19/04/2007

INFORMAÇÃO BOMBÁSTICA



INFORMAÇÃO BOMBÁSTICA:
ADIADA PARA...OS COMENTÁRIOS!!!

43 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem, a informação bombástica, é que...
NÃO HÁ INFORMAÇÃO BOMBÁSTICA!!!
(onde é que eu já vi isto???)
A minha esperança é que os curiosos, venham ver o tópico e possam entender o que aqui se escreve.
Tenho sido eu a mandar uns bitaites, o Sven a pedir ao pessoal para colaborar, o Ervilhais a picar uns e outros, e o resto...quase nada.
Aparecem por cá muito raramente.
Alguns virão dizer que não têm tempo.
Pode ser verdade, mas arranja-se sempre um bocadinho, para dizer algo. Já que a maior parte de nós não pode "tomar um cafezinho" diário com os amigos, pode ao menos vir a este local, dizer de si.
E não só quando se ganha ou se está bem classificado (porque se assim fosse, eu quase não aparecia).
Estamos a um dia do fecho das substituições para a próxima jornada, e o tópico da classificação anterior, tinha 4 comentários...
Não aparecem os que ganham, não aparecem os que perdem...estaremos a desanimar?
Vá lá, dêem ideias, piquem uns e outros, mas percam 5 minutos, a passar por cá.
Tempo? Basta quererem.
Gastei, ora deixem ver, 5 minutos e 20 segundos a fazer este tópico.
Abraço a todos, e em breve aqui divulgarei a(s) equipa(s) que continua(m) a acreditar em pelo menos uma vitoriazita semanal.

albertoleitao disse...

Concordo em absoluto... e ainda reforço!!

Uma das coisas que mais me tem feito confusão , além da cena dos cliques obviamente, é que muito raramente um vencedor semanal vem cá agradecer os parabéns que lhe são endereçados! Tem havido o cuidado de destacar o vencedor da jornada, dedicar-lhe um textozinho, fazer algum humor, etc... foi combinado o vencedor vir cá mostrar porque razão afinal é bom e divulgar o 11 que escolheu para ser melhor do que os outros... etc etc!! E tirando algumas excepções (q também as há), os vencedores nem sequer um obrigado vêm dizer a quem lhes endereça os parabéns!!

Claro que nem toda a gente tem acesso à net quando quer... mas desculpem lá... isto é um jogo que é jogado online... quem não for `*a net, não está a jogar!!

"Mas escrevo o que?" "Depois rirem-se de mim...", "Não sei o que dizer"... Não curto os gajos que escrevem o blog" Sei que estas são as desculpas que se dão para que alguns não mandem cá os seus bitaites... mas como diz um conhecido treinador desta liga (sei que ele vai identificar-se já a seguir): Quando se quer uma coisa arranja-se uma maneira, quando não se quer arranja-se uma desculpa!!!

Reparem que aqui já se falou de tudo... além da Liga já discutimos futebol, história, informática, heranças.. vejam lá que até descobrimos os números do euromilhões e 4 ou 5 misters foram logo a correr registar, não vá o diabo tece-las (um dos quais eu próprio)...
Alguma coisa este ano vos fez rir tanto como a constante troca de argumentos sobre a quinta de Bouças entre os cunhados "Teles"? Alguma coisa vos deu a volta à cabeça de tanto ler e não perceber nada no fi do que as contantes trocas de argumentos e contra-ataques entre eu e o meu cunhado? Onde descobriram que o Ercilio tem uma "paixão" secreta pelo Carlitos? Pois, tudo isto se pasou ao longo dos ultimos meses nos comentários deste blog!!

Já agora, e correndo o risco de mais uma vez estar a falar como João Baptista no deserto ou como Sto. António aos peixes, ou a "falar para a lâmpada" (esta também tem D.R.), volto a insistir na questão dos cli_q_ue_s! As terças-feiras são um bom dia... a malta alinha! Mas nos outros tem estado aquém! Estamos muito perto de atingir oobjectivo, mas sem a colaboraºção de todos não vamos lá!!

Quanto à minha equipa, estou preparado para a 4.ª jornada miseravel consecutiva!! Amanhã, depois das 18, divulgo o meu 11...

Anónimo disse...

