30/10/2008

Jornada IV - Leões alegres na vista para mais um prémio

Foi preciso chegar à Jornada IV para voltarmos a ter um vencedor de jornada já veterano nastas coisas da Liga Record Nespereirense. Em quem mais poderia ser senão um dos treinadores que mais prémios semanais já venceu. Falo do mister Mainça, quem mesmo tendo ficado a época passada a seco, voltou às vitórias nas jornadas, depois de no ano de estreia da nossa Liga conseguir ser o vencedor semanal por 3 vezes!!! Parabéns por este prémio para a equipa Leões da Vista Alegre, com 48 pontos, e força para o restante campeonato!

Equipa Jornada IV

Leões da Vista Alegre

48
Crescer em Cinfães 47
S.L. Bateira 45
S L Borralhal 45
DUPLA ANDRADE 45
NesArmada 43
Tranquilitos de Hihuahua 43
PEREIRA UNITED 42
Feira Franca United 41
NICHO'S CLUB 40
Os Opinantes 39
Barrocatelense F C 39
OS MADUROS 39
Invencíveis 38
C. C. R. de Vila Viçosa 38
Hajduk de Paradela 36
Amaranteam 36
Esgota Pipas F C 35
Borussia D'outro Mundo 35
Passarinhos da Ribeira 35
NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO 33
Maxteryx FC 32
Zenit de São Pelágioburg 32
FCP69 31
F.C. TERRANOVA 31
Ervilhais 31
New Vila Chã Revolution 31
salute 31
AlfaOmega 31
Portsemal FC 30
Restos Unlimited 30
CSKA Fundo De Vila 30
PSV de S.Martinho 29
Café Emigrante F C 29
VIRIATOS 29
Aston de Fundo de Vila 28
Leira Longa United 28
Tavares De Melo 28
Real Fonsevit 28
Dínamo Kybebe 28
Rosas Team 28
Lentos Team 28
Os Oliveirinhas 27
London United 26
Super barrok 25
Arsenal do Barroco 25
Vales United 25
VISTA-ALEGRE FC 25
DRAGONJUVE 25
vale de perro sport club 25
Vales Vermelhos 25
Vila-Chã United 23
Azuis & C.ª 23
lacerdas f.c. 23
Lutherteam 22
Águias Team 22
Vilarpool United 21
Bruno Pereira 21
Aek D'apenas2 21
Parece Fácil.....Team 20
C.D.E. 20
NICHO'S UNITED 19
nort london dos vales 16
SPARTA da RUA de TRÁS 14
Vila-Chã United 2 13
passione 13
Famapadrão F. C. 13
Olympique de Fundo de Vila 11
All-Star Team 9
Miga.A.D. 4
Os Desesperados 0

A média desta jornada foi de 28,5 pontos.

Como se pode verificar, apesar de algumas pontuações um pouco baixas, no geral esta não foi uma jornada má. Por exemplo, as equipas Crescer em Cinfães, do mister abrantes14 chegou aos 47 pontos, a 1 ponto da vitória, enquanto que pelos 45 pontos ficaram um trio de equipas a espreitar o prémio semanal: S.L. Bateira, S L Borralhal e DUPLA ANDRADE.

No extremo oposto, além da equipa Os Desesperados ( 0 pontos e em fase de remoção definitiva) contaram com pontuações muito baixinhas, nada condizentes com o prestigio e objectivos das equipas, a Miga.A.D. (mister Tony) com 4 pontos, a líder até esta jornada All-Star Team (Carlitos&Paulito) com 9 pontos e Olympique de Fundo de Vila (Bigodes11) com 11 pontos!


CLASSIFICAÇÃO GERAL


Equipa TOTAL
1 Hajduk de Paradela 160
2 Restos Unlimited 158
3 C. C. R. de Vila Viçosa 158
4 Crescer em Cinfães 153
5 Super barrok 153
6 Portsemal FC 150
7 Vales United 149
8 FCP69 148
9 F.C. TERRANOVA 146
10 NesArmada 141
11 Os Oliveirinhas 141
12 Borussia D'outro Mundo 141
13 Maxteryx FC 140
14 Leira Longa United 139
15 Barrocatelense F C 139
16 Vilarpool United138
17 All-Star Team 138
18 Aston de Fundo de Vila 137
19 Dínamo Kybebe 137
20 Real Fonsevit 136
21 Zenit de São Pelágioburg 136
22 SPARTA da RUA de TRÁS 135
23 Azuis & C.ª 132
24 Tavares De Melo 131
25 Amaranteam 130
26 Os Opinantes 130
27 DUPLA ANDRADE 130
28 Ervilhais 129
29 S.L. Bateira 129
30 PSV de S.Martinho 127
31 Arsenal do Barroco 126
32 Águias Team 123
33 OS MADUROS 121
34 Aek D'apenas2 120
35 Olympique de Fundo de Vila 119
36 New Vila Chã Revolution 119
37 Invencíveis 119
38 Lutherteam 118
39 Vila-Chã United 118
40 Vila-Chã United 2 117
41 nort london dos vales 116
42 C.D.E. 116
43 Tranquilitos de Hihuahua 116
44 lacerdas f.c. 115
45 Leões da Vista Alegre 115
46 VISTA-ALEGRE FC 113
47 vale de perro sport club 113
48 CSKA Fundo De Vila 113
49 VIRIATOS 111
50 Café Emigrante F C 110
51 PEREIRA UNITED 108
52 London United 107
53 passione 106
54 NICHO'S CLUB 106
55 Parece Fácil.....Team 105
56 Famapadrão F. C. 104
57 S L Borralhal 104
58 NICHO'S UNITED 103
59 Lentos Team 103
60 salute 101
61 Passarinhos da Ribeira 100
62 Vales Vermelhos 99
63 Miga.A.D. 98
64 Bruno Pereira 92
65 NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO 89
66 DRAGONJUVE 87
67 Rosas Team 77
68 AlfaOmega 76
69 Esgota Pipas F C 60
70 Feira Franca United 52
71 Os Desesperados 0

