18/12/2009

Jornada X - Quem mais bebe... é o Dynamo!

Com a jornada que antecede o grande clássico, o mister PedroCardoso14 não fez poupanças na equipa Dynamo Kybebe a pensar no clássico, e deu um "banho de bola" aos seus adversários, ganhando esta jornada com 51 pontos, mais 7 que o 2º classificado.

Assim fica ordenada a classificação semanal:



Dynamo Kybebe

51

Aek D'Apenas 2

44

Os Oliveirinhas

41

ValesUnited

40

F.C.TERRANOVA

39

FCP69

39

Hajduk de Paradela

38

All-Star Team

37

F.C.PIRA

37

Maxteryx

37

OS MADUROS

37

PSV de S.Martinho

37

leira longa united

36

reta dos talhoes

36

S L Borralhal

36

Super Barrock

36

Inter. Fundo de Vila

35

Invencíveis

35

manguelas f.c.

34

BarrocaTelense FC

33

Canelas United

33

vista-alegre fc

33

F C Ervilhais

32

lombakas meeskond

32

restantes dos restos

32

aldeia f.c

31

Italia

31

Vila-Chã InNighted

31

Zénit S.Pelágiobug

31

Azuis & C.ª

30

Combatentes F.C.

30

super moleiros

30

Judas United

29

LENTO'S TEAM.2010

29

Os Finfas

29

Vales United

29

C.C.R. de Vila Viçosa

28

CR Ponte da Balsa

28

Deportivo dos Vales

28

Leões Vista Alegre

28

Matinhas FC

28

Migas AD

28

Moleiros F.C.

28

SPARTA da RUA d TRÁS

28

Helmar

27

Increus F.C.

27

Vales Vermelhos

27

Aston de Fundo Vila

26

VIRIATUS

26

Parabolicas FC

25

Portsemal FC

25

pyndell city fc

25

Viriatos 2010

25

"Os Seca Adegas" FC

24

Crescer em Cinfães

24

north london dos val

24

Rosas Team

24

TONECA F.C:

24

Lageal

23

S.L.Bateira

23

Zandinga FC

23

JUVENTUDE NUNES

22

asm1959

21

cran.united

21

S L lá de cima

21

F.C. Café do Gordo

20

Rua de Tras United

20

Ajax de Serabigões

19

passione

19

Athletic United Chã

17

Azuis d'ERVILHAIS

17

Village

16

Fundo Vila United

14

London United

14

Mantaneiros

14

NICHO'S UNITED

14

perfectime

14

boemios 2010

13

NSForce

13

Café Emigrante F.C

11

NICHO'S CLUB

11

Aguias Team

10

Pereira+Vales United

10

Dupla Andrade

8

MelUnited

8

sanbras slb

0


Cuidado com as equipas inválidas! (ups.. agora não há equipas inválidas) eh eh eh... A equipa sanbras slb conseguiu fazer a excelente pontuação de: 0 pontos! Faz-me lembrar uma certa equipa que iniciou esta Liga Record com -2.

CLASSIFICAÇÃO GERAL


Equipa

TOTAL

1

Helmar

484

2

Os Finfas

480

3

boemios 2010

476

4

Athletic United Chã

469

5

Ajax de Serabigões

463

6

Lageal

460

7

S L lá de cima

460

8

F.C. Café do Gordo

459

9

Mantaneiros

458

10

Vila-Chã InNighted

452

11

Portsemal FC

447

12

Rosas Team

442

13

PSV de S.Martinho

437

14

NICHO'S CLUB

435

15

super moleiros

423

16

Vales Vermelhos

421

17

Canelas United

418

18

Italia

415

19

BarrocaTelense FC

413

20

Moleiros F.C.

413

21

Invencíveis

412

22

Viriatos 2010

412

23

Aston de Fundo Vila

411

24

Combatentes F.C.

408

25

Crescer em Cinfães

403

26

Hajduk de Paradela

402

27

S L Borralhal

401

28

Judas United

397

29

Rua de Tras United

397

30

F.C.TERRANOVA

394

31

Increus F.C.

