03/11/2008

:-:Kantinho Cup:-: - Fase de Grupos - Jogos da 4.ª Ronda

Olá a todos...
O facto dos resultados da Liga Record só saírem à quinta-feira, deixa o tempo um pouco limitado para publicar outras informações importantes. Assim, esta ronda da :-:Kantinho Cup:-: esta a ser jogada sem se saber qual o adversário em concreto a defrontar. Claro que consultando o primeiro esquema publicado era simples descobrir quem é o adversário, mas nada melhor que ter aqui o calendário de jogos.
Já disse aqui que vou publicar o calendário todo, mas ainda não foi possível, infelizmente. Aliás, este novo aspecto do blog também foi a pensar na :-:Kantinho Cup:-:, só que, até agora, nada... enfim! As minhas desculpas se alguém se sentir prejudicado!

Mas como os verdadeiros campeões não precisam de se preocupar com os adversários, pois só jogam para ganhar seja contra quem for, acredito que, não saber quem estavam a defrontar, não é problema nenhum.... ehehhe De qualquer maneira, aqui ficam os jogos relativos a esta 4.º ronda, assim como um pequeno comentário sobre a classificação de cada grupo após o final da 3.ª ronda!

  • Grupo A
4.ª ronda:
Portsemal FC - lacerdas f.c.
Esgota Pipas F C - Crescer em Cinfães
Os Oliveirinhas - PSV de S.Martinho
S.L. Bateira - DUPLA ANDRADE
F.C. TERRANOVA - Vales Vermelhos

Crescer em Cinfães e F.C. TERRANOVA lideram este grupo com 9 pontos, seguidos de Os Oliveirinhas e S.L. Bateira com 6. A equipa PSV de S.Martinho ainda não pontuou e todas as outras têm 3 pontos.
  • Grupo B
4.ª ronda
All-Star Team - New Vila Chã Revolution
VISTA-ALEGRE FC - Leira Longa United
SPARTA da RUA de TRÁS - FCP69
Barrocatelense F C - CSKA Fundo De Vila
Hajduk de Paradela - Feira Franca United

Com 9 pontos lideram as equipas Hajduk de Paradela e FCP69. Leira Longa United e VISTA-ALEGRE FC, defrontam-se esta semana pelos primeiros pontos, pois ainda não pontuaram. As restantes equipas têm 6 (SPARTA da RUA de TRÁS, Barrocatelense F C e All-Star Team) e 3 pontos ( CSKA Fundo De Vila, New Vila Chã Revolution e Feira Franca United).
  • Grupo C
4.ª ronda
Parece Fácil.....Team - salute
Zenit de São Pelágioburg - Vila-Chã United
Maxteryx FC - Azuis & C.ª
NICHO'S UNITED - Aek D'apenas2
Restos Unlimited - OS MADUROS

Liderança isolada para a equipa OS MADUROS com 9 pontos. Segue-se um trio de equipas com 6 pontos - Restos Unlimited, Maxteryx FC e Azuis & C.ª. Todas as restantes equipas já pontuaram e por isso têm 3 pontos. Muito equilibrio, para já, neste Grupo.
  • Grupo D
4.ª ronda
Aston de Fundo de Vila - PEREIRA UNITED
passione - Arsenal do Barroco
Dínamo Kybebe - C.D.E.
Leões da Vista Alegre - S L Borralhal
Tavares De Melo - Tranquilitos de Hihuahua

Os Tranquilitos de Hihuahua procuram os primeiros pontos depois de terem entrado com duas rondas de atraso e se terem estreado com uma derrota. Lidera este Grupo o C.D.E. com 9 pontos, seguido pelo Dínamo Kybebe com 7 pontos (duas vitórias e um empate). Estas equipas defrontam-se nesta ronda. Segue-se Aston de Fundo de Vila e Leões da Vista Alegre, com 6 pontos e Tavares de Melo com 4. As restantes têm 3 pontos.
  • Grupo E
4.ª ronda
NesArmada - Águias Team
Ervilhais - Vila-Chã United 2
Amaranteam - Invencíveis
London United - DRAGONJUVE
Real Fonsevit - AlfaOmega