Parabéns à equipa Hajduk de Paradela, que assume a liderança após esta jornada, contando com 160 pontos. Sucede assim, à equipa All-Star Team que cai para o 17.º lugar. Mudou o líder, mas quem continua a mandar na liga é Paradela!!
No 2.º lugar, a equipa Restos Unlimited aguentou a pressão por mais esta semana, e com 158 pontos mantém a posição. Tem agora a companhia da equipa C. C. R. de Vila Viçosa com os mesmos pontos!!

Esta jornada provou que nesta Liga tudo é possível, e que tudo está ainda muito longe de estar decidido! Vejam que um líder caiu quase 20 posições, vejam equipas que "treparam" cerca de 30 lugares na tabela! Não dá para confirmar todas, mas aconteceu disto esta jornada!
Assim, não desistam e procurem sempre pontuar o máximo, pois a vida ainda pode sorrir a muita gente que começava a vacilar!!!

Votem por favor no questionário que temos aqui no blog, pois é importante conhecer a opinião de todos! Viu-se que esta semana, pela primeira vez, ninguém foi tentar mudar a cor do blog ou procurar videos da Soraia Chaves!! Ehehehe

E depois de votarem, ajudem este blogue! Todos certamente conhecem um dos objectivos da sua existência, por isso um por dia não faz mal!! Continuem!!

Um abraço a todos!

44 comentários:

Anónimo disse...

boas! Deu para subir um lugar e ganhar mais um jogo da kantinho cup e penso se não estou enganado juntar-me há liderança com o hájduk ou liderar sozinho o q num grupo fabuloso como este não é fácil! Apesar dos desiquilibrios de plantel a equipa tem respondido bem dentro das limitações... Em f c porto! Mas não estou satisfeito mas a experiência diz-me q é melhor andar de trás para a frente de forma gradual e sustentada como o ano passado do q o contrário! Na liga record o importante é a regularidade ao contrário de muitos treinadores não ambiciono ganhar prêmios semanais se vierem são bem vindos mas o q quero mesmo é tentar fazer uma média de 40 pontos isso dá garantia de uma boa classificação mas para isso é preciso ter ovos para fazer boas omoletas ! Vamos ver se tenho! Kandal

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

tantas lamúrias e afinal até nem foi assim tão má esta jornada...

também já deu para ver que este ano, não há vencedores ao fim da 3ª jornada... até parece o campeonato da super liga, onde o "gigante" porto está a dar algumas "abébias" para animar os "maduros"...

para os "verdinhos", vê-se que ainda não chegaram ao ponto, diga-se natal, pois por este andar pode ser que nem o S. Martinho festejem em condições...

agora sim, um sorriso rasgado... pela 1ª vitória na kantinho cup e logo sobre um "colosso" do futebol, o super barrok.
grande vitória, que relança a equipa Viriatos na luta em todas as frentes... grandes guerreiros!!!

saudações viseenses...

Anónimo disse...

HA BENDITO RENDIMENTO MINIMO.
VOU DENUNCIAR QUEM ANDA Á CUSTA DO ESTADO, DOS QUE TRABALHAM E TEM MAIS QUE OS OUTROS.
A MAMA VAI ACABAR E ALGUNS VAO SE ALEIJAR.GANHAI VERGONHA LADROES

Anónimo disse...

oh zé eu acho q o único q aqui deve viver de rendimento mínimo és tu! Vê lá se não és mau para ti e a tua mama acaba! Kandal

nicho disse...

Boas pessoal... From Zürich, Switzerland!

Correu bem esta jornada, 40 pontinhos.

Deu pra recuperar uns lugares, e melhor k isso: ULTRAPASSEI o meu brother!!!!! hihihihihi

Um abraco a todos do meio da neve...
%ç&%(&/&(/% estes teclados alemaes sao uma shit...
/(%&)%&/ç%(*ç%(&ç&/(ç

Anónimo disse...