394

32

Zénit S.Pelágiobug

394

33

Inter. Fundo de Vila

392

34

Fundo Vila United

391

35

NICHO'S UNITED

390

36

restantes dos restos

389

37

Zandinga FC

388

38

Dynamo Kybebe

385

39

Café Emigrante F.C

383

40

NSForce

379

41

asm1959

377

42

S.L.Bateira

377

43

Vales United

377

44

VIRIATUS

377

45

Azuis d'ERVILHAIS

374

46

Leões Vista Alegre

374

47

Matinhas FC

373

48

Os Oliveirinhas

372

49

London United

371

50

C.C.R. de Vila Viçosa

362

51

north london dos val

361

52

Parabolicas FC

361

53

ValesUnited

361

54

CR Ponte da Balsa

359

55

cran.united

358

56

All-Star Team

353

57

SPARTA da RUA d TRÁS

352

58

lombakas meeskond

349

59

F C Ervilhais

348

60

Aguias Team

346

61

OS MADUROS

346

62

Deportivo dos Vales

343

63

aldeia f.c

342

64

Azuis & C.ª

341

65

leira longa united

341

66

pyndell city fc

341

67

FCP69

339

68

Maxteryx

338

69

Super Barrock

336

70

perfectime

335

71

Migas AD

334

72

Dupla Andrade

333

73

manguelas f.c.

332

74

LENTO'S TEAM.2010

331

75

Village

331

76

reta dos talhoes

318

77

vista-alegre fc

317

78

TONECA F.C:

310

79

F.C.PIRA

301

80

JUVENTUDE NUNES

298

81

Pereira+Vales United

285

82

Aek D'Apenas 2

282

83

MelUnited

280

84

passione

267

85

"Os Seca Adegas" FC

248

86

sanbras slb

198




A principal alteração na tabela classificativa, vai para as subidas de Helmar e Os Finfas ao 1º e 2º lugares, respectivamente, e a descida do lider boémios 2010 à 3ª posição.

Na tabela Top10+, trocas entre Vila Chã InNighted e NICHO'S CLUB no 10º lugar, e nada mais a assinalar, ou seja, mais do mesmo.

Boa sorte a todos e façam as vossas apostas (certeiras) para o GRANDE CLÁSSICO!




26 comentários:

Eduardo disse...

Como é que a esta hora ainda não ha comentários ao clássico de ontem!!
Nem os portistas vêm falar do penalty que não foi assinalado a favor do Benfica.Que por acaso não foi preciso para nada, porque ontem a festa foi mesmo benfiquista ate parecia que estava a jogar sozinho.
Não ha como ter um jogador que nem convocado é a jogar a titular num clássico, isso poe o adversário desconcentrado.
Viva o Urreta, Viva o benfica.

Eduardo disse...

já agora, ainda não há equipas formadas para o torneio de natal???
E a Kantinho Cup podia ja estar actualizada...

To Oliveirinha disse...

Por acaso até já havia comentários a "esta" hora (aliás, como seria de esperar).
Estavam era no post anterior, que só por acaso era o destinado ao clássico...
Mas já que aqui se abriu uma "janela", deixem-me primeiro dar os parabéns ao vencedor da semana, e depois ao líder da tabela.
Quanto a mim, até subi uns lugarzitos, que devo descer agora, porque tal como escrevi (antes do clássico), a minha equipa a isso me vai conduzir.

Quanto ao clássico:

Golos- Benfica 1, Porto 0, caso arrumado, vitória justa até por isso.
3 pontos para o Benfica 0 para o Porto.

Futebol jogado - Muito pouco.
Primeira parte - 5 minutos de Porto, 20 de Benfica e 20 de merda.
Segunda parte - 10 de Porto, 5 de Benfica e 30 de merda.
Em boa verdade, um relvado naquele estado também não permitia mais (às duas equipas).

