10/02/2012

NOVA IMAGEM....NOVAS FUNCIONALIDADES





Como já tiverem a oportunidade de observar a Liga record Nespereirense tem uma nova imagem e na mesma linha estamos a procurar dar um novo aspecto e mais funcional ao espaço onde comentam os melhores treinadores do mundo...e quiçá do universo...


Queremos revitalizar este espaço, como local de encontro e picanços dos nossos aficionados treinadores. Desta forma também aceitamos sugestões e pedimos compreensão para estes próximos tempos em que vamos andar a brincar aos legos...





Ola a todos

Venho aqui deixar algumas imagens da nossa Galinha, mas sobretudo venho mais uma vez agradecer em nome da ANTS a presença a amizade e a alegria daqueles que poderam estar presentes em mais uma Gala da nossa associação. Áqueles que estavam longe pelos motivos que a sua vida os obrigou e que certamente muito desejariam de estar presentes, um abraço especial e dizer-lhes que nunca são esquecidos, e tive a oportunidade de os lembrar mesmo na entrevista ao Record. E por falar nisso e em especial para aqueles que por estarem fora ou por outro motivo qualquer não leem o jornal Record, informo que alem da foto publicada aqui em cima pelo Pedro, o mesmo jornal publicou no ultimo sábado (dia 11) uma reportagem de página inteira sobre a Liga Record Nespereiense. Ao Record na pessoa do seu Director Alexandre Pais e demais profissionais do melhor jornal desportivo um muito obrigado. Mas em especial um abraço e agradecimento pela simpatia e pelo profissionalismo ao jornalista Paulo Paulos e ao fotografo Manuel Araújo.

E agora em meu nome pessoal quero agradecer aos amigos e treinadores que prepararam aquela surpresa na Galinha. São momentos que certamante me recordarão que estou rodeado de bons amigos e que me muito me motivam na retribuição da minha amizade.

A todos que fazem parte deste grupo de amigos um grandissimo abraço.

Vitor Andrade.





O nosso Grande Apresentador na entrega de mais um prémio ao galinho representante do Xelas FC.














Isto é que é cantar afinados.

















Será que elas cantam melhor?











Um trio com futuro..menos o bombo.











Um trio sem futuro...










19 comentários:

Hugo Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Amaral disse...

Boas...
Mais uma vez parabéns a toda a direção da LRN em especial ao Vitor..

No periodo de tranferencias acho k mais uma vez fiz asneiras...

Não sei o k me passou pela cabeça para vender o JAMES... e comprar jogadores como CARILLO..MAICON..MANGALA..
LOL...lol..lol..

Mas tmb acho k fiz boas compras como o LUCHO, RODRIGO, JANKO..

Além do JAMES tambem vendi:
OTAMENDI, WIRES, KLEBER, ROBERGE e JOÃO SILVA..

Para já o RODRIGO rendeu 2 golos.. VAMOS ver o LUCHO, JANKO, MAICON, MANGALA..Os outros titulares são: HULK, ABDULÁVAI, NOLITO, ARTUR, RUI DUARTE e HELTON..

QUERO dar os parabéns ao todos os treinadores que venderam o LIMA.. não sei porquê para comprar escumalha...lol..

Tó Oliveirinha disse...

Parece-me que de facto o blog precisa de novo ânimo.
E pelo menos a "brincar" aos legos, sempre vai sendo "mexido".

Enquanto isso, vejam:

http://www.record.xl.pt/multimedia/record_tv/interior.aspx?content_id=740713

Si Oliveirinha disse...

Olá a todos!

Apesar de este ano estar na Liga Record Nespereirense apenas na qualidade de observadora assídua (vá, assistente na equipa Combatentes F.C. de vez em quando também)...já que a minha foto está neste post, sinto-me no direito de o comentar, LOL!

Então, não quero massacrar muito e não voltarei a fazer intervenções, mas tinha que passar por aqui desta vez...

Quero dizer especialmente ao Presidente Kantinho que lhe dou os PARABÉNS! São dados com alma, com convicção e com toda a sinceridade.
Foi com satisfação que vi o meu irmão preparar este "conluio"(sei que não foi só ele mas por razões óbvias estive envolvida na parte que ele tratou directamente)e mesmo não fazendo parte, apoiei desde a primeira hora. É mais do que merecido!
PARABÉNS MESMO por toda a organização, dedicação, empenho (muitas vezes inglório), paciência e capacidade de superação.