OLHA ESTE DESTERRADO DOEU SE.
DA PARA DUVIDAR

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

aahh granda zé... quem assim escreve não é bisgolho... devias era pôr "zé escreve" e não "zé disse", porque dizeres não dizes nada, apenas escreves...

saudações viseenses...

Anónimo disse...

amigo zé perder tempo contigo não sei se vale a pena mas está-me a apetecer perder um minuto do meu precioso tempo! És um revoltado com o mundo e com a sociedade q te rodeia ? Parece q sim! És a favor do quê? De q acabe o rendimento mínimo? Estou contigo mas há pessoas q precisam e há outras como tu q não deviam recebe-lo! Se um dia vieres a dizer alguma coisa de jeito eu dou-te os meus parabéns mas como isso acho difícil... Fala-me das tuas ideias para eu ficar clarificado e para o ano vê se vens dar luta nesta liga se já não o estiveres a fazer este ano !continua a escrever ou a dizer porque é tudo música para os meus ouvidos!mesmo vindo de ti q tocas tão mal! Kandal

To Oliveirinha disse...

Aos bocadinhos, já estou proximo do TOP 10, mesmo com uma jornada desastrosa para o meu FCP.
Vamos andando, com calma e como diz o Mister Kandal, procurando a regularidade...
Pena ter perdido na Kantiho Cup, mas certamente o meu adversário estava menos "azul" do que eu...
Parabéns ao vencedor da jornada, um verde certamente avermelhado, e ao líder da classificação, um dos que tem a ôr certa, tal como aliás, a generalidade do TOP 10.
E parabéns ao Viriatos, pelo novo emblema!!!

Anónimo disse...

pois é viriato, isto ta mau... é para o campeonato, é para a taça...decididamente foi uma jornada em branco... os meus jogadores já estao em black out(nao sei se é assim que se escreve,lol)...
parabéns ao vencedor semanal... e ao viriato que ambos mereceram ganhar...

Anónimo disse...

Só tenho a dizer que fala-se tão mal dos vermelhos e dos que escolhem o vermelho, há tantas polémicas e conversas diversas, mas a realidade que eu vejo é que as únicas equipas que se vê que são azuis de verdade são o all-star team e o olympique de fundo de vila, o sparta da rua de trás e pouco mais, que tiveram os pontos que corresponderam às apostas que os azuis lhe deram!!

todos os outros que se dizem azuis e que pontuaram mais do que 25 pontos são uma fraude, porque recorreram ao vermelho e branco!! e já que a coragem não foi suficiente para escolherem jogadores do SLB, viraram-se para os vermelhos de braga, para disfarçar a cobardia!!! ou entaõ nem me admira que alguns tenham vermelhjos e brancos... do leixões!!

Anónimo disse...

calma leitão! Não te enerves ! Acreditas mesmo q essas equipas não jogaram com outros sem serem azuis? Só se foi com alguns do belenenses! Eu joguei com eduardo o helton não podia sapu rolando b alves evaldo fernando lucho luís aguiar sougou licha e meyong! 6 azuis... A cor vermelha não me afecta! Até gosto da cor do blog! Não gosto mesmo é do slb! Será é um problema ainda haverem azuis a aguentar-se? Será q essas equipas dos ditos azuis verdadeiros jogaram com mais azuis? E tu com quantos azuis jogas-te? Na minha jogam todos menos mouros e mais azuis no meu plantel só o helton! Ainda querias q eu o convoca-se... Kandal

Anónimo disse...

Viva Pessoal sofredor!
Finalmente a minha equipa deu um ar da sua graça.
Deu para subir uns lugarzitos mas o 56º lugar não me parece de boas vistas, poi ainda tenho muitos cabeçudos á minha frente que me estrovam a vizão. Mas de pulo em pulo la vou subindo, pena que sejam pulos de Pardal, eu bem cria dar pulos de Aguia, mas ela anda meia adormecida, e acho que a culpa é do Quicas que lhe ensinou a mania das sestas dos Espanhois. Não abras esses olhos, e qualquer dia ao acordares da sesta estás em Espanha e com ofertas de emprego para jardineiro.
Quanto aqueles que agora começaram o processo de amadurecimento (parece que o termo ganhou adeptos) devo informalos que só agora começou, e pode ser longo, por isso preparem-se que ainda vai haver momentos piores que este, e aí lembrai-vos destas palavras "a vida é feita de vitorias e de derrotas, tenho que encarar as derrotas e procurar nelas as lembranças das vitórias... e o futebol não é tudo na vida". Pois é aqui fica este conselho de amigo, para todos os meus amigos que estão a sofrer. É para isto que servem os amigos.
quero aqui deixar um alerta ao meu amigo Treinador internacional da equipa Passione que ja estou perto dele, e pronto a fazer uma ultrapassagem.
Um abraço a todos e tenham cuidado com os moços que dizem que sempre gostaram de um bom jogo de bolas.

