14/03/2008

Já escolheram os 11 para esta jornada? .:. E que tal correu? (ler esta ultima parte só depois de segunda-feira)

Mais uma jornada a ser lançada! Já passam das 18:00 e por isso os onze magníficos já estão escolhidos para esta jornada que se aproxima.

Quem escolheram? Sabiam que o Tonel estava castigado? Será que o Makukula continua no onze do Benfica? E quem será o substituto do castigado Paulo Assunção? E o Guimarães continuará a ganhar?

Segue-se o programa de jogos, com indicação de hora e canal onde será transmitido.

23ª jornada
Sexta-feira (14 Mar)
U. Leiria-V. Guimarães20:30 *
Sábado (15 Mar)
Académica-Belenenses19:15 *
Leixões-FC Porto21:15 +
Domingo (16 Mar)
Boavista-E. Amadora16:00
P. Ferreira-V. Setúbal16:00
Sp. Braga-Naval17:00
Marítimo-Benfica19:00 *
Segunda-feira (17 Mar)
Sporting-Nacional19:45 *
*SportTv1 | +TVI | ^SportTv2

Boa sorte a todos!
Apesar de não adiantea muito, pois já se sabe que esta jornada vai ser ganha pelo Hajduk de Paradela!!

27 comentários:

albertoleitao disse...

Se o Benfica estivesse a 4 pontos do FCPorto em vez de estar a 14, eu liderava esta a tabela da nossa Liga Record, de certeza!!

Esta semana tive-me que me conter e abdicar de alguns jogadores do meu clube infelizmente tem que ser.... :(

Agora espero que eles me lixem a vida, ganhem ao Marítimo e marquem golo, que é para aprender a não os deixar de fora! LOL

Assim, chegaram-se à frente:

Quim
Jorge Ribeiro
Abel
Bruno Alves
Katsouranis
Raul Meireles
Simon Vukcevic
Lisandro
Ghilas
Cardozo
Mrdakovic

piratadoardena disse...

nem vi se a malta estava convocada, mas espero que estas chuvitas deem para a nau andar mais um pouco numa recuperação da tabela classificativa...
Por isso os marinheiros que conto para esta jornada somam na totalidade 786 pts...
Brasileiro bandolim
huruguaio maluco
Alves o dois
Emanuel artista
Ribeiro, não o do tojal
Raul, do porto
Lito, o estudante
Marcinho, para 6 milhões verem
Licha, que é só marcar
Linz, a balsa austriaca
Zé, do meio do campo

Anónimo disse...

:
Helton
Fucile
B.Alves
Abel
Luis Oscar
J.Alves
Ghilas
Lisandro
Vukcevic
Merda
Farias

nicho disse...

Quim
Leo
Bruno Alves
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Zé Pedro
Lisandro
Simon
Ghilas
Linz
Cardozo

nicho disse...

NICHO'S UNITED

Quim
Leo
Bruno Alves
João Pereira
Petit
Ruben Amorim
Simon
Rui Costa
Lisandro
Linz
Farias

Anónimo disse...

Antes demais, parabéns aos rapazes pois eles têm feito pela vida!!Quase que davam três seguidas...pois é...estão na flôr da idade!!!
0nze da glória:
Helton
Fucile
Andrezinho
B. Alves
P. Jorge
Zé Pedro
Ghilas
Desmarets
Lisandro
Linz
Miljan
Vamos a ver se é desta!!!!
Um abraço a todos

Anónimo disse...

Jorge Ribeiro, Cardozo, Ghilas e Lisandro a marcar...Parece-me que esta jornada vai ser ganha, sem espinhas, por alguém da zona da Santa Marinha e não é para a nau que la está encalhada.

albertoleitao disse...

Gostava que tivesses razão.... mas não está fácil!!!
Mais uma vez a equipinha de cor-de-rosa roubou-me as hipoteses de somar mais uns pontitos... pontos esses que nesta jornada seriam preciosos!! Resta aguardar o que fazem os outros da Madeira, até porque já ouvi falar em pontuações mais altas que a minha!!

To Oliveirinha disse...

Eu, dos 44 não passo...
O Linz fez o favor de me tramar.
Quanto a golos nem esteve mal:
Jorge Ribeiro, Ricardo Chaves, Ghillas e Lisandro.

Anónimo disse...

pois eu nao passo dos 45
o linz tb me tramou a mim
melhores dias virao
abraço..

piratadoardena disse...

A nau apesar da chuva, ainda continua encalhada e neste momento estamos a ponderar uma nova táctica de ataque ao douro, pois o canal pelo andar nem para as eleições....
Uns agradaveis 38 pontos com o Linz

Saudações fluviais e maritimas

PS: Acho que vou ter que recorrer mais à força dos ventos.

::::::BOA PÁSCOA PARA TODOS:::::::

nicho disse...

Jorge Ribeiro, Cardozo, Ghilas e Lisandro a marcar... mas nem por isso tenho grande pontuação... os "rosas" não ajudaram...

Mas tenho 38 para já... ainda me falta um jogador

Anónimo disse...

63 pontinhos já cá moram!
albertini...podes já começar a pensar no que tens de escrevinhar!

Mamã babada disse...

humpfff.... ora diga 33...
Pois, foi mesmo essa a minha pontuação semanal :P

Anónimo disse...

44 pontos não foi muito mau! Espero melhores dias, com o Porto sem sofrer golos. Abraço

albertoleitao disse...

o kostadinov ou é um grande mentiroso ou então é o maior lagarto, adepto do sporting, leãozinho, que joga esta Liga Record Nespereirense!!!

Anónimo disse...

sporting ganhou e nao tenho mais k 20 miseraveis pontos!!!!!
ta mal isto
BIGODES posso ser teu adjunto pro ano?

albertoleitao disse...

Ahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

O barroco team teve 37 pontos é uma desgraça.
Abraços

nicho disse...

NICHO'S CLUB: 42

Anónimo disse...

que tal 47 pontos

Anónimo disse...

Sem lagartos 42 pontinhos...nada mau, apesar de os pontas de lança não darem uma para a caixa!!!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

parece que sempre e para o bigodes..
agora defendam-se..
lol
parabens ex adjunto..
boa pascoa para todos os associados da liga
abraço

Anónimo disse...

parece que sempre e para o bigodes..
agora defendam-se..
lol
parabens ex adjunto..
boa pascoa para todos os associados da liga
abraço

Anónimo disse...

parece que sempre e para o bigodes..
agora defendam-se..
lol
parabens ex adjunto..
boa pascoa para todos os associados da liga
abraço

Anónimo disse...

estou para ver o que Bigoes nos vai reservar no Galão. preparem-se que ele vai cascar em todos. Eu nem quero aparecer apesar de não o ter gozado também vou levar por tabela. Agora a sério parabens Mister Bigodes por esta grande vitória. Depois pergunta ao Pepe: "afinal quem era o adjunto".