Não percam o clássico, porque... eu também não...

saudações biseenses de braga...

E agora a 2ª Divisão. Por aqui existem pequenas alterações, mas o Lider continua o Trombonista, calma..., o homem não está de trombas, bom até deve ter estado durante algum tempo, é que eu na semana passada troquei-lhe o instrumento, ainda por cima por um mais pequeno, ele não toca trompete mas sim trombone. Mas por muito que lhe mude o instrumento o homem não há meio de desfinar, é tudo dele ...Do Tejo ao Ardena manda o Mister André Rosas. Mas agora tem nova companhia, uma companhia que não é da cor dele, mas pelo menos é feminina e simpática, mais concretamente a Simone Oliveira, até podem formar um belo dueto, ele a tocar trombone e ela a cantar... ai pois é, esta é outra Simone Oliveira, não canta ( ou se canta é em brasileiro) mas encanta, e faz ver aos restantes treinadores (eu incluído) que a perseguem, que elas podem perceber mais do que os homens da bola, basta quererem. No terceiro Lugar continua o Hugo dos Vales, nos restantes lugares do Top 12 destaco a entrada da equipa SURYTEAM V do mister Luis Lage de Cinfães que pulou do 21º para o 7º lugar para isso contou os seus 58 pontos que lhe valeram tambem o prémio semanal. Outro que entrou neste Top foi o ressuscitado SLBateira que apesar de ter falecido, desculpem, adormecido na 1ª jornada, tem vindo a fazer uma escalada determinante e já se encontra na 10ª posição. E prontos está feita a leitura desta divisão, dos restantes treinadores que estão abaixo do Top 12 não vou falar, se querem que fale deles têm que mostrar valor e entrar neste Top ou então virar comentadores como eu que apesar do meu 30º lugar continuo com esperança de lá chegar. Não percam tambem a esperança e continuem a lutar.

Abraço a todos

Kantinho

LRN 2ª Divisão

Cl.

Equipa

jorn. 6

TOTAL

Do Tejo ao Ardena

41

281

Azuis & C.ª

48

277

HUGO VALES

39

275

R.B.81

47

274

avb dream team

43

272

FC KAIAK

28

265

SURYTEAM V

58

258

AEK D'Apenas 2

39

256

FCP69

33

256

10º

S L Bateira

47

250

11º

Acifneb

46

245

12º

OS MADUROS

30

245

13º

SURYTEAM I

36

245

14º

F C Ervilhais

39

244

15º

FC Vila Chã

49

244

16º

Quer Alho FC

43

244

17º

Ervilhais F C

28

243

18º

F.C.MONTANELAS

28

241

19º

F C PIRA

40

237

20º

London United

42

237

21º

TONECAS FC

29

236

22º

Recta dos Talhões

33

234

23º

pindell city

27

233

24º

Vales Vermelhos

37

232

25º

nunus

23

228

26º

ponte d'balsa united

31

224

27º

Red Devils dos Vales

40

224

28º

LENTO'S TEAM 2011

17

223

29º

Radiator Springs

35

220

30º

S L Borralhal

44

218

31º

Leõezinhos Moleiros

39

215

32º

Reguengos Club

32

212

33º

manguelas fc

38

202

34º

Os Increus FC

32

199

35º

Rosas Team

43

199

36º

Super Barrock

49

199

37º

SL Matraquilhos

37

197

38º

Vitor's & Febras LTD

24

197

39º

MIGAS AD

36

189

40º

Leões Vista Alegre

32

187

41º

Nãomelembra

20

153

42º

S.L.B AGARR. A PIPA

52

144

21 comentários:

nandito moleiro disse...

boas pessoal!parabens ao vencedor!ainda nao foi desta mas esta quase..por 2 pontinhos..se calhar vai ser esta semana com o classico..se jogarmos como disse o meu amigo viriatos os 75minutos de terca feira de certeza que ganhamos..o melhor futebol do benfica este ano que sem tirar merito ao algum bom futebol dos azuis chega e sobra para vos derrotar..os outros 15 ou 20 minutos podemos jogar à nespereira ou à besiktas que de certeza a vitoria nao escapa... forca BENFICA!!!!!!!! saudacoes suicas!!!

Mamã babada disse...

Boas...

