23/08/2008

Acta n.º 10 - Reunião da LNr de 23 de Agosto


Aos 23 dias de Agosto do ano da graça de dois mil e oito, reuniu a Direcção da Liga, quando o relógio apontava para as 15h03m’s.

Passou-se á discussão dos pontos agendados, sem a tradicional rodada… esperem… afinal houve rodada, mas só para metade da Direcção!


1. Antes da Ordem do Dia

Dando cumprimento ás eleições realizadas no dia do Galão, tomou posse a Direcção da Liga Record Nespereirense com os seguintes nomes:

Vitor Andrade (Presidente)

Alberto Leitão (Director de Tecnologia Avançado)

Mário Abrantes (Director Executivo Ofensivo)

Nuno Cardoso (Director Polivalente)

Sérgio Silva (Director Financeiro Defensivo)

O Presidente aproveitou para saudar toda a Direcção (inclusive ele próprio), cumprindo as formalidades habituais e previstas para estes casos.


2. Ordem do Dia

2.1. Inscrições

As inscrições devem ocorrer até ao início da Liga Record, impreterivelmente, o que acontecerá pela 3ª jornada da Liga Sagres .
Desta forma todos os pretendentes a treinadores desta afamada liga, deverão formalizar a sua inscrição na Liga Record, através dos códigos da revista ou comprando um código no site como habitual ( o site este ano alterou, sendo: http://www.ligabet365.record.pt/)
Depois de efectuados todos os passos no site da liga record, deverão dirigir-se a um director e entregar o respectivo código para que este seja inserido na Liga privada (Liga Record Nespereirense).
Data Limite: 20 de Setembro de 2008.


2.2. Valores da Quotas e datas de pagamento

De forma a evitar alguns dos problemas ocorridos no ano transacto a nível de pagamentos e para evitar algumas surpresas ficou estabelecido que a quota anual ficará dividida em dois pagamentos ou pagamento ÚNICO com desconto de 3,00€ (para dar para comprar a revista), sendo: um a ocorrer no acto da inscrição e o outro deverá ser efectuado até à Galinha.
Assim, determinados os prazos, importa referir que se optou por quantias iguais para os dois pagamentos ficando os escalões divididos da seguinte forma:

1.º Escalão (7 anos aos 13 ou menos de 62 kgs) € 12,00
2.º Escalão (14 aos 95 anos ou menos 138 kgs) € 15,00
3.º Escalão (96 aos 105 anos) € 28,00
4.º Escalão (dos 106 aos 133 anos) € 50,00

Poderão utilizar os habituais meios de pagamento:

a. Tradicional e preferencial
Com um director da Liga (Vítor, Leitão, Mário, Nuno e Sérgio)

b. Multibanco
Dirigindo-se a uma caixa Multibanco e escolhendo a modalidade de transferências, introduzindo o NIB da Liga (apresentar talão no acto da inscrição)

c. Net:
Para os que possuem o netbanco podem aceder ao seu espaço pessoal e escolher a modalidade de transferência, introduzindo também o respectivo NIB da Liga (apresentar talão no acto de inscrição)

O NIB é o seguinte: 0045 1091 4020 8827 207 19;
IMPORTANTE: O NIB serve apenas para transferências no Multibanco e na NET, NÃO DEVENDO o associado dirigir-se a um balcão para proceder a depósito, a menos que se dirija ao Mário Abrantes para o fazer.


AVISO IMPORTANTE: Informámos os sócios que participaram na Liga transacta e que não efectuaram todos os pagamentos relacionados com essa, que só se poderão inscrever novamente na Liga desta época, quando liquidarem os valores em falta!

2.3. Outros
De momento a informação não tem sido a necessária, pelo que pedimos desde já as nossas desculpas, sendo que após este período de férias, entraremos ao “serviço” durante os próximos dias…

Aproveitamos ainda para desejar boa sorte a todos os participantes e boas escolhas!

BEM VINDOS À LIGA RECORD NESPEREIRENSE 2008/09!!!!

P.S.1: Divulguem a Liga… vamos este ano superar o record de inscrições da época passada.

P.S.2: Estará reservada para este ano, uma nova competição dentro da nossa competição… Fiquem atentos a mais pormenores!!!

P.S.3: Esta era só para completar os modelos de Play-Station! Eh eh eh eh eh

15 comentários:

VIRIATOS disse...

eu até gostava de mandar uns bitaites bem dados.
mas neste momento estou mais preocupadado em inscrever a minha equipa, apesar de que não tenho a revista, por isso vai ter de ser pela net, mas na net o serviço ainda não está disponivel.
No entanto, fico a aguardar a disponibilidade do serviço poder começar a agrupar os meus guerreiros, vindos dos lados dos montes Hermínios da nossa Lusitânia...

