14/10/2010

PES vs PEC - as semelhanças... e talvez diferenças

Boas caros mister´s...

Lembrei-me de fazer uma pequena comparação destes dois grandiosos "jogos" da actualidade (jogo porque não podemos encarar isto de outra forma). Ambos, por motivos diferentes, entram pala nossa casa dentro, sem que quase se dê conta deles.
Mas vamos a algumas comparações. A primeira, e que salta logo à vista, é o próprio nome. Apenas modificam na última letra. As outras são iguais, mas com significados diferentes, são letras homonimas, homografas e talvez homofonas... vejam as diferenças.

A segunda comparação que encontro, penso que não será dificil. Ora pensem comigo em relação ao PES. Quantos sairam até agora? Saiu algum este ano? E para o ano? Espero que sejam apenas coincidências.

Uma outra comparação, que poderá ser semelhança, ou diferença, é que só ganham os mais poderosos. A malta mais fraquita, só com alguma sorte se safa. Ou arranjam um "testo" ou então deixem-se ficar no "fundinho" que o resto lá se arranja...

Bem! Acho que mais comparações poderão ser feitas. Mas deixo isso ao vosso critério. Eu lembrei-me destas. Mas muitas mais haverão. Até mesmo comparações sem sentido nenhum, como é costume aparecer...

Não percam o próximo episódio porque nós... TAMBÉM NÃO!

saudações biseenses de braga...

2 comentários:

Anónimo disse...

boas! De pes percebo eu de pec pelos vistos vou ser obrigado a perceber! No pes brinco com muitos dos meus adversários no pec é ele que brinca com todos ou quase todos. No pes saiu quase sempre vencedor no pec dificilmente alguém sairá vencedor! No pes a vitória depende de mim no pec depende de alguém menos de mim... O pes dá gosto de jogar é viciante o pec não dá gosto e já está viciado... Um grande abraço kandal

Tó Oliveirinha disse...

Grande Kandal...
Bem visto, mas tu que estás aí perto dos homens, vê se consegues acertar com PES nos tipos do PEC...
Abraço.