24/02/2011

Uns são matrecos... outros vencem jornadas!!!

Saudações guerreiras!!!
Já deu para perceber pelos comentários que houve muita malta (incluindo eu) que meteram férias. Já vi que há opiniões e opiniões. Talvez mais para a frente deixe a minha...
Relativamente ao que realmente nos faz andar por aqui a ver, a comentar e a mudar estratégias:
Eram excelentes os tempos dos matraquilhos, onde a malta se juntava para jogar ao "bota-fora". Quem saía, ficava com o ego um tanto ou quanto estragado, mas sempre com uma gana de voltar a entrar e tirar dali aqueles "matrecos" que venceram "sem saber ler nem escrever".
Ora, na nossa liga, de certa forma, passa-se mais ou menos o mesmo. O vencedor vai rodando e quem não vence, ou fica por uma nesga, fica logo com uma azia que eu sei lá! A sorte para esses é que já existe qualquer coisa que rima com azia e que resolve o problema de tanta azia... Não é Presidente!!! eheheh!!! Também aqui se pode dizer (e fazer um pouquinho de publicidade) que esse bocadinho que faltou tem uma solução: DANONINHO!!!
Pois é. Sendo matreco ou não, o que é certo é que a equipa SL Matraquilhos limpou a concorrência. Talvez com uma grande agilidade com as mãos...mas na arte de manejar os matraquilhos, fazendo movimentos que ninguém percebe ou que ninguém vê, diga-se... Logo de seguida, o treinador que precisa dos conselhos acima descritos: o tal remédio para a azia e começar a comer os DANONINHOS aquando do lanche dos filhos. Mas atenção! Não vale ir ao frigorifico comer antes deles!!! Depois deste mister, pode-se dizer que a azia não atacou tão forte pois já são misteres que já venceram, logo a azia não atacou tão forte. Mas o danoninho recomenda-se, pelo menos ao mister da equipa lagealcity... eheheh
Se a vista não me falha, dá-me a sensação que o top 23 da Geral da Semana é pintado de vermelho, e que a partir do 24º reina o reinado azul... lol... feriazinhas... ai não!!!
Vejamos, mas é, a tabela da geral da semana...
P. Semanal - Jornada 17
SL Matraquilhos
64
S L Borralhal
63
lagealcity
62
S L Bateira
61
s l la de cima
59
SURYTEAM I
59
Ajax de Serabigões
58
Portsemal FC
58
SURYTEAM V
54
10º
Rosas Team
52
11º
Athletic United Chã
49
12º
Red Devils dos Vales
48
13º
Acifneb
47
14º
OsInvencíveis
46
15º
boemios 2011
44
16º
Radiator Springs
44
17º
Do Tejo ao Ardena
43
18º
nunus
43
19º
Mantaneiros
42
20º
Rua de Tras United
40
21º
NICHO'S UNITED
39
22º
Vila-Chã InNighted
39
23º
Café Emigrante FC
39
24º
AEK D'Apenas 2
38
25º
Aldeia F.C
38
26º
Aston dos Vales F.C
38
27º
avb dream team
38
28º
Azuis & C.ª
38
29º
Barrocatelense FC
38
30º
C. C. R. Vila Viçosa
38
31º
Canelas United
38
32º
Combatentes F.C.
38
33º
Deportivo dos Vales
38
34º
Ervilhais F C
38
35º
F C PIRA
38
36º
F.C.TERRANOVA
38
37º
FC Os Não Dominados
38
38º
FC Vila Chã
38
39º
FCP69
38
40º
Azuis de Ervilhais
38
41º
Hajduk de Paradela
38
42º
LENTO'S TEAM 2011
38
43º
Leõezinhos Moleiros
38
44º
London United
38
45º
manguelas fc
38
46º
matinhas f c
38
47º
MAXTERIX
38
48º
MEO FC
38
49º
Moleiros F.C.
38
50º
Os Finfas FC
38
51º
Os Increus FC
38
52º
ponte d'balsa united
38
53º
R.B.81
38
54º
Recta dos Talhões
38
55º
Reguengos Club
38
56º
Super Barrock
38
57º
super moleiro
38
58º
TONECAS FC
38
59º
ViriÁcaros
38
60º
VIRIATOS2010
38
61º
Vitor's & Febras LTD
38
62º
italia
37
63º
Crescer em Cinfães
36
64º
FC KAIAK
35
65º
NICHO'S CLUB
35
66º
F C Ervilhais
30
67º
Helmar Team
30
68º
LA Galaxy de Joazim
29
69º
Inter Fundo de Vila
26
70º
OS MADUROS
26
71º
Aston de Fundo Vila
24
72º
Dynamo Kybebe
23
73º
HUGO VALES
22
74º
Vales Vermelhos
22
75º
Zénit SãoPelágioburg
22
76º
Nãomelembra
21
77º
Quer Alho FC
21
78º
S.L.B AGARR. A PIPA
20
79º
pindell city
17
80º
Os Oliveirinhas
13
81º
F.C.MONTANELAS
11
82º
MIGAS AD
5
83º
Leões Vista Alegre
4
84º
restos
0
85º
NesArmada
-3


