19/05/2010

GALÂO 2010

Viva Exmos Treinadores

Aqui fica o Programa para sábado dia de Galão:

14:30 Inicio da tarde desportiva com destaque para um torneio de Matraquilhos e um de Malhas, mas haverá mais desportos.

18:30 Reunião da Assembleia da ANTS com vários pontos importantes a discutir e decidir sobre regulamentos das várias provas.

19:30 Inicio das Eleições

19:35 Inicio do Aperitivo

19:36 Inicio do Karaok

20:30 Jantar

22:00 Inicio da cerimonia de entrega de Prémios.


Não faltes a esta festa de convivio entre os amigos e Treinadores da ANTS.
Tráz a tua alegria e a tua companhia.

Aqules que ainda não confirmaram a sua presença ou ausencia, agradeciamos que o fizessem o mais rápido possível, através do Blog, do meil ou directamente com os directores.

Abaços e até sábado!

8 comentários:

To Oliveirinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
To Oliveirinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
To Oliveirinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
To Oliveirinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
To Oliveirinha disse...

Boa tarde malta.
Confirmo presença no Galão, mas desta vez sozinho.

E entretanto lembro o link da proposta que fiz para alteração às competições, mais não seja para que direcção e treinadores a possam ler e tirar ideias contra ou a favor.
Nem deve ser aceite por ser minha, como também não deve ser negada por ser minha, deve simplesmente ser discutida como uma opinião, fundamentada e não dada por dar...

PROPOSTA

(se não conseguirem abrir, vão pelo post que fiz em Março, intitulado PEDIDO DE ASSEMBLEIA GERAL, com o link POST )

Tó Oliveirinha disse...

As mensagens anteriores eram minhas...azelhice a tentar pôr o link.
As minhas desculpas!!!

Anónimo disse...

Venho por este meio confirmar a minha presença na gala.
Biclas

Mário Noronha disse...

Boas,
Confirmo a minha presença no galão.