E pronto, esta semana com feriado trocou-me as voltinhas todas e não é que até me esqueci que ontem era quinta-feira e já tinham saído as pontuações?! Mas eu bem disse que ia outra vez para o pódio.
Disse e aqui estou eu, eheheh. Só falta "um bocadinho assim" para chegar ao primeiro!

E a propósito de cá estar, os comentadores também cá estão e muito bem. Não passam despercebidos! Mais um excelente post, com muito sentido de humor :) E pronto, no que a mim diz respeito, além de agradecer as palavras simpáticas que me são dirigidas, devo esclarecer que "cantar" nem em português, nem em brasileiro (hihihi)...mais vale deixar ao menos os vidros intactos! LOL

Maninhooooooooo... Quase nem te vejo na tabela! Que se passa? Queres ser solidário comigo e ficar em 2º também? Mas olha que estás em segundo dos últimos, pah! Não te desgraces! LOL

Parabéns aos líderes (tabelas e jornada), parabéns aos comentadores e...até já!

Saudações ligueiras!!!

albertoleitao disse...

Afinal consegui aguentar o baile mais uma semanita.... pensei que não resistia, visto a minha pobrezinha classificação desta semana!! Espero continuar a dar música nos próximos tempos, mas esta semana adivinha-se complicada para a minha equipa por todas as razões e mais algumas!

Entretanto há uma certeza: o baile continua no sábado no salão com Nespereira Futebol Clube... quem quiser assistir ao vivo a performamce da minha equipa é só ir ao campo de futebol sábado depois das 21:00 horas... de certeza que se vai divertir (com a claque feminina)!

Apenas mais uma nota que tem a ver com aquilo porque me bati durante muitos anos e continuo agora. Espero umas palavrinhas do mister vencedor da jornada... é um estreante, não conhece a liga, e como tal deve-se apresentar aos outros treinadores... ainda por cima vem de cinfães e logo para nos ganhar a todos!!?!? tem que nos dar uma palavrinha!!!

E ainda relacionado com isso, uma dúvida que me surgiu agora ao olhar para a classificação da 2.º Liga (foi a primeira vez que a consultei, pois normalmente não me preocupo com ligas menores... LOL). A equipa vencedora da jornada que esta em 7.º chama-se SURYTEAM V, mas existe outra equipa em 13.º chamada SURYTEAM I, que também é do mesmo mister LUISLAGE... é um treinaodr com duas equipas ou são dois treinadores diferentes? se são diferentes é mais um para se apresentar...

André Pereira disse...

Boas...

Parece-me que agora já ninguém confunde o meu instrumento do do meu irmão... (O meu é maior)LooL...
Agora falando de coisas sérias...
Mais uma semana que consegui segurar-me ali no cimo... Estava com medo de cair... Visto o mau desempenho dos meus vermelhos de Braga... Agora resta-me esperar que este fim-de-semana a cor do sangue sobressaia, sem casos de arbitragem nem essas coisas todas que estragam o verdadeiro futebol... Porque se isso acontecer, vamos ter um "stand up comedy" do bebé chorão a dizer que houve um penalti clarissimo aos 70 e não sei quantos minutos e mais meia duas de segundos... EHEHEHEH
É que todos os jogadores viram (pena que nas imagens nem reclamaram)... Momentos que como o futebol e muitas outras coisas nos fazem sorrir... E esquecer estas notícias do nosso governo que está cada vez mais pobre (de dinheiro e de espírito)...
Haja saúde e felicidade para aguentar...

P.S- Boa sorte (só para os vermelhos... claro)

Wagnao disse...

boas....
parabéns ao vencedor semanal.
quanto ao jogo de domingo espero bem que o FCP ganhe e com 3 gols do hulk.hehehe

Tó Oliveirinha disse...

Antes de mais parabéns aos vencedores e aos líderes.
Depois, tenho que reclamar, porque andam desde a primeira semana a colocar a tabela da Liga de Elite, de pernas para o ar...vá lá...toca a pôr isso direito!!!
Quanto ao jogo de Domingo, obviamente e como sempre acontece, apostei nos jogadores do meu clube.
Ninguém pode prever o que vai acontecer, mas por mim, ficaria satisfeito se se repetisse o banho de bola da Supertaça, retirando-lhe a violência do Bruno Alves (ai...esse já não jogou este jogo, mas houve violência, já não me lembro de quem...).

Hugo Amaral disse...

