22/12/2008

3.º Torneio de Futebol - ANTS - Natal 2008 - Resultados Finais

Tal como anunciado, decorreu no sábado dia 20 mais uma iniciativa organizada pela nossa Associação Nespereirense de Treinadores de Sofá. O obrigado aos nossos treinadores participantes, que mostraram as suas qualidades futebolísticas em campo, fazendo esquecer as misérias da Liga Record... Provaram que muitos fariam melhor figura que muitos daqueles coxos que temos de meter nas nossas equipas, jornada após jornada!! Por exemplo, quem me dera às nossas equipas goleadores como um Nicho (9 golos) ou um Carlitos (7 golos) no plantel... Ou um guarda-redes como o Pedro Bela, com poucos golos sofridos e ainda 1 marcado (só isso dava 20 pontos...)!!

Fica aqui então a lista de vencedores:

1.º classificado: Móveis Belita
2.º classificado: Churrasqueira Faria
Melhor marcador: Mário Abrantes
Melhor guarda-redes: Pedro Teixeira

Mas como o principal objectivo é o convivio, a alegria e a boa disposição entre todos os nossos associados, podemos dizer que fomos todos vencedores, todos ganhamos a taça do 1.º lugar!!

Vejam mais informações sobre o torneio no blogue: Voz do Povo. (cliquem para entrar).

A equipa vencedora... muitos parabéns!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas queria dar os parabens a organização da liga pelo excelente convivio k nos apresentou no sabado com o torneio e o lanche.
Tambem dar os parabens a equipa vencedora Moveis Belita.
Mas tb nao poderia deixar de salientar, que não percebi mt bem alguns resultados um pouco falsiados que influenciou as contas para as meias finais,algumas manobras de diversão da mesa presente nessa altura, enfim eramos um alvo abater.

P.s Mais não posso falar,pois posso ser suspenso pela liga. Deixo que o meu presidente resolva essas situações, defendendo o nosso clube como sempre o fez com muito rigor e empenho.

Abraço e Feliz Natal para Todos.
Menos aquelos k manipularão a minha equipa lol

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

pois é meus amigos... em equipa que ganha não se mexe... mas teve de haver mexidas para a equipa dos móveis belita levasse fr vencido este torneio, que comparado com outros, bate-os, mas a léguas... tipo o torneio da taça uefa, que se importa para alguns...

relativamente ao torneio, penso que fomos justos vencedores, apesar do mister vilanitez vir aqui dizer certas coisas que deviam ter sido averiguadas à muito tempo, do tempo em que o messi teve um orçamento maior para formar a sua equipa e outras. de qualquer modo, é no campo que se ganham jogos e não na secretaria... aliàs, mesmo com um recurso bem fundamentado nunca irias resolver nada vilanitez. é que a nossa liga não tem secretaria... hehehe

enfim, ganhamos justamente...

Saudações viseenses...

Ps:aahh, e cuidado com esses mossos de calções vermelhos e águias penduradas, pois podem dar bicadas e fazer coisas esquisitas... LOL

Anónimo disse...

sim viriatos ninguem vos tira o merito da vitoria,pois como nos fomos empurrados para fora do torneio ficaram sem adeversario a altura para poder discutir a vitoria final. Mas de qualquer maneira fica o meu desagrado com algumas situações, em k alguns elementos se deixaram influenciar.
Penso k o meu presidente esta disposto a fazer uma exposição aos orgãos maximos da nossa liga para se poder averiguar ao promenor o k aconteceu em plena mesa na altura das contas.
Pois ate te relembro k um dos elementos k componha essa mesa ate foi um dos vencedores do torneio.
E mais nao digo.

p.s - pois quanto a esses mossos de calções vermelhos e águias penduradas estou completamente de acordo contigo.

Anónimo disse...

Pois é... antes de mais queria dizer que vi agora mesmo neste blog um teste para calcular a idade cerebral... Ehehehehe era bom que alguma gente desta liga fizessem esse teste, pois iam ter surpresas desagradáveis de certeza!!!