Anónimo disse...

Boas.
Caro Leitão eu não concordo com o teu ponto de vista, pois na realidade eu considero-me uma das equipas que são azuis de verdade, e mesmo assim fiz 21 pontos com 7 jogadores do porto.
E mais ainda deixei o helton de fora da lista de convocados.
Pode-se dizer k sou das equipas k mais jogadores do porto tenho.

Anónimo disse...

O RENDIMENTO MINIMI ANDA A SER MAL GASTO POR ESSE MUNDO FORA
Á LUXO
O TRABALHADOR DESCONTA

Anónimo disse...

zé, cá para mim ou és alcoólico ou drogado... mas nao interessa, a verdade é que nao dizes nada de jeito. Cá para mim és um frustrado porque nao conseguiste o RSI. lol

Bem, deixando este menino para trás... que bem que fala este presidente.

Eu nao me consigo levantar da má pontuação da jornada anterior e o meu balneário anda como o do SCP e do FCP, tudo de caras voltadas mas isto ninguém sabe porque o director desportivo da minha equipa tem dito o contrário à imprensa.

Hasta.

Abraço a todo e em especial ao zezinho!!!!

piratadoardena disse...

Pois é a Nesarmada volta a aproximar-se dos 10 primeiros e factura mais uma vitória na Kantinho Cup, permitindo ficar à frente de algumas aves raras e de gente do castelo.
já ando a fazer pontari, não para o Castelo, mas para o primeiro lugar...nem que para isso tenha de andar com os pés de lado...Parabens Mainsa por esta conquista.
Força presidente (deixa dizer-te que de salto ~em salto não vais lá e como a águia já não voa grande coisa...nã sei não...ainda vais +é saltar mais para baixo e cuidado que a armada anda pelo poço da cacilda LOL

Abraço

Alguem viu o Bigodes? Será que foi com o Zé trabalhar?....

Hugo Amaral disse...

BOA NOITE A TODOS...
eu a pensar k ia baixar umas 20 posições e afinal passei de 7º para 3º LUGAR..
afinal mesmo com o PORTO a perder vale a pena apostar nele..
É verdade k meti jogadores vermelhos e brancos e até verdes mas todos k já passaram pelo grande FCP:
ALAN, LUIS AGUIAR, EVALDO e TONEL...
FORÇA FCP isto vai melhorar de certeza...

To Oliveirinha disse...

Realmente caro Leitão...as oportunidades para tentar "picar" são tão poucas, que até te perdes...
Então a malta ataca os vermelhos?
O único vermelho que eu vi aqui atacar, foi o do Blog...a mim especialmente o vermelho não me atrai...
Mas suporto-o, até porque sou Português, e essa é uma das cores da minha bandeira.
De resto,não, ninguém fala encapotadamente, não gostamos é mesmo do Benfica (não confundir com benfiquistas).
Mas curiosamente escolheste duas equipas para designar de azuis, que até têm jogadores do adversário...verde!!!
Mas como acontece quando se fala com a emoção à flor da pele, às vezes o tiro sai no pé...
Porque alguns dos que fizeram menos de 25, têm mais azuis no plantel, do que provavelmente tu, vermelhos no teu!!!
No meu caso não sei, mas sempre te posso avançar que joguei com Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Lucho, Rodriguez.
A juntar aos impossibilitados Helton e Fucile, são 7...
Do Braga, só pus 4, mas renderam...
Portanto, eu doí-me sim senhor, até porque sou adepto de boa gente, e azul de verdade, mas azul FCP, sem águias nem lagartos...
Quero ganhar, mas à custa daqueles que eu quero ver festejar todas as semanas.
E mais não digo, que deve ser suficiente!!!

Anónimo disse...

parece que se doeram!!!
as coisas descobrem-se assim!!!

o zé é que sabe!!!


não precisavam de se justficar, porque isto é a liga record e cada um escolhe os jogadores que acha que são melhores para conseguir mais pontos!! ou nã é esse o objectivo?

só achei piada todos gabarem-se a contar quem tem mais jogadores azuis e depois serem os vermelhos e brancos que lhe dão os pontos!!!
e sim, estou a falar de cores!!

só mesmo quem deve é que pode temer o comentário irónico que fiz!!!

e quanto ao plantel das esquipas, desconheço! à excepção de um oudois que informaram aqui no blog... por isos não sei onde andam os lagartos!!!

já agora só paa informar,vermelhos e brancos são quase metade do meu plantel!!!

viva o vemelho, o branco, o preto, o cor-de-laranja e o rosinha!!!

To Oliveirinha disse...

Mais um tiro...
Não parece que se doeram...doeram-se mesmo...basta ler...duhhh!!!
E olha que eu digo sempre o mesmo...
Não é ao sabor dos comentários!!!
Mas compreendo-te!