Quanto à 1ª Divisão, é mais do mesmo. O líder já deve ter os lábios roxos, de tanto soprar. Se calhar é mais de assobiar para o ar, como quem brinca com a concorrência. Mas que não se distraia ou desafine. Nesta recta final, a perseguição concerteza irá acentuar-se. Convém estudar bem as notas, para não meter uma mal metida. É que desafina logo e a recuperação leva algum tempo.

A perseguição é feita quase sempre pelos mesmos, havendo uma ligeira alteração aqui ou outra ali, ou seja, com as equipas OsInvenciveis, Portsemal FC e lagealcity a subirem de classificação. A primeira porque é agora o mais directo perseguidor e os outros porque tiveram uma subida significativa na tabela, ocupando o 3º (10º) e o 6º (15º) lugar respectivamente.

Lá por baixo, os mesmos a tentar subir na tabela para poderem respirar um pouco de alívio. Vamos animar malta! Estou connvosco!!!

Vejamos, mas é, a tabela:
LRN - 1ª DIVISÃO
class.
Equipa
Jorn 17
TOTAL
Os Finfas FC
38
770
OsInvencíveis
46
765
Portsemal FC
58
756
Inter Fundo de Vila
26
750
Azuis de Ervilhais
38
749
lagealcity
62
747
Combatentes F.C.
38
742
Helmar Team
30
742
Barrocatelense FC
38
739
10º
FC Os Não Dominados
38
735
11º
Aston de Fundo Vila
24
734
12º
Café Emigrante FC
39
731
13º
Rua de Tras United
40
731
14º
Moleiros F.C.
38
728
15º
Dynamo Kybebe
23
716
16º
Hajduk de Paradela
38
701
17º
VIRIATOS2010
38
698
18º
s l la de cima
59
695
19º
Ajax de Serabigões
58
689
20º
boemios 2011
44
688
21º
super moleiro
38
688
22º
Aston dos Vales F.C
38
687
23º
C. C. R. Vila Viçosa
38
680
24º
Zénit SãoPelágioburg
22
677
25º
Athletic United Chã
49
676
26º
MEO FC
38
672
27º
MAXTERIX
38
671
28º
Aldeia F.C
38
661
29º
matinhas f c
38
655
30º
italia
37
637
31º
LA Galaxy de Joazim
29
636
32º
Vila-Chã InNighted
39
636
33º
Mantaneiros
42
634
34º
ViriÁcaros
38
621
35º
Deportivo dos Vales
38
612
36º
F.C.TERRANOVA
38
599
37º
NICHO'S CLUB
35
599
38º
Os Oliveirinhas
13
598
39º
Crescer em Cinfães
36
595
40º
NICHO'S UNITED
39
588
41º
restos
0
565
42º
NesArmada
-3
490
43º
Canelas United
38
476
E assim, deixando um aviso:

Cuidado com aqueles rapazes que estarão por aí a planear uma revolução...