Vossas EXCS:
venho por este meio afirmar a minha total concordÂncia com o que atrás foi dito (embora não tenha lido o texto todo. desculpem, mas era demasiadamente grande para perder o tal tempo que para alguns é vital).

por isso mesmo, abro aqui um abaixo assinada (sim, porque quem escrever a partir de mim irá escrever sempre por baixo, do mesmo mod que o benfica o sporting se encontram).

desta forma, meus amigos e amigas, aqui o renegado (não da feira franca, mas de viseu) lança o alerta: NÃO DEIXEM MORRER MAIS UMA INICIATIVA DO POVO DE NESPEREIRA.

TENHO DITO

saudações viseenses

Anónimo disse...

eu assino

Anónimo disse...

ó Oliveirinha e o je??? Até parece que não sou ninguém!!! não apareço por cá??? rsrsrsrs
ó leitão o que é isso dos cliques???
Quanto a mensagem principal têm razão!!! O pessoal tem que aparecer mais vezes!!!
Um abraço a todos!!!!

Anónimo disse...

Caro Noronha, apareces por cá de vez em quando, mas deixa-me que te diga que o teu humor refinado (que quase sempre me faz soltar gargalhadas) devia aprecer mais vezes.
Tal como o Pista Negra, ou o Nicho, que de vez em quando também aparecem...
Mas há misters, com grande responsabilidade até, nesta liga que só cá vêm, ou vinham quando fazem "ultrapassagens pela direita", e se encontram a olhar de cima para baixo...
Ou a navegar em águas calmas...

Anónimo disse...

Esta semana os onze pernetas são:
Quim

Tonel
M.Veloso
Caneira
Madrid
Nani
Zé Manel
Andreson
Liedson
Renteria

Anónimo disse...

Os Amarelos da Feira Franca, voltam a acreditar no Leiria:
Fernando; Bosingwa, Marcos António, Bruno Alves e Caneira; Paulo Gomes e Lucho; Quaresma, Zé Pedro e Miguel Pedro; Postiga

Anónimo disse...

Falsa indicação...Marcos António out, Nei in...muda a táctica!!!

Anónimo disse...

Pois é uns andam a pensar no nestum dos outros, outros preocupados com o tempo e eu perdi completamente a maré e encalhei no porto e de lá n tenho saído. Zero, zero, zero como dizia alguem....
O facto de andar meio virado para a terra e para as obras nÃO SERVE DE DESCULPA, mas a verdade é q perdi completamente o norte, por assim dizer a bussula o astrolábio e toda a panóplia de instrumentos que me tinham levado ao top 10.
Aos interessados as minhas desculpas por este interregno, tentando eu que tal não se volte a repetir.
Os marinheiros, para ver se a maré e os bons ventos levam a nau para alto mar....
Helton
Ric. fernandes, Tonel, Patacas(O nacional tem dado boas referencias rsrsrsr)
Raúl, Moutinho, Anderson
Nani, Lisandro
Anderson
Chemiest e Nei

São os q tenho, os outros andam todos nas obras...;-)
saudações ligueiras

Anónimo disse...

... então para esta semana, os bravos guerreiros são:

NICHO'S CLUB:
Helton
Bosingwa
Paulo Jorge
Miguel Veloso
R.Alvim
Meireles
Nani
Zé Manel
Anderson
Adriano
Postiga

Vamos Andando e Vendo...:
Helton
Nelson
Paulo Jorge
Fernando
Laranjeiro
Meireles
Katsouranis
Romagnoli
Quaresma
Postiga
Maciel

Os jogadores de Braga e Belenenses, poderão ser alterados em função de possiveis lesões de ontem ou castigos...

Boa sorte a todos e... cli...quem!!!!

Anónimo disse...

Ora bem! A frase que o Seven Goran Leitão citou, não é da minha autoria mas é o meu lema de vida e por isso tenho-a no messenger e cito-a algumas vezes.
Quanto à minha equipa para dizer a verdade ainda não vi o que sobrou dos jogos da taça, em termos de castigados e lesionados.
Os cliques, Nicho!É só clicar nos links dos anúncios Google, no cimo da página do Blog. Parece que cada clique dá uns cêntimos para a nossa liga, são os nossos patrocinadores.
Até logo.

Anónimo disse...

O Quaresma está castigado para esta jornada? Acho que li isso em algum lado e agora não vejo em lado nenhum.

albertoleitao disse...