Anónimo disse...

não é a questão de doer porque para isso precisas de muito mais tu e o teu benfica a equipa em quase... Quase perdem com o penafiel quase empatam com a naval quase ganham ao hertha! Pelos vistos agora passamos de discussões de clubes para discussões de cores!tendo em conta o nosso raciocínio clubistico em relação a utilizar jogadores dos rivais para ti é mais azul quem utiliza o vermelho em braga diga-se de passagem bem mais bonito do q o vosso ou o verde do sporting? Se calhar esses jogaram com vermelhos tipo alan vandinho j pereira... Hélder barbosa zé do golo ricardo nascimento! Fico contente em saber q metade do teu plantel é vermelho! E uma parte azul... Já reparas-te q dois dos grandes defensores dessa tese eu e o oliveira estamos sempre presentes para defender a nossa cor nos bons e maus momentos e os teus nos maus vão de férias... Kandal

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

isto está bom, está!!! uns a discutir cores, outros a falar sei lá do quê...
acho que a malta está a confundir cores com outra coisa qualquer...
amigos benfiquistas, apenas precisam de saber que nós não gostamos do vosso clube, apenas e somente. e porquê? porque existem umas aves raras (não é o falcão) mas sim o abutre que quer a todo o custo incriminar o FCP, nomeadamente a pessoa PC por causa de um bilhete para a final da liga dos campeões...

ao que o vosso clube chegou, repito, vosso clube, que é do que se trata quando se mandam bitaites...

mas como vocês estão tão maduros, até nem percebem esta nova linguagem desta nova geração que está constantemente a vencer, pois é um tipo de linguagem apenas utilizado por quem está habituado a grandes palcos e a grandes vitórias.

saudações viseenses...

Mário Noronha disse...

Boas pessoal,
Eu bem avisei que isto ia dar confusão, Leitão!!!kkk
Pontos Positivos da jornada:
1 - Mais uma vitória na katinho cup;
2 - Mais uma banhada ao mister Oliveirinha (estamos a falar do campeão em titulo, meus senhores!);
3 - Cheguei ao top ten.
Pontos Negativos da jornada:
4 - Está confirmado: Adeus Pitongo!
5 - Derrota do meu FCP e Vitória do Slb.
P.S - quanto a polémica dos jogadores, cada um é que sabe!!! Só não vale colocar na equipa da jornada, jogadores que vão jogar contra a nossa equipa do coração...isso é feio e não é LEGALE!!!
Mais...de nada vale dizer que temos meio plantel da nossa equipa se não os colocamos a jogar...
Viva o fanatismo, Viva o FCP!!!

Qual é o teu clube Zé?

Mamã babada disse...

Boas pessoal!

Cá estamos para mais uma jornada a ser disputada!
Espero k desta vez o temporal não nos faça ficar encalhados lá para os lados da Figueira pk não dava lá grande jeito,lol :P
De resto, como eu estou cá para os bons e maus momentos do meu FCP deixem-me dizer que não estou exactamente "aflita" com os últimos resultados. Nunca gostei da monotonia e da rotina em nada, por isso,o campeonato fica mais interessante se pudermos dar um alentozito às outras equipas... LOL

Quanto às minhas escolhas da jornada passada...AZUIS ou Ex-AZUIS.
Como sempre!!!

Já expliquei, na primeira época da Liga, que a minha equipa é constituída EXCLUSIVAMENTE por jogadores E ex-jogadores do meu FCP, e tb alguns do Belenenses, daí o nome Azuis & Ca.
Por isso,esta semana (embora má) cheguei aos 23 pontos com jogadores e ex-jogadores FCP. 3 deles estão a jogar de vermelho (Renteria, Alan e Luis Aguiar no Braga)?
Por mim até podiam jogar actualmente às pintinhas amarelas e cor-de-rosa,lol, desde que tenham passado pelo meu FCPorto e não sejam do Benfica!!! ;)

Saudações ligueiras!

Anónimo disse...

viva outra vez!
Leitão vê lá se te acalmas, com a algazarra que tu fazes ainda acordas o Kosta e depois tens que o aturar.
Ninguem viu o Luis?
Bem tenho que me ir embora para o poço do castanheirinho da areia para tapar aquilo bem tapado. dali para cima não vai passar nada sem pagar portagem.
Abraços.

Anónimo disse...

ola Srs. treinadores, passei para dar o meu contributo e o meu apoio ao mister leitão, que no meu ponto de vista me pareçe pouco apoiado, e o pior de que isso é quando se tem razão, anda por ai muito portista que se diz anti benfiquista, e numa jornada em que o porto perde, e alem de perder sofre 3 golos,e vejo essas mesmas equipas a ter mai de 30 pontos. estas equipas têm de ser investigadas. Força Leitão

Quanto à minha equipa espero por dias melhores, vou ter que arrumar os jogadores do porto como fiz no ano passado... nunca mais chega Janeiro.

