25/10/2006

Jogadores ou Jogadoras eis a questão?


Depois do desastre que foi esta semana na LNr a minha pergunta faz todo o sentido.
Já que os jogadores se ficaram por pontos negativos e as equipas dos nossos mister's foram uma miséria( aminha foi um desastre), a minha aposta vai para uma equipa no sentido de levantar a moral.A minha proposta para a jornada que se avizinha vai de encontro à equipa apresentada na foto.
Quem quer apostar nesta equipa?
Agora só podem mudar em Dezembro.
Interessante o equipamento. Uma boa promoção para o campeonato femenino. Era estádios a abarrotar(seria uma forma de encher os estádios do Euro).
Boa sorte para a malta, pois eu com esta equipa vai ser só facturar.

7 comentários:

Anónimo disse...

nesta liga só se está bem de vermelão...............todos os outros são segundos.......

albertoleitao disse...

A esta hora todas as equipas já estão prontas!! Boa sorte para todos os treinadores!! Boas opções... vamos lá ver se esta liga sai da cepa torta!!

Esta jornada os jogadores do SLB vão dar muitos pontos... aproveitem e ponham o máximo nas vossas equipas!!

Anónimo disse...

O Sven Goran leitão, tinha razão, os jogadores do SLB deram muitos pontos...só o Katsouranis, arranjou uma data de pontos, na operação ao Anderson.
Mas segundo alguns iluminados, nem lhe tocou.
Certo é que me arrumou com o meu número 10.
Vermelhos do caraças, mas todos...esta semana até o Braga me lixou.
Vai ser bonito.
Mas isto não fica assim.
Bobby!!! Tareco!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que só fiz a equipa hoje, senão tinha gasto o meu precioso dinheirinho no Anderson. Pelo menos esta opção não ficou logo excluida, tenho é dois numeros 10 que não valem nada mas pronto... é a vida.

Anónimo disse...

Não a minha equipa vai chamar-se ERVILAIS e ainda não entrou na liga. Só a fiz ontem.

Anónimo disse...

Ontem era 30 de Outubro de 2006, para não haver confusões

Anónimo disse...

Ó oliveirinha...
Pois eu pedeço do mesmo mal...Atão não é que arrumaram com o meu nº 10??!! E agora só tenho o Ratinho do Beira-Mar... Mas o gajo é um aleijado de todo o tamanho...
Nunca mais chega a reabertura do mercado!!!!!
Um abraço a todos os misters...