Liderança isolada com 9 pontos para as Águias Team, seguindo-se NesArmada, Amaranteam e London United todas com 6 pontos e Ervilhais com 4 pontos. No último lugar Real Fonsevit com 1 ponto e todas as outras somam 3 pontos.
  • Grupo F
4.ª ronda
Super barrok - NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO
Borussia D'outro Mundo - Vales United
Lutherteam - Os Opinantes
VIRIATOS - vale de perro sport club
Bruno Pereira - Lentos Team

Liderança isolada para Os Opinantes com 9 pontos, seguindo-se três equipas com 6 pontos: Super barrok, Lutherteam e Lentos Team. Todas as equipas já pontuaram, pelo que as restantes seguem com 3 pontos.
  • Grupo G
4.ª ronda
Olympique de Fundo de Vila - Café Emigrante F C
Passarinhos da Ribeira - Vilarpool United
Miga.A.D. - C. C. R. de Vila Viçosa
NICHO'S CLUB - Rosas Team
nort london dos vales - Famapadrão F.C.

Com 9 pontos segue sem companhia na liderança a equipa C. C. R. de Vila Viçosa, seguido das equipas Vilarpool United, Olympique de Fundo de Vila e Café Emigrante F C com 6. Equilibrio é também a palavra-cheve deste Grupo pois todas as restantes equipas seguem com 3 pontos.


É este o ponto da situação.
Peço que cada pessoa verifique a sua equipa ou o seu grupo, de forma a identificar eventuais erros que podem acontecer...
Voltaremos em breve para anunciar os resultados desta 4.ª ronda que jogamos actualmente e dar conta das actualizações da classificação. Boa sorte a todos.

33 comentários:

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

antes de mais, queria dar os parabens ao FCP por três motivos:

1º finalmente venceu uma prova na superleague formula;

2º pela brilhante vitória, em hóquei, sobre o benfica;

3º por último e não menos brilhante, por continuar a dar alegrias a mais de 6 milhões de habitantes em portugal e no mundo...

uma questão terá obrigatoriamente de ficar no ar, que será a seguinte:

será que o orçamento de estado terá tido alguma influência pelos resultados do FCP?

ou seja, o estado vê que o FCP está em crise, o que significa que os lampiões têm grandes hipótese de levarem o caneco para casa, logo à que dar aumentos a tudo e a todos, pois se o slb for campeão, a nossa economia certamente irá melhorar com esse feito "histórico".

saudações viseenses...

To Oliveirinha disse...

Ora muito bem...
Estou às portas de um resultado histórico!
Assustem-se, tenham medo, muito medo, porque eu devo ter cerca de DEZ pontos!!!
Ahah...mais nada!
Apostei no verde...lixei-me (o Setúbal perdeu em casa, com o último).
Apostei no vermelho, lixei-me (o Braga não foi além de um empate).
Apostei no azul, lixei-me...(o Belenenses também não fez mais que um empate).
Fonix...
Apostei no cinzento, acertei...foi a côr da exibição do meu FCP.
A coisa está grave...mas continuo firme nas minhas convicções, de que uma vez mais é possivel vencer, com duas alegrias por fim de semana.
Claro que para isso, de vez em quando, acontecem duas tristezas também. (Este ano, mas vezes que as desejadas...)
Quanto à Kantinho Cup, no desafio com o também azul Toninho da Bertina, vulgo Pereira, não devo ter grande sorte. Aguardemos!

P.S.- Segundo os analistas, este ano sim, estamos a ter um campeonato atipico!!!(Infelizmente, acrescento eu)

piratadoardena disse...