A minha equipa para esta semana, a ver se vou lá, é:

Bento
Veloso, Humberto Coelho, Ricardo Gomes
Coluna, Jaime Graça
Simões e Chalana
Eusébio
Dady e Silas

Anónimo disse...

ó Leitão acho que o eusébio esta castigado!!!!

Anónimo disse...

Ora confesso que ainda não vi as "sequelas" do jogo de ontem.
Por isso, vou apostar na vontade do FCP de continuar a fazer boas primeiras partes, e na segunda aguentar-se porque depois do prolongamento de ontem, os de Belém podem eventualmente estar mais cansados...
Mas, como o plantel só tem dos dois clubes, fica complicado.
A ver vamos!

É SÓ UM POUCO MAIS DE AZUL:

Helton, Bosingwa, Ricardo Costa, Bruno Alves, Fucile, Ruben Amorim, Quaresma, Silas, Lisandro, Renteria e Postiga (pode ser que um destes dois jogue, um pouco)

Sven...estás a levar demasiado à letra a expressão "É como quem dá em mortos..."

Anónimo disse...

Pronto, já estive a ver os estaleiros das equipas e a minha equipa para esta semana é:
Helton;
Bosingwa, Paulo Jorge e Caneira;
Raúl Meireles e Lucas;
Qauresma, Harison e Tello
Postiga e Yannick.

Boas sorte a todos e até segunda.

Anónimo disse...

Como, segundo o Miniligas, não há lesionados e castigados na minha equipa e na do meu mano, mantêm-se os 22 indicados...

Bom fim-de-semana a todos

Anónimo disse...

A equipa para o ataque ao 3º lugar (para já, depois penso no 2ºL. e depois é só ultrapassa-lo).
Peçanha; Caneira;Polga;Tonel;Nani;Bosingua;
Moutinho; J.Pinto;Katsouranis;Postiga;Yanich.
Boa sorte para todos, especialmente para mim.

Anónimo disse...

Para esta semana, os promissores (têm prometido, prometido...), os bestIaIs "OS OLIVEIRINHAS" vão alinhar com:

Helton, Bosingwa, Miguel Veloso, Bruno Alves, Caneira, Lucho, João Moutinho, Zé Manel, Anderson, Nani e Maciel, ou seja, exactamente os mesmos da semana passada.

Anónimo disse...

Espero arrepender-me profundamente desta troca e perder muitos pontos, mas optei por voltar á táctica inicial (sem o M. António castigado). Troquei o Nei pelo Tonel.

Assim rectificando,
Os Amarelos da Feira Franca:

Fernando; Bosingwa, Tonel, Bruno Alves e Caneira; Paulo Gomes e Lucho; Quaresma, Zé Pedro e Miguel Pedro; Postiga

Anónimo disse...

Pois bem... já que falaram nos patrocinadores cabe apenas explicar que são umas firmas que gentil e simpaticamente aceitaram patrocinar a nossa Liga e que oferecem aos nossos misters uma panóplia inesgotável de serviços que devemos aproveita, desde toques de telemovel, livros, software, ofertas de trabalho, vitaminas, etc etc.. para saberem mais cliquem todos os dias nos vários links que temos à disposição debaixo da barra de título da página... OK?!?! (e fim de conversa...)

Noronha, ainda bem que me avisaste do castigo do Eusébio.. .assim fiz uma substituição e já meti o Messi!
Quanto ao restante da minha equipa, e ao contrário do que disse o oliveirinha, apenas um está morto (infelizmente foi nas ultimas semanas) e dois deles estão bem vivinhos... um deles até anda com uma espectacular marca de 1 golo por jogo, que certamente vai manter !!!
E digo mais, com esta equipa de certeza que conseguia os mais pontos do que os atingidos nas ultimas 3 semanas!!!

Para finalizar, cá ficam os verdadeiros "mortos", cepos e mancos para esta semana...

Quim Roscas
LeoParvo
Cissé Enfarruscado
Ri cardos e silvas
José Bosta na lingua
Kazmckamzckzmkkiezacmiekmsack
Ká T'estouramos
Zezinho Manelzinho
Marcianinho
Camiel do Graba
É De Som no máximo

Anónimo disse...

Ó Sven...