Lixado eu? Muito...detesto perder, e contra o Benfica ainda mais. Dúvidas?

Casos- Penalty (O PRIMEIRO DA PARTIDA) sobre o Hulk, não deixa dúvidas a quem for sério, porque a TV permite ver com clareza.
Penalty por mão do Rodriguez,claríssimo também e só quem não for sério pode contestar.
Vamos dar de barato a mão do Cardozo, mas que o façamos em todos os casos em que tal acontece, e não apenas quando dá jeito.
Portanto em penaltys 1-1.

Entradas viris ou duras, como queiram chamar...algumas de ambos os lados.
Para mim, uma mais dura do Rodriguez, mas que no entanto espero que tenha a sorte do David Luiz a semana passada e não lhe seja instaurado um sumaríssimo.

Tácticas - O Jesus levou a melhor sobre o Jesualdo, e os jogadores do Benfica já assimilaram tudo, mas mesmo tudo, o que pensa o Jesus - até a ideia de que o fair-play é uma treta.
E é...têm toda razão. Pena é que haja verdaeiros bacocos como o Helton, que ainda acreditem no Pai Natal!

Mas, deixem-me terminar (isto já vai longo) lembrando o seguinte:
O Porto, já este ano esteve a mais de 4 pontos de distância, e nem por isso desistiu.

E quanto às teorias, de se o campeonato acabasse hoje...desculpem-me travar alguma euforia, mas nós portistas, tínhamos de facto razões para estar chateados, porque ficaríamos num nada habitual terceiro lugar, mas os benfiquistas só teriam uma razão para ficar felizes:
O facto de subirem um ou dois lugares em relação aos últimos anos, e ficarem em segundo...à frente do Porto!!!

Mário Noronha disse...

Para os mais distraidos, aqui fica o comentário que estava no post anterior...

"Amigo nicho, não resisti, por isso fica a correcção...
Lucílio NÃO assinala uma mão de Rodriguez DENTRO da área apesar do jogador jogar a bola nitidamente com... a MÃO*!
*bem como, penalti sofrido pelo hulk e uma mão de cardoso (tudo, tb dentro da área do benfica!)
Admito que alguns possam não ter visto, pq pelos vistos as televisões não são iguais..
Jogou melhor o slb, mas tb contou com a mão, não de "deus", mas do helton e do seu sempre simpatizante Lucilio Batista!
Nota: fica a alegria para os portistas de ser a ultima epoca do senhor lucilio, e a tristeza para os benfiquistas pelo seu abandono!!!
Qt ao campeonato, vamos andando e vendo...Sempre FCP!!!
Um abraço a todos e viva o pai natal!!!"

To Oliveirinha disse...

...ahhhh...esqueci uma coisa.

Espero que acabem agora finalmente as lamúrias de serem os desgraçadinhos que até nos túneis são expulsos.
Acontece a todos...e cá para mim, não é por darem beijinhos e oferecerem a outra face!

Hugo Amaral disse...

Boas..
Como tive uma semana muito ocupada e só deu mesmo para fazer a equipa vou deixar agora o meu 11 para a jornada k acaba hoje:

HELTON: e acertei visto k os outros 2 redes sofreram 3 golos.

MOISES, FABIO FARIA e ROLANDO..deixei o david luiz de fora.

RUBEN, VELOSO, ALEXANDRE e VIANA

HULK (C), FALCAO e MEYONG...

Ou seja meti todos os k tinha do meu FCPORTO e não meti o unico k tenho do benfica.

Quanto ao classico:
Ganhou a equipa k foi a menos má.. visto k deve ter sido o pior jogo das 2 equipas está epoca e visto k o relvado e o árbitros não permitiram mais.

Mesmo assim espero subir 1 ou 2 lugares..
mas sei k não chega para a manutenção..
prefiro DESCER agora do k no fim da epoca... porque se descer agora tenho muitas possibilidades de subir no fim.. e se conseguir a manutenção agora, no fim da epoca de certeza k vou para a 2ª.

xau e adeus.

parabéns aos vencedores.

albertoleitao disse...

