15/10/2009

E OS VENCEDORES SÃO...

Pois, bem gostava de vos dar essa informação, mas também não sei.
Andei uns dias sem passar por cá e pensei que tinha perdido informação, picardias, bocas, e essas coisas todas, mas afinal...nada!

Estamos numa pausa da liga, teria sido a altura ideal para por estas coisas em dia, para falarmos da Kantinho também, enfim, criar entusiasmo que parece que anda arredado.
Onde andam os posts motivadores?

A minha irmã até tem posto bastantes, mas ela é politicamente correcta e isso não dá para gerar controvérsia, que é a alma destes posts e deste blog.

Mas voltando aos vencedores...
Meus amigos e caros directores, é muito simples e uma excelente solução (modéstia à parte):
Vocês pediram que as pessoas facilitassem para se resolver um erro que não foi vosso, quem quis colaborou, quem não quis não colaborou.
Com os dados que têm, publicam os vencedores, de entre as pontuações que conhecem.
Depois certamente não vão tardar treinadores a querer dar a conhecer pontuação superior, mas depois de estar está.
Para retomarmos o ritmo que se pretende nesta nossa saudável brincadeira, publiquem lá os vencedores das primeiras três jornadas e ponham ponto final nisto.
É que começa a chatear...desculpem a franqueza!

12 comentários:

Luís Diogo disse...

Olá a todos...
De facto a minha proposta de não haver vencedores nas primeiras jornadas era um bocado radical.
Por isso a proposta do Oliveirinha parece-me ser a mais indicada para se avançar com o processo.
Vamos lá andar com isto, quem não se interessou por mandar os dados para o Sérgio também não deve estar interessado em saber se ganhou ou não.
Cumprimentos

albertoleitao disse...

Têm toda a razão no que dizem em relação ao atraso na divulgação dos vencedores! Mas compreendam uma coisa: ninguém quer mais do que a própria direcção que esta situação se resolva! É um caso que está a chatear-nos demais, pois às vezes parece que esta Liga começou enguiçada e está a custar a endireitar (é o preço da "subida de divisão!)

Neste momento, mais do que nunca, apenas vos pedimos uma coisa, que espero que todos estejam disponíveis para nos conceder:
Tenham um pouco de paciência e confiança no nosso trabalho, que como têm dito, não tem sido mau nos anos anteriores!

Tal como disseram, esta pausa na Liga está a ser aproveitada por nós! Neste momento foi uma das melhores coisas que podia acontecer, pois ganhamos algum tempo, que é o que mais tem faltado para colocar tudo em ordem!

Tenham um pouco mais de paciência, pois não tardará teremos de novo a Liga em todo o seu esplendor (que aliás já está, pois nunca tivemos na Liga tantas pontuações altas como este ano)!!!

Kantinho disse...

Olá a todos
Tal como o meu amigo de direcção, Leitão, já aqui referiu, e muito bem, temos qu vos pedir mais um pouco de paciência e sobretudo compreenção para divulgação dos premiados. Aliás não é a identificação dos vencedores que nos tem dificultado ou preocupado exclusivamente, porque se fosse só isso já teriamos tomado medidas até por vós sugeridas. O que se passa é que aínda há equipas a quem enviámos convite e que aceitaram e no entanto não aparecem na Liga. Problemas que nos são inerentes mas que em conjunto com o Record estamos a tentar resolver.
A nossa concentração e esforço nestes dias tem estado na finalização da lista completa de equipas participantes, identificação de vencedores, classificação da 1ª jornada para formação dos grupos da Kantinho Cup e outros pormenore que não sendo primordiais ou sentidos por vós para nós significam o planeamento e alinhamento de toda um epoca e não de apenas 4 jornadas. Só devido a essa azafama nos passou despercebida a vossa impaciência, a que aqui deixamos um pedido de desculpa e outro de compreenção.
julgamos no fin de semana já poder apresentar alguma coisa.
um abraço a todos.

albertoleitao disse...

Ainda quanto aos vencedores, é possível ver que o vencedor da última jornada foi a equipa Canelas United, do Mister AndrePinho, com 83 pontos!!

