06/10/2011

ESTÁ QUASE!!!

Está quase a começar a Liga Record Nespereirense.
Haaaa? O quê??? Já começou????
Ui...
Eu...nem é por mim, que tenho poucos pontos, mas acabo de ver o 4.º da geral e algo deve estar mal, por isso pensei que estivessemos em fase de treinos!
Mas ainda bem...pois parece que o dito, vai fazer parte da união a que pertenço. Será? Pode ser que seja bom, três semanas na Suiça e muito contacto com o Platini, hão-de dar em algo.
Nem que seja para arrumar uns melros, que já estão a cantar de galo, só porque estão a ocupar todo o poleiro da geral!
Venham daí essas tabelas atualizadas, essas uniões, etç.

3 comentários:

Wagnao disse...

boass...esta semana ja começou a melhorar,ja consigo ver os primeiros lugares,cuidado com a união dos famosos. esta semana 4 elementos ficaram no top 10 semanal.parece que o presidente ja começou a cair .hehehheh

abraços

Hugo Amaral disse...

Boas..
Wagner 4 equipas no top10 e uma com os mesmos pontos do 10º lugar..
FAMOSOS UNITED:
CCR Vila Viçosa 61 pontos
Zénit 55 pontos
Combatentes FC 53 pontos
Acifneb 53 pontos
FC 11 Dragoes 53 pontos
Caips team 50
Tuneca FC 41 pontos...

A nossa União tem uma média nesta jornada de 52,3 Pontos..

Mas o nosso objectivo é ter em média 60 pontos por jornada...

wagnao disse...

hehheh...acabei de comprar mais uma topeira pro meu plante.pablo aimar.
próxima jornada ja te paço esse pontinho que estas a minha frente.


abraços