26/11/2008

3.º Torneio de Futebol de 7 - Liga Record Nespereirense

Caros Treinadores

Tal como nos anos anteriores, vai-se realizar um torneio de futebol (real) na época de Natal! O objectivo deste torneio é juntar todos os treinadores virtuais, conviver, conversar e reforçar os laços de camaradagem que regem esta fantástica Liga, sob o pretexto de um torneio de futebol...

Mais informações serão dadas em concreto mais para a frente, mas fica já a informação que será no dia 20 de Dezembro de 2008, Sábado, durante todo o dia!!

Pede-se a todos que informem a organização, se não poderem estar presentes! Estamos a contar com a presença de todos! Avisem se, por qualquer motivo de força (bem ) maior, tiverem que faltar a este emocionante 3.º Torneio de Futebol de 7 Liga Record Nespereirense.

Informamos também que já se está a planear a organização do 2.º Torneio de Futebol Virtual - Pro Evolution Soccer, a realizar-se no Sábado seguinte, dia 27 de Dezembro.

Cumprimentos a todos!

15 comentários:

Anónimo disse...

Pois bem...parece que o "morto" ressuscitou! Para os que preparavam já a missa do sétimo dia...aí está a resposta!
Venha agora daí esse Chelsea do treinador mais inteligente do planeta ou o Manchester do menino mimado que goza continuadamente com milhões de portugueses! Goza e muitos adoram-no! Também há quem goste de...
Viva a raça do Lisandro!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

a primeira inscrição, que vale por duas: uma pela equipa que vai equipar com cores azuis no troneio de Fut7 e outra que vai jogar com o FCP no PES... até já me doem os dedos de tanto treino...

saudações viseenses...

Hugo Amaral disse...

boa noite...
tive azar... aqui o CCRVV tem marcado um torneio de PES 9 para dia 20 de DEZEMBRO, este ainda dá para alterar..
Mas dia 27 de DEZEMBRO tá marcado um torneio de "MALHAS"...
eu a pensar k o torneio de fut7 era na consoada...
eu k até tenho andado a praticar PES... dia 27 não vou poder ir..

Anónimo disse...

ola pessoal..para mim nao da por dois dias! so chego no dia 22 è uma pena adoraria jogar e estar com a malta..no ano passado joguei e chegamos a vence! lembro me de dois guerreiros que eram comigo..o PEPE magico e o capitao MAINCA..divirtam se..um abraco

Ercílio Galhardo Neto disse...

Hummm... Posso jogar?

Anónimo disse...

boas! Eu adorava jogar especialmente o torneio de pes já q futebol o jeito brinca na areia nunca deu grande resultado.:) mas no pes dá.:) já agora ninguém joga online para ver se alguém dá luta?:) abraço kandal!

Anónimo disse...

só espero q o leitão não censure este comentário porque como este irão aparecer pelo menos mais 5... Como português fico triste mas como portista fico muito feliz! É uma alegria enorme ver a cabeça enorme dos lampiões q estão há minha frente falavam e de q maneira e com razão dos 4 do porto passaram o dia a gozar com os 5 do sporting mas deus não dorme! Agora estão calados num canto como se o mundo tivesse acabado! Digo-vos q eles deveriam ir a nespereira tirar um curso intensivo de amadurecimento porque por aqui já são os maiores os futuros campeões de portugal e da uefa... Ou melhor se calhar eram... Porto sempre até morrer! Kandal

Anónimo disse...

leitão deixa-me só fazer tm parentises... Acho q desta forma o blog perde fluidez pois estamos sempre há espera da aprovação para q os comentários possam ser lidos o q pode demorar horas ou dias e estarem fora de contexto ! Eu compreendo as razões pq foi tomada essa medida mas eu como sendo um dos visados pelo meu querido zé não me incomoda nada q ele venha para aqui expor as suas brilhantes ideias e opiniões apesar de não me rever nelas! Temos de provar q somos superiores a isso e voltar a dar a vida q este blog sempre teve ser algo de momento para ser lido no momento e rebatido no momento! É só a minha opinião! Abraço kandal

To Oliveirinha disse...

Pen5o que e57arei pre5en7e, para dar un5 pon7apé5...na a7mo5fera, já que na bola, o jei7o não é mui7o.
Ma5 5e com o5 pé5 é pouco, para o PE5 é nenhum, e ne55e 5inceramente, não e57arei, pelo meno5 a jogar.

Anónimo disse...

kandal, eu não censuro comentários...

apenas aprovo os que são enviados!

eu tb não me importo o que o ze escreve ou deixa de escrever.... até brinco com isso!
mas há pessoas que se incomodaram e outras que não sendo visadas tb se incomodaram ao ler!

por isso, tem que ser assim.... as razões expliquei num comentário num post anterior!

piratadoardena disse...

Antes de mais não sabia desta nova forma de aprovação dos comentários, pois e concordando com o kandal, não parece servir os reais interesses do blogue...quanto ao torneio não vou poder estar presente por motivos bem pessoais e seria bom cruzarem com o NFC, pois algo estava a ser preparado para esse dia...
INTé

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

como tinha dito em algumas mensagens atrás, o que era previsivel aconteceu: levei a 3ª derrota na Kantinho Cup, mas pior do que isso foi sentir-me humilhado pela derrota do GLORIOSO SLB. E já não é a primeira vez. Aliás, o ditado já é velho: "não há duas sem três" (5-0 em mil novecentos e não sei quantos, no tempo dos infantis do eusébio, 7-1 também em mil novecentos e não sei quantos e 5-1 em dois mil e não sei quantos).

passo a explicar a humilhação: não fiquei triste nem contentepelo resultado, mas humilhado por ver dois clubes a serem cilindrados de forma categórica, sem apelo nem agravo, sem dar qualquer tipo de luta pelo clube que representam e que, obviamente, representam Portugal.

De qualquer maneira, cada um só tem aquilo que merece. uns porque não "abrem" os olhos e gostam de ficar maduros quando ainda são verdes; outros como achavam que deviam amadurecer rapidamente, mudaram de clube aos 14 anos (descupa Messi, mas tinha de ser, LOL).

Mas o que mete mais piada no meio disto tudo é ouvir comentadores que de comentadores não têm nada. Vocês sabem do que estou a falar...

saudações viseenses...

Mamã babada disse...

Eu adoraria k não fosse preciso o regime de "pré-aprovação" de comentários, no entanto, concordo INTEIRAMENTE com este procedimento...
Para mim a boa educação cabe em todo o lado e se as pessoas não aprendem a bem...aprendem a mal!

Realmente este não é o espírito do Blog, nisso concordo convosco... mas tb não é, e nem nunca foi,o espírito do Blog abrirmos os comentários e em vez de picardias saudáveis termos k ler frases desagradáveis e que não ensinam nada a nng, pelo contrário!Independentemente de para quem sejam proferidas...

É pena...mas, quanto a mim, a pré-aprovação de comentários é "dos males o menor".Bem menor,devo acrescentar!

Saudações a todos

To Oliveirinha disse...

A propo5i7o de57e ul7imo a55un7o, pen5o que 5e for concedida ao5 informadre5 de57e blog, a adminis7ração 7ambém, en7re un5 e ou7ro5 a publicação do5 comen7ário5, pode 5er qua5e imedia7a...

Anónimo disse...

Bem pessoal, infelizmente não vou poder dar o meu contributo para o futebol de 7...mas divirtam-se e bebam umas fresquinhas por mim!!!!
P.s - acertem boas no mister oliveirinha e em outros melros que por ai andam....kkkkk

Um abraço...