28/02/2011

UM CLÁSSICO DE FÉRIAS...E UMA VITÓRIA IMPREVISÍVEL

É por estas e por outras que o nosso país não sai da crise!
Então numa só semana, 21 (vinte e um!!!), metade, dos 42 Treinadores vão de férias!!!
Malandros...então não se trabalha?
Cá para mim esta gente descobriu algum destino muito sui generis...além de irem de férias ainda foram remunerados, com 38 contos, perdão, 38 pontos.
E não é que até os aproveitadores dos três primeiros, quiseram ficar com o bónus???
Ora vejam bem...será que não podiam ter dado algum ao moço que preocupado com as notícias, acorreu a tentar salvar os náufragos, e ainda perdeu 3 contos, ou melhor, 3 pontos)
Invejosos.


Mas enquanto uns foram de férias, outros arregaçaram as mangas e toca a trabalhar, e lá nisso, Messi que é Messi não para, nem para beber (a menos que seja um finito).
E assim, não admira que a vitória na semana, pertença assim ao Mister Tino Messi, com 62 pontos, logo seguido do Mister Bateira que ficou a apenas um ponto (deve ter parado para beber dois finitos).


Pela parte de baixo da tabela, o azar desta época persegue a equipa Os Oliveirinhas, que não passaram dos 13 pontos...e quando se pensava que ficaria alguma coisa para os restos, eis que não sobra nada, porque houve uma armada que deixou ir por água abaixo todos os que restavam para qualquer outro.


Na geral tudo na mesma, com uma liderança feminina, ameaçada pela mais antiga dupla de treinadores da história da LRN e a querer dar música, em terceiro lugar aparece uma equipa certamente mais avermelhada, mas que tem andado afinada.


E pronto, por esta semana é tudooo...ALTO!!! PARA TUDO!!!


PARA TUDO MESMO!!! VAMOS PROPOR FERIADO NACIONAL, QUIÇÁ INTERNACIONAL, OU ATÉ MESMO NO BORRALHAL!!!


Então eu não me ia enganando?
Quase 5 anos depois, o hábito de ver tal equipa no outro extremo da tabela, quase me confundia!
A vitória afinal não é do Mister Tino Messi, nem do papa taças Mister Bateira, mas sim imagine-se...sentem-se todos, seguros...A VITÓRIA É DO MISTER KANTINHO, com 63 pontos.


Ao que apurei agora assim de repente, este brilhante resultado, deve-se ao facto de ter saído à pressa do computador, deixando a sessão aberta, e permitindo que o filho mais novo, atento, fosse à última da hora, substituir os jogadores do Porto, os do Nacional e os lesionados que o Kantinho estava a pôr na equipa, pelos jogadores do Benfica.


Grande Eskininha!!!



LRN
class.
Equipa
Jorn 17
TOTAL
Azuis & C.ª
38
785
avb dream team
38
778
Os Finfas FC
38
770
OsInvencíveis
46
765
Portsemal FC
58
756
Inter Fundo de Vila
26
750
Azuis de Ervilhais
38
749
lagealcity
62
747
Combatentes F.C.
38
742
10º
Barrocatelense FC
38
739
11º
FC Os Não Dominados
38
735
12º
Aston de Fundo Vila
24
734
13º
Moleiros F.C.
38
728
14º
S L Bateira
61
717
15º
FCP69
38
716
16º
Dynamo Kybebe
23
716
17º
Hajduk de Paradela
38
701
18º
super moleiro
38
688
19º
C. C. R. Vila Viçosa
38
680
20º
Zénit SãoPelágioburg
22
677
21º
Athletic United Chã
49
676
22º
Ervilhais F C
38
675
23º
MEO FC
38
672
24º
MAXTERIX
38
671
25º
matinhas f c
38
655
26º
S L Borralhal
63
644
27º
Vila-Chã InNighted
39
636
28º
Super Barrock
38
634
29º
AEK D'Apenas 2
38
624
30º
ViriÁcaros
38
621
31º
F C Ervilhais
30
614
32º
Vales Vermelhos
22
612
33º
F.C.TERRANOVA
38
599
34º
NICHO'S CLUB
35
599
35º
Os Oliveirinhas
13
598
36º
Crescer em Cinfães
36
595
37º
NICHO'S UNITED
39
588
38º
pindell city
17
580
39º
restos
0
565
40º
Leões Vista Alegre
4
525
41º
NesArmada
-3
490
42º
Canelas United
38
476

29 comentários:

Kantinho disse...

Obrigado a todos, pelas palavras bonitas que tenho a certeza virão cá escrever (é bom que venham se não querem problemas).

Kantinho disse...

Haaaa, quase me esquecia, obrigado ao meu filho mais velho.
Chamou-me e fez-me esquecer do computador, e assim o mais novo salvou-me a equipa!