Abraço

Anónimo disse...

ola tino! Vou-te fazer uma pergunta tu jogas com onze do benfica? Eu não consigo jogar com onze em porto infelizmente porque não tenho dinheiro para eles por isso chama-se apostas em segundas equipas no meu caso é o braga e mais uns jogadores soltos! Tive a sorte da minha segunda equipa e principalmente os q escolhi terem correspondido! Já fiz menos pontos com o porto a sofrer menos golos ou nenhum e aí ninguém fala! Sou anti-benfica com muito orgulho e até morrer !em relação a expulsares jogadores do porto se bem me lembro o ano passado em quanto os tives-te foste uma equipa bastante competitiva sempre dentro dos 10 primeiros depois eles foram embora e ... Tu também! Um benfiquista tão grande como tu não devia ter um q fosse azul... Kandal

Anónimo disse...

Depois de uma enorme tempestade vinda do mar para esta jornada espero melhores ventos.
Ventura
Sapunaru
B.Alves
Abel
Raul Meireles
Elias
João Alves
Bruno Gama
Izmailov
Meyong
Mateus

Boa sorte para todos.

Anónimo disse...

DA ME O RENDIMENTO QUE EU PRECISO ATESTAR O MEU MAQUINAO

Anónimo disse...

Olá a todos!!!

Sr Kandal estás enganado, este ano podias jogar com 11 do porto, assim como o ano passado, e em janeiro vais poder "meter" uns 15 no teu plantel porque eles vao desvalorizar de certeza absoluta, o dificil vai ser saber quem colocar a jogar (RCC) eles sao tao fraquinhos...

Abraço

Anónimo disse...

ola sérgio então diz-me como? Acho q ainda sei fazer contas só lucho licha e rodriguez são sensivelmente 26 milhões mais 7 milhões do helton e do bruno alves mais 3 e meio em raul meireles ainda faltam 5 ... Mete mais 3 milhões em 2 laterais mais 1,5 no rolando... E já passei ms 40 milhões... E ainda faltam 2 para onze em porto e 13 para completar o plantel... Mas sim é possível... Kandal

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

pois é meus caros. a mim isto parece-me um filme tipo guerra das estrelas, ou até matrix, pois a malta tem habilidade para confundir a ficção com a realidade. senão vejamos:

os benfiquistas, que na realidade não gostam do FCP de maneira alguma (nem que o alternativo fosse vermelho), na ficção até os gramam, pois olham para os jogadores do FCP e "pensam":

- hum... este vai fazer um bom campeonato regular... vais para a minha equipa! que se lixe! sou do benfica, mas este vai na mesma, mesmo que seja do FCP...

ou digam que não foi isto que vos passou pela cabeça quando "pensaram" em construir o plantel?

agora vejamos o adepto do FCP:

- hum... quantos é que posso meter do porto? a equipa toda não, não é possivel pois eles são muito caros. vou pôr aqueles que serão titulares indiscutiveis. agora deixa ver... do benfica... não quero!!! prefiro meter do braga ou do belenenses. so não meto do boavista porque desceu senão era do boavista. ficava tudo em casa.

é esta a realidade. enquanto que um adepto do benfica adquire tipo dupla personalidade, o do FCP nunca pensa de outra forma...

como diz o "outro"(?) - sou da selecção de portugal, não sou é do benfica... hehehe

saudações viseenses...

Anónimo disse...

O ano passado tivemos um campeonato mais ou menos atípico, em que o fcp tinha os melhores jogadores e a melhor equipa, talvez o melhor treinador, (enquanto que sporting e benfica tinham jogadores medianos) e consegui passear-se pelo campeonato, conseguindo mais 20 pontos que a concorrência, mas ganhando o campeonato com 14 ou 15 pontos de avanço, devido à corrupção!!

No ano passado quem tivesse, no mínimo, Helton, Bosingwa, Pedro Emanuel, Bruno Alves e Fucile, mais Lisandro e Meireles, e o bonus do Quaresma tinha garantido que ficava entre os 3 primeiros....
Eu fiquei em 10.º e tinha 4 jogadores destes... ehehe
E digo mais, sem em vez do Katsouranis tivesse o Zé Pedro e em vez do Quim o Helton, era candidato a ganhar a Liga Record!! SE.... claro ehehehe
Nem era preciso perceber de futebol, bastava por GR e defesa do Porto e estavam garantidas boas pontuações!

Por isso é normal que o adepto portista, moralizado com a época passada, tente apostar no máximo de jogadores do Porto...

Outro é por fanatismo ou convicção... tb se aceita!!!

O que não se aceita é que se critique quem joga a Liga Record para ganhar (TENTAR ganhar) e escolhe os jogadores que acha que lhe dão mais pontos.... Isto é um jogo a ver quem faz mais pontos e não quem tem o clube com jogadores a dar mais pontos... para isso temos o campeonato!!!

