27/02/2007

Jornada XIV - And the winner is........

Esta foi uma semana espectacular de Liga Record, pois mais uma vez os misters mostraram todo o seu talento. Desta vez e superiorizando-se a todos os outros nomeados, o Oscar vai para a equipa Os Katanos. Parabéns!! Foi de facto um triller com final empolgante, pois certamente que todos os misters que ultrapassaram a barreira dos 50 pontos (foram nove equipas a consegui-lo), sonhavam secretamente com esta vitória... No entanto o mister charrisco venceu e convenceu, arrebatou a estatueta que lhe dá direito ao prémio semanal....

1
Os Katanos

57
2
Teles Team 55
2
vales vermelhos 55
2
ERVILHAIS 55
5
FCParadela 54
5
Os Opinantes 54
7
Sport Lisboa e Bateira 53
8
Trolha Futebol Clube 51
8
Sport Vales e Tarouquela 51
10 Fojo FC 48
11
Os Imparáveis 45
12 restos 44
12 os desesperados 44
14 Craks 42
15 os oliveirinhas 41
15 Decosevilha.terranova 41
15 Os Amarelos da Feira Franca 41
15 FIFOCUS FC 41
19 KP 40
19
totocromos 40
19
madeira team 40
22 É só um pouco mais de AZUL 39
22 nesteam 39
24 treinadores de bancadas 37
25 passione 36
26 os nespras 35
26 Vitória 35
26 NICHO'S CLUB 35
29 leões do ardena 33
30 Salute 32
31 Vamos Andando e Vendo… 1 31
32 Os Campeões 29
32 Café Soares FC 29
34 Zandinga FC 28
35 Leões da Vista Alegre 24
36 m.nativo -

Em 2.º lugar colocaram-se três equipas que por pouco conseguiam o prémio desejado: Teles Team, vales vermelhos e ERVILHAIS. Também muito próximo ficaram FCParadela, que repete a boa pontuação da semana passada, e Os Opinantes.
Pela negativa, encontramos os Leões da Vista Alegre (mais uma jornada desastrosa), Zandinga FC (serão efeitos da preferência clubística a reflectirem-se nas pontuações???!), Café Soares FC e Os Campeões (que assim se afastam mais na perseguição aos 4 magníficos!!!
Na CLASSIFICAÇÃO GERAL registaram-se algumas mudanças, a confirmar:


EQUIPA PONTOS
1 Teles Team 515
2
Os Imparáveis 512
3 Craks 498
4 restos 497
5 Os Opinantes 479
6 os nespras 464
7 KP 456
8 Os Campeões 449
9 leões do ardena 447
10 Sport Vales e Tarouquela 438
11 totocromos 433
12 nesteam 430
13 os oliveirinhas 428
14 os desesperados 424
15 Sport Lisboa e Bateira 417
16 Decosevilha.terranova 414
17 Vitória 408
18 Trolha Futebol Clube 401
19 NICHO'S CLUB 400
20 vales vermelhos 391
21 Zandinga FC 385
22 Café Soares FC 384
23 Leões da Vista Alegre 374
24 ERVILHAIS 364
25 Fojo FC 339
26 treinadores de bancadas 317
27 passione 258
28 FCParadela 241
29 Vamos Andando e Vendo… 1 230
30 m.nativo 229
31 É só um pouco mais de AZUL 228
32 Os Amarelos da Feira Franca 204
33 FIFOCUS FC 197
34 Os Katanos 175
35 Salute 128
36 madeira team 116

A mudança mais visível é logo no topo, com o regresso da equipa campeão de Inverno, Teles Team, ao primeiro lugar relegando Os Imparáveis para o 2.º, a míseros 3 pontos de distância! No 3.º lugar, a equipa Craks atrasou-se um pouco e agora está ameaçada pela restos, no 4.º lugar e somente a 1 ponto. Continua a emoção ao rubro... entre estes!!

Mais abaixo, na guerra dos pobres, Os Opinantes voltam a ocupar o 5.º lugar, em troca com os nespras que são agora 6.º. Troca também entre KP, novo 7.º classificado e Os Campeões, agora no 8.º.
Boas subidas das equipas Sport Vales e Tarouquela (12.º para 10.º), Sport Lisboa e Bateira (18.º para 15.º), Trolha Futebol Clube (21.º para 18.º), vales vermelhos (23.º para 20.º) e FCParadela (31.º para 28.º).

E pronto, para a semana há mais e volta de novo o vício... Vou fazer uma confissão: o vício disto cada vez é maior... não sei onde tudo isto vai parar!!! LOL
Vou aproveitar para fazer um pedido à Liga e a essa Instituição importante que é a FNLTLR, que penso que será aceite, face à gravidade da situação...

Devia-se pensar seriamente em criar uma Clínica de Desintoxicação para tratamentos e possíveis internamentos em casos mais agudos. Quem sabe se com o apoio da Associação de Solidariedade será uma ideia viável??
Ou então deitar mãos à obra na constituição de uma associação paralela à FNTLR, os Ligólicos Anónimos, de forma a dar todo o apoio aos misters que mais necessitarem... Eu serei o primeiro associado, quem me segue??