Não percam a próxima jornada, porque nós... TAMBÉM NÃO!!!

saudações biseenses de braga...

Exmos Treinadores da 2ª LRN

Após a Galinha, onde celebramos os vencedores da 1ª volta, e onde confraternizamos e nos divertimos juntos, eis-nos de volta à competição onde os amigos passam a ser inimigos. É tempo de nos concentrarmos em novas batalhas, para no fim da guerra podermos fazer as contas e mais uma vez juntos e em festa exultarmos com os vencedores e abraçarmos os não convencidos. E desde já chamo a atenção para a Kantinho Cup que na próxima jornada fecha a fase de grupos. Vejam a vossa posição e qual o adversário, e definam a última estratégia para alcançarem os vossos objectivos.
No que diz respeito à nossa tabela, não houve grandes alterações sobretudo no Top 12, onde se registou apenas a entrada da equipa Acifneb por troca com o Ervilhais Fc, já não há respeito pela autoridade. No pódio tudo na mesma, a Lider Simone conseguiu manter a distância para os mais directos adversários, pois por coincidência fizeram todos 38 pontos. Aliás esta foi a jornada do 38, algo de estranho se passou, parece-me um caso de resultados combinados, mas a Direcção e mais concretamente o Conselho Disciplinar devem estar atentos e certamente irão averiguar.
Mas se a média de pontuação desta tabela andou pelos 38, no entanto houve equipas que nesta liga contribuíram com excelentes pontuações e se destacaram na tabela do Semanal, provando mais uma vez que esta liga tem excelentes treinadores. Uma delas foi a pontuação da SL Matraquilhos do Helder que conseguiu a máxima da semana de 64 pontos. Quem não deve ter ficado contente com essa pontuação foi a equipa SL Borralhal ( não sei de quem é) que foi batida por um ponto apenas. Mas é assim, umas vezes ganhamos nos matraquilhos, outras ganham os Matraquilhos a nós. De qualquer forma já foi aberto também um inquérito à equipa SL Matraquilhos para saber se não cometeu irregularidades e se tem as cotas em dia.
E é tudo, brevemente poremos aqui a festa da Galinha.
Abraços. Kantinho.
LRN - 2ª DIVISÃO
class.
Equipa
Jorn 17
TOTAL
Azuis & C.ª
38
785
avb dream team
38
778
FC Vila Chã
38
762
R.B.81
38
739
OS MADUROS
26
730
Quer Alho FC
21
725
S L Bateira
61
717
FCP69
38
716
FC KAIAK
35
697
10º
LENTO'S TEAM 2011
38
690
11º
Recta dos Talhões
38
683
12º
Acifneb
47
679
13º
Ervilhais F C
38
675
14º
Rosas Team
52
666
15º
SURYTEAM V
54
666
16º
ponte d'balsa united
38
662
17º
S L Borralhal
63
644
18º
Do Tejo ao Ardena
43
643
19º
F C PIRA
38
643
20º
Radiator Springs
44
635
21º
SURYTEAM I
59
635
22º
Super Barrock
38
634
23º
AEK D'Apenas 2
38
624
24º
Reguengos Club
38
622
25º
TONECAS FC
38
619
26º
F C Ervilhais
30
614
27º
Vales Vermelhos
22
612
28º
Leõezinhos Moleiros
38
609
29º
nunus
43
606
30º
manguelas fc
38
605
31º
HUGO VALES
22
604
32º
pindell city
17
580
33º
Red Devils dos Vales
48
570
34º
SL Matraquilhos
64
564
35º
Os Increus FC
38
555
36º
Vitor's & Febras LTD
38
533
37º
London United
38
531
38º
Leões Vista Alegre
4
525
39º
F.C.MONTANELAS
11
494
40º
MIGAS AD
5
491
41º
S.L.B AGARR. A PIPA
20
447
42º
Nãomelembra
21
440

18 comentários:

Mário Noronha disse...