Mas até estou a falar do que não se enquadra a minha equipa este ano... como já disse apenas tenho um jogador do FCPorto (azuis tb tenho do Belém)! as não foi por opção ou por não querer ter... Foi porque, (como até já disse e causou polémica), à excepção de Bruno Alves, encontrei sempre nos outros dois grandes e fora deles, jogadores que acho qur me iriam dar mais pontos.... PONTO FINAL

Tb referi as excepções... lógico que gostava de ter o Lucho e o Lisandro na equipa... mas eram caros! Daí que apostei só no Bruno Alves (com sucesso, porque até foi o único do Porto ao momento a ser o jogador da semana)!!

Para as restantes posições preferi (erradamente, agora sei) Leo e Abel nas laterais aos fraquissimos laterais do FCPorto... Rochemback em vez de Meireles, Reyes em vez de Cebola Podre, etc....

Não tenham dúvidas... sao melhores e vão dar mais pontos!!

O Porto neste momento tem 4 jogadores de classe mundial, 1 ou 2 jeitosos, e outros fraquíssimos...
Disse isto noinicio da época neste blog!!!

Agora podem arrotar postas de pescada contra mim, visto que parece que é o objectivo da caixa de comentários deste blog.... LOL

PS: os que desejaram com as letras todas força Leixões neste blog, não querem dar o mesmo apoio agora à Naval??? Ou será que preferem dar ao Guimarães? Esses tais traidores??

Anónimo disse...

mais uma vez cá estou.:) isto de agora conseguir mandar comentários no telemóvel é um luxo!:) leitão o teu raciocínio tem lógica para quem quer ganhar mas engraçado o ano passado o campeão e o vice não tinham ninguém dos outros grandes e dos jogadores q disses-te eu tinha 5... Mais o mariano.:) em relação há tua opção para este ano já fiz eu bem mais pontos com os meus laterais fracos... E aí concordo contigo do q tu com o melhor defesa esquerdo... O meireles não tenho mas de certeza absoluta q dá muitos pontos de avanço ao q tu dizes de certeza absoluta bem melhor roca! Em relação ao reyes tens razão para já... Cada um tem a sua estratégia e as suas convicções e posso garantir q mesmo q o porto fique em quarto para o ano estão cá todos em peso porque eu sou assim nunca desejo nada de bom aos rivais muito menos q tenha q torcer para q marque ou não sofra faz parte da minha personalidade! Se há jogadores do benfica q gostava de ter no porto ou q goste como adepto ? Isso há pelo menos 2 reyes e suazo ! Agora enquanto forem vermelhos... :) kandal

Anónimo disse...

OLHAI ESTE DEVE ANDAR A COMPRAR TELEMOVEIS COM O RENDIMENTO MINIMO.
HIHIHI
VAI DAR BANHO AO CAO E LAVA TE NA MESMA AGUA

Anónimo disse...

BOM FIM DE SEMANA PARA QUEM TRABALHA PRÓS BIGARISTAS E MALANDROES DO RENDIMENTO MINIMO ANDAREM A PASSEAR A NOSSA CUSTA
BOM DESCANSO QUE OS CALOES JA DESCANSAM TODA A SEMANA
TEMOS QUE OS DENUNCIAR
OS RICOS DO RENDIMENTO

Anónimo disse...

Kandal, tira o lucho ou o lisandro e consegues er um 11 só do porto, o vilar tem o lisandro e o lucho e tem 7 do porto, se tirarem dá para comprar mais uns 5 jogadores (fracos como é obvio) RCC

Abraço

Hugo Amaral disse...

Boas tardes a todos...
Eu fui um dos k escrevi com letras grandes FORÇA LEIXÕES, e até deu sorte pois empatou com o benfica..
Agora apesar de não gostar desde o inicio da época do guimarães, digo na mesma FORÇA GUIMARÃES, pois eu gosto de ver o BENFICA a PERDER SEMPRE...
AQUI fica o meu onze para está jornada...(para baixar uns lugares k bem mereço..)
HELTON (acho k está de volta)
EVALDO, ABEL (fucile não joga)
BRUNO ALVES (2golos) e MOISES
RAUL MEIRELES, LUIS AGUIAR E MARCINHO.
CEBOLA e ALAN..
E o FAMOSO MEYONG porque o HULK não deve jogar...
BOA SORTE AO PORTO E AO BRAGA...

To Oliveirinha disse...

