01/10/2009

Chegou a hora de...

...darmos por encerrado o processo de registo/inscrições na Liga Record Nespereirense!
Assim, e para que isto aconteça o mais rapidamente possível, no interesse de todos, precisamos que os treinadores das equipas listadas abaixo nos facultem o seu nome verdadeiro.

Tenham em conta que isto é mesmo muito importante!
Enquanto não estiverem devida e correctamente inscritos e identificados, não poderemos avançar mais a partir daqui, nem autorizar a entrada na nossa Liga Record Nespereirense.

Por isso, srs treinadores das equipas:

  • Tubaralhos;
  • SL lá de cima;
  • Pyndell City FC;
  • Pulga Na Cueca;
  • Papiroky;
  • Os Ribatejanos;
  • Máquinas team;
  • Increus FC;
  • Glorioso FC;
  • Carlitos Bomdebola;
  • Alfa pendular;
  • Aldeia FC.
identifiquem-se por favor e, de preferência, para "ontem"...

Saudações ligueiras!!!

PS - Aos treinadores mais assíduos e que saibam o nome de algum dos colegas das equipas aqui listadas, pedimos que nos informem para fecharmos a respectiva inscrição.Obrigada!

26 comentários:

FERNANDO MADUREIRA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

antes de mais tenho a dizer que fiz 61 pontos!!!

PARA TUDO!!!

meus amigos! eu fiz 61 pontos e ninguém me diz nada? subi mais de 18000 lugares na geral, estou quase, quase a apanhar o 1º e ninguém diz nada?! nem o messi?!

ainda por cima, houve alguém que teve a brilhante ideia de escolher viriatos para o nome da sua equipa sem me consultar? porque razão? já não mando??!!

agora mais a sério. 61 pontos foi algo que nunca pensei alcançar, mas de facto já merecia assim uma pontuação. não tive mais porque o hulk não foi capitaão. desta vai ser ele o capitão.

DEIXEM ESCREVER O MESSI!!!

saudações viseenses de braga...

nandito moleiro disse...

ola pessoal!a equipa aldeia f.c è do meu cunhado(anibal silva)so que ao inscreve la enganei me e nao meti o nome dele como treinador e ficou o meu(nandito moleiro)ja expliquei a situacao ao cantinho..vejam la se se pode jogar se nao fica para o ano nao ha ploblema..atencao aos "moleiros"!este ano estao bem reforcados...saudacoes suissas

albertoleitao disse...

Olá pessoal

Não há Liga Nespereirense para a UEFA Europe League?
Ninguém criou?

Embora entre outra vez com uma semana de atraso, e se não se confirmar que ainda não existe, vou reactivar a Liga do ano passado (dá para fazer isso) e convidar os que jogaram o ano passado!!

Luís Diogo disse...

UEFA Europe League?
Mas quem é que joga nessa liga?
Os clubes da segunda divisão europeia?

FERNANDO MADUREIRA disse...

CUIDADO!
EU PARTOBOS O FOCINHO!
SE BEIJO ALGUM BERMELHO À MINHA FRENTE ARREBANTO-O A NABALHADA!

albertoleitao disse...

a equipa Pyndell City FC é do famoso mister PYRICÃO.. não se notava logo?
Adicionem!

nicho disse...

já há liga LIga Europa, está o código num post anterior

Anibal disse...

Increus FC - Anibal Nunes

Se for preciso mais alguma informação contactem-me anibal_nunes@hotmail.com

Anónimo disse...

A equipa S L lá de cima é do prof Luís de Pindelo e tem como treinador scaluis.

Hugo Amaral disse...

boas..
só quero deixar um simples comentário...
o goleador JJ k falou ontem "vamos tentar ganhar e se possivel golear" hoje teve azar.
"mas podiamos ter ganho (5 ou 6) a 1"
Grande AEK...

Pirika disse...

boas


exatamente leitao pyndel citty e aminha equipa adicionem me

Tino Messi disse...

Ola, não sei porque é que o viriatos esta tão contente com 61 pontos, quando na realidade esta semana deve ser uma pontuação média.Mas enfim ele é que sabe. cuidado que deves estar na linha de água para a descida.Creio que vamos ter uma segunda divisão com equipas fortes.
A ver vamos.
Quantos é que descem?

Podes falar viriatos.

nicho disse...

Pyrika,

tens de ser tu a aderir á liga, tens de clickar no link acima

VIRIATOS disse...

saudações guerreiras!!!

amigo messi! para ti pode ser uma pontuação média, pois estás habituado a grandes voos, tal como teu clube, que foi agora num voo até ao AEK golear... nas oportunidades. Mas para mim, que apenas fiz uma vez 40 pontos em ligas anteriores, tirar 61 pontos, é de ficar contente. Mas também te digo. o meu grande objectivo não é ter grandes pontuações, mas ser regular. se fizer sempre 60 pontos... bem se multiplicar-mos isso pelas jornadas que faltam pondo às vezes mais e outras menos pontos... isso deve daarrrr... é só fazer as contas

onde é que já ouvi isto... grande guterres...

estou na tabela de descida, mas espero que a malta fique atrás de mim, até porque tu começas sempre bem e depois vens por aí a baixo...

a ver vamos...

ahhh, deixaram falar o messi.

agora, deixem falar o pirata...

saudações viseenses de braga...