Boas pessoal
Infelzmente os ultimas dias da semana passada, em especial a sexta-feira foram muito ocupados, o que levou a que até nem sequer tenha mudado a minha equipa!! É pena, pois como se vê neste post, estava numa onda de recuperação e podia conseguir terminar esta primeira volta da Liga num lugar mais confortável! É pena!
Quanto a esta jornada, queria dar os parabéns aos 10 mais pontuados da semana, pois se estivesse um pouco distraído quase jurava que era uma tabela de classificação "normal" da época passada!!!

Quanto a esta jornada devo ter alguns pontos, nada de especial, pois joguei sem capitão e não devo ter o melhor da jornada!

Quanto ao jogo de ontem... por amor de deus! Tanta conversa, publica e privada, que li e ouvi por aqui, por aí e por muitos outros locais... e apresenta-se uma equipa de merda e jogar contra o Sport Lisboa e Benfica... uma equipa que não jogou nadinha (e não joga), com um jogador que dizem que é super heroi, mas que coitado, cujas únicas oportunidades de golo eram cantos e o momento mais perigoso sai de um remate do meio-campo que tabelou num defesa do benfica??
Confesso que estava com medo... "Cagado" de medo, como ouvi muita boa gente a dizer que os benfiquistas estavam! Pensei que vinha uma equipa poderosa, "na máxima força", "em crescendo de forma", tec... e sai-me uma equipa que não jogou um CÚ!! Até a Naval deu mais trabalho!

Quanto aos penaltys.. há um que TODA a gente viu e outros que são duvidosos! Para mim, por exemplo, não acho que o mergulho do tal super-heroi seja penalty, muito menos a bola que nem dá para ver se toca no braço do Luisão!

Se estou contente? Estou...! Mas se o Porto jogasse alguma coisa, a vitória tinha sabido melhor!

Mamã babada disse...

Deixem-me festejar um bocadinho...weeeeeeeeeeee
Pronto, já passou o meu momento de loucura!!!
Esta era (para quem não sabe porque me estou a rir) pela minha vitória pessoal...pk tal como esperava a minha aposta estava mais do que certa quanto ao movimento do blog e afins caso o Benfica ganhasse.

Pelos vistos agora toda a gente arranjou tempo para cá vir mandar bitaites...hum, k conveniente,lol! Por onde andariam os 3 ou 4 minutos necessários k só aparecem a partir das 22h15 de ontem? LOL

Parece k tenho que parabenizar o Benfica e seus adeptos cuja vitória foi tão estrondosa (parece ter sido para aí um 7-0 e eu é que não vi bem o resultado, deve ser da miopia) que até parece ganharam o campeonato, tal o entusiasmo.
Bom, e ganharam! Quando o campeonato para os, auto intitulados, numerosos adeptos do SLB é derrotar FORA à 14ª jornada do campeonato um clube chamado F.C.P.
Bem diz o ditado k quantidade nunca foi sinónimo de qualidade...quando não dá para mais...lol

Eu cá, como estou habituada a mais e não reconheço este tipo de figurinhas, estou insatisfeita com a minha equipa que sei que conseguia muito melhor se tivesse jogado à bola em vez de levantar bocados de terra do semi-relvado.

Mas enfim, como nunca gostei de conveniências, nem nas lojas, cá estou hoje como estive na sexta, e na quinta e etc (em menos de 5 minutos), a dar a cara e a mostrar o meu desagrado com o meu clube se tiver k ser...

É k eu só tenho uma personalidade.
LOL! ;)

Saudações ligueiras!!! ;)

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

relativamente ao jogo slb x FC Porto:

1º grande jogo;
2º sem casos duvidosos
3º grande arbitragem;
4º grande relvado para se jogar;
5º muito fair play
6º bem hajam os mouros que sairam da toca...

muito bem dito mister si oliveirinha...

saudações biseenses de braga...

ps: já agora, é bom quando se chega a dezembro em 2º. ora digam lá que não é mesmo bom????

