07/01/2010

Galinha 2010

Como os mais atentos já têm conhecimento, a data da próxima Galinha que vai consagrar os vencedores desta primeira metade da nossa magnifica competição, será lugar no Sábado, dia 16 de Janeiro.

O local escolhido será o habitual, ou seja, a Quinta da Granja, sede do Rancho Folclórico de Nespereira e a hora de inicio está prevista para as 20:00 horas. (Há tolerância para os atrasados)!!!

Pede-se a todos os treinadores que confirmem aqui no blog a sua participação e nos informem do número de penduras que vão levar. Podem, se preferirem, contactar pessoalmente algum dos directores (não é preciso dizer quem são, pois eles andem aí...)!

Pede-se também aos caros associados que ainda não regularizaram a sua situação financeira, junto da direcção, o favor de o fazerem o mais rapidamente possível, pois corremos o risco de a comida não chegar se não houver dinheiro para pagar...

Já sabem como é: 30 moeditas de eiro!!! Também podem pagar em notas, mas é melhor não por aqui as contas pois já se viu que isso não é especialidade da direcção... Não é Pepe?? (quantas moedas de 10 eram?)

Vá!! Tudo a participar da Galinha!!!!

Consultem a Kantinho Cup, pois todos os dados estão actualizados.
Avisam-se os Srs. Treinadores que quando um jogador é transferido no mercado de Inverno, deixa de pontuar, mesmo que jogue na equipa para a qual se transferiu!
Isto acontece porque, em termos teóricos, esse jogador foi transferido e deixou de participar na Liga. Só depois do encerramento do mercado de Inverno esse jogador entra no nova equipa e é como se fosse um jogador novo. Assim, quem quiser ter no plantel algum jogador nessa condição terá que o vender e voltar a comprar na reabertura do mercado.
Por exemplo: O jogador João Pereira, do Sp. de Braga, vai pontuar -1 em todos os jogos deste mês de Janeiro, mesmo que jogue no seu novo clube, o Sporting. O mesmo para o Miguel Garcia.

23 comentários:

Mamã babada disse...

Boas pessoal,

De volta ao activo após umas merecidas (quanto a mim) férias, para inaugurar o painel de comentários deste post e dizer que...

...contem comigo na Galinha! :)

Logo k veja um dos directores tb actualizarei as minhas quotas.

Saudações ligueiras!!!

Vitor Andrade disse...

Olá Pessoal.

em relação à Galinha gostaria que nos indicassem com alguns dias de antecedencia se estarão presentes ou não e se trazem acompanhantes.Espero que possam estar presentes um bom numero de associados, sabendo de antemão que é impossivel todos estarem presentes devido a factores particulares de cada um.
As Galas como sabem servem para nos banquetear-mos com um merecido jantar, reencontrarmo-nos, premiar e aplaudir os vencedores e sobretudo passar-mos um bom bocado em convivio e muita boa disposição.
Agora só um pequeno aparte:
O nosso aplicado e atento associado, Claudio Oliveira, divulgou aqui atrasado os vencedores mensais,porque era habitual eles serem divulgados e não resistiu á nossa demora e fez ele mesmo o tralho. Só que acabou por nos estragar a ideia que haviamos tido de divulgar os vencedores mensais só nas Galas para haver pelo menos nesse aspecto alguma surpresa, pois sabiamos que quase ninguém se dá ao trabalho de fazer as contas.
Agora despeço-me com um grande abraço, e que nos reencontremos todos no dia 16.

Tó Oliveirinha disse...

Não fui o primeiro a comentar, mas como sou provavelmente dos únicos que comento todos os posts, dêem-me o direito de dizer umas coisitas (se não derem digo na mesma, já é costume).

Primeiro e como sou parte do REDUZIDÍSSIMO GRUPO que esteve em todas as Galas, também espero estar nesta e com a minha habitual companhia.

Espero que finalmente a sala se faça pequena, pois com oitenta e muitos misters, que estão de corpo e alma na Liga Record Nespereirense, e que só não têm é o hábito de vir ao blog, certamente que não vão faltar a esta festa convívio. Excepção claro a quem pontualmente tenha algo para fazer, ou esteja de facto MUITO longe, pois julgo que ninguém vai faltar apenas por não querer ir, ou por comodidade.
Estou mesmo convencido, que vou finalmente ter a prova de que estou errado, pois a não vinda ao blog de grande parte dos misters, não significa que não tenham o "espírito" da nossa Liga, e lá estarão no dia 16.

