11/03/2008

Esta chuva...

Esta longa espera entre o último jogo de terça-feira e o dia em que saem oficialmente as classificações no site da Liga Record (quinta-feira) é desesperante!!! Nestes dois dias quase dá para contratar 2 treinadores para o Benfica! O pessoal já está habituado e até parece que desliga da jornada à terça e à quarta-feira, volta na quinta (alguém ainda se lembra do jogo de sexta-passada, há 1 semana atrás?), mas depois na sexta-feira já está a pensar, obviamente na jornada seguinte!

Então se estiver a chover... pior! O tempo ainda custa mais a passar!!!

Que tal correu a jornada? Que comentários têm a fazer? O melhor da jornada foi justo ou mais uma vez foi eleito, sem critério válido, na vossa opinião? E a pergunta chave da semana: Quantos pontos?

12 comentários:

Tó Oliveirinha disse...

Pois é verdade, mais uma pontuação de m...
Tinha 39 pontos ontem antes do jogo do Belenenses e foi com quantos fiquei.
É que o Silas ficou no banco, mas em contrapartida tive os do Ghillas, que foram menos mas saborosos.
De resto, Alvim -2, Zé Pedro 2.
Ainda pensei que o jogador da jornada fosse o Quaresma, mas houve dúvidas entre ele e o Pedro Roma e então escolheram outro que até teve o jogo mais tranquilo e ganhou com serenidade.
Foi-se mais uma oportunidade de me aproximar.
Mas ela há-de chegar... a perseguição continua!!!

Anónimo disse...

Foi uma jornada sem nenhum dos meus atletas marcar,mas acabei por ganhar pontos ao segundo classificado.
All-Star Team:44 pontos.

piratadoardena disse...

Gosto do biquini, da tatuagem e se marcar golos ainda melhor.... pontos onde andam os pontos????
Penso que as coisas estão a melhorar, pois esta chuvinha serve para desencalhar a nau e po-la a todo vento por sta marinha acima até ao alto, para depois conquistar o douro.... a ver vamos??
Não passei os quarenta....mais uma vez

Anónimo disse...

Hajduh de Paradela 52 pontos!!!
O miudo ta-lhe a dar!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

eu acho que tenho 42 pontos. podia ser melhor se tivesse apostado como sempre no Jorge Ribeiro, desta vez deixei-o de fora e perdi a aposta. mas prnto para este fim de semana há mais.

Anónimo disse...

A minha equipa ficou-se pelos 37 pontos. Apostei bem na vitória do Boavista em Belém, não esperava é que eles sofressem 2 golos... Mas isto não me chateia muito, ultimamente tenho andado muito mal disposto por causa do resultado duma simulação do IRS para 2008 que fiz...acho que vou para o rendimento mínimo, pelo menos assim não tenho que pagar...Desculpem o desabafo. :(

Anónimo disse...

Esta semana a escolha do jogador da jornada vai ser pacífica ou pelo menos Serena(o).

albertoleitao disse...

Cá para mim vai ser o tri para os croatas de Paradela....
Eu já andava a desconfiar disso, e agora quase tenho certeza!

Anónimo disse...

Venha mais chuva!!!
Qt a jornada, as apostas no guimarães e porto foram acertadas...pena foi, que o vandinho não tivesse jogado e nenhum dos escolhidos marcasse!!
Qt a classificação, parece que irá dar para subir um bocadinho assim..
De salientar ainda, que pela 3ª jornada consecutiva ganho pontos, a alguns rivais....daqui a nada estou lá em cima!!!
Um abraço a todos!!!
p.s- parabéns ao paradela e ao NFC, pois, pelo que ouvi, fizeram um grande jogo!!!!
p.s 2 - o que acharam daquelas acrobacias do Ngal do Leira, perante uma baliza deserta??? Eu achei LINDO!!!!! kkkk

piratadoardena disse...

39 pontos foi o q se consegui arranjar...pode ser q a chuva melhore a cousa....

Anónimo disse...

Isto de clicar na publicidade tem as suas vantagens e desvantagens...Saber sobre um bar de cervejas, sobre apartamentos, sobre quintas é útil. Ver as mulheres que procuram homens é fixe, aparece cada "postala"...agora ver caras de treinadores sem sucesso é um grande sacrifício. Quando é que mudam a publicidade?

To Oliveirinha disse...

Confesso que sempre pensei que desta ia dar Terra Nova... mas como alguns não jogaram...
Resta dar os parabéns aos Tricampeões, e não fosse o facto do All Star Team, liderar cada vez com mais vanaço, já estava a ver o Galão ao rubro, com mais umas bocas de um irmão mais novo!!!