Ó mister Leitão, então a caixa de comentários é só para te atacar???
Não é nada, então e eu, e o Pitongo, e o Pirata, e outros que tal? Já não fomos atacados?
Agora tens razão se diseres, que de malta afecta às tuas cores...do Benfica entenda-se, és tu o mais atacado...aí tens razão.
Mas tens que te queixar aos teus "parceiros" que só aparecem de longe a longe...
Agora...
Tens que admitir que a gente vá falando, outras vezes sorrindo com algumas teorias.
Então o ano passado tivemos um campeonato atípico???
O Porto teve mais pontos (bastantes), teve a melhor equipa, os melhores jogadores, dizes tu o melhor treinador, enfim, mas desde quando isso é atípico?
Onde tens andado nas últimas décadas?
É que reza a história que seria uma desinteligência, não apostar no Porto, mesmo que o ano anterior tivesse sido mau, porque geralmente no seguinte é o que se sabe!!!
Quanto ao resto, é chão que deu uvas...cada um tem as suas opções.
Eu por mim, continuo muito satisfeito de ter vencido uma liga, estar para já à porta do Top 10 da actual, sem NUNCA ter que festejar um só golo dos eternos rivais Sporting e Benfica, nem tão pouco de festejar o facto de não sofrerem golos.
Isto apesar de o ano passado ter ficado assustado quando alguns disseram que com essas escolhas e esse critério, dificilmente ganharia...
Pois...ganhei, talvez mesmo sem perceber nada de futebol...mas com as escolhas certas (parece que é disso que vive este jogo, não é???).
As do Porto, e as outras que não eram do Benfica nem do Sporting.
Tive sorte. Espero ter outra vez!
E como repito, não dependo dos rivais para ter pontos, FORÇA PORTO, e FORÇA TODOS AQUELES QUE JOGUEM COM OS RIVAIS.
Há dúvidas???

Anónimo disse...

Ainda a sofrer de uma crise enorme de azia pelo 2º lugar a 1 ponto da vitoria semanal(este é o 2º ano que jogo e é a 5ª vez que fico em 2º...não está fácil subir ao palco!), gostava de dar a minha opinião sobre a polémica das "cores" que por aqui anda; ora na minha opinião existem duas formas de se encarar este jogo, ser fanático pelo seu clube OU ser objectivo.

Neste ponto( o OU) e que se pode cifrar a piada do jogo.Para uns existe o OU para outros existe o E!

Eu sou Lampião sem palas pois julgo entender quais as fragilidades do Benfica, assim no ano transacto optei por ser objectivo e lúcido nas escolhas...fiquei em 12º na classificação final..pois tinha vários jogadores dos outros grandes..não tinha era o Lisandro que só comprei em Fevereiro e que me custou pelo menos 60 pontos em relação aos 11 que ficaram à minha frente..assim acho que fiz um bom campeonato...só errei em não ter escolhido o Lisandro...

Para finalizar, gostava de afirmar que partilho do ponto de vista do Alberto Leitão, isto é um jogo e para TENTAR ganhar!

P.S: o fim de semana desportivo assim corre sempre bem( ou para o Benfica ou para a equipa Crescer em Cinfães) eheheehhe

Deixo uma pergunta;
Sabiam que" Segundo as contas da SAD, os administradores receberam no último ano um total de 2.276.632 euros, correspondendo a 1.578.954 à parte fixa da remuneração e 697.678 à parte variável. Deste modo, Pinto da Costa, que pelo facto de ser o presidente do Conselho de Administração recebe o dobro dos outros membros (Reinaldo Teles, Fernando Gomes e Adelino Caldeira), embolsou mais de 910 mil euros no último ano. Traduzindo por salários, o presidente do FC Porto, recebeu no último ano 75.887 euros/mês.
Bom fim de semana!
Abrantes14

piratadoardena disse...

1. E ainda ofereceu um bilhete ao árbito se não era mais uns 45 aéreos......LOL
2. Vamos ter capacidade de leitura e de encaixe, pois a malta não anda a ler bem...é certo q o pessoal escreve mal, com erros, mas daí a não ver que o que se escreve que é bem mais claro que as cores...Vamos ter calma e não ter a mania da perseguição...já parece o PC...mais um LOL
3. Eu para esta semana tenho e para os daltónicos:
Giménia - Verde e branco
BA - Azul e branco
F1 - preto e branco
$$$ - preto e branco
fogão - Azul e branco
biblia - vermelho e branco
Lux - azul e branco
A da Beira - vermelho e branco
Né - preto e branco
Meio ong - vermelho e branco
Lima - verde e branco

Com esta equipa chegei à conclusão que nem verde, nem vermelho, nem azul....sou branco...assim é mais facil para os daltónicos...LOL

4. Viva a conquista de Afonso henriques aos mouros....LOL pela quarta vez...

5. Alguem podia dizer ao presidente que pode vir embora do castenheirinho pois as naus foram mais rápidas e já estão na Fontela....aqui não é preciso LOL...

6. a meia duzia é sempre mais barato...FORÇA FCP... FORÇA NFC...vamos come-los...

BFdS e saudações a tout le mister


Ora bem

Hugo Amaral disse...

O FRACASSO CONTINUA DESTA VEZ NÃO FAÇO 10 PONTOS. SÓ SE O BRAGA DER SHOW....
O FCP AO MENOS PODIA TER PERDIDO 5-4...

Hugo Amaral disse...

Foi a desgraça total...o Braga sofreu e não ganhou...
CCRVV vai fazer o pior resultado de sempre na LIGA RECORD...
Resta o Marcimho...
pode ser k o marcinho marque um auto golo e seja expulso...
melhores dias (jornadas) virão...xau e adeus..