Si Oliveirinha disse...

Ora como sempre, esperava ser a primeira a comentar, mas esta semana parece que o nosso presidente quis ser o primeiro em tudo.
Ou será que também forma os filhos a vir comentar? (lol)
De qualquer forma parabéns.
E eu, cá me vou aguentando!

Mister Terranova disse...

Quero comunicar que acabo de apresentar uma providência cautelar a propósito da classificação desta jornada (depois vou ver no código se isso é possível, mas para já apresentei), porque apenas 1 ponto, merece recontagem.
Tino, já viste se não te roubaram nenhum?
Se precisares diz....agora além de advogado sou Juíz!

Mister Bateira disse...

Eu só quero dizer que esta vitória era minha, mas como ouvi dizer que o Pirata do Ardena ia ter -6, resolvi dar-lhe três pontos, porque na verdade também já não tenho lugar para tanto troféu.

Nuno Cardoso disse...

Quero deixar aqui um agradecimento ao meu amigo Pirata do Ardena, pois graças a ele não fiquei em último esta semana.
De qualquer maneira tenho que acelerar por aqui acima, que os outros dois, andam ali coladinhos, de certeza que é para me ficarem com a quinta de Bouças.

Teles disse...

Está descansadinho aí com os teus restos, que a mim só me interessava a quinta, se em vez de uma vinha lá tivesse uma plantação de barris, ou no mínimo de tremoços!

Sérgio Silva disse...

Ui...vocês estão muito atrasados.
A quinta já está registada em meu nome.
Tal como aqui na Liga Record, também ando à frente na Quinta de Bouças!

Tino Messi disse...

Ó Kantinho, tu deves ter a mania não?
Nunca ganhas nada e agora resolveste ter mais um ponto do que eu.
Ainda vou ver se não houve jogada.
Mas de qualquer maneira antes para ti de que para um andrade qualquer.
Desta vez é que se viu quem são os benfiquistas a sério...
Eu, o Bateira e o teu filho!

Tó Oliveirinha disse...

Eh lá, a gente descuida-se um bocadinho e isto fica cheio de comentários.
Pois eu cá não meti férias...jogo é para jogar.
E se fosse benfiquista tinha jogado com 12 do benfica, quer dizer, onze, pronto, ou dez vá...se fossem nove também não fazia mal...oito era o ideal, mas sete é um numero mais bonito, por outro lado dizem que à meia dúzia é mais barato.
Hehehe...claro que não punha nenhum.
Se eu fosse benfiquista, seria sinal de que tinha ficado maluco, e no Magalhães Lemos, segundo informações de alguns conhecidos que vão passar o fim de semana a sua casa, lá não há internet, portanto não jogava.

leitão disse...

Eu meti férias...acreditava no benfica, mas a minha estratégia é vencer, e como de repente os mortos podiam ressuscitar, o melhor foi não arriscar.
E a minha estratégia não está a dar maus resultados, pois há muitos que com outras estratégias andam lá por baixo.

Kandal disse...

Eu resolvi assistir de cadeirão à guerra aqui dos vizinhos da 2.ª circular.
Ainda fui ver se da janela do Colombo conseguia, mas não deu.

Kantinho disse...

Então e as palavras bonitas?

pirata do ardena disse...

Glglglglgl...é só para dizer...glglglgl...que estou....glglglgl....quase a...glglglgl...chegar à tona outra vez!

Ervilhais disse...

Estou-te a ver...queres que te lance uma escada? RCC

Tó Oliveirinha disse...

Deixem-me acabar com a brincadeira e pedir desculpa aos visados.
Naturalmente todos os comentários foram colocados por mim.
Resolvi brincar (não gozar, brincar), não me limitando aos que começaram esta brincadeira, mas acrescentando aqueles que vão participando no blog e nas galas, e simulando uma tabela (real) com estes, que se conhecem quase todos entre si.
Depois resolvi imaginar aquele que poderia ser um "díalogo" estabelecido nos comentários, se a distância (de lugares, não pontual) fosse menor, e se o elevado número de equipas não obrigasse a duas divisões...
Concordo com o Kantinho, quando diz que amigo do meu amigo, meu amigo é...
Mas...não é por isso que tem que se enquadrar em tudo...mas se enquadrar tudo bem...SE ENQUADRAR!!!
Abraço a todos e...Kantinho, ainda não foi desta que ganhaste a semana...HAHAHAHA!!!

Mamã babada disse...

LOOOOLLLLLLLLLLLLLL, LOOOOOOLLLLLL e LOOOOOOOOLLLLLL outra vez!

Genial maninho!!!