To Oliveirinha disse...

É de facto facílimo prever quando o tempo aparece.
Mas de facto há uns e há outros e o resto é conversa!!!
Bom, mas agora, deixem-me ver se percebi bem o Mister Leitão...
Então não teve tempo para fazer a equipa, para escolher capitão, etç, etç, etç...
Não teve tempo para passar por aqui um pouquinho que fosse para dizer nada...
Mas teve tempo para ouvir, citando o próprio):
"Tanta conversa, publica e privada, que li e ouvi por aqui, por aí e por muitos outros locais..."
Ou ainda (continuando a citar):
""Cagado" de medo, como ouvi muita boa gente a dizer que os benfiquistas estavam! Pensei que vinha uma equipa poderosa, "na máxima força", "em crescendo de forma""
Afinal em que ficamos?
Será que toda esta conversa foi ouvida noutros dias, ou noutras semanas?
Ou será que afinal sempre havia tempo para ler alguma coisita? (Não é que eu tenha nada a ver com isso, mas era só para perceber se a ausência, foi mesmo falta de tempo, ou realmente CAGAÇO)
Já dizia o João Pinto...

De resto e até pela tua peculiar visão dos penaltys, nem valeria a pena comentar isto, mas sempre convém lembrar pelo menos uma coisa:

Se o Porto tivesse jogado alguma coisa, nem estavas mais nem menos contente...tão só porque como quase sempre não ganhariam o jogo!
Nem mesmo (E NÃO É DESCULPA, QUE NÃO FOI POR ELE QUE O PORTO PERDEU) com o árbitro que vos OFERECEU o único troféu dos últimos anos...

Quanto ao meu clube, mesmo concordando que não joga um CU...
Nas competições europeias está a disputar uma prova que outros gostariam de disputar, e nas nacionais para já está em todas, como outros gostariam de estar, e na I Liga, está lutar pelo lugar que costuma ocupar e que neste momento pertence ao Braga.

De qualquer forma fica o registo saudável do teu regresso ao blog (e já agora também ao regresso das vitórias do Benfica e da tua reaproximação da liderança da tabela...)

albertoleitao disse...

Confesso que não entendo o post da Si! Que tenha reparado, os unicos benfiquistas que vieram falar foram: eu (que posso me gabar de ser a pessoa que está mais presente neste blog, por isso não enfio a carapuça que ela tenta meter nos benfiquistas); o nicho (que também tem estado presente nos ultimos dias, comoaliás comprovam os comentáriose posts inseridos); o eduardo (que sim, até pode levar com a tal carapuça, mas que digamos que é um membro que poucas vezes participou no passado e que por isso deve ser incentivado a vir mais vezes e não o contrário)!!

Euforia?? Onde? O Nicho comentou os prognósticos feitos por alguns "eufóricos" na sexta-feira... eu pouco eufórico fui, pois para mim a lição que tiro do jogo que vi é que o porto... não joga NADINHA!!! e não o contrário!

albertoleitao disse...

Segundo o Tó Oliveirinha, a minha estratégia foi espectacular:
- não mudei as minhas 3 equipas na sexta-feira (Os Finfas e as outras duas que tenho)
- não fui para Nespereira na sexta-feira faltando ao leilão de jogadores para o torneio, ao ensaio que tinha marcado propositadamente para aquele dia e ao jantar que tinha combinado em casa
- pedi ao nicho para actualizar as pontuações da jornada

tudo isto para:
- poder dizer que estive ocupado e não vim na sexta-feira ao blog...

E hoje porque o Benfica ganhou a um MISERÁVEL fcpzito, já posso vir!

enfim...

Agora entendi algumas indirectas que estavam a ser ditas entre-linhas!!

Eduardo disse...