Saudações Viseenses

VIRIATOS disse...

eu até gostava de mandar uns bitaites bem dados.
mas neste momento estou mais preocupadado em inscrever a minha equipa, apesar de que não tenho a revista, por isso vai ter de ser pela net, mas na net o serviço ainda não está disponivel.
No entanto, fico a aguardar a disponibilidade do serviço poder começar a agrupar os meus guerreiros, vindos dos lados dos montes Hermínios da nossa Lusitânia...

Saudações Viseenses

VIRIATOS disse...

eu até gostava de mandar uns bitaites bem dados.
mas neste momento estou mais preocupadado em inscrever a minha equipa, apesar de que não tenho a revista, por isso vai ter de ser pela net, mas na net o serviço ainda não está disponivel.
No entanto, fico a aguardar a disponibilidade do serviço poder começar a agrupar os meus guerreiros, vindos dos lados dos montes Hermínios da nossa Lusitânia...

Saudações Viseenses

To Oliveirinha disse...

Não há duas sem três...não é Filipe?
Bom, eu por mim já estive a simular o plantel e está um espectáculo.
40000 certinhos, mas um plantel de lucho, com ligeiro cheiro a cebola.
Só espero que os valores não alterem atá Sexta.
Ora experimentem.

Luís Leitão disse...

Eu ainda não experimentei, mas já estou inscrito divulgarei em breve o número da minha equipa para adicionarem na LRN.

Vamos lá então começar mais uma grandiosa liga, e a ver vamos se é desta que ganho um semanal...

Abraço e boa sorte a todos.

P.S. O Filipe assim vai ser o que mais comentários vai fazer "ele é aos três de cada vez, cuidado cu home"

piratadoardena disse...

Pois é lá abriu a LNR 08/09 e para fazer concorrencia à principal..só falta garantir o patrocinio da SB, pois a malta gosta das lourinhas...
Ainda não tenho o código, mas não vou demorar a arranjar, pois a Armada já foi concertada e evoluida tecnológicamente. este ano o objectivo é ser campeão e para isso lá vai ter que ser com o FCP de base e sem mouros, Vai ser canhoada de ferver tudo. Como fortes candidatos a piratas e na fila estão o Hulk (grande tiro) e BAmaro(foi à bomba)... Com tanta tecnologia e piratas de respeito este não há Oliveiras, Pereiras, Paradelas, Ervilhas, "Santas" que resistam, nem os viriatos vão escapar...
Abraço e vai saber bem estar deste lado....

Anónimo disse...

Antes de mais, não podia deixar de asinalar a estreia nesta coisa das actas do meu camarada nicho!!! muito boa acta! É esse o espirito!!!

Quanto à minha equipa, estou neste momento desempregado, sem clube e sem jogadores!! Vou esperar calmamente que um clube me contacte, seja ele deste mundo ou do outro!!!!!! Veremos!
Até á, aceitam-se propostas!

Anónimo disse...

Em breve surgirão informações mais pormenorizadas sobre a Liga Record...

Entretanto, tendo em conta as decisões da última reunião de direcção, informa-se que já existe Liga Record Nespereirense, sendo que neste momento fazem parte provisoramente da mesma as equipas Os Oliveirinhas e Ervilhais.

Façam como estes dois treinadores e reservem um lugar na nossa Liga!

Para a inscrição ficar completa, por favor contactar com um dos directores mencionados na Acta aqui publicada, informando do número de equipa e regularizando a situação a nível administrativo!

Bosn jogos para todos

Luís Leitão disse...

BIBA !!!!!!!!!!!!

A minha equipa é :
216605
AEK D'Apenas 2

Estou a estrear o meu símbolo, acho que à segunda participação, já ficava bem uma "figurita" da equipa.

Abraço

E viva aquele boneco verde da B.D.
que agora não me lembro o nome...
aquele que gosta de comer pasteis de belém...bom não me lembro fica para Sábado pode ser que me volte a lembrar.

Luís Leitão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Leitão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Leitão disse...

Agora sim !!!!

O simbolo está completo e pronto para ser vitorioso.

Cps

Anónimo disse...

Era uma boa ideia juntar os campeões de algumas ligas privadas e criar uma Liga dos Campeões.

O que acham da ideia?

ZéM disse...

Boas como estreante aqui na liga record nespreirense, e ando um bocado perdido na minha inscrição na liga, mas aqui vai:

Nº da equipa: 279430

Parece facil Team

Para alguma informção aqui do blog é Magina.ze@gmail.com

obrigado e abraço pa todos os treinadores nespreirenses!!

Anónimo disse...

ola pessoal como a maior parte da malta sabe eu estou por longe mas sempre k possivel nao deixo de estar presente e ai estou eu..nandito moleiro...numero de equipa272796 nome"salute"