07/08/2007

LIGA 2007/2008


Ora muito bem...


O Mr. Ervilhais falou, está falado.

É hora da nova direcção começar a trabalhar.


Por isso é oportuno julgo eu, indicarem os números de equipa que vieram na revista, para se começar a constituir a grande, a enorme, Liga Record Nespereirense, da época 2007/2008.


A revista já permite que se façam alguns estudos, e depois da acalmia, têm que regressar as mesas de café animadas pelas conversas da Liga.


Fica para já o numero da minha equipa: OS OLIVEIRINHAS 279203.

27 comentários:

Anónimo disse...

A minha equipa é:
Nome: Ervilhais;
Nº: 266546

albertoleitao disse...

Boa iniciativa...
Comecem a deixar aqui os números das equipas!!!

Entretanto, não se esqueçam que já está marcado o estágio de pré-época para treinadores da Liga, amigos, amigas e toda a gente que quiser!
Terá lugar de 13 a 17 de Agosto! Apareçam todos nesta FESTA NESPEREIRENSE!

Anónimo disse...

Sérgio Silva

A minha Equipa: S.L.Parada

Código:247392

Anónimo disse...

Aquilo do parada esquece.

O nome da minha equipa é:

Real de Vila-Chã

Anónimo disse...

Como as revistas estão esgotadas e ainda não podemos inscrever-nos na Liga Record, não tenho ainda nº de equipa...
Resta-me esperar que haja revistas (já está encomendada) ou que me possa inscrever na net...

Já agora uma dúvida: É só a partir da 4ª jornada do campeonato, que começamos a competir na Liga Record???

Acho que vi isso em qualquer lado...

Um grande abraço a todos e espero que este ano seja(ainda mais) em grande, e que possamos ter alguém nos 1ºs a nivel nacional..

Anónimo disse...

sim nicho... a Jornada I da Liga Record e da nossa Liga só começa na 4.º jornada do campeonato... ainda há muito tempo...

Já agora, que essa nossa equipa nos primeiros a nivel nacional seja o Borussia de...

Mamã babada disse...

Pois é... cá estou eu também, (quase) pronta a começar mais uma época da LRN!

Este ano vou começar desde a primeira jornada, em igualdade de circunstâncias com a maioria dos participantes, o que torna a competição (ainda) mais interessante para mim.

Ora bem... assim sendo e após uma pacífica reunião com a "Oliveirinhas' SAD", entendemos por comum acordo que, este ano, depois de ter tido uma época de "estágio" como adjunta, a mister "Si Oliveirinha" já deverá estar pronta a assumir a responsabilidade de coordenar sozinha a equipa "AZUIS e C.ª".
Na parte logística continuará a contar com o apoio da sua antiga SAD.

O desafio é grande, sobretudo quando se comanda uma equipa cuja cor base é o AZUL mas... o ditado é velhinho: "Quem não arrisca..." eheheh!

Até breve...

Anónimo disse...

Ora... o número da minha equipa é 246486, e o nome é o Zandinga FC.

Quanto a uma observação de um anónimo, que eu li no artigo anterior, eu acredito que o NFC está a fazer tudo pelo melhor da colectividade. Lamento ainda, o facto de alguns dos jogadores que foram referidos no comentário, não se encontrarem disponíveis devido aos seus trabalhos, e outros pelo...pela sua... ganância! Dinheiro não é tudo na vida! Mas cada um vive como entende! Mas como eu gostaria de ver certos jogadores, a voltarem a vestir a camisola do Nespereira!

Tó Oliveirinha disse...

Ora não sei se repararam, mas está oficialmente apresentado o emblema da equipa "Os Oliveirinhas"...
A malta não fala, não intervem...palpites não há?

Anónimo disse...

como só agora reparei no que escreveram sobre mim (se calhar um pouco tarde)vou comentar na 1ª pessoa a minha continuidade no N.F.C. Ora como todos sabem uma das coisas que mais gosto de fazer é jogar futebol, e gosto de jogar futebol não pelo aspecto monetário porque senão o meu clube seria outro, mas sim pelo divertimento e prazer que isso me dá de sentir o calor humano das pessoas, a forma como elas vibram com as emoções do próprio jogo. eu não sou mais que os outros, posso é sentir mais o valor que este clube representa para as pessoas daqui e para mim. Não é nenhuma estranheza eu recusar convites de outros clubes uma vez que no final da época passada, no jantar do clube ter dito que o meu contrato com o Nespereira é vitalício. eu recusei o Parada porque no dia que eu saisse (e garanto-vos que não saio para outro clube)o futebol não iria ser vivido da mesma forma que eu o sinto aqui. O Nespereira foi, é e será sempre o meu clube não só do coração como futebolisticamente falando. Um muito obrigado ás pessoas que gostam de me ver neste clube e a todas que me deram estas palavras de apreço. Agora já sabem porque não mudo de clube, porque é só neste que se sente este afecto. Ainda vou continuar a ser o capitão do Nespereira F.C. por mais uns tempos.

