28/03/2008

Próxima jornada - vamos andando e vendo

Quero fazer uma petição!!!
Daquelas petições online onde se metem assinaturas!
Espero que ninguém me leve a mal ou se zangue comigo por assumir isto, mas tem que ser!

Realmente, quero fazer uma petição a favor das vitórias do Benfica... a favor dos golos do Benfica... a favor do Benfica sem golos sofridos!!!
É esta a minha mensagem para esta jornada (e já agora, quem diz B...enfica diz B...elenenses tb.... LOL)...

Boa sorte para todos e consultem aqui os jogos da última jornada do mês de Março, que se inicia hoje!

24ª jornada - (Jornada XXI)
Sexta-feira (28 Mar)
V. Guimarães-Marítimo20:30 **
Sábado (29 Mar)
E. Amadora-Académica16:00
Domingo (30 Mar)
Nacional-U. Leiria16:00
Sp. Braga-Leixões17:00
Belenenses-FC Porto19:00 **
Naval-Sporting19:15 +
Benfica-P. Ferreira21:15 **
Segunda-feira (31 Mar)
V. Setúbal-Boavista19:45 **
**SportTv1 | +TVI |

17 comentários:

To Oliveirinha disse...

Não é que não goste de assinar petições, ainda para mais quando elas são incómodas (porque é sinal que têm um fundo de verdade), mas neste caso não vou assinar.
E não é que os golos do Benfica me incomodem, mas acho que não devo contribuir para a tua desgraça.
É que estou mesmo a ver quem é a única pessoa que não vai gostar da petição...
Já estou a ver-te de malitas na mão, e os sapatos a voar pela janela!

Quanto à minha equipa para esta semana, vai ser de aposta na diferença:

Nilson, Rolando, Van der Linden, Alvim, Amorim, Zé Pedro, Desmarets, Gillas, Lisandro (este tem que ser), Linz e Roberto.

albertoleitao disse...

Atenção
Para esclarecimento de todos os treinadores, a imagem utilizada neste post é unica e exclusiva e meramente ilustrativa!

To Oliveirinha disse...

Tás ver se te safas... agora tens que rezar é para ficares em último nesta jornada. Hehehe!!!

albertoleitao disse...

Acho que dá para ver perfeitamente que não sou eu que tenho aquele cartaz na mão...

Esta semana mais uma jornada normal, acho eu! Embora mais defensiva que o costume:

- Quim mama sempre
- Leo Adeus
- Abel que acha que não serve para a Selecção
- Tonel Lagarto
- Suplente do brasileiro na selecção PORTUGUESA
- Grego amigo do Karagounis (não, não é o Pinto da Costa que joga a Médio Centro na minha equipa)
- Meireles Suplente...
- 4 minutos no Egipto
- Ghillas, o Conquistador
- Tacuara para os 20
- Lipatin dos ilheus

To Oliveirinha disse...

Pronto... está o caldo entornado!!! Não é que o Benfica, marcou mesmo uma data de golos.
Tou mesmo a ver!!!
Quanto aos meus resultados, presumo que cada vez a diferença vai aumentar mais para o All Stra Team.
Ontem, para minha felicidade aquele golo aos 93' (o penalty foi assinalado dentro de período legal), veio dar mais uns pontos aos meus rivais.
E ironia do destino, num penalty sobre um dos atletas que me podia dar pontos de diferença.
Lutaremos até ao fim.

Anónimo disse...

tenho o jogador da jornada cesar peixoto 48 pontos.

Anónimo disse...

45 pontinhos...pois não acredito que tenha o jogador da jornada.
p.s - ó oliveirinha, aquele onze era para levar a sério?

To Oliveirinha disse...

Ó Mister Noronha, haja decoro!!!
Ver um transexual grávido, vá lá; ver gajos a trocar mulheres por golos do Benfica, não deixa de ser de esperar, agora achar que aquela equipa pode ser verdade?
Da outra vez o Amorim não era mouro, agora já é!!!

Mas, apesar de tudo, espero que logo o Ricardo Chaves me dê pelo menos dois pontitos, senão essa equipa ganha-me...dava 35 e para já na verdadeira, só tenho 33.

Agora é que os elas (parad e tarouqu)disparam por aí fora!!!

Anónimo disse...

Oliveirinha, pensei que era um onze do tudo ou nada...já na fase do desespero. Como o pessoal que troca mulheres por golos!!!! e não é que deu certo!!! ai se a moda pega...

Anónimo disse...

Semana fraca dos lideres:37 pontos!
Deve dar para muitos se aproximarem,mas vamos continuar a defender a liderança...se n houver nenhum milagre e o tino tiver nesta jornada 100 pontos...nunca se sabe!!!!

Anónimo disse...

trinta e sete
empatei com o primeiro
tou a melhorar

Anónimo disse...

o tino deve ficar perto dos 100pontos.... ehehehe pelo menos mais perto do que eu!!
Vá lá que não me fugiu muito...

Que vai disparar pela tabela acima vai ser o pitongo... cuidado líderes que ele anda aí!!

Eu nesta semana devo fugir ao mágico, não muito, mas é o que foi possivel com o roubo que um certo árbrito fez ao nelson e ao meu guarda-redes/defesa!!! quanto ao terranova a luta está ranhida, e nesta semana vai contar o orçamento!!

Anónimo disse...

Se contar o orçamento aposto que ganho a qualquer um desta liga, pois, ainda guardei mt debaixo do colchão ou para comprar alguém....kkkk

Anónimo disse...

Pessoal do futebol da Quinta-feira:

Estou a planear arranjar uns gregos toscos para jogar contra nós. Acho que é a única maneira de lhes ganharmos. Para a coisa dar mais pica, vou pedir ao Cilo Zandinga para jogar por nós e também estou a pensar falar com os vizinhos da Avenida Brasil!
Se perdermos, fechámos os gregos na estufa do sauna e trancamos a porta.
De qualquer maneira ficam vingadas as derrotas.
Já mandei fazer o nosso equipamento - camisola amarela e vermelha às risquinhas, calção verde e amarelo e meias azuis com a sola vermelha.
Malta,vamos levar o jogo a sério!
O Karagounis não joga...ai dele!

To Oliveirinha disse...

Esta semana temos festa em casa...mas eu não participo.
A minha classificação semanal está fraquita, mas em contrapartida, pela primeira vez, os Vermelhos da Feira Franca, da Catarina, ultrapassaram os 40... e os 50, mesmo com o Makukula a dar -1.

To Oliveirinha disse...

Eu fiquei-me pelos 37 e pelo menos não perco pontos para o primeiro, espero não ser ultrapassado pelo terceiro.

Anónimo disse...

Ola, não há como fazer muitos pontos para vir comentar outra vez.
Esta semana até correu bem, fiz 59 pontos, deu para ganhar uns pontitos aos da frente, mas se não era aquele penalti inventado ainda ganhava mais.
Um abraço