29/07/2011

Nova Época - Liga Record


Pessoal...

VAMOS LÁ A ACORDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como certamente sabem, a revista do jornal Record, que tem o cupão para participar na Liga Record está desde hoje, dia 29 de JUlho, à venda nas bancas....

Este ano há algumas alterações na Liga Record...

Para já anunciaram que as equipas têm de ter um treinador, que se pode mudar todas as semanas. Também vai ser possível fazer uma transferência por mês, o que permite ir fazendo ajustes à equipa.

Também tem uma novidade que é uma página para acompanhar tudo no Facebook. Quem estiver nesta rede social pode pesquisar em http://www.facebook.com/pages/Liga-Record/228716870500023Link

Para já é ir aproveitando para observar as quipas, os reforços, as transferências que ainda irão ser feitas, etc etc....

BOM ANO DE LIGA RECORD PARA TODOS.....

11 comentários:

Hugo Amaral disse...

Ainda falta muito para Setembro????

Luís Diogo disse...

Eu já tenho a minha...

albertoleitao disse...

Eu também já tenho... desde o dia 29.. .mas ainda nem sequer saiu da saca... LOL

Neste momento estou ainda desempregado à espera de convites para treinar!

albertoleitao disse...

Ainda antes do Futebol, este ano temos o Ciclismo.... :)

Venho aqui convidar os treinadores a estarem presentes a ver passar a Volta a Portugal em Santa Marinha, junto à sede da banda e em todo o largo...

Tem um ecrâ gigante onde se poderá acompanhar toda a etapa pela televisão.. .e ver ao vivo a passagem por ali!!

Vejam no site de Nespereira

Junta de Freguesia de Nespereira

Já visitaram o site http://www.jf-nespereira.pt???

O estacionamento é fácil, e junto a Santa Marinha: na variante de Santa Marinha!!!

pepe disse...

eu ja tenho....
hehehe

pepe disse...

eu ja tenho....
hehehe

Kantinho disse...

eu tambem!!!

Azuis d`ERVILHAIS disse...

Preparados!!

Anónimo disse...

Eu estou pronto ! Abraço kandal

VIRIATOS disse...

saudações guerreiras!!!

estou na luta...

saudações biseenses de braga...

piratadoardena disse...

a NAU, embora um pouco furada, cá está pronta para a luta....vamos lá subir de divisão, pois a NESarmada pertence à primeira.
Este ano vou competir directamente com o Presidente....vais ainda ficar mais em baixo.....cria lá outra competição e levas ainda mais......rcccc
abraço e vamos lá para a frente com a LrN