19/12/2010

CONVOCATÓRIA TORNEIO ANTS

Eis a convocatória das equipas participantes no 5º TORNEIO ANTS NATAL 2010.
A constituíção das equipas resultou após um disputadíssimo leilão dos passes dos Treinadores Associados da ANTS.
Lembramos todos os convocados que devem contactar os responsáveis da sua equipa para saberem pormenores, tais como, se têm equipamentos ou se têm que levar de casa, se têm estágio marcado ou não, etc.
Também devem consultar o último post deste blog para saberem os horários dos jogos das respectivas equipas.
Salientamos também para a necessidade de durante esta semana se prepararem fisicamente bem, evitando as bebidas alcoólicas, evitando o tabaco, evitando as noitadas e evitando o sexo seja a dois, em orgias ou individual. A nível mental destacamos a necessidade de entrarem no torneio descontraídos, alegres, esquecendo todos os problemas, sobretudo os de nível sexual. E claro, trazerem o espírito da época.
Abraços e boa preparação e disposição.

CONVOCATÓRIA
Torneio Futebol / Convivio ANTS - Natal 2010
EQUIPA -A EQUIPA - B
CHURRASQUEIRA FARIAGRELHADOR DA GIESTA
Sérgio SilvaPedro Semblano
Nuno FonsecaCarlos Bateira
Nuno CardosoPaulito (Tarouquela)
Artur NunesLaurentino Soares
Rui TelesCarlos Leitão
Mário AbrantesLuis Leitão
Helder LacerdaPereira
CarlosCláudio Oliveira
Rui BateiraNuno Teixeira
Diogo NunesVitor Talho
André (Canelas)Micael (rosas)
Eduardo Santos
Resp.- Alberto Silva /Resp. - Júlio Semblano /
EQUIPA - CEQUIPA - D
NESPOCONSTROICarlos Alex - Agente MEO
Carlos (meo)
Equipa Convidada Marcelo Pereira
Diogo Pereira
Joaquim Pereira
Carlos Duarte
Valdemar Matinhas
António Resende
Mauro Rosa
Luis Diogo
Ricardo Matinhas (GNR)
Toninho V.Viçosa
Márcio Abrantes
Resp.- Carlos Alexandre
EQUIPA - EEQUIPA - F
TALHOS Sta TERESACAFÉ EMIGRANTE
Pedro CardosoVitor Andrade
Filipe CardosoHernani Andrade
Pedro Vilarinho André Toneca
Filipe FonsecaJoão Andrade
Hugo PereiraDudu Duarte
David CardosoAlberto Leitão
Bruno MonteiroFábio Pereira
Tiago MonteiroDaniel Oliveira
António DiasZé Pedro Andrade
Carlos Pinto Hugo Amaral
VilarinhoAndré Rosas
Bruno PiraBruno Ribeiro
Resp. Pedro CardosoResp.- Armando Pinto /

3 comentários:

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

Que equipa... Já me estou a ver, com o meu presidente, Pedro "pinto da costa" Cardoso, a levantar o caneco com o resto da equipa. A única equipa que me mete algum receio é a equipa onde perfila o meu mano. Foi um belíssima contratação, pois o seu estado de forma vai ditar algumas derrotas. Mas isso são outras contas.
Contas vai ter de fazer o meu presidente para escolher o seu "onze"... lol

saudações biseenses de braga...

PS: o meu filhote também que dizer algumas palavras:
-regtu777oooçpsaaaaz gfdhczxjjjj ed

Kantinho disse...

Olá Filipe

Eu tambem tenho fé na minha equipa, já me estou a ver com o meu presidente Armando Leitão Vieira, a erguer a taça e uma Pizza, ou a levar uma Pizzadela.
Abraços.

Hugo Amaral disse...

Boas...
Quero desejar um Bom Natal e um fantástico ano a todos os treinadores da liga record Nespereirense..
Que 2011 seja um Ano de alegrias principalmente para todos os portistas..