Boas...quero dar os parabéns ao vencedor da jornada e aos lideres das ligas..
quanto ao CCRVV já previa mais uma pontuação miseravel e pior do que isso é que já estou em zona de despromoção..
Eu quero comprar jogadores para o meio campo..só tenho 3 titulares e outros 2 lesionados e os restantes nem os conheço..
Espero sair esta semana da zona negra..
FALCAO a jogador da semana uma vez que já foi prejudicado contra o leiria..deixo tambem os 11 titulares:
HELTON vai marcar 1 golo
CARRIÇO
RODRIGUEZ
SILVIO
SALINO
LUIS ALBERTO
JOAO PEDRO
RUBEN MICAEL vai entrar aos 85 min e vai marcar 3 golos
HULK
O verdadeiro FALCAO a capitão (5 golos)
LIMA..
VOu passar para primeiro lugar

Luís Diogo disse...

Não foram tantos golos como os sugeridos no comentário anterior, mas foi parecido.

Falcão a jogador da jornada.

Luís Leitão disse...

Pois muito bem, foram uma mão cheia deles.

Foi para alegrar a malta do Norte, pagamos as SCUT, mas dámos 5 ao grande (pequeno) rival de Lisboa.

Encomendar ou não as faixas, é do que se fala.

Vou cometer uma confidência, uma das maiores e mais bem sucedidas medidas de Economia do FCP:

Como todos sabem comprar em grandes quantidades é mais barato, e o FCP sabe aplicar isso como ninguém, e então comprou as faixas de campeão para uma década, é ver em cada dez anos quantas são desperdiçadas.

Por isso as faixas já cá estão, o que resta é dizermos que ganhou, ganhou bem, jogou melhor e cilindrou o Benfica !!!

Mas o Braga tinha que perder em casa com o Beira-Mar, quer dizer só eu que nunca posso ganhar um semanal !!!

POOOORTOO !!!

Luís Leitão disse...

Do meu comentário retenho o seguinte"

"Vou cometer uma confidência"...
O que é isto, pá ??

Que nabo, nem esqurever sabe, uq valle agora serbe de ccaulquer maneira, com o nobo acordo ortugrafico serbe assim como cerve açado !!!

André Pereira disse...

Boas pessoal...
Quero desde já pedir desculpa aos que acreditaram em mim e na minha liderança da 2ª liga... Vou cair uns 100 lugares (ou menos, visto que não há tantos)...
Quero também fazer um agradecimento especial...
Agradeço ao senhor Jorje Jesus a pontuação desta semana... Porque, como Benfiquista que sou, aposto nos jogadores do clube do coração, logo estão a ver o rsultado que vou ter esta semana...
Também quero dizer que o F.C.Porto esteve muito bem, tal como toda a equipa de arbitragem... Pena não poder dizer isso dos adeptos, já que choviam bolas de golfe, sem haver necessidade nenhuma... Eu se fosse Portista estaria muito feliz porque cilindrou o eterno rival... Festejava com toda a razão... Mas, as claques do F.C.P festejam o bom futebol da equipa a atirar bolas de golfe aos outros... É no mínimo estúpido da parte desses adeptos, como seria igualmente estúpido se fosse os adeptos do outro lado...

PARABÉNS PORTISTAS, grande noite de futebol da vossa parte, (não se esqueçam de agradecer ao Jesus)...

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

Deve ter sido penoso. Acho que a malta que foi a Santiago de Compostela ver o Pápa não penou tanto, passe a expressão. Quem não deve ter ficado nada contente foi a águia vitória. Ela anda para ali às voltas e ninguém lhe liga nenhuma. Ficam todos a olhar. No dragão, bastaou uma galinha (chamaram-lhe preta, mas eu prefiro o nome de "dragão") e foi vê-los todos a correr e a vibrar com a dita cuja. Agora só falta impugnar o campeonato pela utilização e abuso de animais que nada têm a ver com a mística do clube...

desculpem, mas foram SÓ 5...

saudações biseenses de braga...

ps: estou contigo amigo luís. apostei no braga e no porto. acertei (finalmente) no porto, errei no braga...

Luís Diogo disse...

Não pensem que estão sozinhos na aposta em jogadores do Braga... Eu também sou um deles.

Kantinho disse...

