18/05/2007

Assembleia Geral Extraordinaríssima

Pelos poderes que nos são investidos pela Liga Nespereirense, viemos por este meio marcar reunião extrordinaríssima dos sócios desta liga para o dia 19 Maio 2007, pelas 16h45m, no café Faria.

ORDEM DOS TRABALHOS:

1. Rodada Geral
2. Galão 07
3. Outros assuntos de interesse

Se há hora marcada não estiverem todos os sócios, iniciaremos 1m30s mais tarde.

Direcção da Liga Nespereirense

Não deixem de ler o post abaixo...pois mostra tudo
Olha o click.....................

11 comentários:

albertoleitao disse...

Fica já o aviso...
Amanhã não poderei estar presente na reunião, pelo que o que ficar decidido será por mim acatado, sem reservas!!!
1 abraço a todos!

Anónimo disse...

Eu tb não poderei estar presente, porque vou ao RAID TT.

Mas tb acatarei o veredicto...

Anónimo disse...

Foi proposto e aprovado por unanimidade descontar 100 pontos às equipas dos treinadores que não estiveram presentes na Assembleia Geral. Acatem lá esta.
Viva o velho Campeão.

Anónimo disse...

Pode ser... no problem!!!!

Anónimo disse...

Não foi nenhum piropo que me fizeram, mas...
Gordinhos e à beira da praia é que sabem bem...
Campeões olé...
E já agora grande aposta...o Baía deu-me mais pontos que dava o Helton.

Anónimo disse...

39 para "Os Oliveirinhas", afastam-me quase de certeza definitivamente do Top 10.

É Só Um Pouco Mais de Azul - 37, e poderão vir mais alguns do Lisandro...o Baía deu 6.

Os Amarelos da Feira Franca (que se despediram das competições) têm 15 pontitos, para o que muito contribuiu a derrota da Naval, em casa.

Anónimo disse...

CAMPEÕES... CAMPEÕES... NÓS SOMOS CAMPEÕES...
PARABÉNS AOS VENCIDOS E AOS VENCEDORES...

albertoleitao disse...

Pois é... a esta hora as cartas estão dadas e cada um já sabe os trunfos que tem... está tudo na expectativa a ver se tem melhor "jogo" que os outros!!!!

Gosto disto!!!

Já agora, só por curiosidade... esta jornada não me correu mal... resta saber de dá para subir uns lugarzitos, que esta equipa bem merecia!!

Quem ganhou?? Craks? Pista Negra?
E se os Imparáveis tinham o Derlei, o Linz e o Lisandro? Ainda podem lá chegar???

Estou CURIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Por acaso tinha o Derlei e o Lisandro, mas nem ao segundo consegui chegar!!!... Paciência!!
Parabéns ao vencedor mas tb aos vencidos, por este grande convívio que tivemos durante esta época... Pro ano cá estamos nós outra vez para uma nova competição saudável!!
Abraço a todos...

Anónimo disse...

Eu nem conheço as equipas, mas candeia que vai à frente alumia duas vezes, por isso, ao contrário do que aconteceu na Liga Bwin os Leões conseguíram ganhar o primeiro lugar nas ultimas jornadas.

Anónimo disse...

Só mais uma coisa:
Quem foi o vencedor moral deste campeonato? Estou indeciso entre os Leões e as Águias...
Alguém me ajuda?