Assim é que se fala mister Leitão.
Sinceramente também não percebi o post da si.
Porque os três pontos que arrecadamos foram à custa de uma vitória por 1-0, mas se a vitória fosse por 7-0 seriam os mesmos três pontos que arrecadava-mos.
A nossa euforia é devido a mais uma vitória, a mais uma boa exibição e uma margem mais ou menos confortável para um dos adversários mais directos. Por isso esses bitaites mal mandados têm vários sinónimos, mas o mais vulgar é "dor de cotovelo".

Portem-se mal! Mas com estilo...

Mamã babada disse...

LOOOOOOL Leitão!

Não sei para que te dás ao trabalho de te explicar se, como dizes, a carapuça não serve...mas pronto, são ideias,lol.

Quanto à euforia, acho k nem era preciso mas eu tiro mais 30 segunditos pra dizer k...o mundo não gira à volta do Blog, e embora procure tirar sempre o devido tempo para cá vir e embora ele não fuja à regra e tb se aplique, tb páro por outras bandas e ouço outros comentários,impressões e afins dos quais depois faço a minha análise.
Sim pk Benfiquistas há por todos os lados...não são vcs k até têm a maior quantidade de adeptos??? LOL

Saudações ligueiras!!! ;)

Mamã babada disse...

Bom, dor de cotovelo para os meus lados só mesmo a Epicondilite k tive recentemente, e essa sim deu-me umas dores do caraças,lol!
Chateada por o meu clube jogar mal?Muito...mas sou Portista quer ele ganhe ou perca(e nem por isso deixo de cá vir por ele perder.)

Estupefacta com tanto alarido por uma vitória em casa de 1-0 num jogo em k NENHUM dos dois mostrou o k é jogar (especialmente o Porto,obviamente) e 4 pontos diferença à 14ª jornada do campeonato? Um bocado... mas deve ser por estar tão habituada a vitórias em campeonatos e outras competições que estas comemorações assim precoces me espantam,lol!

Mas continuem lá a festa que pelo menos enquanto dura a euforia, sempre vão tendo tempo de passar por cá!!!

Saudações ligueiras!!!

Tó Oliveirinha disse...

Eh pá...estratégias???
Eu só perguntei em que ficávamos, e se nos minutitos que tiraste para ler e ouvir, isto e aquilo, aqui e ali, não tiveste um tempito para vir dar um olá à malta...
Lá a tua vida privada não é para aqui chamada, nem ninguém te pediu justificações.
Cada um tem os seus afazeres e procura concerteza cumprir aquilo que entende serem as suas prioridades, mas isso é paleio para blogs pessoais, aqui a gente quer é bolinha...
Era só para perceber, o que perguntei objectivamente.
Mas pronto, percebi e peço desculpa.
Não foi cagaço, o tempo disponível, foi para ler e ouvir e não para escrever...foi a tua opção, está explicada e pela minha parte respeitada.
No entanto convém lembrar apenas que o post que fiz sobre o clássico, foi na Quarta e não na Sexta.
E nessa altura até disse que estranhava que ninguém tivesse até então vindo falar da jornada anterior...afinal era uma observação legítima!
E até falei também nalguns portistas "desaparecidos"...
Pelos vistos do que tiveste tempo de ler e ouvir por aí, estes meus comentários, não foram concerteza bafejados com essa sorte.
Pena...
Já agora deixem-me meter a colherada noutro assunto...o Eduardo faz muito bem por aparecer por cá, e que venha sempre, repito, quer o seu clube ganhe, perca ou empate.
Mas...uma pergunta:
Ó Eduardo...uma boa exibição?
Deves achar portanto que noutros jogos o Benfica fez exibições de outra galáxia...para considerares esta boa!!!
É que nem que quisessem...o relvado (perdoem-me os verdadeiros relvados que chame a este assim) não permitiria.
Vá lá, sejam razoáveis...manifestem-se felizes pela vitória, pois têm razões para estar contentes, mas comparem as apreciações que até agora foram feitas, vejam se alguém arranjou desculpas para a derrota, vejam quem fez análises imparciais e vejam quem só consegue definitivamente ver num sentido...
Saibam ganhar...senão, como vos tem acontecido, não saberão perder...e é pena que ficamos sem a vossa opinião em jornadas em também gostaríamos de a conhecer!