Viva a geração de 38 e parabéns aos matraquilhos!!!
P.s - Bateira, faltou um bocadinho assim...toca a comer danoninho!!!
Um abraço e saudações Dragonianas!!!

Anónimo disse...

Foi aberto um inquérito à equipa Nesarmada, que não tem cumprido com a sua tradição de combatentes e eruditos batalhadores.
este inquérito surge pelo levantamento de suspeitas de a tripulação do Nesarmada ter sido vista em festas até ás tantas e com muitas copadas de rum.
espera-se assim que na próxima jornada, tenham pelo menos mais atitude e brio.
saudações piratas e estou de volta
8foi preciso bater no fundo)

Hélder Cardoso disse...

Após um longo período de adaptação aos relvados nespereirenses, finalmente este plantel demonstrou o porquê de ser o meu orgulho...
Mas não me despeço sem agradecer a todos os que não mudaram a equipa ou que foram de férias…o meu MUITO OBRIGADO!
Saudações Benfiquistas!!

Tó Oliveirinha disse...

Antes do comentário à jornada:
Pelo menos aqueles que por cá passam (eles sabem quem são) e que "em surdina" têm opinião sobre tudo e mais alguma coisa, comentem o post anterior, dêem a vossa opinião, nem que seja absolutamente discordante com a minha.
Não se limitem a dizer:
"Oh...aquela m... já não tem piada"
Façam algo para ajudar!

E interligando isto com as pontuações desta semana...provavelmente eu é que estou enganado e estou a mais nesta liga...
Explico porquê:
Fui sempre contra a regra (desde o ano transacto) das férias. Desde logo porque nos campeonatos reais, uma equipa não pode meter férias apenas porque tem jogadores impedidos.
Mas pronto...é a minha opinião e como tal, não utilizo esse sistema na equipa em competição, a menos que algum dia tenha um número manifestamente insuficiente de jogadores. Esta semana tive que utilizar um do Porto, pois só tinha 10 disponíveis. Mas como sempre tenho dito, este jogo é para a diversão.
Para a competição também, mas primeiro a diversão!

Apesar de não concordar, como disse, acredito que existam verdadeiros Portistas que simplesmente pela aposta massiva em jogadores do Porto, não tinham meia dúzia sequer.
Esses, meteram férias.

O que eu não sabia, é que também tínhamos na liga tantas equipas dependentes do Nacional da Madeira.
Afinal de contas andam por ali muitos 38 que de portistas nada têm!!!
E também não acredito que de "peito feito" como andam, fosse por medo de arriscar no Benfica!!!

Parabéns assim ao vencedor e aos que lhe seguiram, que parecem esses sim ter escalonado, um grau de benfiquismo!

Desejo-lhes naturalmente que não repitam muitas vezes estas pontuações.

Parabéns aos líderes de uma e outra divisão, que a avaliar pela pontuação, aguardaram tranquila e serenamente pelos resultados!

albertoleitao disse...

Eu fui de férias....

Foi uma opção, consciente e estudada, que tomei...

Perdi 18 pontos com esta opção....

A minha equipa que escolhi minutos antes de ir de férias faria 56 pontos....

Era certamente um grande avanço... neste momento estaria a liderar com algum conforto...

Assim, estou a liderar apertadíssimo...

Sabia que isto poderia acontecer... mesmo assim foi a opção que tomei...

Estou arrependido, mas em parte o que fiz resultou, pois o que pretendia nesta jornada era apenas segurar o 1.º lugar....

Mamã babada disse...

Boas...

