28/09/2011

2ª Jornada

Ex.mos Srs Treinadores


O vencedor do Prémio Semanal da 2ª ronda foi a equipa Athletic Club Chã do mister David .

Pedimos desculpa por ainda não publicarmos as tabelas semanais e das duas divisões mas devido a vários contratempos já habituais no inicio desta competição, como a demora de alguns treinadores em encontrar o link de adesão á LRN, a dificuldade em conseguirmos contactar alguns treinadores habituais da nossa liga para sabermos se desistiram ou se tiveram algum contratempo ou esquecimento, e tudo isto aliado à deslocação à Suiça do nosso presidente para debater em sede da FIFA problemas inerentes ás nossas ligas. Tudo isso tem levado a este atraso mas contamos publicar as tabelas já no fim desta semana ou o mais tardar principios da próxima. Até lá pedimos a vossa compreensão e desculpas.
Queremos também anunciar que a direcção da ANTS decidiu alargar o prazo de inscrições na UNIÃO CUP até ao inicio da 5ª ronda (20 de Outubro), estando no entanto já a contar as pontuações das equipas das jornadas anteriores.

Qualquer dúvida contactem a ANTS : anespereirensets@hotmail.com

Boas pontuações!!

26 comentários:

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

37 pontinhos. miserável.
ou as coisas para o lado do dragão estabilizam, ou isto vai ser sempre a descer.
afinal dá ou não dá para fazer uma substituição por mês? qd? ninguém leu os regulamentos?

saudaçoes biseenses de braga...

Ps: miserável exibição ontem na champions. enfim, é a sequência do que tem acontecido...

albertoleitao disse...

Viriatos, podes fazer a substituição a partir de 1 de Outubro....

Acho que tenho um erro qualquer no meu computador... é que fui ao site da liga ver a classificação e acho que as tabelas estão todas maradas!!!

Ou se enganaram e meteram a tabela de pernas para o ar, ou é tudo à sorte... não sei!! Sei que está tudo mal na minha tabela.....

Até gozam.. vejam lá que até meteram um certo treinador a aparecer em primeiro lugar... vê-se logo q é piada!!! LOL

O vencedor da jornada, mesmo sem saber qual a sua equipa ou memso se jpgava ou não, já estava a desconfiar quem seria!! :) há coisas q não falham! todos os anos há uma semana assim!!!
Parabéns leões da vista alegre!!


eu já estou a melhor... pouco, mas já estou a fazer mais pontitos :)

nandito moleiro disse...

boas pessoal ! ainda consegui fazer uns 52 pontinhos !!! no ano passado consegui plenamente os objetivos que pretendia! Manutençao na 1ª e um premio semanal!Este ano vou tentar fazer melhor !!! Carrega Super moleiro!! Rumo ao Titulo!!! Lool saudaçoes suiças!!! Ps; Atençao!!! Ha muito tempo que nao se via!!! sao 3 jogos sem ganhar e ainda estamos em setembro!!!

Tó Oliveirinha disse...

Não estou contente com os resultados, mas ver um "mouro" exultar o facto de que há muito tempo não se via, três jogos sem ganhar...deixa-me satisfeito.
É a prova do reconhecimento da nossa (FC Porto) habitual superioridade!!!

Hugo Amaral disse...

Boas...
Quero dar os parabéns ao bigodes por estar em 15º na NACIONAL..
Já meti o meu lugar de MIster do CCRVV á disposição..(acho k é assim que se diz..)
Espero que domingo se o Porto nao ganhar que o V.P. faça o mesmo e k o Pintinho o mande para bem longe...(Se começar a correr melhor cá vou estar eu para o elogiar)..Ainda estamos em SETEMBRO e os jogadores já andam cansados e o Treinador até tem rodado o plantel..E se calhar é essa rodagem k está a estragar um bocado as exibições do FCPORTO..

nicho disse...

A melhor contratação do FCP na época passada foi o ROBERTO González!

A melhor contratação do SLB esta época foi o Vitor Pereira!

Aqui fica a minha equipa completamente pintada de vermelho para esta jornada:
Artur
Maxi
Luisão
Emerson
Paulo Vinicius
Bruno César (c)
Nolito
Fran Mérida
Cardoso
Rodrigo
Helder Barbosa
Pedro Emanuel (T)

Carrega Académica!!!

Ruy Teixeira disse...

Boas ! Amigos tanta euforia ! E levam os mesmos pontos que nos imagino se fossem há frente .... Ainda vão ter muita azia este ano ...

italia da suica disse...

boas...

em primeiro quero dar os parabens ao bigodes pelo seu lugar a nivel nacional e tb deixar ca a minha equipa para esta semana:
Helton
Alvaro Pereira
Fucile
Rolando
Belluschi
Djamal
Nolito
Witsel
Toscano
Hugo Vieira
Lima (c)
tr. vitor pereira so espero que ele n envente como nos ultimos jogos.
abraco

nicho disse...

Euforia?? Onde?
Só se for da vossa parte... Ainda nao vi aqui euforia nenhuma...
Carrega Académica!!!!!!

Hugo Amaral disse...