KOSTA(dinov) disse...

Ora aí está a grande surpresa da jornada! Vitória sem contestação da equipa que melhor se adaptou ao magnífico tapete da catedral!
Mais uma vez...Lucílio e as mãos!
Não assinala a mão de Cardozo dentro da área e para compensar deixa também passar em claro a mais que evidente mão de Rodriguez!
A diferença é que o lance de Cardozo poderia dar o 1-1! Muito habilidoso o sr. Lucílio!
E relativamente ao penalty sobre o Hulk?!
O lance do golo do SLB é precedido de FORA DE JOGO claríssimo!...Na mesma jogada, Saviola passa a bola a Urreta que está escandalosamente FORA DE JOGO! Como é possível o fiscal de linha não ver?!
Se tem assinalado, o lance pára aí e por consequência não há golo!
Apesar disso, e como já referi, vitória justa do SLB.
Parabéns! Afinal são bi-campeões de Inverno!
O senhor já vos ofereceu uma taça...parece que também vos quer oferecer um campeonato!

Mário Noronha disse...

Boas pessoal,
Antes de mais e não me me quero armar em "virgem ofendida", mas as palavras dirigidas pelo amigo leitão, aquele que é o meu clube do coração, não me parecem que sejam as mais bonitas e um exemplo para quem vem aqui comentar.
Eu pessoalmente, e posso estar enganado, (apesar de me apetecer) sempre respeitei as opiniões dos outros, jamais fiz qualquer comentário semelhante em relação as equipas adversárias...
Por isso, na vitória e na derrota, haja fair play (tal como o helton fez), sob pena de isto ficar abandalhado e tb, meus amigos, pq estamos no natal!!!
Um grande abraço!!!

Tó Oliveirinha disse...

Mário...Mário...isto não fica abandalhado.
É só a malta a libertar pressão!!!
Nada de mais...quanto às depreciações ao nosso clube, bom...quer dizer...tenho dito!!!
E por falar em tenho dito, acabo de me lembrar...
Imaginem que eu tinha dito que uma super-equipa, que jogou muito bem, contra um clubezito que nem se viu, que não jogou e não joga nada, precisou afinal de um lance ilegal para ganhar a essa equipazita!!!
Nem quero imaginar!!!

KOSTA (dinov) disse...

Pois é! O FORA DE JOGO é tão evidente que parece impossível o fiscal de linha, assim como o Lucílio, não terem assinalado!
E na imprensa....NADA!
Imaginem o que seria se fosse ao contrário! O Natal em Portugal corria sérios riscos de não ser comemorado!!!
Saviola passa para Urreta, que recebe a bola de calcanhar...NÍTIDO FORA DE JOGO!!!A jogada continua e surge o golo!
Lance ilegal e facílimo de ajuizar!

Lucílio, Lucílio... que maneira simpática de meter quatro pneus novos naquele automóvel que ganhaste na final da Taça da Liga!

E tu nem sequer te importaste pelo facto de os pneumáticos estarem todos brancos por dentro!
Ou já sabias?!

OS insurras,criminosos e porcos dos NN Boys dão-te cobertura!
Afinal de contas eles é que são os verdadeiros despachantes dos pneumáticos!

Que corja mora aí para baixo!

E vem o Orelhudo discursar cheio de moralismos!!!E eles batem-lhe palmas...como batiam ao grande Azevedo(ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão)!

Ó Chalana...onde tu te foste meter!
Isso não é clube para um cavalheiro como tu!

nicho disse...

Si,
"estou insatisfeita com a minha equipa que sei que conseguia muito melhor se tivesse jogado à bola em vez de levantar bocados de terra do semi-relvado"

há sempre desculpas para os perdedores!!!

Claudio,
"vejam se alguém arranjou desculpas para a derrota..."

lê o trecho acima...