Parabéns ao vencedor da jornada pelas "matrecadas" que deu nos outros. Grande banho! :)
Eu, como fiel portista que sou, fiquei como os meus jogadores: a ver os outros jogar,eheh.
Pois é! Eu meti mesmo férias sob pena de ver uma classificação muito, muito pior do que a do Nesarmada esta semana...Pedro, queres falar (outra vez)? LOL

Vá, pelo menos assim consegui ainda segurar o meu lugar já que os meus perseguidores directos fizeram o mesmo que eu. Mas...já estou de volta! :P

Saudações ligueiras!!!

nandito moleiro disse...

Boas pessoal!! parabens ao vencedor e aos (ainda) lideres!! Eu tambem meti ferias(infelizmente!era desta que ganhava um premio semanal lool) mas ao contrario do oliveirinha penso que se existe esta regra de ferias nós teremos que aproveitar e eu pensando que era um dos jogos com mais risco que o benfica tinha optei por nao jogar..ao contrario com o porto(tive -19) se tivesse metido ferias hoje estaria perto dos lugares do podio..sao opçoes,faz parte do jogo..mas noutra coisa ja dita anteriormente pelo oliveirinha estou de acordo!eu de bom benfiquista que sou jamais terei jogadores dos dois rivais no meu plantel(preferia ir para a segunda..lool) Sempre e sempre BENFICA!!!!!!!! saudaçoes suiças !!!

Luís Leitão disse...

Ora BIBA !!!
Eu meti férias, e fiz mais pontos com isso !
Tenho muitos jogadores que já foram embora e eu ainda os tenho já não era fácil, sem os do Porto poder ter jogadores para esta jornada e se existe essa opção não vejo porque não usá-la, embora se ela não existisse não faria falta, sendo que jogariamos com os trunfos que estivessem à mão.

Biba a LRN !!!

Quanto ao post anterior, tem poucos comentários, foi quase ignorado... cada um terá as suas ideias, quero apenas dizer que foi feito somente a pensar na boa disposição que poderia causar...Sem que a classificação ou a vitória na Galinha tivesse tido qualquer influência.

Luís Leitão disse...

Quero Também felicitar os vencedores que, com férias ou não, se destacaram nesta Jornada !

Parabéns !!

Mamã babada disse...

Luís...

Mea culpa também.
Na verdade também devia ter dito algo naquele post e contra meu costume não disse.
Bom, como te felicitei pessoalmente e tive a sorte de poder ver este vídeo em primeira mão (privilégios de quem está sempre presente!) acabei por não comentar...vou retractar-me de imediato,eheh :)

Saudações ligueiras!!!

Tó Oliveirinha disse...

Luís, penso que ninguém levou a mal, mas lá está...basta ver a diferença entre os comentários feitos ao "balneário" do S.L.Bateira, na primeira época, e agora ao dos Finfas F.C.
Talvez se perceba o que mudou na LRN.

Gostava que um dos Misters que ainda ontem me confidenciou a intenção de deixar de participar na LRN, pela perda de interesse, por cá passasse. Todas as opiniões são importantes.

Quanto à utilização das férias...RCC...
É óbvio que se existe, quem quer utiliza!!!
Eu não utilizo e não gosto dela...é um direito, e critica-la também!!!
E picar quem a utilizou também!!!
E picar quem tinha jogadores a utilizou, mais ainda!!!
E picar quem tinha jogadores do super Benfica, e teve medo do pobre Sporting, muito mais ainda!!!

É um direito!!! Temos pena!!!
Como diz o outro, pode ou não produzir efeitos nos balneários adversários!!!

Kantinho disse...

