19/12/2007

AVISO: Benfica-E. Amadora não conta

Atenção concorrentes: o jogo Benfica-E. Amadora, da 14.ª jornada, a disputar quinta-feira, não conta para a Liga Record.

O jogo disputa-se dois dias antes da data oficial da jornada, marcada para domingo, não contando por isso para o nosso concurso. Desta forma, os jogadores do Benfica e do Estrela vão ter todos nota 0 nesta jornada.

Regulamento, ponto 13.3

"Apenas jogos efectuados entre a antevéspera e o dia seguinte à data oficialmente designada para a realização da jornada
são considerados para efeitos de pontuação no concurso."

6 comentários:

albertoleitao disse...

Não conta??? hum...
Já estou a ver o Benfica a ganhar, com Cardozo a fazer hattrick, golo de Katsouranis e outro de Di Maria...

(ou então marca 2 o Mateus)

nicho disse...

Já me espetei!!!!!!!!!!! Ainda mais.......
É preciso ter sorte...

Então a minha equipa é baseada no Glorioso, sendo assim vou ter que jogar com 6 jogadores do SLB na mesma, antes 0 pontos do que -1...
É que os outros que tenho disponiveis tb não jogam, ou não são opção no clube ou já rescindiram...

Vai correr bem... ai vai, vai!

Anónimo disse...

os jogadores do benfica n dão 0 dão -1,está na noticia do record...

To Oliveirinha disse...

Não... no interior explica que é 0.
Como nos outros anos.
Não que me importasse, claro.
Outro assunto...
Afinal também estarei no torneio...se não me lesionar mais até lá.

Anónimo disse...

eu como tenho apenas um jogador do benfica e nunca o costumo por também já não me faz grande diferença, quem me dera ter uma jornada como esta que não era nada mal 52Pontos.
Abraços (não sei se poderei jogar no torneio depende do boss).

Anónimo disse...

É de mim ou os galácticos da Leira Longa andam com vontade de aproveitar o canal aberto pela Nesarmada... tenho que ter cuidado por que estes gaijos dos filmes não costumam dar pisca....