Mamã babada disse...

Bom, confesso que ia dar por finalizada a minha intervenção neste post por duas razões. A primeira é porque finalmente consegui reacções aos meus comentários que, supostamente, até seriam ilógicos, mas ainda assim dignos de resposta. Algo que nos anos anteriores (vá-se lá saber porquê,lol) não acontecia.
E 2º pk a rotina cansa-me e então quando é mais do mesmo...vai contra o meu espírito Aquarianíssimo!

Mas para concluir, e quem quiser percebe, quem não quiser que continue lá com as teorias rocambulescas do arco da velha,lol... onde é que eu disse que eles mereciam ganhar ou onde é que eu arranjei desculpas?
LOL, LOL e LOL outra vez!!!

Vamos lá devagarinho a decompor a frase:
1 "Estou insatisfeita com a minha equipa (sujeito + predicado)
2 - que conseguia muito melhor (mas não conseguiu)
3 - SE jogasse à bola (hipotético,logo, não jogou)
4 - em vez de levantar bocados do semi relvado." (Bom... relvado inteiro já sabemos (e vimos) que não estava e como jogar não jogaram à bola - crítica ao MEU clube -, andaram a levantar a terra.)

Mais português que isto...é difícil, mas pode ser k haja,lol.

É isto que é considerado de desculpa???

Antes de terminar vou só recordar uma ou outra frase minha
1 - "cá estou hoje como estive na sexta, e na quinta e etc (em menos de 5 minutos), a dar a cara e a mostrar o meu desagrado com o MEU clube se tiver k ser."
2 - "Chateada por o meu clube jogar mal? Muito..."
3 - "...num jogo em k NENHUM dos dois mostrou o k é jogar (ESPECIALMENTE o Porto,obviamente)..."

Desculpas de perdedores??? Logo eu k nem usei a táctica recorrente de "falta de tempo" para me ausentar depois de PERDER clássico???lol

Já diz o ditado: "Pior cego..."

Saudações ligueiras!!! ;)

nandito moleiro disse...

boas pessoal!desculpem meter me no meio,mas eu acho que nao existem duvidas quanto ao justo resultado do classico..nao jogaram la grande coisa mas o pouco futebol que se viu foi do benfica...sem algumas das melhores vedetas do campionato e inclusive com jogadores quase despensados conseguio împor se e demontrar que fomos ate agora melhores que o porto e tambem pelos vistos o sera futuramente... saudacoes suicas...

To Oliveirinha disse...

Amigo Nicho, continuas sem (querer) perceber realmente.
Continuo a dizer-te que ninguém aqui inventou desculpas, e que reconheceram que o menos mau foi o Benfica e que por isso venceu, ponto final.
E quanto a isso volto a remeter-te para o meu primeiro comentário neste post...
Agora se dizer que o Porto, o Benfica ou qualquer equipa num relvado em condições poderiam jogar mais, é desculpa...bom, cada um que tire as suas conclusões.
Eu também acho que o Porto poderia jogar mais, e perder na mesma, pois a super equipa, também teria condições de jogar mais.
Eu tiro as mimhas conclusões a ler, a escrever, a ler o que escrevo, enfim...
E até tirei dúvidas agora, que tive curiosidade de ir ver os comentários dos benfiquistas à derrota em Braga, ou ao empate com o Sporting ou com o Olhanense...
Sempre que o Benfica não ganhou, vejam quantos comentários encontram ao jogo.
Será que não havia anda a a dizer, nem que fosse perdemos ou empatamos bem, ou mal, ou por aí fora???
Coincidências!!!

Sérgio Silva disse...

Srs Portistas, falo convosco no torneio...

To Oliveirinha disse...

Porquê só no torneio???
Este é que é o blog que deu ser a este passatempo!!!
E não re esqueças que se fizeres como no ano passado (falhar o penalty que deu a vitória ao adversário), desta vez o teu "boss" tira-te do campo por uma orelha, e já não falas com ninguém!