04/06/2011

GAL�O 2011

KANTINHO CUP

Damos os parabens ao Rui Candal, treinador da equipa FCP69 pela excelente vitoria na Kantinho Cup. Nesta taça que engloba todas as equipas das duas divisoes a equipa vencedora defrontou na final a equipa do Zenit de S�oPelagioburg do Marcelo de Vila Viçosa, a equipa que ficou em terceiro foi a equipa do Hadjuk de Paradela dos treinadores Dudu e Biclas que venceram o jogo com o Aston dos Vales.

Tambem queremos dar os parab�ns ao treinador Paulo Monteiro da equipa Aston de Fundo de Vila pela vit�ria suada na CUL-N, e ao Daniel Pereira (Vilarinho) da equipa Aston dos Vales FC pela conquista do trofeu da EL-NU.

Reality Show �Casa dos Mentirosos�
A ANTS vai organizar o 1� Reality Show de Nespereira.
Se queres participar informamos que as inscri�es terminam s�bado dia 4. Só aceitamos candidatos notaveis e está aberto a todo o publico.
Durante uma semana os participantes estar�o fechados numa casa (Granja) e só sairão se o seu segredo for descoberto pelos outros participantes.
O vencedor terá direito a uma inscrição gratuita para a proxima edição da Liga Record Nespereirense.
Vem participar e ser um dos mais famosos Mentirosos.

E agora o GALÃO dia 10

Antes de passar-mos ao programa queria pedir aos treinadores associados que estarão presentes no Galão para se apresentarem no jantar e cerimonia de entrega de premios com o traje de gala requerido (se possivel) nos regulamentos. (pelo menos de gravata)
Chamo tambem a vossa atenção que no GALÃO realizarse-ão as eleições para a direção da ANTS da epoca 2011/2012. Todos aqueles que pretendam formar uma lista devem informar a actual direção da composição da mesma até um dia antes.
Apelamos ao espirito associativo e inovador dos associados para nunca deixar parar ou esmorecer esta associação.

Programa:
15,00h. � Jogos de convivio:
- Matraquilhos, Malhas, Sueca, Tenis de mesa, PES.
18,30h. � Reunião da Assembleia da ANTS, para discussão de assuntos de interesse da mesma.

20.00h - Eleições para a direção da ANTS para a epoca 2011/2012
20,30h � Jantar
22,00h � Entrega de premios.


Durante a cerimonia de entrega de prémios seguiremos os momentos finais do Reality Show �Casa dos mentirosos�.

01,00h � Festa com o famoso DJ DMon. (espaço aberto ao publico)
NÃO FALTES !!!


-
Pedimos a todos os treinadores que nos informem através do mail ou dos comentarios do Blog ou directamente com os directores se estarão ou não presentes no GALÃO, bem como quantos acompanhantes.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu VOU!!!!

Tó Oliveirinha disse...

Eu vou...com a minha companhia, que desta vez e como eu regresso ao palco, já não tem vergonha de me acompanhar!

albertoleitao disse...

Olá a todos... boa tarde

Estava a contar ir ao Galão, como tive oportunidade de dizer ao Presidente Kantinho......

Infelizmente não reparei bem na minha agenda e no dia 10 de Junho à noite, já tinha um compromisso agendado ao qual não posso faltar.... mais uma vez, relacionado com a minha "equipa" e com um joguinho ali para os lados de Contença!!

Assim, com MUITA pena minha, não poderei participar no Galão :( :( :( :( :(

Mais do que nunca, tenho pena desta minha falta... não é normal ter destas situações à sexta à noite, mas infelizmente é o caso....

Assim, resta-me desejar um bom Galão a todos, divirtam-se muito... apoiem a direcção, que ao que me parece está a preparar mais um Galão ao mais alto nível.... FORÇA

Abraço a todos

PS. Tratarei de pagar as minhas quotas em atraso....

NESPEREIRA


NESPEREIRA


NESPEREIRA

PiratadoArdena disse...

O Pirata confirma a sua presença...espero que haja muito rum...abraço

Si Oliveirinha disse...

Boas...

Acho que já tinha confirmado e reconfirmado a minha presença mas oficializo mais uma vez,eheheh (Lá ia perder a "Casa dos Mentirosos"!).

Presente à noite estará também o Mister Wagnão que, como alguns dirigentes já sabem, provavelmente chegará bastante mais tarde que o normal mas juntar-se-á aos restantes convivas logo que possível!

Até amanhãaaaaaa ;D

pirt disse...

Foi grande o galão....
Muitos parabéns a toda a organização, participantes, amigos pois em seis, ohhhh cinco anos de convívio, nunca nos fartamos...
Um bem haja a todos pela diversão, convívio....
Um abraço a toda a equipa e em especial ao Kantinho....

PiratadoArdena disse...

e tenho dito
Pirt = Pirata do Ardena

Tó Oliveirinha disse...

Muito bom!
Quem gosta esteve e por isso viu.
(excepção a casos devidamente justificados).
Parabéns ao Nandito, pela sua presença via Messenger...uma lição para muitos!!!

albertoleitao disse...

Parabéns a todos pelo Galão, que pelas informações que tive foi espectacular.. .aliás, outra coisa não seria de esperar, como tem sido habitual!!

Queria também agradecer o prémio que me deram, pois não fui ao galão porque ia ficar aziado de não subir ao palco e afinal sempre tinha lá um prémio para ir ao palco.......

LOL
A sério, obrigado pela lembrança. Na verdade, não é algo que mereça muito, tendo em conta as ultimas épocas, mas, não vou negar, me deixou feliz... Obrigado mesmo... do coração!

Parabéns a todos e boas férias de Liga Record!!!

Estou preocupado, pois ainda tenho o futuro incerto para a próxima época... tenho contrato com os Finfas FC, mas a massa adepta anda a pressionar a direcção para a chicotada psicológica.... Não sei se vou resistir..!! Há por aí alguma equipa a precisar de treinador?

Os Rosas Team ainda têm treinador?