Ola malta.
Fui vencido por uns matraquilhos eu que até sou o actual campeão dos matraquilhos. paciencia, ao menos foram uns matraquilhos vermelhos. Mas deu ao menos para aumentar a fé que ainda posso subir de divisão, e ir para a elite dos treinadores, onde, com pouca modéstia, mereceço estar.
Muitos parabens aos matraquilhos do Helder e tambem aos resistentes liders.
Se por acaso virem uns marinheiros de água doce a boiar ardena abaixo, deiem-lhes uma mãozinha para os homens poderem reconstruir as suas naus novamente. É claro que os destroços das naus já devem estar a chegar á foz da 2ª divisão e só aí é que poderá ser feita a reconstrução. Foi parar onde merece.
Abraço a todos.

Kantinho disse...

Olá novamente.
Quanto ao Post do Claudio, o que tenho a dizer é que ficou mais uma vez registada a sua sempre importante opinião. e como ele sabe no ponto fulcral da sua contestação eu não concordo com ele, muito embora compreenda e até concorde com algus pressupostos da mesma. Se o numero elevado de treinadores pode interferir de um modo menos positivo com as galas está no facto de realmente haver mais potenciais vencedores de prémios que poderão não estar presentes. Mas a meu ver tem factos positivos como o aumento da competividade, além disso não estou eu nem a direcção focados no aumento da liga, até por que sabemos que sabemos que ela está quase no seu limite, embora eu por exemplo ainda tenho alguns amigos que gostaria que se juntassem a nós, porque gosto que os meus amigos partilhem comigo aquilo de que eu gosto, e poderá acontecer o mesmo com outros concurrentes e se esse amigos dos meus amigos entrarem (e sabemos que nunca serão muitos) então eles tambem poderão ser meus amigos pois partilhamos o mesmo gosto.
Quanto ao modo como cada um depois vai viver a sua participação já não posso interferir muito, e tal como muito bem explicou a tua irmã há varias maneiras de "participar". que eu não posso concordar é que aqueles que não participam nas galas ou mesmo nos comentários interfiram ou sejam o justificativo da pouca motivação dos outros que têm o espirito e a vontade de participar. Sou convicto de que aqueles que não vão ás Galas são na verdade os que ficam a perder. Os que podem ir são para mim os privilegiados porque estão ali para confraternizarem com os outros amigos que foram e para se divertirem, independentemente dos que faltam e poderiam estar ou dos faltam e não podem estar, ou os que faltam e gostariam imenso de estar, ou os que não estão e não querem estar, etc, como se diz na giria do futebol o importante é aqueles que estão e não os que faltam. O importante é que o espirito de alegria e convivio esteja presente mesmo que os amigos do meu circulo mais intimo sejam poucos ( mas certamente alguns estarão presentes) para que possamos nos divertir naquele bocado em que nos juntamos.
quanto á ultima galinha estiveram presentes a média das outras galas, não compreendo porque dizes que cada vez á menos participação. te. No entanto sei que a qualidade das galas pode não ser igual de umas para as outras e está dependente do empenho da direcção e de mais alguns como o Luís e Lola, a quem aqui publicamente deixo o meu elogio pela forma alegre e prestável e unica como participam connosco nesses momentos e não só, e já agora a qualidade que é fantástica. Tambem o elogio às apresentadoras incontornáveis e únicas Xana e Lurdes,com quem rubriquei um contrato felicio, desculpem queria dizer vitalicio apesar do elevado cachê que cobram, são simplesmente fantasticas, e não posso esquecer a muito prestavel e sempre presente Sofia, que tambem tem dado enorme ajuda. E já agora fasso o apelo a qualquer associado(a)ou amigo que tenha algum talento ou que possa contribuir de alguma forma para a animação das galas nós agradeceriamos e ficariamos certamente mais animados e fortalecidos.
(continua no proximo comentário - não percas)

Kantinho - parte II disse...

