07/10/2009

URGENTE e MUITO IMPORTANTE

Pessoal,

Precisamos da vossa colaboração para uma missão importantíssima!

Por favor, enviem para o Sérgio, enquanto coordenador de todo o processo de registos no site da Liga Record e para ser feito o apuramento por jornada, o vosso e-mail de registo no site e password de acesso.

Obviamente não há necessidade de darem a password que usam habitualmente, por isso, alterem-na (por ex. 1234) e depois de consultada a vossa área pessoal, serão informados para que a possam alterar outra vez e voltar ao uso normal.

Como sabem, esta "subida de divisão" atrasou, complicou e dificultou todo o processo de registo e apuramento de jornadas que, a esta altura, já deveria estar totalmente concluído e normalizado. Assim sendo, todos nós temos que dar uma ajudinha para isto correr bem no interesse de todos!

ENVIEM JÁ PARA sergionespereira@hotmail.com ou liguem-lhe para 964 414 082

Mais uma vez também, aproveito para "dar cabo da cabeça" aos mais distraídos!!!

Então pessoal? O meu post anterior sobre as equipas desconhecidas e sobre as conhecidas k ainda não activaram a Liga Privada, foi para o tecto? Último aviso e por um curto espaço de tempo...se têm equipas a registar na Liga Record Nespereirense ou conheçam alguém que ainda não tenha activado a sua, façam-no agora sob risco de não mais poderem fazê-lo...

Creio que todos vocês compreendem que já demos tempo mais do que suficiente para que se registassem e avisassem os mais ausentes para o fazerem.

Neste momento entramos numa fase em que estamos a prejudicar os cumpridores para beneficiar aqueles que, tendo as mesmas oportunidades, não estão tão empenhados. Assim sendo, está na altura de encerrar de vez este processo para que cada um saiba (sem alterações porque A, B ou Z entrou agora) qual é o seu lugar na LRN.

Todos concordamos que já está na hora de sabermos "a quantas andamos", não???

Vá lá...colaborem!

Saudações Ligueiras!!!

PS - Não se esqueçam dos dados de login urgentes para o Sérgio!

14 comentários:

Anónimo disse...

boas! Posso saber o porquê disso? Para saber os pontos q fizemos? Se for isso eu digo quantos fiz em cada jornada não foram muitos e garantidamente não ganhei nenhum prêmio! Abraço kandal! Ah esta semana não há discussão do jogador da jornada.:)

Sérgio Silva disse...

há há kandal,

o kerrouche bisou pela segunda vez consecutiva, mas quem é esse gajo? Nao joga em nenhum dos 3 grandes...

Kandal quanto aos pontos é lógico que não duvidamos de ti mas era preferivel que assim fosse...

Abraço

Tino Messi disse...

O cardoso marcou dois golos há duas jornadas a tras e não foi o da jornada. O record devia acabar com esta treta do jogador da semana, porque irá sempre haver discordância.

Não achas viriatos 1º.

Mário Noronha disse...

Boas, tb gostava de saber o porquê de enviar a palavra passe...isso vai dar confusão!!!
Qt as adesões à nossa liga muito simples: quem não fizesse a adesão até às 18:00 da proxima semana EXCLUIDO!!!
Acho que mais uma vez, há um treinador a fazer 5 ou 6 equipas, ou quem se inscreveu nem quer saber disto...
Um abraço e força Portugal!!!

Mamã babada disse...

Mário (Noronha), relativamente à palavra passe, e embora não seja para mim (até já dei a minha), acho k não tem porque dar confusão...basta mudares antes e depois a password. Mais confusão levantará cada um dar os seus próprios pontos. Não k haja desonestidade de a, b, ou c mas pk assim fica logo de uma vez resolvido para todos por igual...

Relativamente às inscrições na Liga Record Nespereirense, devo dizer k eu ia mais longe e, como tive oportunidade de transmitir aos directores, já as tinha fechado!!!

Não vejo razão nenhuma para estarmos com isto em aberto quando todos tiveram a informação ao mesmo tempo e uns cumpriram e outros não se interessaram.
Por causa deles, ando eu e vcs (inscritos) sem nunca saber o lugar na liga. Não gosto!!!
Não entrei nisto para ganhar mas sim por brincadeira (como os mais antigos já sabem) mas, ainda assim, gosto de saber com o k contar... e, neste momento, mesmo sem mudar a jornada, ando sempre num sobe e desce na tabela.