Ora bem devo acrescentar que:
1. Este fds em termos desportivos foi um desastre, senão vejamos: (a)FCP continua a não se dar bem com o mar, as vagas andam fortes de mais para a chama do dragão...espero bem que no gelo da ucrânia e aproveitando os gasodutos haja chama suficiente, pois disso vivem os verdadeiros dragões...da sua chama....
(b) NFC fez um jogo paupérrimo e com a pequena ajuda do árbitro averbou mais uma derrota...força malta...vamos dar a volta a isso...
(c) Devo averbar mais uma derrota, pois fiquei-me pelo branco e do outro lado estão as águias...a ver vamos..de qualquer das formas os meus parabéns para este adverário das alturas...
2. Apesar das derrotas cá estamos a dar a cara...só falta o Zé...mas ele vem... e não digam q é por não termos nada q fazer...LOL...
3. Cá voltaremos e mais rápido do que muitos pensam....

Abç e bjs

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

ora bem... isto é mesmo de gente que acimo de tudo é (des)portista. nos bons e maus momentos, principalmente nos maus, lá estão eles, embora não muito contentes com o panorama actual, mas confiantes de que o futuro será, certamente aquilo a que estamos habituados...

os alfacinhas mouros e lagartos, é que mesmo com vitórias, à rasquinha, continuam sem nada para dizer. será com medo de que os gasodutos sejam realmente a solução para tanto desnorte?

oxalá não seja o jesualdo o único a ser queimado com tanta chama que aí vem...

saudações viseenses...

PS: ai messi, se não fosse o reis quase que eras o vencedor deste jornada, não é messi?

Anónimo disse...

Pelo que li num comentário atrasado, realmente a equipa do SLB é a equipa do quase... desta vez "quase" perdia com o Guimarães!!!
Bem que o o xistra bem tentou... não foi possível!!!

Os meus parabéns aos treinadores desta Liga que têm o Suazo no plantel (pelo que sei, só dois: Vitor Eskina e Jorginho) e também aqui fica o lamento por nenhuma equipa (que se saiba) ter o jogador que é o ídolo do Messi (o Leonel, o original) e único que faz o Maradona ir a um estádio: El Mago PABLO AIMAR!!!

Na taça tive que me deslocar ao terreno da Lutherteam e I have a dream de ganhar o jogo...
Mas não está fácil... a minha pontuação acompanhou a tendência de grande parte das equipas da Liga e não fez uma pontuação digna de registo...
Fico à espera que o mister Pedro Lutero me deixe somar a quarta vitória consecutiva... espero que a equipa dele tenha acompanhado a tendência da equipa do seu coração!!! Isto para eu poder ter 3 alegrias este fim de semana..

Anónimo disse...

Boas!!!

Hora ai esta mais um fin de semana mt fraco para as minhas aspirações!

Infelizmente o meu Porto perdeu eu afundei-me com ele, nao sei se terei dez pontos.

O guimarães perdeu com o benfica.

E o meu Nespereira k de todos os resultados é o k me faz sofrer mais, voltamos a não conseguir um resultado positivo.

Fim de Semana mt fraco desportivamente.

Viriatos o messi não é candidato a vencedor da jornada, pois ele pos o Nilson contra o seu clube de coração. (Apartir dos 14 anos) lol

Força Nespereira Vamos dar a volta a esta situação, pois com a força de vontade e empenho de todos nos jogadores e adeptos, melhores dias vão chegar.

Anónimo disse...

ola a todos, acima de tudo queria dar os parabens a todos os portistas, porque mesmo com a azia, vêm aqui fazer os seus comentários, assim é que é bonito.

Pois é viriato eu devia ter o Reis, mas infelizmente não tenho, em vez dele fui comprar o orelhudo do D.maria. Se os meus jogadores do benfica jogassem todos tinha uma boa pontuação, assim fiquei-me 25 pontos.


Abraços e viva o Naval.

Anónimo disse...

Pois é tino como estas a ver os portistas sabem estar e reconhecem o mau momento de forma k a sua equipa atravesa.
Devias ter o Reis mas tb devias ter o Quim e não o Nilson, pk tb foi uma das cuasa da tua ma pontuação numa jornada em k o porto perdeu.

Hugo Amaral disse...