Continuando,
Eu, quanto a este torneio, só queria lamentar a minha triste sina, pois já é o segundo ano que sou VICE no torneio de Natal, sempre por derrota nos penaltys e sempre com um "CRAQUE" a marcar penaltys à panenka, ou à postiga...
(recordar final 2006, Santa Sede vs. Faria, Bateira vs. Jorge)

fiquei triste pelo meu capitão ter deitado abaixo o esforço que todos fizemos para ganhar o torneio, principalmente a vedeta chamada alberto leitão, que segundo a crónica da "voz do povo", marcou um golo decisivo que quase que dava o titulo ao seu patrocinador!!

se eu fosse o patrocinador da minha equipa, despedia o capitão... sem águia pendurada ou com águia pendurada!!! calções vermelhos tinha eu!!!

Quanto às suspeitas aqui lançadas, senhores treinadores... convém conhecer as regras antes do jogo começar!!

Faz-me lembrar um célebre jogador que quando o Sporting perdeu com o Benfica na Luz e ficou sem hipotese matemática de ser campeão (1-0, golo de Luisão) num jogo que se tivesse ganho ficava em 1.º e com boas hipoteses ganhar o canmpeonato, disse: "perdemos este jogo, mas vamos esperar para sermos campeões na última jornada"....

Aqui o mister Vilanitez está igual... não sabia qual o critério de desempate e por isso ficou admirado quando foi eliminado por apenas 1 golo!!! E só depois do jogo terminar é que foi ler os regulamentos!! ehehehe

Será que pensavam que iam ganhar facilmente ao Café Emigrante e não precisavam de fazer contas para ser repescados?? Se assim foi, a arrogância foi bem paga!! E começou com uma "tolada" à maneira do mister Helder Lacerda (E.U), à JARDEL, a ganhar a bola de cabeça a este mesmo mister Vilanitez! ehehehe (Parabéns pelo golo, helder, e vê se escreves alguma coisa, pois eu sei que lês isto tudo)!!!

---

já agora, quanto a esta jornada da Liga Record, não espero grande coisa... apenas apresentei 10 jogadores, pois só tinha mais um, o Douglas (GR do Nacional):

Quim
Leo, Tonel, Maicon (Nacional), Matheus(Belenenses)
Celsinho, Carlos Martins, Rafael Bastos
William, Douglas

abraço a todos!!

Anónimo disse...

Ola a todos como eu ainda sou caloiro posso dizer que adorei o torneio pena a minha equipa depois de estar a ganhar por 2 golos de diferença deixou-se empatar

Anónimo disse...

ola a todos tenho pena de um jogador da minha classe não ter podido dar o contributo no torneio.:) ainda acho q conseguia bailar um pouco.:) e uns passes de calcanhar!:) parabéns aos vencedores! Quanto há liga record... 39 pontos numa jornada de 10 golos sem ninguém a marcar não é assim tão mau! Vamos ver se dá para terminar o ano nos 10 primeiros! Feliz natal a todos! Kandal

Hugo Amaral disse...

BOM DIA..
em antes de mais quero DESEJAR BOM NATAL E UM BOM ANO a todos os(as) treinadores (as) desta FAMOSA LRN...
Ando muito ocupado e nem sei ao certo quantos pontos fiz.. para aí 40 e poucos..
no torneio mais uma vez perdi na final..já começo tar habituado..
parabens aos vencedores e aos organizadores...
espero acabar o ano com 1 vitória na KANTINHO e pelo menos em 3 lugar na geral..
BOM NATAL..
e só para dizer k renovei contrato com o CCRVV por mais 1 época, tinha proposta de outros clubes, mas o CCRVV dobrou-me o sálario..

Anónimo disse...

já li aqui os comentários de todos acerca do torneio e gostei particularmente de uma observação feita aos calções de um certo jogador, mas esqueceram-se de outra figura rupestre, que tem o nome de algum animal pré-histórico (Pirika) e que já foi adepto de dragão e agora torce por leõezitos. Pois é essa figura mitica vestiu os calções ao contrário (café caetano na parte da frente e 10 na parte de trás). Se o encontrarem pelas bandas da rua das flores é favor informar esse senhor que ele não tem jeito para adepto quanto mais para jogador.

P.S- Ia-me esquecendo, uma certa funcionária do Grelhador da Giesta mandou cumprimentos ao Sr. Felicio. Parece que o pagamento por multibanco foi efectuado com sucesso.