Depois de os olhos quase saltarem de órbita(como nos desenhos animados);
Depois de ficar a gaguejar e a pensar "eu juro que não escrevi isto! Aliás eu nem tinha lido o post...será que estou sonâmbula e vim escrever enquanto dormia???"
Depois de pensar comigo mesma se teria ficado maluca e hoje era 5ª em vez de terça (até confirmar a data no telefone da minha mesa);
E depois de ter ficado atónita com o número de comentários desde a última vez que cá tinha vindo (ontem às 21h)...lá rolei os comentários até ao último e desfiz o mistério!

Genial, muito divertido e revivalista!

Gostei muito e senti ainda mais saudades da época em que realmente era assim.
E era tão fácil voltar a ser se cada um de nós quisesse... ;)

Mário Noronha disse...

Boa Oliveirinha....fui obrigado a ir ver as tabelas umas poucas de vezes!!! Dps pensei...que confusão esquecem de colocar as tabelas a tempo e horas e dps nunca sabemos a quantas andamos....kkkk
Ainda não foi desta Presidente...haja carença que um dia vai lá chegar...kkk
Um abraço pessoal
p.s - para cumulo estava a ver o blog e ainda não tinha sido editado o meu comentário, o que me levou a pensar que era uma tabela correcta, mas atrasada!!

Kantinho disse...

(O Verdadeiro)

Olá Claudio, vou começar pela critica: Julgo que não devias pôr este Post tão proximo do anterior (em termos temporais) pois pode haver pessoal que ainda queria consultar as tabelas reais desta semana, e alem de ver ainda poderiam vir a comentar e ultrapassar os 18 comentários existentes (mais que os teus 16 ficticios). Alem disso muito pessoal ao verem esta tabela vão ficar confusos por não verem lá a sua equipa. Muitos deles, noutro sentido até poderia dizer todos, amigos meus que certamente poderão não compreender o critério de iliminação da sua participação.
A criação de duas ligas, uma ideia inicial tua, não foi tomada unicamente nos pressupostos do eventual ( e digo eventual porque para mim não é)grande numero de equipas participantes, teve outros aspectos que agora não vou debater.
esquecendo estas criticas, julgo que foi um trabalho bem elaborado, bem disposto, e pretencioso no bom sentido. Muito embora tenha um pouco de ficção a mais, se pensarmos no eventual vencedor.
Abraço.

Mamã babada disse...

Mister kantinho,

Acredito que se fosse antes, ou depois, era pior:

5ª feira é para publicar as tabelas,logo, 5ª, 6ª e Sábado são dias de consulta activa e utilidade máxima.
Domingo e 2ª são dias mortos em actividade (como até já comentamos) mas tb ainda disponíveis a consulta.
Resta 3ª e 4ª... mas 4ª é um dia MUITO ingrato porque o post vai sair da página principal logo no dia seguinte e perde o protagonismo todo (sei do que falo porque já senti isso na pele quando era "escriba").

Ou seja, quem se interessa pela liga, já teve mais do que tempo de ver e comentar.
Os outros...são os outros (nem por cá passam ou passam "ao lado")
Ainda assim as tabelas estão sempre aptas a consulta e comentários na mesma... quem quiser vai ao "Arquivo do Blog" localizado em baixo no lado direito da página principal e lê ou comenta. É para isso que ele lá está e foi assim que eu já coloquei comentários em posts atrasados... ;)

Tó Oliveirinha disse...

Kantinho...
Vais-me desculpar mas desta vez e sem querer entrar em polémica, não posso concordar nem um bocadinho com o teu comentário (verdadeiro).
1.º - Como estás farto de saber, quem se interessa por isto, já cá veio. Até mesmo os que não comentam!
2.º - Quem se interessa por isto, sabe ler e ver que é um post sobre a mesma jornada.
3.º - Quem se interessa por isto, leria os comentários (que tive o cuidado de pôr curtos, até ao meu) e ao chegar ao verdadeiro, perceberia a brincadeira.
4.º - Quem se interessa por isto, jamais levará a mal a brincadeira, mesmo que não veja lá o nome.
5.º - Quem se interessa por isto, vai ler que os critérios que usei, estão no comentário que fiz a desvendar a brincadeira, mas que repito para os distraídos:

"Resolvi brincar (não gozar, brincar), não me limitando aos que começaram esta brincadeira, mas acrescentando aqueles que vão participando no blog e nas galas, e simulando uma tabela (real) com estes, que se conhecem quase todos entre si."

Se me esqueci de alguém que está nestas circunstâncias, peço desculpa, mas terão sido certamente muito poucos. Muito poucos mesmo.
E até já fui benevolente com alguns!

E retirei da tabela, pessoas como o Helder (Helmar), o Itália, o Nunus, que são amigos meus, com quem eu até discuto a liga record, mas só só eu e poucos mais...e a ideia era que fossemos todos!!!

