16/03/2010

PEDIDO DE ASSEMBLEIA GERAL

Muito se tem falado, muito se tem criticado por se falar, muito se tem criticado por não se falar...
Mas tudo isto é sinal, que embora reduzido, ainda há interesse, ainda há "vida" na Liga Record Nespereirense".
Por isso, continuo a defender que temos que procurar agarrar nessa vida que ainda há, e procurar voltar aos bons velhos tempos.

Sim, porque não reconhecer que o entusiasmo e interesse geral tem diminuido de ano para ano, é não querer ver.

Apenas o número de equipas tem aumentado, o que torna ainda mais esquisito (ou talvez não), a diminuição do interesse.

E não é apenas o meu...por onde andam os habituais participantes deste blog, na primeira edição por exemplo???

Muitos deles continuam em competição, e talvez devessem partilhar aqui, o que pensam e porque se afastaram mais.
Agradeço imenso a oportunidade que o presidente Kantinho me deu, de fazer parte desta liga.

Para mim foi, é e será a alma desta brincadeira, e por isso aqui sou monarca e não republicano...enquanto ele puder...para mim será o número 1.

Agradeço também, a excelente ideia que o Leitão teve de criar este blog, que foi durante muito tempo o assunto diário de muitos de nós, e as nossas conversas de café ao fim de semana.

Não tenho qualquer pretensão, nem sequer disponibilidade para integrar qualquer direcção, no entanto isso não me impede de educadamente dizer o que penso, continuando sempre disponível para ajudar no que me for possível.

Mas só o farei, enquanto sentir que vale minimamente a pena, pois quando entender que estou a participar, apenas para dizer que participo, porque está na moda fazer parte da Liga Record Nespereirense, sairei.

Ao dizer isto, não quero dizer que se as coisas não forem como penso, saio, ou algo do género...até porque não sou dono da verdade.

Tenho contudo e assumo, uma consciência crítica, que me permite dar a minha opinião, e porque não, lutar por ela.

Por isso, entendo que apesar de saber que está aprazada uma reunião da Assembleia Geral, devo referir que a data que me foi apontada, me parece tardia, para se poderem fazer alterações, caso sejam aprovadas, pois não acredito que a direcção tenha os dados como uma verdade absoluta.

Assim, para que se discuta o futuro das competições, para que se possa analisar o momento actual, o que foi e o que poderá vir a ser, sugiro e peço à direcção que agende uma Assembleia Geral, se possível para a altura da Páscoa (porque não na tarde de Sábado?), para que ainda possamos ir a tempo de conversar, trocar impressões e acolher as melhores sugestões, venham elas de onde vierem.

Quanto à minha proposta (e uma vez que a fiz chegar à direcção antecipadamente), indico agora o link onde pode ser consultada.

http://docs.google.com/fileview?id=0B-cjQPYALRJiMGE5YjdjNjgtYjZiMS00Mzc5LWJiNjktNzcxYzRmMGIyMjc0&hl=en

Relembro contudo, que é apenas uma proposta, de quem gasta algum tempo a pensar nesta liga.

Um abraço,

Tó Oliveirinha.

1 comentário:

Mamã babada disse...

Ora bem...
eu gosto de inaugurar os comentários,lol!

Apenas para dizer que aguardo então que venha a Assembleia Geral pois parece-me que há temas interessantes a discutir e gostava de estar presente (espero poder estar).

Saudações ligueiras!!!