VIRIATOS disse...

outra coisa.

o que se passa com o oliveirinha?

deixem falar antes o Oliveirinha...

Técnico principal d' Os Finfas disse...

Boas pessoal
Isto está complicado!! A Liga propriamente dita está a demorar a arrancar! Os treinadores não adicionam as suas equipas e assim as coisas complicam-se!

Entretanto, como já devem ter reparado, bati na jornada passada o meu record pessoal de pontos na Liga Record. O mais certo é não dar para ser vencedor da Jornada na nossa Liga porque ainda não temos lá as equipas todas, infelizmente...e nas 30 e tal que faltam pode haver alguem com mais!
Esperemos que a situação na nossa Liga fique regularizada o mais breve possível!

Entretanto, e porque ainda não falei quase nada da minha equipa neste blog, vou divulgar cá a equipa que preparei para a 3.ª ronda da Liga Record e que me rendeu 75 pontos... sem o jogador da jornada!!

Os Finfas
táctica 5x3x2

Helton 7
Andrezinho 1
David Luis 10
Maxi Pereira 9
Rolando 5
Silvio 3
Hugo Viana 4
Nuno Assis 6
Ramires 7
Baba 5
Cardozo (C) 18

Posso dizer que realmente tive uma gande sorte nesta jornada passada, que até poderia ter sido melhor se o Guimarães atinasse com a defesa!

Para esta semana, vou tentar fazer metade dos pontos desta jornada com os seguintes 11, dispostos num 3x5x2:
Helton.
David Luis, Patacas, Rolando.
Hugo Viana (C), Nuno Assis, Ramires, Javi Garcia, Godeméche.
Cardozo, Baba.

Boa sorte a todos!

Edurado Santos disse...

Boas!

Quando? Onde? Temos de pôr o logotipo da nossa equipa???

Agradeço resposta!!!

Saudações multiplas.

Anónimo disse...

boas vamos ver como corre esta... A equipa é mais do mesmo ou quase... Helton fucile bruno alves rolando belluschi amuneke joão aurélio nuno assis falcão hulk (cap) e yontcha . Já enviei um mail para voltarem a votar hulk jogador da jornada! Abraço kandal

Kantinho disse...

Ola Pessoal.

Estou na Suiça por motivos profissionais (um curso intensivo de vandanges, desculpem, vindimas)e no entretanto contratei um adjunto para a minha equipa, pois aqui só no fim de semana consigo acesso á Internet, mas já tive que despedir o desgraçado,pois pôs dois jogadores do Belenenses a titulares na anterior jornada, já contratei outro mas precavi-me e fiz um contrato de uma só semana.
Em breve estarei de volta para fazer a recoperação da minha equipa, até lá um abraço a todos.

To Oliveirinha disse...

Olé...eu ando por cá, mas de vez em quando tenho que ter uns dias de férias!
Mas também temos que ser compreensivos e deixar falar os habitualmente oprimidos, enquanto lhes dura o entusiasmo.
Eu por mim, estou em apurados trabalhos para evitar a descida.
Quando me lembrei de propor o prémio para treinador do mês, ganhei logo o primeiro, mas agora quero ver se não acontece o mesmo com as descidas.

Anónimo disse...

pessoal boa tarde meu nome é cunha
gostaria de saber se ainda faz parte o meu colega fonseca, da vossa liga!!uma abraço obrigado

é nossa é jantarada cup

nicho disse...

Cunha,

se esse Fonseca é o Nuno (PSP), á partida deve fazer parte mas acho que ainda não apareceu por cá... LOL

Boa sorte para a Jantarada CUP

Pirika disse...

boas


so o falcao nesta jornada deu me mais pontos dos que tive na outra jornada

63 pontos


ja foste kosta

hehehehehehehehe

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

bem, isto está a começar a aquecer. 67 pontos assim sem mais nem menos, sendo uma segunda pontuação consecutiva acima dos 60 já deve dar para ficar na 1ª divisão. e atenção que o objectivo é manter este nível. para isso basta que hulk ou falcão continuem a facturar e a serem os jogadores da jornada, justamente, diga-se. é de admirar que não tenha sido o david luis. sempre que marcava lá estava o menino, ou menina com aquele cabelo, a ser o eleito da jornada. enfim, o seu a seu dono, logo, o aleito será, logicamente sempre alguém do FCP, clubites á parte... lol

não me vou alongar mais, para dar espaço ao mister sérgio, que anda desaparecido...

deixem-no escrever...

e deixem jogar o Keirrison!!!

saudações viseenses de braga...

Sérgio Silva disse...

Boas!!!

Pois claro que é justo porque ninguém vê o pobre kerrouche a bisar pela segunda vez consecutiva. Mas está bem, o falcão é o maior...

E do porto também...

Bem haja...