30/10/2006

ACTA Nº 2 DA REUNIÃO DA DIRECÇÃO


No dia 29 de Outubro no ano da graça do senhor reuniu a direcção da Liga Nespereirense record pelas 17h28m32s, numa mesa de café habitual, para dar início a uma ordem de trabalhos previamente escalonada pelo Senhor Presidente e com a presença dos restantes directores.

1.Antes da Ordem do Dia
Devido à realização da reunião a um domingo ao fim da tarde os pedidos foram 3 sumos gaseificados e uma gasosa, sendo que esta excepção à tradicional rodada foi aprovada por unanimidade, dados os acontecimento do dia anterior. Nada mais havendo a tratar, passou-se para a ordem do dia.

2. Ordem do dia
Esta reunião foi convocada para se dar o real início à actividade desta direcção tendo com base os regulamentos desta liga. Desta forma:
2.1. Registo de dados dos associados.
Ficou decidido fazer uma base de dados com os registos actualizados de todos associados sendo que os respectivos associados devem fornecer os seguintes dados:
EQUIPA (nº liga record, nome e nick name)
QUADRO TÉCNICO (nome mister, nome adjunto e respectivas datas de nascimento)
SEDE SOCIAL (morada, telemóvel e E-mail).
FOTO
Ficou também decidido que o Presidente recolheria os dados da zona do Ardena (moradores em Nespereira); os directores ofensivos e defensivos ficariam de recolher os dados da zona do NFC e o director polivalente recolheria os dados do Grande Porto.
2.2. Estabelecimento do valor das quotas
Dadas as despesas com os prémios e propriamente com a gala decidiu-se avançar para os pedidos de cotação junto de possíveis fornecedores, bem como prospectar possíveis patrocinadores para a Liga. Dadas algumas indefinições e o tempo que falta a decisão sobre este assunto passa para a seguinte reunião.
2.3. Apreciar a entrada de novos membros
De forma informal foram solicitadas autorizações para fazer parte da liga. Decidiu-se que após o pedido formal aceitaríamos novas entradas, sendo que iremos estabelecer uma data limite.
2.4. Cartão de Associado
Foi decidido avançar com o cartão de associado, sendo que até à próxima reunião deverão avançar com as propostas do mesmo. Estamos abertos a opiniões.
2.5. Blog
Como é do conhecimento geral foi decidido criar o blog:
www.ligarecordnespereirense.blogspot.com ,
Para ser um órgão de ligação entre a liga e os seus associados, bem como com os fans e adeptos em geral. Desta forma e para a manutenção do mesmo ficou decidido estabelecer um contrato com o profissional da net Alberto Leitão de forma a este realizar as tarefas inerentes à actividade desse mesmo blog.
Desta forma o contratado realiza todas as tarefas de manutenção do blog, incluindo a actualização permanente das classificações e recebe em troca 5 cervejas normais e 2 abadias, bem como o subsídio de alimentação à razão de meio pires de amendoins por cada 3 cervejas até à Galinha, sendo renovável por igual período se nenhuma das partes comunicar com a antecedência de 15 dias a vontade de renuncia.
2.6. Exclusões
Dados alguns problemas no sistema informático da liga não possuímos o registo do responsável da equipa Os fantásticos, pelo que solicitamos junto do responsável e dos sócios a identificação desta equipa, sendo que se tal não acontecer esta poderá incorrer na sua exclusão da liga,

Nada mais havendo a tratar prescindiu-se da afamada rodada invertida, tendo como base a explicação inicial e encerrou-se a reunião pelas 18h34m11s.

19 comentários:

Anónimo disse...

29 de Setembro???
E depois dizem que não houve rodadas.
Não houve foi pneus (águas com limão).
29 de Setembro???

Anónimo disse...

Elas estão a ficar fartas...eles só falam na Liga, nem as suas equipas do coração aplaudem, quando o jogador que processa a jogada não faz parte dos 23 eleitos!
Preparem-se a REVOLTA DAS MULHERES DOS MISTERES está para chegar!
Rrrrrrrrrrr.....

Anónimo disse...

Vai ser pior que o 25 de abril de 74... Só espero é que a minha seja salasarista... lol

Anónimo disse...

Mas afinal que se passa nesta liga?
è sempre a aparecerem equipas novas?
Nada contra isso, mas a mim parece-me o treinador da equipa NESTEAM a querer fugir dos últimos lugares, e como não arranja forma, arranja outros para começarem de novo com menos pontos.
Tacticamente excelente.

Anónimo disse...

Algumas equipas novas são mesmo de outros treinadores. Em breve deve aprecer aí a equipa "ERVILHAIS", da qual eu sou o treinador, presidente e os restantes tachos.

Para melhorar a minha estreia, vou estar de férias quinta e sexta feira e não posso fazer a equipa na sexta, por isso vai ficar feita já hoje. Espero que o pessoal das competições europeias não se lesione.

Para os mais curiosos a minha primeira equipa é:
Pedro Roma; Caneira, Bruno Alves e Cech; Raúl Meireles e Lucas; Quaresma, Hugo Leal e Simão; Postiga e Yannich.