Boas..
EIS O MEU 11:
HELTON
ROLANDO
OTAMENDI
ROBSON
NOLITO
ASSIS
KELVIN
ARTUR
JOAO SILVA
JAMES RODRI (CAPITÃO)
GIVANILDO VIEIRA DE SOUZA
TREINADOR(NHENHAS DO VITOR PEREIRA)..
ISTO TEM K COMEÇAR A MELHORAR SE NÃO ESTÁ MUITO MAU...

Ruy Teixeira disse...

Boas !!! Nicho temos conceitos diferentes de euforia ... Ate o Vitor Pereira já e a vossa melhor contratação ... Qd esta com os mesmos pontos do jj ... Calma isto ainda vai dar muita volta !!! A vossa melhor contratação para mim foi o Artur !!! Abraço

Ruy Teixeira disse...

Equipa para esta jornada :
Helron
Otamendi
Álvaro
Rolando
Barrientos
Kelvin
Defour
Artur
Wilson Eduardo
Hulk cap
Baba

Tó Oliveirinha disse...

Só um bocadinho...vou ver que pus esta semana...

Tó Oliveirinha disse...

Viva...já cheguei.
Então é assim:
Helton,
Fucile (de mão no bolso),
Otamendi,
Rolando,
Paulo Vinicius,
Álvaro Pereira,
Barrientos,
Djamal,
Manuel Curto,
Hulk (c) (acho que desta vez foi convocado e vai jogar)
Wilson Eduardo.
Mister - Leonardo Jardim (o outro está de castigo) e era para ser o Teles, mas não tinha foto!

nicho disse...

Era um simples trocadilho, não euforia!

nandito moleiro disse...

boas pessoal ! aqui vai o meu onze artur garay emerson luizao elderson baiano aimar djamal nunoassis rodrigo cardozo(c) jj carregai academica benfica !!! saudacoes suicas !!!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

euforia!! trocadilhos!! matraquilhos!! o que realmente importa é que mesmo com ovitor pereira a liderar as tropas azuis, estamos para a luta. imaginem se fosse alguém com mais tino (não o nosso) onde estariamos... enfim. o campeonato vermelho é empatar ou ganhar aos azuis. o nosso é mais ver os vermelhos a não ganhar nada. é que o VP esta época parece-me que já ganhou um caneco...

saudações biseenses de braga

Kantinho disse...

Ola Malta

Nao, nao me vou meter nessa guerra clubista. Só venho aqui deixar o onze do famoso SL Borralhal para esta semana:
Artur, Baiano, Elias, Nolito, Witsel, Danilo,HulK, Eder...acho que faltam alguns, mas nao me lembro...
abraço a todos

Wagnão disse...

boas pessoal...aqui fica os combatentes desta semana.

Helton
Baiano
Rolando
Briguel(vai marcar 3 golos)
Palito
Neca
Artur
Nolito
Wilson Eduardo(o matador sempre a marcar)
Hulk(c)
e o xyolas que vai marcar 2 golos.

treinador(papa chicletes)

abraços

italia disse...

Olá,malta!Venho dar os parabens ao Bigodes pelo seu magnifico 15lugar na nacional, venceu no ano passado a nespereirense e este ano apresenta-se novamente em grande forma, mais uma vez, parabens. Agora aqui fica o meu onze, para esta jornada: Artur - Maxi-Luisão-Paulo Vinicius-Claudio-Otamendi -Guarin-Artur-Nolito(cap) -Hulk e João Silva. Treinador-Jorge Jesus.

italia disse...

Boas,malta!Venho dar os parabens ao Bigodes pelo seu magnifico 15lugar na nacional.Vencedor da nespereirense do ano passado e que para já, anda por voos muito mais altos. Mais uma vez, parabens! Agora o meu onze, desta semana: Artur-Maxi-Luisão-Paulo Vinicius-Claudio-Otamendi -Guarin-Artur-Nolito(cap)-Hulk e João Silva.Treinador-Jorge Jesus.

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

amigo noronha. tenho mais um cndidato para entrar na nossa união. devo dizer que é dos nossos, que gostou muito de ver o benfica alevar 5 no dragão e que por esse motivo tb pretende entrar. no ano passado era qualquer coisa relacionada com ardena, este ano não sei. só sei que é meu irmão...lol... um reforço de peso...

saudações biseenses de braga...

ps: os meus duros:
helton
fucile
maurício
robson
maykon
moutinho
nolito (c)
djamal
andre cunha
hulk
james

Anónimo disse...

É desta que passo os 60 pontos.... E ainda me faltam 3 jogadores... he he he

italia disse...

O mais recente elemento, dos5-0, vai ser o mais massacrado, tou com ele mais vezes.Agora aí vai o meu onze, desta semana:Artur-Luisão-Maxi-Otamendi-Paulo Vinicius-Claudio-Guarin-Artur-Nolito(cap)-Hulk e João Silva. Treinador-Jorge Jesus

Hugo Amaral disse...

Boas...Sempre foi desta que começou a melhorar...não foi muito bom mas foi melhor do que as primeiras jornadas...
61 pontos..

Tó Oliveirinha disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/victor-andrade-santos-benfica/1286625-1456.html

O nosso presidente tem uma história bonita!!!