Tenho colocado os posts como me pedem para fazer da direcção e tento ser o menos polémica possível quando peço a colaboração dos colegas pk estou apenas a transmitir uma informação/decisão.
Agora...como jogadora e comentadora no mesmo patamar que todos vocês, reservo-me o direito de ser directa e dizer que não gosto nem um bocadinho desta situação...

Saudações ligueiras!!!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

quanto ao jogador da jornada, é bem escolhido e não me vou queixar enquanto forem jogadores do meu fcp, especialmente o hulk, o falcão, o fucile, o alves, o helton e o álvaro, pois são estes os jogadores que tenho na minha equipa do meu fcp.

quando forem outros jogadores, claro que fico contra e não percebo a razão, mas isso é apenas a minha opinião... porque me convém.

agora se me perguntarem se é justo, então tenho de reconhecer que não, mas isso é outro assunto...

quanto ao assunto em discussão, apenas estou interessado em não descer, logo, se ficar acima dos 1ºs 30, não desço... mas o objectivo é ganhar...

deixem jogar o keirrison e escrever o sérgio... perdeu o pio porque sabia que ia perder o 1º lugar...lol

saudações viseenses de braga

Sérgio Silva disse...

Viva!!

Sr Filipe eu tenho escrito, aliás o 2º comentário é meu.
Pelos vistos pareces ser uma bom portistas...
E nao é keirrison mas sim kerrouche que estava a falar. Ele bisou pela segunda vez consecutiva, mas a equipa da record preferiu dar em duas jornadas consecutivas o jogador da jornada a dois portistas...
depois dizem que é tendenciosa... e é... mas não pró benfica como alguns dizem.

Qts às password se quiserem dar deêm ou senão eu nao coloco a pontuação das jornadas anteriores. A Simone já disse para alterarem as pass. isto vai dar mt trabalho, principalmente a mim, mas estou disposto a fazê-lo. Se não quiserem ajudar tudo bem...

Qt ao fecho das equipas e como tudo isto foi novidade fomos mais tolerantes, mas posso dizer que apenas falta adicionar 2 ou 4 equipas.

Nao há jogadores com mais do que uma equipa... ponto final.

Bem haja!!!

KOSTA disse...

Eu já dei aminha password!
Ajudem o homem!
Que gente desconfiada!
Garanto-vos que não dá acesso às vossas gordas contas bancárias!
E mesmo que desse, também vos garanto que ele não tirava nenhum! É um rapaz sério!

Lá diz o ditado... quem é desconfiado, não é sério!

Sérgio Silva disse...

Kosta,


MUITO OBRIGADO!!!!!!

Anónimo disse...

boas ! Kosta concordo contigo plenamente pois eu não desconfio... Mas para mim é mais prático chegar aqui e dizer os pontos q fiz em cada jornada... E confiarem! Pois não ganhei nada até agora! Abraço kandal

italia disse...

sergio desculpa so te ter mandado hoje o meu email e a password mas n tenho tido muito tempo para vir a net. esta semana a equipa do north london dos vales fez 71 pontos isso gracas ao falcao pois eu tinha-o como capitao.
abraco

To Oliveirinha disse...

Pessoal, eis-me de volta.
Que grande confusão, aproveitem que não há liga, se desconfiam é uma boa altura para terem tempo de alterar a password e depois voltar a alterar, sem vos poderem mudar a equipa...
Mas não liguem o complicador que para isso já bastaram os tipos do Record.
Ou então desloquem-se de onde estiverem, até Nespereira para abrirem a vossa sessão junto da direcção.
Um abraço.

Luís Diogo disse...

Olá!
Já mandei os meus dados ao Sérgio, mas mesmo assim não percebo o que se passa...
O que é que falta?
As pontuações e os rankings não estão no site do Record?
Pensei sempre que fossem essas pontuações que valessem...mesmo para quem começou uma semana mais tarde como eu...
Se faltar saber as pontuações das primeiras jornadas, proponho que não se atribua o prémio ao vencedor da jornada...
Cumprimentos

albertoleitao disse...

Luís, é uma sugestão tua... mas é uma hipótese que direcção, eu e certamente grande maioria dos treinadores, nem sequer colocamos...

A Liga Record Nespereirense começou na 4.ª jornada da Liga Sagres, logo o TEM que existir um vencedor para todas as jornadas!!!