21/08/2008

AÍ ESTÁ A LIGA SAGRES... e com ela a nossa LIGA RECORD!!!

Ora viva pessoal.
Cá estamos nós prontos a assistir aos primeiros jogos, prontos a tirar as notas necessárias, para que a partir do dia 31, possamos constituir os nossos plantéis, de forma equilibrada e pronta a disputar a nossa emocionante Liga.

Será que é desta que a simpatia e no fundo a fé nos clubes de coração, vai falar mais alto?
Ou será que vamos continuar a assistir às efusivas manifestações de júbilo, pelos golos dos adversários de sempre?
A pré-época já deu indicações?
Quem se atreve a escolher avançados do Braga? Quais vão ser titulares? (Linz, Mossoró, Meyong, Mateus , Paulo César, Renteria...)
E o Guimarães? Vai continuar a ter uma defesa de "aço"?
Vão pensando em tudo isso, na certeza que este ano não terão que escolher n.ºs 10.
Cá por mim, já comprei a revista, já me registei, e aqui deixo o número 201681, para que a direcção a possa adicionar.
Como sempre e desde a primeira hora, os mesmos princípios, as mesmas ideias, o mesmo emblema e claro, o mesmo nome - Os Oliveirinhas, treinados por Tó Oliveirinha.

Por último, um alerta (como mero participante) que não impede que seja outro o ponto de vista da direcção:
Motivem-se, comprem a revista ou inscrevam-se na net, mas façam isso desde já, para irem entrando no espírito da Liga. Contudo na hora de darem o número de equipa, pensem mesmo se têm esse tal espírito, e se se querem divertir alinhando.
Julgo que todos gostamos de muitas equipas, mas acho (pessoalmente) que só terão sentido, se vierem para ser activas, independentemente da classificação que venham a atingir.
Repito, é apenas uma opinião.
Ao que interessa agora...
Bolinha!!!

7 comentários:

piratadoardena disse...

Depois de estarem fortes reparações e aproveitando o plano tecnológico em fortes inovações, as naus do PiratadoArdena já estão neste momento em alto (m)ar para se deslocarem para o Porto da Ponte da Balsa, donde será efectuada toda a campanha.
Apesar de ainda não ter os bravos marinheiros o pirata anuncia a sua candidatura ao titulo desta liga Record (Agora de fora já me sinto menos pressionado pelo presidente a deixar ganha-lo...enfim nem assim).
Saudações Nespereirenses

Anónimo disse...

Eu lá estarei também, não sei muito bem como mas em último caso registo-me online.
Para já estou com um bocado de azar, ou então já não me lembro muito bem como isto funcionou o ano passado, é que eu comprei a revista e ao registar no site o utilizador e a palavra-passe aparece-me uma mensagem de erro a dizer que os dados estão incorrecto.
Mas apesar do azar inicial não deve haver crise, é como o Porto que mais uma vez possibilitou que o Sporting atingisse desde já metade dos objectivos da época (falta a taça)sendo que no final será de novo Campeão.
Aliás estando certo disto o Benfica já contratou os advogados para fazer com que o Porto não entre na Liga dos Campeões em 2009.

(Se alguém me puder esclarecer sobre a questão da revista agradeço)

Anónimo disse...

posso participar n voss liga reecord??

nicho disse...

Anónimo:
Se te identificares, e provares a tua ligação a Nespereira, concerteza que o podes fazer!
É só entrares em contacto com a Direcção da Liga, para te esclarecermos como fazê-lo: ligarecordnespereirense@gmail.com

Abraço

Anónimo disse...

...é com muito agrado que vejo a adesão massiva, a candidatura ao titulo de varios participantes. Esta liga promete, pois bem, aqui e em primeira mão, decido, conscientemente das dificuldades, dos adversários, candidatar-me ao titulo desta liga. obrigado a todos.

Anónimo disse...

já fiz o pagamento atraves de transferencia bancaria, aqui fica o nome da minha equipa " passione ", que quer dizer paixão, paixão essa que é o futebol, que nos trás a este enorme convivio, com bastante competição, mas um imenso fair play... o codigo da minha equipa é 265121, para o caso de ser necessario.

Anónimo disse...

já fiz o pagamento atraves de transferencia bancaria, aqui fica o nome da minha equipa " passione ", que quer dizer paixão, paixão essa que é o futebol, que nos trás a este enorme convivio, com bastante competição, mas um imenso fair play... o codigo da minha equipa é 265121, para o caso de ser necessario.