25/10/2006

Classificação Geral

É esta a classificação geral, após a 2.ª Jornada:


EQUIPA PONTOS
1 Os Campeões 67
2 leões do ardena 66
3 Sport Lisboa e Bateira 65
4 os oliveirinhas 60
5 Teles Team 58
6 Craks 52
7 totocromos 51
8 Sport Vales e Tarouquela 51
9 Os Imparáveis 50
10 Leões da Vista Alegre 49
11 NICHO'S CLUB 48
12 vales vermelhos 47
13 KP 46
14 Trolha Futebol Clube 46
15 restos 46
16 nesteam 43
17 Café Soares FC 41
18 os nespras 39
19 Os Opinantes 33
20 Vitória 31
21 Decosevilha.terranova 21
22 fantasticos 0

Ao fim de duas jornadas começam a destacar-se algumas equipas. Os Campeões, os leões do ardena e Sport Lisboa e Bateira, todas acima dos 65 pontos, estão em boa posição para se manterem na liderança por mais uns tempos. Mas atenção aos perseguidores os oliveirinhas e Teles Team, que estão muito próximos e ameaçam nos próximas jornadas.
Cá por baixo, a equipa Os Opinantes saiu da linha de água, por troca com a equipa Vitória, que agora acompanha na zona de descida a Decosevilha.terranova e os fantasticos. A equipa fantasticos ainda não somou qualquer ponto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Meus Amigos!!!!
Ficaria tb simpatico, se colocarem uma observação qt a equipa decosevilha.terranova. É que esta maravilhosa equipa, apenas teve a sua participação nesta liga, apenas nesta jornada ao contrario das restantes.
A culpa não foi vossa, apenas estava com problemas de tesouraria....rsrsrsrs
Contudo, estou aqui para dar cartas!!!
Parabéns aos vencedores desta jornada, aos derrotados e tb aos remediados!!!!
1 Grande abraço e boa sorte para o derby....eu aposto no Porto!!!

albertoleitao disse...

Caro mister Noronha-terranova, da maneira como isto anda, daqui a 3 jornadas já estás nos 3 primeiros lugares!!!

Anónimo disse...

caros misters o melhor e pedirem a demisão visto que não tem chances......

Anónimo disse...

reinaldo pépe... sou a tua maior admiradora és o meu treinador preferido, gostaria mesmo que me treinasses topas? um beijo grande e fofo

Anónimo disse...

Não está fácil.
Se as contas não me falham tenho uns 28 pontos, nesta ronda.
Não é querer mal a ninguém, mas se puderem ter menos, agradeço!!!

Anónimo disse...

sr olivereira eu fiz 29 e breve é ultrassado na classificaçao total.

Anónimo disse...

Sr treinadores.vocês pensam que são bons mas as admiradoras sâo minhas.Ja viram como vai ser no final;eu em primeiro lugar e cheio de admiradoras