Mas, tenho que ser frontal e transparente para quem quiser ler...SENHORES TREINADORES DE SOFÁ AUSENTES DA GALINHA,salvo os ausentes pela distância (obviamente que esses sabem que não me refiro a eles) ou contingências profissionais (algumas não tão contingentes assim mas que serviram de desculpa aos próprios e a pouco mais gente), vocês defraudaram largamente as expectativas de quem trabalha de forma voluntária e desinteressada para vocês. E digo-vos com toda a frontalidade que no momento que vi chegar os jornalistas do Record e olhei em volta para os participantes, senti VERGONHA pela primeira vez de ser Nespereirense. Leram bem, VERGONHA! Vergonha que a minha gente que eu tanto elogio, tenha pessoas com um comportamento tão altamente reprovável. Não se enganem nem tentem enganar ninguém que a opinião é geral por mais que vocês INVENTEM DESCULPAS! Há muito boa gente que não foi porque não quis e ponto final!!! Por preguiça, por desculpas da treta, por falta de vergonha, por desrespeito, por inconsciência, por falta de vontade, por qualquer coisa, menos um motivo válido.
Atenção: sei que neste lote estão amigos meus! O facto de serem meus amigos, não os iliba de uma crítica mais do que fundamentada e justa. Querem aceitar, muito bem, chama-se poder de encaixe e consciência da verdade. Não querem, paciência. Há que separar o trigo do joio e, neste caso concreto, não retiro o que disse. Ninguém é perfeito, mas há comportamentos que são inaceitáveis. Não querem participar, saiam! Não façam a palhaçada de dar o nomezinho "porque é bonito e até dou duas de letra sobre o assunto e já está". Participem na Liga Record e fiquem por aí. Só faz falta quem cá está (de corpo, mas sobretudo de alma).

E como só faz falta quem cá está, não obstante esta mancha negra (muito negra), Kantinho, a noite foi espectacular. Apesar de não participar activamente este ano, por incompatibilidades profissionais que poderiam por em causa uma participação à altura da organização, se houvesse outra festa daquelas no próximo sábado, estava lá!

PARABÉNS POR TUDO!

piratadoardena disse...

Parece-me que não vou passar os cinquenta pontos, mas já melhorei 1500% embora tema que não chegue para levar a caravela a bom porto, pois os adversários estão muito fortes e eu só confio nos azuis e menores...
Já é um sinal de bonança, principalmente para quem precisava de mudar a equipa toda e só pode mexer em seis....vamos lá ligueiros...

Si Oliveirinha disse...

Para finalizar e na sequência do comentário anterior...deixo apenas uma sugestão à Direcção:

Para evitar a situação desagradável de anunciarem prémios de quem não quer estar lá para os receber, e salvo nos casos realmente justificados (mas realmente mesmo) RETIREM o direito aos prémios aos ausentes. Isso mesmo, passem para o vencedor seguinte, nem que isso implique ir até à 5ª ou 6ª posição se preciso for.
Como já disse antes, vocês sabem, e eu sei, que andou muito boa gente "a passear" que simplesmente não quis ir lá e foi até ao café mais próximo ou ficou por casa... Atribuir um prémio a alguém com estas características é injusto para com quem lá está assiduamente e tem o verdadeiro espírito (e aqui estou à vontade para sugerir pois não sairei beneficiada).

Se retirarem esse direito fazem o dois em um: 1 - Atribuem prémios a quem os merece e 2 - têm quem os vá receber ao palco (não quem vá representar vencedores).

De bónus ainda sancionam, e bem, quem não cumpre com os requisitos mínimos para pertencer a esta LRN, ignorando-os totalmente, como eles merecem... Pensem nisso ;)

Abraços

piratadoardena disse...

Quanto ao trabalho do Kantinho e equipa este é inigualável e mostra muito do ser humano que o mesmo é...tem sido um prazer estar ao lado dele em várias organizações, momentos e simples brincadeiras.
O que aconteceu no sábado, não me deu vergonha, mas abalou-me, pois também já fiz parte e a única coisa que muitas vezes levamos é a satisfação dos presentes e quantos mais melhor. Deu-me sim uma vontade de contribuir mais para ajudar neste projeto que já divulgou mais nespereira a nível nacional do que alguns com muitos anos e oficiais.
Por isso deixo aqui um simples apelo à participação, à colaboração e não se esqueçam que este espaço e as galas foram feitos para os "sócios" e familiares participarem e se divertirem a preços sombólicos....não se esqueçam de marcar já na agenda o GALÃO....
Força kantinho...força direção da ants e força treinadores....pois bem merecem...

nicho disse...

Como participante (e nao como director) desta Liga, subscrevo inteiramente as palavras da Simone!!!

Luís Leitão disse...

BIBA !!!
Parabéns ao nosso presidente, tem feito de facto um belíssimo trabalho, juntamente com os demais directores. Quanto ao numero de treinadores presentes na Galinha, foi lamentável, mas podemos já alterar isso e realizar um enorme GALÃO !!!
Abraço a todos !

Tó Oliveirinha disse...