Viva Portistas
Nao fiquem aborrecidos eu apostei no Braga e no Benfica.
Parabens ao Porto.
E prontos já devo ter dito tudo...
Não sei porquê não me apetece falar de futebol hoje.
E digo-vos, tenho cinco boas razões para isso.
Talvez fale mais tarde, vou esperar por melhores dias.
Ó meu bom Jesus porque me fazes isto.
Abraços.

Tó Oliveirinha disse...

Nem a euforia natural de quem viu o seu clube vulgarizar um dos eternos rivais, me leva a vilipendiar todos aqueles que estarão nesta altura ainda a tentar perceber o que se passou!!!
Mas não posso deixar de referir a enorme categoria que o Porto passeou num excelente relvado, onde todas as equipas chova ou faça sol, têm oportunidade de mostrar aquilo que valem...ou não!
O que também não posso é (apesar de não pactuar) deixar de lamentar que se venha falar de bolas de golfe, num jogo que antes, durante e depois, teve desacatos que infelizmente, tanto no Dragão como noutros estádios, costumam ser muito mais expressivos.
O que se passou ontem, foi um acto isolado, logo punido...condenável, mas nada de extremo!
Quanto a dentro do estádio, uma bola de golfe, uns isqueiros, coisa ruim etç, mas que só pode admirar quem não vai aos estádios.
Isto para dizer o quê???
Se realmente o que sobrasse da noite de ontem, fosse o vandalismo acima de tudo...então que se falasse nele, para o condenar!!!
Mas o que sobra da noite de ontem, é um jogo memorável, categórico, e isso é que deve ser evidenciado.
O resto (no caso de ontem) são fait-divers)!

Nandito moleiro disse...

Boas pessoal! Ora aqui estou mesmo nos momentos menos bons a dizer a minha..foi uma desgraca!!devo fazer uma pontuacao historica... 8 jogadores do ainda campeao benfica e como se nao batasse os outros 3 sao do braga..Merecidamente perdemos e nao por poucos! custa me mas tenho que dar os parabens aos azuis! ! ! saudaçoes suiças!!!

TELES disse...

BOAS MALTA

Não podia de deixar de vir cá dar uma palavra aos meus amigos benfiquistas por estarem a passar um mau momento nas suas vidas.
Vá malta o campeonato só atingiu um terço, se bem que a terça parte do rosário ja podia ajudar,a devoção instituída por S. Domingos e que consiste em rezar quinze vezes um pai-nosso e quinze vezes dez ave-marias em honra dos passos da infância, paixão e ressurreição de JESUS , e das dores, alegrias e glórias da AGUIA VITóRIA.

abreijos

Mário Noronha disse...

Bem pessoal, já há algum tempo não passava por cá.
Não podem dizer que foi pelo Porto dar 5-0 ao slb, que agora venho comentar, até pq desde o inicio do ano, estamos na crista da onda.
Passando ao F.C.TERRANOVA, este ano, está uma miséria...não acerto uma!!! E para ajudar à festa, não acerta o Braga e eu com as opções do cenourinha...
Um grande abraço a todos e viva o F.C.P!!

André Pereira disse...

Uma frase diz tudo... "Do céu ao inferno!!"
Vou fazer aqui um apelo... Já que há um vencedor semanal para a melhor pontuação...
N poderá haver um prémio para a pontuação duma jornada pior de sempre?? É que se calhar assim, eu conseguia subir ao palco...

nandito moleiro disse...

Andre pior que eu nao fizes te de certeza..na semana passada segundo e esta o pior de sempre..acho que nunca ninguem conseguiu fazer pior..se ouvem o teu apelo.. finalmente irei conseguir subir ao palco..lool.. -19 no bem e no mal SEMPRE BENFICA!!! saudacoes suicas!!!

nandito moleiro disse...

boas pessoal!ora ai esta a desgraca..nao pensava que fosse possivel haver pior pontuacao que a minha mas ainda ha alguns GRANDES BENFIQUISTAS como eu..parabens ao vencedor e aos lideres!o moco do talho(pedro) deve estar como um pardal..mas a nossa(benfiquista) e minha gloria tambem ade chegar um dia..lool..bom post como sempre viriatos!o outro moleiro tambem é do campeao mas ao contrario de mim tambem tem jogadores do porto..eu preferia descer de devisao(provavelmente)que ter jogadores azuis no meu plantel..logico que sera mais dificel ganhar mas da mais gozo e interesse.. saudacoes suicas!!!