Boa noite...força MARCINHO vais ser tu a dar-me mais de 10 pontos, porque até agora tenho aí uns 7...
os resultados do FCP vão começar a mudar, e vai ser já esta 4ª feira..
HELTON de volta..apesar do NUNO não ter culpa nenhuma..o Helton é o unico k se aproveita nos meus 3 g.r.

nicho disse...

Leitão:
A equipa FEIRA FRANCA UNITED tem os 2:
Suazo
e
Pablo Aimar

hihihi

mas acho que não pôs o Aimar a jogar, mas o Suazo lá facturou 7 pontos

Anónimo disse...

grande equipa essa...
agora é só esperar para vê-a a subir na classificação!!! ehe

Anónimo disse...

O futebol é um espectaculo....o outro, que até agora não passava de mais um magro, já virou El Mago!!!
Quanto a jornada, não deve vir ai nada de bom....

Mamã babada disse...

Olá a todos!

Ora bem,afinal sempre encalhamos ali para os lados da figueira e trouxemos de lá uma derrota que, esperemos, se enterre e esqueça no próximo jogo com um(a) vitória!
Assim sendo, e como reflexo disso, fiz 15 pontos :P

Vá, podia ser pior (sempre há o 14,o 13,o 12, o ZERO...)LOL!

Saudações ligueiras!

To Oliveirinha disse...

Estava a ficar em pânico, a pensar que tinha feito menos que a maninha...
Mas vá...foram 17!!!
E curioso, é que apenas uma alteração me poderia dar mais pontos, pois pus o único avançado que não marcou...
De resto todas as outras opções nesta jornada, teriam sido piores.

Mister Noronha, eu pensei, tu disseste...
Não é que o pormenor não tenha sido bonito, mas...desses o Quaresma faz às dúzias, e pior, até o Jardel de quem se dizia ter pés de talocha, fez uma assistência para golo (esse não foi ele a marcar) da linha de fundo!!!
Mas foi bonito...
No entanto e poucas vezes acontece, concordo com os jornalisas do Record, oi muito mas impressionante o pormenor do Suazo...até parecia o Hulk!!!

Anónimo disse...

19 pontos mais uma jornada q nem deu para aquecer... suazo jogador da jornada? a dualidade de criterios e enorme... mas enfim nada q um adepto do f c porto nao esteja habituado... todos os dias da minha vida compro os 3 desportivos e ate aqui em lisboa o jogo tem capa do benfica hoje todos falam da fabulosa rabona??? do aimar sim e um momento historico nao me lembro de nenhum jogador do glorioso slb alguma vez o tenha feito agora fazerem disso a capa dos 3 desportivos e ridiculo entao o quaresma tinha direito a imensas capas e nunca teve direito.... kandal

Anónimo disse...

Tenham calma....
Realmente o pormenor do Aimar não foi o melhor que vi nesta jornada!!!

A maneira como um tal de Daniel Cruz passa por um, vai à linha e remata de ângulo "impossível" com a bola a bater no poste e a entrar, é que foi um pormenor de génio!!! Esse sim, nem Quaresma, nem Jardel!!!

Era este o justo jogador da jornada, kandal?

Anónimo disse...

dado os critérios do costume do jornal record sim... Tens razão nem o jardel nem o quaresma esses faziam bem melhor!! Também o deco o diego até o tarik... Kandal!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

pelo andar da carruagem, parece que não fui dos piores. pelas minhas contas, andarei perto da quinzena de pontos (contas sem saber as pontuações de qualquer jogador). nada a que não esteja habituado. até já me sinto mais "maduro" e tudo...

relativamente ao meu FCP, espero por melhores dias...

se não for este ano, para o ano é que é... não é messi?

saudações viseenses...

PS: este natal não vai haver o 2º torneio PES?

Anónimo disse...

com isso não quer dizer q concorde com o critério mas deviam ser coerentes mais para mim tinha mais lógica o sidnei q fez um grande jogo melhor do q o suazo na minha opinião mas não passa disso mesmo uma opinião... Do porto não devia ser nenhum de certeza deviam ter tido todos menos um porque não jogaram... Adiaram o jogo para a segunda volta!:) kandal

Anónimo disse...

viriatos, no natal o torneio costuma ser de futebol, mas real, como tu sabes!!! futebol real, sim com os PES, mas também com as mãos (só o guarda redes)!!!
vamos aguardar e ver o que surgirá!!