Conheço todos os teus internacionais, menos o Ponta de Lança da PATAGÓNIA: Camiel do Graba....

Quem é este fulano???

Anónimo disse...

Troca as letras vizinho...
Maciel do Braga!!!
O meu cunhado tem destas coisas!!!

Já agora...mais uma vez um golo sofrido pelo FCP vai-me lixar o que poderia ser uma boa pontuação, pos em termos de golos, tenho B. Alves, Lucho e Moutinho.

Anónimo disse...

A ser assim e para já..."Os Oliveirinhas" exactamente como na semana passada nesta altura, 44 e falta o Maciel (espero que desta, jogue...e marque).

Os Amarelos da Feira Franca, levam 45, mas devem andar para trás...falta o Miguel Pedro.

É Só Um Pouco Mais de Azul, graças ao golito sofrido, aà lesão precoce do Amorim e à não utilização do Renteria, ficam-se pelos 32.

Anónimo disse...

É esse mesmo... o meu "Camelo" do Braga... que joga hoje e tem a missão de salvar a minha equipa!! É que os outros borregos mantiveram-se ao nível habitual e ofereceram-me mais um jornada de caca!!! Assim estou a contar com este para marcar 5 golos e roubar o prémio semanal ao Alecsandro (q raio de nome... para este nem é preciso fazer trocadilhos)

Tenham medo... o Camiel do Graba vai estar em campo!!!

Anónimo disse...

Ola, a muito que não tenho mandado comentarios, mas não é por ma vontade,é que não tenho tido net.
Esta semana para ja tenho 38 pontos e so me falta o Paulo Jorge do Braga
Um abraço

Anónimo disse...

Não poderia passar esta data sem dar os PARABÉNS AO PINTO DA COSTA!!!! Pelos 25 anos de sucesso, que fazem morrer de inveja 6 milhões e mais alguns deste pais!!!
Força Porto!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Pinto da Costa.

Anónimo disse...

Pariabiens Presidiente.

Anónimo disse...

Parabéns por 25 anos de flatulências!

Anónimo disse...

Morri acabaram os mouros!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Pode ser que o orelhas nos ponha a jogar na liga do Dubai.

Anónimo disse...

Que puta de azia que o Pinto da Costa me dá.......a mim e a mais meia duzia de pretos!!!!

Mamã babada disse...

Humpffff... Azuis contra azuis só podia dar duelo e resultados (ligueiros) complicados :P
É a prova evidente (mas desnecessária) da força desta cor lindaaa! ;)

Anónimo disse...

Factos:

25 anos de presidência nunca interrompidos por qualquer ordem de prisão.

TODOS os títulos mundiais de clubes que se disputam ou disputaram.

Nenhuma acusação de delapidação de património do clube.

Nenhum cartão de associado (por simpatia claro) de um clube rival.

O resto...vida privada e outras considerações, são fait-divers de quem tem dor de cotovelo...ou de outra coisa qualquer.

Quem dera o Eskina 25 anos à frente da nossa liga e com sucessos!

Anónimo disse...

Eu também apoio o Presidente Eskina!!!!

Anónimo disse...

Oliveirinha,
"TODOS os títulos mundiais de clubes que se disputam ou disputaram"
Penso que o Porto tem a Taça das Taças, mas posso estar enganado. Perdemos essa final com a Juventus e foi a primeira final europeia do Pinto da Costa. Se calhar confundiste-te com os títulos do Vitor Baía.

Anónimo disse...

Errata:
Penso que o Porto não tem a Taça das Taças...

Anónimo disse...

Andou a deitar a baixo o pavilhão com o meu nome...agora tem que fazer um novo...só espero que se lembre do nome que o antigo tinha e não invente um nome com outro animal mitológico.

Anónimo disse...

Mais um objectivo alcançado.
O "nestum" do Pirata passou à história.

Anónimo disse...

Quando disse todos, foi a pensar em alguns que têm sempre desculpa para tudo, e que alegam derrotas por causa dos árbitros...
Esses devem considerar concerteza a Taça das Taças em Basileia!!!

Mas de qualquer forma, o Vitor Baía, que já ganhou tudo é um trofeu do Pinto da Costa, que o recrutou das ruas de Leça...

Anónimo disse...

Estou condenado...
Na minha SAD ninguém vai ao podium...
Fica-se pelo quase...