26 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao mister de Fornelos pela vitória!!!
Quanto a minha equipa o DEGREDO continua! Já dei voltas e voltas, troquei de treinador e nada!!!
Haja fé, que um dia o prémio sai...
p.s - quanto ao ataque de morte aos desesperados está para breve. Cuidado pitombo!!
Um abraço a todos os fanaticos!!!

Anónimo disse...

Como já comentei os meus resultados no post anterior, e não tenho nada para dizer (o que não me deixa ficar bem), vou dizer apenas que se me inscrever nos Ligólicos, não anuncio aqui...senão deixo de ser anónimo!!! LOL...ou RCC...ou simplesmente HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Anónimo disse...

Estive quase a ganhar!!
Foi uma pontuação muito boa tendo em conta que só nove é que deram pontos positivos.
Por isso devia ser o primeiro dos segundos, mas não faz mal eu tenho um orçamento muito alto.
Deve ter sido o orçamento o critério de desempate, porque se fosse a ordem alfabética o "E" ficava na frente das outras letras, "V" e "T".
Parabéns ao vencedor.

Anónimo disse...

O mister Oliveirinha não quer cometar os resultados mas talvez queira comentar a possível chicotada psicológica que se advinha numa das suas equipas, tendo em conta o cometário da sua "Sister" no post anterior...:-)

Anónimo disse...

Vamos lá cambada que com esta média de pontos devemos ser a liga privada com mais pontos. ainda vou verificar isso. no entanto vou dar os parabens ao meu cunhado pois está de volta com a camisola amarela (mas não penses que vai ser fácil continuares assim). e também ao leitão e ervilhais que se tem notado uma excelente recuperação na tabela (só demonstra que fizeram boas opções de compra) e ao Zandinga desejar-lhe melhoras pois tal como nos comentários também nas escolhas é fraco. e um abraço até breve.

albertoleitao disse...

Tal como já disse, esta semana alguns acontecimentos impediram-me de ter melhor pontuação... A começar pelo golo sofrido pelo SLB (ou então a escolha da defesa, pois se fosse pela dupla mais habitual Helton-Bosingwa em vez de Quim-Alonso... mas não imaginei que o FCP ganhasse sem sofer 1 golito e quis apostar na diferença)!
Também as coisas com o Wender acabaram por me prejudicar, pois expulsão e penalty falhado no mesmo jogo são muitos pontos a puxar para trás...
De resto foi das jornadas que mais sorte tive, com um total de 5 golos marcados...

Estou a preparar um estudo sobre isto e ainda outras coisas, mas para ajudar o Nuno ou poupar-lhe trabalho, saibam que nesta jornada a Liga teve uma média de 41,1 pontos por equipa (o m.nativo não entra nestas contas), o que faz a 2.ª melhor jornada de sempre da Liga Nespereirense.

Já agora a melhor de todas foi a Jornada IX, referente à 14.ª jornada da BWin LIGA e que foi ganha pelo Teles (a tal jornada do Pepe) e que foi de 52,9 pontos.

A pior de todas foi a Jornada II (7.ª Jornada), que o Bateira ganhou e que ficou marcada pelas pontuações 0... A média foi 11,33 pontos!

Anónimo disse...

Olá amigos treinadores(as)!
Bom dia, seja tarde ou noite. Antes demais queria pedir desculpa por não partecipar mais vezes neste exelente blog, mas como ainda não ganhei para ter internet em casa, o tempo que tenho é muito limitado. Estou aqui por 2 motivos.
O primeiro é para agradecer em meu nome pessoal e também da direcção da FNTLR, todos os elogios feitos á Galinha. É sempre um prazer ter junto de nós os amigos e passar um bom bocado, e esse é o verdadeiro intuito das Galas.
O segundo motivo que aqui me traz é para fazer um aviso à navegação,sobretudo aqueles que vão á minha frente na classificação da LRN, é bom que comecem a olhar por cima dos ombros, já dei abébias que cheguem, quem aproveitou muito bem ,aos outros agora é tarde. Agora é só para a frente, os lá de cima bem podem começar a tremer. Vão ter luta. devo avisar que me reforcei bem, vou dizer só um nome para tremerdes ainda mais - Rui Costa !!! Não vos digo mais senão ainda vos dá um ataque cardiaco. Deixo desdejá aqui os nomes dos guerreiros para a proxima batalha: William, Bosingua, Pepe, Cissé, Zé Manel, Kamierkzack, Karagounis, Quaresma ( se não rende nesta altura, não rende mais), Micoli, Adriano.
Até breve, um abraço e que Alã esteja com vosco. (mas que não marque golos, que eu não tenho esse gajo).

Anónimo disse...

Nesprama
Disses-te que o Rui Costa já está a tremer! que lhe vai dar um ataque cardiaco?
Tambem com aquela idade,o que é que tu esperas??
Com William, Cissé, ze manel, etc. Tu não metes medo a ninguem, tem cuidado é para não ires para ultimo. hahahaha.