Também gostaria de reforçar o que pedi num post que pus em Novembro, e também no post anterior a este, no meu comentário, que os Misters ou quem os conhecer, passem por cá, digam duas ou três coisas sobre si e sobre as equipas, e quem são os treinadores das segundas e terceiras equipas que nalguns casos aparecem no mesmo nome, etç...
É só para que no dia 16, não sejamos propriamente oitenta e tal, ou setenta (que sejam) desconhecidos (pelo menos para mim, e muitos com quem tenho falado).

E já agora e porque é de Misters que estamos a falar, deixem-me lembrar um senhor, que dada a minha paixão pelo FC Porto desde muito pequenino, ainda me lembro (embora mal), mas que faleceu faz agora 25 anos - José Maria Pedroto.
Sobre ele já muito se disse, mas sugiro que leiam algo do que ele disse, já lá vão trinta ou mais anos...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/pedroto-jose-maria-pedroto-ze-do-bone-fc-porto/1114529-1304.html

Acertou!!!

Tó Oliveirinha disse...

Bom, enquanto eu fazia o extenso comentário anterior, o nosso Presidente publicou o comentário dele, e tenho que pedir desculpa então por ter estragado a surpresa, mas de qualquer forma, dada a quantidade de bloggers habituais, para a maior parte dos presentes dia 16, vai ser surpresa na mesma.
Mas, teria sido mais fácil quando falei nesse assunto pela primeira vez, terem dado conta publica ou particularmente da vossa intenção.
E se calhar retirar do blog o quadro do ano passado, pois a quem nos "visitar" cria confusão...

E já agora, só para não julgarem que falo por falar, deixem-me que vos diga que por exemplo no meu caso, e pegando no Ranking actual, não conheço, ou pelo menos não estou a "ver" quem são os misters das equipas que estão nos seguintes lugares:

2.º, 6.º, 16.º, 17.º, 25.º, 37.º, 42.º, 43.º, 48.º, 56.º, 58.º, 59.º, 62.º, 76.º, 81.º, 82.º, 87.º

São 17, a que acrescem os tais misters das segundas e terceiras equipas no mesmo nome, e outros que acho que sei, mas que posso eventualmente estar enganado.

Eduardo disse...

Boas!

Venho confirmar a minha presença na Gala, do dia 16.

Portem-se mal. Mas com estilo!!!

Valdemar disse...

Bom dia!

É só para confirmar a minha presença na Galinha!

Hugo Amaral disse...

Boas..
Primeiro kero desde já comfirmar outra vez a minha presença na Galinha.
2º Nestes 15 dias deixei a minha equipa pronta para férias nesta jornada mas á última da hora pensei muito bem e vou dar uma opurtunidade a alguns menos utilizados. só para comfirmar a descida de divisão.

eis o meu 11 para o fecho de divisão:
HELTON
MOISES
ROLANDO
CARLOS FERNANDES (Devo Vender)
ALONSO (outro pouco utilizado)
LAZARONI (nunca jogou)
PEDRINHA (nunca jogou)
RUBEN
VIANA
MEYONG (não vai a CAN)
FALCAO (CAP)..

Vamos ver se dá para ficar entre os 10 primeiros da 2ª DIVISÃO, k penso eu são os k sobe..

Boa Sorte a todos menos ao MARCELO V.V.

nicho disse...

Confirmo a presença dos 2 treinadores das equipas: boemios 2010 e viriatos 2010

Boas descidas e manutenções a todos!

E deixem jogar o fantástico HULK!

To Oliveirinha disse...

Pois, parece que não fossem os dois golos sofridos pelo FCP e as minhas escolhas tinham sido acertadíssimas, para a fuga à 2.ª divisão, mesmo com o -1 do Fucile...
51 pontos, e ainda a esperança de que mesmo metendo água, o Helton possa ser o jogador da jornada, já que no último minuto segurou a vitória do Porto, não devem chegar.
Fiz o possível...resta aguardar!

Hugo Amaral disse...

BOAS.. Parabéns a todos os que participaram na 1º divisão..

vou deixar 2 ou 3 comentários...

1º Vi agora k o FALCAO só teve nota 4, acho k merecia 5, pois marcou 4 golos limpinhos e jogou muito bem..ou seja...
Nota 5 = 7 pontos
4 golos= 8+5 hattrick
vitoria = 1
jogador da semana = 5

Isto tudo dá 26 pontos, o k para mim correspondia a 52(capitão)

2º se não for ele o jogador da semana só pode ser o HELTON ou o sr. HELMANO SANTOS..mais uma vez o FCPORTO foi prejudicado..