Como podem ver é uma verdadeira equipa de ataque, bem ao estilo do Adri..(não sei que). Espero que os defesas se portem bem, porque o ataque é garantido. :-)

Um abraço e boa sorte para todos

Anónimo disse...

pronto... ja estava a prever isto... ja começaram a postar comentários anónimos e com nomes esquesitos... por favor coloquem os vossos nomes para isto nao acontecer como o livro de visitas do kulverão...isto é um blog onde toda a gente pode colocar o nome, pois estamos entre amigos, tenho dito...

Anónimo disse...

"Luís Ervilhais" só há um, eu e mais nenhum!

Luis Filipe Pinheiro Diogo

PS: Com o nome completo ainda ficam a saber menos.

albertoleitao disse...

Estou de acordo com o Teles...

Atenção que estes comentários são moderados... Se isto começa a descambar corta-se o mal pela raiz....

ponham lá o vosso nome, ou nome artistico de treinador.... não custa nada e ninguém vos bate por isso!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o Teles. Isto daqui por dias tá mesmo igual ao kulverão ou ao Verdades Nespereira...
Nós conhecemo-nos todos e isto é para irmos comentando as jornadas e o que esteja relacionado com esta liga.

Anónimo disse...

Ainda bem que o pessoal concordou comigo, só quero dar uma palavra ao luís, amigo Luís, claro que a boca nao era para ti... tu postas te o teu nome lol... toda a gente te conhece... abraço a todos os treinadores, familiares e amantes...

Anónimo disse...

Teles!! Eu percebi logo na altura que a boca não era para mim, só que eu quis meter mais lenha na fogueira. Também concordo contigo relativamente à identificação dos treinadores. Cumprimentos

Anónimo disse...

Ó misters, o que é que eu perdi aqui?
Que se passou e quem veio tentar estragar?
Foi retirado algum comentário?
Isto dos anónimos por cá, cheira-me a coisas "delas", mas tanto quanto li não está ofensivo.
Deixem-as brincar, assim não nos chateiam por só pensarmos na Liga.
Agora sugiro, isso sim, que se vierem para aqui comentários despropositados, e que nada tenham a ver com isto, sejam imediatamente retirados.
Mas picanços? Não. Até tem piada.
Hoje estão uns na mó de cima, amanhã outros.
Afinal qual é o "sal" do futebol?
É o que penso, pronto!

Anónimo disse...

Cá estou outra vez, e zangado.
Estou a ver os "lagartos" e já compraram o Luís Filipe.
Já não bastava o M. Veloso não jogar, ainda tenho este tipo a marcar na própria.
Será despedido.

Anónimo disse...

PKP...
Já não bastava isso, como o Nem, outro autogolo e um vermelho.
Tinha eu 34 pontos positivos, e só estes dois burgessos, tiraram-me 9. Fiquei com 25.
Por essas e por outras é que cada vez gosto menos de vermelhos.

albertoleitao disse...

Mister tó oliveirinha... sei que a minha equipa é uma miséria ao pé da tua, que lidera a liga e a minha é neste momento a pior das que jogharam 3 jornadas...
Mas repara:
- dar a titularidade a dois defesas do Braga, que ia jogar fora, precisamente em casa de uma das equipas mais fortes do campeonato, não seria uma aposta arriscada??
"Bubas" não acontencem todos os dias (salvo algumas excepções... LOL), e estava-se a ver claramente que esses vermelhos não iam sair de Alvalade com 0 golos sofridos...

Acho que aqui a culpa não foi dos jogadores, mas de quem os pôs a jogar!! Ehehehehe

Já agora... finalmente o Boavista marcou um golo (tinha 0 desde o inicio da Liga e obviamente eu tinha na minha equipa os dois marcadores... Fico a aguardar a pontuação, mas não estou à espera de nada de especial... O cabrão de Leo tinha que se lesionar já depois das 15 horas de sexta-feira... %&$/%(#$

Anónimo disse...

Pois, falas bem caro Sve, mas os meus defesas são:

Miguel Veloso (que vá lá, ainda entrou), Caneira (que saíu lesionado), Nem e Luis Filipe (de quem já se disse tudo).

Os outros são o Cech (que se sabia ia ser suplente), o Miguelito (que se o tal cabrão do Leo não se lesionasse depois das 15h de Sexta, não jogaria), o Jorge Silva (que actualmente não calça) e o Amoreirinha, (que tem dado uns pontinhos, mas desta vez era difícil).

Por isso, fiz a escolha mais acertada a pensar num 0 a 0.

Elementar meu caro Sven.

albertoleitao disse...

Ahh... então o defeito está mesmo na escolha dos 23 ehehehehehehehhe

Mais uma vez.. .responsabilidade do treinador!!! LOLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

Nnnnn...está enganado.
Os 23 são os melhores, a culpa é do sistema e de quem compra resultados.
E a prova, é que os 23 ainda não baixaram do Top 10 desde o início.
Mas do Top 10 mais, e não do Top 10 menos.

Anónimo disse...

Top 10 de equipas, óbvio.
Não comecem a aimaginar milagres de meter 23 no Top 10.