Pelo que tenho visto, afinal a minha pontuação nem foi assim muito má...

de certeza que há pessoas com muito mais pontos, mas estão quietinhas no seu canto(inho) (LOL) com a esperança de ser desta vez que vão festejar!!!

pelo que vi, devo subir mais uns lugarzitos, espero eu, e realizar mais umas boas ultrapassagens (sem quebrar o limite de velocidade)!!!

espero pelo menos fazer mais pontos que a lutherteam!!!

viva o obama!!!

Anónimo disse...

Viva O FCP...que vai dar a volta por cima e viva o OBAMA!

Anónimo disse...

cala te vinho

Anónimo disse...

Fresquinho! Foi o ZÉ que pagou!
Queres um copito, ó covardolas sem nome?
Até te rilho!

Luís Leitão disse...

ALTO...

Pára tudo ...

Consegui fazer 9 pontitos.

Cps

Luís Leitão disse...

Coitadinho do meu Porto, não me lembro de ver tal coisa.
É o problema de estar mal habituado, mas ainda nada está perdido, pode-se ser que esta azia passe...

Não temos um canal de tv, mas temos um carro de "Corridas", que já ganha e tudo. GRANDE FCP

Anónimo disse...

QUEM TEM DINHEIRO PARA JORNAIS DESPORTIVOS SÓ PODE VIVER DO RENDIMENTO MINIMO E ANDAR A COMER À NOSSA CUSTA!
ABRI OS OLHOS
IDE TRABALHAR!!

Anónimo disse...

oh zé quem tem dinheiro para ter computador e andar na internet como tu... Já cheira um bocado mal a tua conversa do rendimento mínimo se fosses mas é trabalhar como todos nós é q fazias bem! Mais vale gastar dinheiro em jornais do q em copos de vinho como tu! Kandal

Anónimo disse...

Queres falar Zé?

Anónimo disse...

cala te vinho!!!

Anónimo disse...

O ZÉ deve ser da classe rica. É contra o rendimento mínimo,muito bem,mas tem tempo, dinheiro e paciência para andar sempre aqui a escrever...só pode ser dos que exploram quem trabalha.
Mas podia estar caladinho sem chatear.
E já agora os que lhe respondem também.

Anónimo disse...

E TU QUE FAZES Ó KANDAL?
ANDAS ASSANHADO
TAMBEM VIVES A CUSTA DE ENGANAR O ESTADO?
NOTA SE RAIVA NAS TUAS PALAVRAS
MIA BAIXINHO.

Anónimo disse...

o zé vou seguir o conselho deste amigo e não te responder porque ao respondes-te estou a tornar-me igual a ti e isso podes ter a certeza de q não quero! Fala sozinho... Os malucos são assim! Kandal!

piratadoardena disse...

Afinal ainda existe gás no dragão e daquele velhinho pronto a deflagrar(só falta o gasojesualdo não deixar escapar mais)....pois é cá estou quer nos maus..quer nos bons momentos...foi de campeões...
A nau essa ainda anda a vento e esse tem rumado para outras paragens e embora numa remada de mestre tenha levado de vencido o homem do castanheirinho..mais acima a maré não foi favorável e parece-me que me foi feita uma espera de vermelhos (só não percebi a presença do homem do castelo...será que andava à procura do zé???), sendo que nest altura já tinha levado uma canhoada das valentes na batalha naval e no recuo pr a terras del comandante jjardim, ainda fui atigido por uma vaga maritima das fortes....fiquei-me pelos 27 pts acumulando uma média de 34 pts...
A NAU VAI VOLTAR MAIS FORTE....e não há vermelho que aguente vai ser a todo o gás(tipo dragão)...só espero não queimar a embarcação com tanta chama e rapidez...