Anónimo disse...

Em primeira mão ficam os meus magníficos (bestiais ou bestas, na segunda vê-se) onzes para esta jornada:

OS OLIVEIRINHAS:
Helton, Bosingwa, Amoreirinha e Bruno Alves, Paulo Gomes e Lucho, Zá Manel, Harrison e Nani,
Linz e Paulo César.

É SÓ UM POUCO MAIS DE AZUL:
Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Rodrigo Alvim, Paulo Assunção e Ruben Amorim, Quaresma, Zé Pedro e Lisandro, Postiga.

OS AMARELOS DA FEIRA FRANCA:
Helton, Bosingwa, Ricardo Fernandes, Bruno Alves e Patacas, Ruben Amorim e Lucho, Zé Pedro e Quaresma, Postiga e Paulo César.

Anónimo disse...

A minha equipa é:
Helton;
Bosingwa, Pepe, Ávalos e Caneira;
Raul Meireles e Chainho;
Quaresma, Harison e Simão
Postiga.
Esta jornada é para ficar em primeiro.
Cumprimentos

Anónimo disse...

A minha equipa para esta semana é então a seguinte:
Helton
Bosingwa
Pepe
Léo
Paulo Assunção
Kazmierczack
Lisandro
Quaresma
Dame N'Doye
Derlei
Linz

Cumprimentos e boas escolhas...

Anónimo disse...

A minha equipa é a seguinte:
Helton
Pepe
Bosingua
B.Alves
Leo
R.Meireles
Katso
Bruno
B.Amaro
Quaresma
Postiga
Boa sorte a todos

Anónimo disse...

Olá a todos.
Os meus pupilos já jogaram todos. Para já tenho 47 pontos e estou com esperança, muito remota, que o Chainho seja o jogador da jornada.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Penso que o jogador da jornada será o Nei da Naval.Marcou 2 golos e jogou fora...

Penso eu de que...

Anónimo disse...

Pois, o Nei, um cara de caraças, que a semana passada me rendeu -1 porque estava com gripe, e esta semana troquei...
Pum...

Anónimo disse...

Pois, aconteceu o mesmo ao meu irmão....

Isto, se não houver grandes exibições logo, no jogo que falta realizar....

Anónimo disse...

47 já cá cantam e um deles deu -1. Mas ainda faltam jogar 3, embora que um deles parece que vai ser -1 (ze manel). E pelo andar da carruagem devo ter o jogador da jornada; Quim; Chainho; Nei.

Anónimo disse...

Bom dia!
Passei por ca so para lembrar a direcçao da liga k ainda estou a espera do premio que ganhei na 1ª volta k foi para ser arranjado e ainda nao nos foi devolvido.

Anónimo disse...

60pontos pelas contas do miniligas.

Anónimo disse...

60 pontos pelas contas do miniligas.

Anónimo disse...

Xiiii isso são muitos pontos.
Tenho pouco mais que metade.
Troquei o Nei pelo Paulo César, está-se mesmo a ver só aí...
Paciência!!!

Mamã babada disse...

:( 40 pontos... Podia ser bem melhor. E ainda por cima o meu Postiguita esta semana deu-me -1 ponto...

Em reforço do comentário do Daniel, aproveito para dizer que também aguardo o meu cartão rectificado por causa do nome da equipa!!!É que Feira-Franca só mesmo de visita e Amarelo só para daltónicos! Azul senhores representantes... AZUL! LOL
Boas ou más pontuções é a minha cor de eleição ;)

albertoleitao disse...

60 pontos?????????
Pista Negra, já recebeste o telefonema do Record??

Anónimo disse...

Sven
Estas a duvidar??
Esta é a minha equipa.
(Para que não venha ninguem mandar uns "bitaites", resolvi dar um castigo aos jogadores do SCP, pelo resultado da semana passada.)
Quim 9; pepe 5; cisse 4; leo 5; bosingua 5; chainho 7; ze manel 3; silas 2, katsouranis 4; nei 17, postiga -1.
Pontos miniligas.
Não recebi nenhum telefonema do record, mas tambem não admira, Estivemos sem rede no 91.

albertoleitao disse...

eheh
Não estava, de maneira nenhuma, a duvidar!! Só perguntei da chamada pois tenho impressão que vais ficar muito perto do vencedor da Jornada... Imagina que tinhas o Adriano em vez do Postiga!!!
O vencedor da Jornada poucos mais pontos vai ter....

Na nossa Liga de certeza que não vais ter concorrência à altura!!! Chegou a vez de (voltar a) falar da tua equipa!!! ehehe

Anónimo disse...

Sven
Sabes que eu desci alguns lugares na tabela, só para teres de falar na minha equipa.
Porque o meu lugar, modestia a parte, hehe, é do 6º para cima.Os que estão a minha frente que se cuidem.
Vê lá se tens tempo e coloca o post que te mandei.
Com esta chuvinha o rio anda 5 estrelas.