7.º - Para mim, as divisões (que propus)foram tão só para tentar dar graça e competitividade a algo que a está a perder. Mas como devia acontecer com todos, reconheço (aliás já o fiz noutro post) que foi uma medida que não prejudicando, também não trouxe o que se pretendia.

8.º - Não tem comparação, mas apetece-me fazê-la...num jogo de sueca, de amigos, num café, se houver uma equipa ao bota fora, está sempre "à espera" a ver quando entra...se estiverem 10 equipas ao bota fora, a primeira que sai, como sabe o tempo que vai demorar a entrar, vai dar uma volta e até se esquece de vir jogar o próximo jogo!

9.º - Quem se interessa por isto, ainda está a ler. Quem não se interessa, já mudou de página, chamando nomes ao testamento e ao testador.

10.º - Talvez seja eu que não perceba a evolução que se pretende para este jogo, talvez este blog seja apenas para se ver o que podemos ver na classificação da Liga Record, talvez esta "mini-liga" seja apenas para ser mais uma.
Mas não é certamente nesta que eu quero estar.
Desculpem a franqueza.
Estarei até ao fim da época...só!
Queria esperar por uma altura em que abandonasse a zona de despromoção, para o dizer, mas definitivamente não reconheço mais as ideias nem os ideais com que foi criada a liga.

Neste momento, só me divirto com o humor nas galas.
É pouco, muito pouco.
Nem sempre foi assim!

Kantinho disse...

Olá Claudio

Peço desculpa se exagerei, mas usei a desculpa da altura da colocação do Blog para poder ironizar com a contradição do teu post, pois se a principal critica éra a falta de participação, julguei irónico ser feito a seguir a um post bem comentado.
De resto finalizei sem qualquer ironia com o que agora repito."foi um trabalho bem elaborado, bem disposto e pretencioso no bom sentido".
quanto ao resto no que de mim depender tudo farei para que tu, em especial, pelo valor que sempre acrescentas-te, e a todos os restantes pelo gosto que têm em pertencer (seja ela a maneira que fõr)a esta associação de amigos, sintam que ela é nascida de todos nós.
abraço.

Tó Oliveirinha disse...

Ó Sr.Presidente, não exageraste, deste a tua opinião que eu respeito.
Mas como já percebeste, jamais concordarei.
Foste e és a alma disto, e ainda bem que continuas animado.
Eu continuo animado contigo...mas não com a Liga.
E não é por estar quase a descer...lol!!!
Um abraço.

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

Para começar, realmente fiquei confuso. Aind cheguei a pensar que tinham retirado a minha escriba. Estava quase a passar-me... mas quando comecei a ler, percebi que era uma tentativa de fazer algumas ondas. acho que a ideia foi boa. vamos ver se vem aí um tsunami.

não, não é para afundar mais o pirata. até podia ser que com um enxorrada em sentido contrário ele desencalha-se lá do sítio onde está. mas não é fácil...

só não gostei de não vero meu nome. estou a brincar (não é gozar)... lol

é muito dificil mudar mentalidades. é muito dificil as pessoas perderem cinco minutos para dizer qualquer coisa.

por mais que se tente picar a malta, eles não aparecem...

deixem-nos falar...

saudações biseenses de braga...

ps: não se chateiem. são ambos "os dois" importantíssimos na LRN, para não falar do nosso líder da 1ª liga...

Tó Oliveirinha disse...

Ups...chateiem quem?
Quer dizer...por acaso até estou chateado com o Kantinho.
No mercado de Inverno, comprei o Hulk, mas ele também!
Resultado:
O Hulk não marcou nem mais um golinho!!!

Mário Noronha disse...

Deixemos a polemica e vamos ao que interessa...70 PTS alguêm dá mais???
Se há equipa que está diabolica é o F.C.TERRANOVA!!!
Abraços para os verdes, que eles bem precisam!!!
P.s - Pelo menos não batam nos miudos amanhã.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns menino Vitor pela tua primeira vitória (se não estou enganada), deve ter havido festa da rija aí no fundinho do Borralhar!! Bem me queria parecer que ouvi foguetes num dia destes mas pensei que fosse trovoada!!
ja te estou a imaginar no Galão a receber o troféu de lagrimas nos olhos (até aposto que os trofeus desta vez ainda vão ser mais bonitos e valiosos)...

assinado: Lurdes da Recta dos Talhões e Rua da Alagoa

Mamã babada disse...

E pronto, como esperava perdi mesmo o poleiro...por um ponto!!!

Mas pelas trocas que vi na primeira divisão...ainda me segurei muito bem na 2ª! LOL

Mário Noronha disse...

Já que o Bateira não quis o danoninho, acho que vou ter de o comer...faltou mesmo um bocadinho!!!
Parabéns PEPE e Força FCP!!!