30/03/2010

PERGUNTAS SEM RESPOSTA... O QUÊ???

Pois bem, estamos de saída, ou melhor de entrada numa época festiva - a Páscoa.
E eu chateado...desde logo porque este era o ano em que eu esperava ver o Jesus crucificado (o Jorge, leia-se...).
Mas pronto...parece que a história me pregou uma partida.
E não me julguem com ironia, porque não estou a falar de nenhuma história aos quadradinhos, de uma criatura verde.

Bom, aparte isso, confesso que também me chateia não ter visto qualquer resposta, nem por este meio, nem particularmente ao pedido que fiz de uma Assembleia Geral, pois apesar de saber que a mesma está em preparação, creio ter elencado fundamentos para que a mesma se realizasse antecipadamente...mas, nem resposta.

Como resposta não teve aliás a repetida pergunta do porquê da não actualização da lista dos Treinadores do Mês, quando todas as outras, ora cedo, ora tarde, foram sempre sendo actualizadas.
Quando assim acontece a um despromovido, mas presente associado...

E mais uma pergunta me sai, que se prende com o post anterior...é que se para a direcção não há distinções entre anónimos mal educados ou bem educados, porque o teor não incomoda...porque razão continuam (30/03/2010 às 20.30h) tantos comentários anónimos?
Será que afinal o teor sempre é discricionário (ou talvez não)?

E já agora, uma pergunta mais:

Porque razão os treinadores que tantas vezes se manifestam descontentes com o rumo das coisas, à mesa do café, não aparecem por cá a opinar?
Receio de chatear? Só se não houver poder de encaixe.
Eu creio que ninguém vos levará a mal, porque se assim for eu já estou "encomendado" (e se calhar estou)...
É que há dúvidas, situações, opiniões, que deveriam ser esclarecidas, levantadas e dadas, antes das decisões tomadas, nem que fossem tomadas de igual forma, mas parecia melhor...e pelo menos todos os directores saberiam responder da mesma forma às perguntas mais básicas.

Desculpem lá, mas a azia do Porto andar em lugares não habituais, faz-me falar...porque como sabem eu não costumo.

Antes de terminar e para adoçar a conversa...Boa Páscoa!



5 comentários:

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

eu explico-te Mister Tó Oliveirinha... provavelmente é de um vermelho e eles podem tudo... nós é que temos de ter poder de encaixe...

saudações biseenses de braga...

Tó Oliveirinha disse...

Pois bem me parece...

Mamã babada disse...

Boas,

Viriatos, eu até concordaria na íntegra contigo mas esse "nós temos que ter..." é mais um "nós temos..." porque na verdade não conheço nng com maior poder de encaixe do que nós, que cá aparecemos quando está tudo bem e quando está tudo mal,quando criticamos, e quando somos criticados também,lol!

Quanto ao post em si... Maninho, tu és mais resistente do que eu! Eu já me cansei e ergui a bandeira branca e eu explico-te porquê:

Fui a única que me manifestei quanto à Assembleia no teu post, fui das únicas a ter comparecido ao local à data e hora marcada da última. E, note-se, não estava confortavelmente instalada em casa num simples sábado mas sim entre correrias dos preparativos para o Jantar de Natal organizado pela Kuljovem, como bem se recordarão os (poucos) que por lá vi.

Mantenho a minha posição em tudo o k cá tenho dito, não retiro uma vírgula e voltaria a escrever tudo outra vez (bom, se achasse que valia a pena, o que agora não acho). No entanto, creio que, face ao "autismo" a que tenho assistido com coisas mais complexas e com uma simples alteração de tabela de Treinador do Mês que agora, a pouco mais de um mês do final do campeonato e cerca de 9 jornadas depois de terem oficialmente sido conhecidos os vencedores da 1ª volta, ainda não foram feitas... não valerá a pena continuar a fazer número nos comentários!!
Dezenas de linhas foram escritas sobre este tema, as mesmas dezenas de linhas foram ignoradas.
Depois era a surpresa, deixou de ser surpresa.
Veio o anúncio oficial, continuou sem resultados publicados para quem não pode (ou não quis) estar na Galinha...
Agora, um mínimo de impacto criado levou a que retirassem os do ano passado, mas vá-se lá saber porquê continuam sem aparecer pelo menos os da primeira volta!
Desculpem a frontalidade e incómodo que possa causar aos mais sensíveis e haja agora poder de encaixe...mas se isto não é autismo e birra...então tenho que rever os meus conceitos!!! É k nem a minha afilhada com menos de 2 anos faz tanta birra com alguma coisa e ignora o que lhe dizem!

Curiosamente, depois quando eu digo que alguém não participa como seria de esperar ou seria suposto face à posição k tem...vem o discurso da "virgem ofendidíssima"!!!

Perante isto, mais palavras... Para quê?

Saudações ligueiras e Boa Páscoa a todos!!!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

concordo plenamente contigo mister Sioliveirinha... o "temos de ter..." é claro uma força de expressão, porque mesmo estando na 2ª liga e na eminência de por lá ficar, continuo a comentar...

quanto às tabelas... das duas uma, ou fica alguém responsável por elaborá-las (se é que já não existe alguém) ou então temos de partir para outro campeonato, que é o da simplicidade, ou seja, a malta inscreve-se na liga record (e aqui até acho que poderiamos optar pela dica do mister Tó Oliveirinha) e depois entra-se na liga privada e ponto... fica-se por aí... na minha opinião... claro...

veja-se a liga fantasia da liga dos campeões. a malta fez equipa, ninguém comenta, continuam a mudar de jogadores a maior parte e ninguém se chateia com tabelas... cada um consulta e siga...

mas penso que não foi com esse espirito que se criou a liga record nespereirense... agora quem não tem poder de encaixe ou arranja um espaço para encaixar, ou como diz o outro, siga para bingo!!!

saudações biseenses de braga...

PS: não acredito que os líderes desta liga não venham ao blog. aliás, não acredito que os dez 1ºs não passem por cá... por que razão não comentam. daí eu dizer que deverá ser obrigatório comentar, nem que seja dizer olá... mas sem ofender claro...

Tó Oliveirinha disse...

Sem comentários...