3º fiz 45 pontos..só não sei se fiz bem ou mal em não deixar de férias..(DEI uma oportunidade ao LAZARONI e este sacana não jogou(VENDIDO).

Resta-me agora comprar bons jogadores para atacar os primeiros lugares da 2ª divisão.
Mas com um pouquinho de sorte k me faltou em algumas jornadas podiamuito bem conseguir a manutenção..

MAS é certo k compro o ALVES..

Até sábado.. tenho aqui em V.V. torneio de sueca o dia todo mas tou aí para o jantar..

Anónimo disse...

Ola a todos.
Infelizmente, não poderei estar presente na Galinha. Mas espero k Seja uma noite bem passada entre todos os treinadores.

Eu sei que vai ser uma noite mais feliz para uns do que para outros. Não é sr. hugo??? vais andar tristinho porque lá vais para o teu lugar... 2a divisão.
Eu tenho a permanencia quase assegurada pois fiz 50 e tal pontos.

Um Abraço

Paradela disse...

Infelizmente não vou estar presente na Galinha!
Um abraço e boas festas!

Pirika disse...

boas people

contem comigo na galinha la estarei como na 2 divisao a lutar pra ser campeao

como ja disse a alguns prefiro ser campeao da 2 k ultimo da promeira

:)

Tó Oliveirinha disse...

Como previsto pelas (fracas)pontuações amealhadas antes, cá estou a caminho da 2.ª divisão.
Mas trata-se de uma 2.ª de 1.ª!!!
Não é que isso seja muito reconfortante, mas ao menos é um aspecto positivo.
Até já...

Mamã babada disse...

Boas pessoal,

Sem surpresas minhas,face às pontuações, cá estou eu na segunda divisão. Sobretudo depois de ter feito uma equipa k me ia dar uma bela pontuação e k fiz o favor a mim pp de me enganar e deixar de férias!!! 38 pontos foi o resultado dessa distracção, mas...não se preocupem! Não vou desaparecer por causa disso!!! LOL

Parabéns ao campeão de inverno e ao vencedor semanal.
Vemo-nos na galinha!

Saudações ligueiras!!!

Dudu disse...

Confirmo a minha presença na galinha e a do meu colega treinador biclas...
Ja agora boa sorte a todos para a proxima jornada e para a segunda volta...

Unknown disse...

Boa noite pessoal,

é só para confirmar a minha presença na galinha.

abraço

Si Oliveirinha disse...

Bom dia,

A pedido do próprio mister e por "dificuldades técnicas" (lol) venho cá novamente para confirmar as presenças "internacionais" do Mister WAGNÃO e do seu irmão Walmir (mais conhecido por "Kabeça")amanhã na Galinha.

Saudações ligueiras!

Eduardo disse...

Boas!!!
Mais uma vez confirmo a minha presença.
Portem-se mal, mas com estilo!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

é só para dizer que concordo plenamente com o mister pirika, não na questão da galinha, mas sim na questão de estar na 2ª com a gana de querer subir...

a galinha, fica para a próxima... infelizmente o trabalho assim o dita...

saudações biseenses de braga...

ps: não percebo por que razão ninguém comenta o nosso "papa"?! será porque tem alguma razão? gostava de ler algumas opiniões, já agora...

Hugo Amaral disse...

Boas...
O meu 11 para começar a tratar da subida é o seguinte:
HELTON
ROLANDO
MOISES
CARLOS FERNANDES
HUGO VIANA
MIGUEL VELOSO
WIRES
RUBEN MICAEL
FERNANDO ALEX
FALCAO (C)
MEYONG

Tenho 2 objectivos:
SUBIR de divisão porque é lá o meu lugar e ficar com mais pontos de que algumas equipas da 1ª divisão em particular a fraca equipa do ZÉNIT DE S.PELÁGIOBURG.

Unknown disse...

Boas caros colegas treinadores de sofá...

é só para dizer que afinal já não vou poder estar presente na galinha de hoje.

cumprimentos, biclas do staff do hajduk de paradela ;)

albertoleitao disse...

Ora viva srs. treinadores ausentes...
São 20:45... ainda estão a tempo de aparecer na Galinha!!! Vá lá! Estamos todos á espera.. e cheios de fome!!