Também já é possível observar quem são as equipas que neste momento estão a liderar a Liga Record Nespereirense!! "PSV de S.Martinho" do Sr. Pereira e "Os Finfas" de Alberto Leitão, ou seja, eu própri, alumiam duas vezes a Liga com 227 pontos!!

Venham daí essas picardias! Que faz o Sr. Pereira em 1.º lugar? Será que tem o Aimar e o Cardozo? Eu desconfiava.... E eu, como é possível estar a liderar, se tive uma jornada em que não mexi na equipa, joguei sem capitão e fiz só 20 pontos? Será o apito dourado, ou será que tenho na minha equipa os jogadores da jornada Hulk e Falcao?

Fica a dúvida... e também a pergunta!

KOSTA disse...

VIVA O MARADONA!!!

Anónimo disse...

cala te vinho

To Oliveirinha disse...

Já sei que sou o chato desta treta, mas tenho que ser.
Estamos em cima da data para retomar a liga, e dos casos pendentes nem nada...
Depois não temos tempo para "gozar" ou "ser gozados" com os resultados anteriores!!!
Vá lá, façam um esforço.

tino Messi disse...

Essa data do tempo de espera já devia ter terminado, assim não dá pica, as pontuações nunca mais saem. Já chega de ultimatos,vamos ´
seguir em frente com os que estão.

Queres falar Bragoviriato.

albertoleitao disse...

Tenho pena que voces não tenham acedido ao pedido que vos fizemos (eu e o kantinho) nos comentários em cima!

Neste momento já temos todos os dados disponíveis, temos todos os vencedores e temos todas as tabelas prontas a publicar.. Apenas ainda não estão, porque hoje não me foi possivel dedicar 5minutinhos a isto (e agora tenho de sair)!

Não andamos a dormir, e se as coisas ainda não estavam é porque ainda não tinha sido possível estar!

Conto ainda hoje, mais para o final da tarde, actualizar a informação!!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

eu não gosto muito de falar quando não há nada a dizer. mas como pediste messi, não tenho outro remédio.

sabes, admiro a tua força de vontade por escreveres aqui qualquer coisa. só espero que essa força de vontade não desapareça, porque aí sou eu que te digo se queres escrever.

Quanto ao jogador da jornada, penso que foi uma escolha acertada. Jogou muito bem e fez um golaço, coisa nunca vista no mundo do futebol. penso que em dezembro vai dar o salto para um clube dos 3 grandes. só espero que o ecord continue nesta linha de pensamento para a malta se dar bem. só tenho pena é de não o ter e de não o ter metido como capitão. acho que vencia a jornada.

ao chegarem a este ponto, se chegarem, devem estar a pensar de quem estou a falar. de ninguém, respondo eu. apenas me pediram se queria falar e eu fiz a vontade. se me pedem para escrever, é porque gostam de ler as minhas palavras, por isso tenho aqui um bom texto, escrito de forma razoavel, legível e de fácil compreensão.

Agora gostava era de ver algum feedback deste pequeno texto. Não me interessa que peçam para escrever quando a seguir não lêm e não comentam. Para isso não escrevo. Guardo os meus pensamentos, junto dos meus outros pensamentos, que só partilho quando me pedem.

está bom amigo messi??? lol

ah. só mais uma coisita. para escrever 2 ou 3 linhas como o meu amigo messi, das duas uma:

ou paga net à hora
ou está a ficar gago...

hehehehehehehehehehehehehehe

Abraço amigo messi!!!!

deixem jogar o keirrisom!!!

saudações viseenses de braga...

Kantinho disse...

Vivam todos
Eu li Viriatos
Está optimo.
Um abraço

To Oliveirinha disse...

Não se trata de não ter acedido ao pedido...porque se fossemos por aí, então teríamos que ter falado logo na Segunda Feira, pois o Kantinho tinha dito que talvez no fim de semana...
Mas não é nada disso, é apenas o ver que precisamnete desde dia 17 não havia sequer um comentário no blog...por alguma razão.

Viriatos, por acaso acho que o golo que o tipo marcou está bem encaminhado para ganhar o novo prémio Eusébio, quer dizer Puskas!