Anónimo disse...

Quem fala assim...

Anónimo disse...

não é gago!!!!!!!!! lolllll

Anónimo disse...

Cá estamos nós mais uma vez para mandar uns bitaites.
Relativamente ao asunto em causa, ficar ou não ficar no N.F.C., só tenho a dizer uma coisa, ou melhor, escrever uma coisa. Então aqui vai: UMA COISA.
Tenho dito relativamente a este assunto.
Quanto ao que realmente importa neste pequeno grande blog é mesmo o que está prestes a começar: a NOSSA LIGA. Devo já dizer que adquiri uns minutos atrás a licença para "jogar". Digo-vos que até foi fácil. O que será difícil é a escolha da equipa. Penso que está mais exigente e os jogadores mais inflacionados.
De qualquer modo, estou quase pronto para a luta.
Saudações Viseesnes

Anónimo disse...

só mais uma coisinha...
a minha team tem o nº 300736 e chama-se F.M.S.
Saudações Viseenses

Tó Oliveirinha disse...

ESPECTÁCULO!!!
Na "mouche"...
Fiz a minha lista provisória e espantem-se, porque o meu plantel, perfaz...tan tan tan tan...60.800.

Nada que não se resolva!!!

Anónimo disse...

O meu plantel "provisório" está fechado, a menos que hajam alterações no mercado....
Assim com muita "Engenharia financeira" tenho um plantel com um valor de 41.000.000...
Só para meter medo aos adversários aqui ficam algumas das minhas vedetas, as outras opções são o refugo para não exceder o orçamento.
GR - Peçanha;
DL - Bosingwa, Ronny;
DC - B. Alves, Tonel, P. Jorge;
MC - Lucho,Zé Pedro
MA - Quaresma;
N10 - J.V.Pinto;
AV - Linz
Ao jeito do presidente do Benfica, "qualquer treinador da LRN queria treinar esta equipa"...

Anónimo disse...

Então pessoal a nossa liga está a custar a arrancar...já vi podemos comprar equipas on-line no record!!! Era tb bom saber quais vão ser as regras do nosso campeonato, para dps não haver queixas e estarmos todos em igualdade! Um grande abraço!

Tó Oliveirinha disse...

Ora já consegui reduzir para os 40 milhões.
Se não houverem grandes oscilações de mercado, a minha equipa é...a que direi a seu tempo!!!
Aproveito para reforçar o que disse o Mário...
É necessário informar a malta convenieentemente e lembrar que de acordo com o estipulado em reunião, só poderão entrar até à 1.ª jornada da Liga Record, ou seja, 4.ª Jornada do campeonato.

Anónimo disse...

Estou tramado este ano é só até os 40 milhões, pensei que fosse como no ano passado e fosse 41 milhões...tenho que rever as minhas escolhas, mas vou tentar manter as vedetas atrás mencionadas....

Anónimo disse...

Já está não precisei de mexer nas primeiras opções...fiquei foi com umas segundas opções mais fracas.
Gastei o dinheiro todo, por isso em caso de empate perco sempre.

Anónimo disse...

E o clássico, ninguém fala do Porto-Sporting....foi assim tão inequívoca a vitória para não sofrer contestação ou comentários?

Anónimo disse...

Eu tb já tenho equipa!!!

NICHO'S CLUB : nº 303661

só falta escolher os jogadores!!

Um abraço a todos

Anónimo disse...

F.C.TERRANOVA Código:243176
Mister: Mário Noronha

Anónimo disse...

se der para adicionar ainda

Nome da Equipa : Bianco Azzurro SC
Código : 223315

albertoleitao disse...

Bianco Azzurro SC

Estás adicionado provisoriamente!
Precisamos que te identifiques, uma vez que não assinaste o comentário e nada na equipa te identifica!

Obrigado

Anónimo disse...

Viva!
Equipa: Messor
Código: 223535
Treinador: Ed Raant

Abraço

Anónimo disse...

Nome da equipa: H'ramos
Código: 321406
Treinadores: Marcelo & Hugo