(Continuação)

quanto ás quotas, já antes da galinha tinhamos decidido que após a realização desta iriamos contactar, de forma particular, todos aqueles que ainda estariam em falta, e tendo enconta certas condicionantes estabelecer com eles um limite que como devem compreender já é curto para o acerto ou a retirada da competição e da associação.
Contudo lembro, não ao Claudio que sempre foi coerente e sempre expôs publicamente as suas ideias e que muito tem contribuido com o seu empenho para a natural evolução desta liga ou associação, que não estamos fechados á ideias de quem quer que seja, e que todos podem contribuir com ideias próprias para os regulamentos e para os caminhos a seguir. E para isso temos as Assembleias que permite a cada associado contribuir e levar a votação as suas propostas. alem de todos os anos haver eleições para a direcção, onde seria importante aparecer novas ideias, para os comandos desta associação. O podermos dar aos associados diferentes caminhos de escolha para a codução daquilo que a eles pertece seria muito positivo.
abraço a todos.

Mário Noronha disse...

Bem pessoal eu nesta liga record tenho andado sempre atrasado...por isso, para não correr o risco de ninguém ler o meu agradecimento na jornada da vitória, faço-o aqui neste post.
Obg a todos pelas felicitações à equipa F.C.TERRANOVA!!!
Um grande abraço e força F.C.P rumo ao titulo!!!

Hugo Amaral disse...

Boas...
Desde já quero dar os parabéns ao vencedor semanal e aos lideres da 1ª e 2ª divisão..

Nesta semana como já tinha dito fiquei de férias porque tenho muitos FCP´S e alguns do Nacional é certo que os restantes davam para fazer um 11 mas tmb tenho alguns k não jogam e 1 ou 2 lesionados..

com os 38 pontos que fiz graças ao vencedor semanal consegui ultrapassar a equipa do Zénit, espero conseguir manter..
Quero dar os parabéns também ao Mister da equipa do Zénit de S. PelágioBurg por ser um verdadeiro Portista que nesta jornada que passou meteu o HULK a capitão...

e como há muito que não deixo aqui o meu 11, aqui fica já com os reforços:

HELTON
OTAMENDI
ROLANDO
SAPUNARU
ANDRÉ SANTOS
ARTUR
GODEMECHE
LUIS ALBERTO
HULK
LIMA
FALCAO o regresso com 3 golos a capitão

acho k cometi um erro ao deixar o famoso JAMES no banco. mas o LIMA tmb vai marcar

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

Antes de mais, os meus parabéns aos líderes de ambas "as duas" divisões...

Depois, dar os parabéns também a quem apanhar um destroço que parece que vai Ardena abaixo. A sensação que me dá é que já não se aproveita nada (aquela do "queres falar outra vez" foi muito boa Simone!).

Quanto ao tema em questão, das presenças nas galas, devo dizer que me custa faltar. Até porque raramente vejo a malta. Sinceramente porque quando vou aí quero descansar e muito mais a esposa (opções).

Quanto às férias, ou outros, eu fui dos que utilizei (como já escrevi). Reconheço que é um escape para situações de emergência, que foi o caso. Devo dizer que neste momento, férias é mesmo só quando acabar o campeonato...

Quanto às quotas. Na minha opinião, a direcção é soberana na decisão que tomar. Quem quer seguir as regras entra, quem não quer não entra (ou sai). Amigos na mesma, jogo à parte...

Agora, o que realmente me custa é que a malta não perca 5 min a dizer qualquer coisa. Será que não passam por aqui? Não acredito.

Na minha opinião, e vale o que vale, a evolução ou a decadência da LRN depende da participação de cada um de nós na dinamização do blog. Na gala, o número de místeres acredito que nunca irá ser diferente do que tem sido.

saudações biseenses de braga...

Mário Noronha disse...

Cuidado que temos um treinador diabolico à solta...ele resmunga, atira-se aos arbitros, aos outros treinadores, aos jogadores adversarios, tira chiclete da boca, põe na mão, torna a pôr na boca e tudo isto como ele diz: COM MUITA CARENÇA!!!
Força FCP...RUMO AO TITULO!!