Pois...vou juntar a minha voz à vossa, também eu penso assim.
Pena é que de nada valha, pois muitos dos participantes nem sabem que o blog existe (porque não querem saber)!
Outros, neste momento estão a ler estes comentários e mentalmente a arranjar uma desculpa, para não se sentirem visados.
Outros ainda, estão a ler e a pensar...se estes comentadores da treta se fossem era "#$%&@!
Mas há outros, que estão a ler, a encaixar...resta saber se vão fazer o mesmo para a próxima, ou simplesmente deixar a Liga!
Mas é "cool" fazer parte da Liga Record Nespereirense, por isso se calhar ficam, e quem se sente...que se lixe! Afinal quem manda aqui...é o Luís!!! (piada privada para quem esteve na Gala)

wagnao disse...

Boas pessoal...vim para falar dos combatentes,as compras de inverno para mim ja deram resultados pois ja fiz minha maior pontuaçao da época mas ainda Nao foi desta que acertei no capitao,mesmo fazendo 77 pontos ja perdi a esperança de ganhar a jornada,anda um sujeito que ja fez 85 se bem que duvido um pouco pk ele e fraco jogador .lol
Ja que vendi o lima também quero da os parabéns a quem vendeu o james.rsrsrs
(essa e para o farmoso hugo)

Abraço

Hugo Amaral disse...

Boaasss..Eu vendi o James mas comprei o JANKO..não comprei o SALVADOR AGRA...
Famoso Wagner..Tu tens é muita sorte...já não te consigo apanhar pois agora temos os mesmos avançados.....Mas pode ser k os defesas façam a diferença..MAICON E MANGALA..lol..

Os FAMOSOS UNITED vão fazer a melhor média da sua história..

Hugo Amaral disse...

esqueci-me de dizer uma coisa..
Nesta jornada os defesas do Porto tiveram nota 3 enquanto os do slb 4..
Os médios do Benfica nota 4 e os do Porto nota 3...PORQUÊ???
Marcaram os mesmos e até os defesas do porto marcaram e não sofreram..estou FARTO DE SER ROUBADO...

Kantinho disse...

Ola Malta

Antes demais agradecer as palavras elogiosas que têm sido feitas á minha pessoa, mas não comecem a exagerar, pois por ter dado uma entrevista ao Recorde ainda nao sou tao famoso como o Pinto da Costa, posso ser mais honesto, só isso (lol)mas famoso não, e o mérito de aparecer-mos na pagina do Record é de todos nós, pois se eu participasse sozinho ou só mais um ou dois eles não nos dariam importância alguma. o agradecimento tambem mais uma vez ao Claudio e a todos aqueles que tramaram aquela surpresa, mas realmente o que mais me satisfaz não são as entrevistas ou os prémios que recebo embora me deixem orgulhoso, na verdade o maior goso está em reunir os amigos, para todos juntos podermos confraternizar, brincar e sorrir pois para mim a vida sem alegria não vale absolutamente nada. e por tal facto se formos mais a confraternizar mais alegria seria, mas a intencidade dessa alegria é sempre igual estejam muitos ou poucos amigos. por isso volto a insistir para que aqueles que gostam de estar e costumam estar presentes nunca se deixem desanimar pelo facto de sentir-mos que poderiam estar mais, e que façam por aproveitar e engrandecer a festa, e ao acabar da festa que sintámos pena daqueles que não estiveram presentes.
Agora dirigindo-me unicamente á Simone, agradecer as tuas palavras dirigidas a mim e pedir-te que para o ano voltes á competição porque alem do gosto que tens em competir tens sobretudo o verdadeiro espirito que tal como eu gostarias que outros tivessem. mas tal como já disse que pelo menos tu e todos aqueles que o têm nunca o percam... e quem sabe, eles aprendam connosco.
Abraço.

nicho disse...

Hugo,
onde viste essas pontuações dos defesas e médios do SLB e fcp?
Não devem ser desta semana... LOL

Hugo Amaral disse...

eu estou a falar pontos da exebição...
e a maioria dos jogadores...
os médios do benfica tiveram quase todos nota 4..os do porto 3..
O Garay teve 4 e os do porto 3..
Vi mal o luisão..pensava que tinha 4 mas teve 3..

Nandito moleiro disse...

Boas pessoal ! ! È sempre uma pena para mim nunca estar presente ! infelizmente ou melhor felizmente o destino assim o fez.. Amo Nespereira e adoro a nossa Gente !!! Mas a vida è mesmo assim ...De qualquer maneira procuro estar perto mesmo longe dai !
Agora falando de coisas mais interessantes,pelos vistos eram poucos mas bons e enquanto aparecerem esses poucos mas grandes treinadores nao deixem isto acabar ! adorei ver a intervista ao nosso presidente ... Um obrigado Vitor por continuares a dar vida a isto e nome à nossa terra ! Um Abraço !!! Saudaçoes suiças !!!

Tó Oliveirinha disse...

Nando, felizmente o acesso à net na Suiça é bom...aqui nalguns sítios deve ser difícil, mas apenas a este blog, pois alguns treinadores têm dificuldade "em cá chegar"!
Muitos enganam-se na "estrada" e vão sempre parar a uma terra que se chama "Redes Sociais"!
Bem haja para ti e nunca deixes de amar a nossa terra.